LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 50
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Galaxy Mega 5.8: vazam suas especificações [NEWS]

    O site Sammobile - que tem grande credibilidade quando o assunto é a Samsung - afirma ter recebido as especificações técnicas do Galaxy Mega 5.8", que ainda nem foi confirmado oficialmente.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Outro lixo, gigante.

  3. #3
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Outro lixo, gigante. ²

  4. #4
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Que aparelho bizarro! Porquê não um tela HD? Já basta a carcaça baratinha agora poupar a resolução já é demais. #Facto

  5. #5
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    123
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk²

    Outro lixo, gigante.³

  6. #6
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Outro lixo, gigante. ³

  7. #7
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    123
    Putz cara, quando parece q a samsung vai fazer um negocio tri, ela chega lá e senta no pate. espero q por essas caracteristicas não custe mais q mil reais, e olhe lá pq com esse hardware e todo de prastico, 800 reais seria bem pago!

    hardware top de 2010!

  8. #8
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Só falta um Galaxy com 3 chips porque no caminho que vejo os de 2 chips já estão defasados. #Facto

  9. #9
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    123
    Tiagow

    Cara eu tenho apenas uma linha aki e já me da trabalho. não sei pq as pessoas ficam tão aficcionados por 2 chips!

  10. #10
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    @Juliano 2 chips é a nova mania das pessoas que adoram promo das operadoras. Eu já andei com 3 celulares por isso mas larguei, também tive a fase 2 celulares mas também passou. Estou contente com um único chip, o outro só uso em emergências. Eu até já cogitei assinar contracto mas nenhum adequa-se aos meus gastos exobirtantes de dados em relação custoXbenefício.

  11. #11
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    123
    Tiagow

    Eu ja tive 2 chips tbm, mas isso faz algum tempo. eu deixei pq no final não achei uma vantagem disso. gastava o dobro com creditos para não perder a linha. cancei de ver creditos morrendo pq não dava conta de4 gastar. hj eu uso só TIM.

  12. #12
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Jul_RS_LG_das_girls

    Com esse tamanho de tela a resolução acabou ficando a desejar

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    373
    MAIS UM lIXO NO MERCADO!

    Outro lixo, gigante³.

  14. #14
    Membro Senior ManoelJames's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Localização
    Tocantins
    Posts
    770
    .... ESPECTATIVA "nossa!!! que lindo, até que enfim a Samsung tá mudando o design de seus aparelhos" REALIDADE "figurinha repetida"

  15. #15
    Membro Senior eldiones's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    207
    Sobre esses 2, ao que parece todo mundo tem a mesma opinião, LIXO GIGANTE...

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    678
    o GIBA-BACA VOLTOU???? kkkkk.... t excluiram ehhhh....

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    678
    como tem HATERS SAMSUNG nesse site....mentes MEDIOCRES

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Eldiones

    A UNANIMIDADE É BURRA! Ainda mais quando se refere a pessoas que somando seus QI e comparando com a de uma ameba qualquer, a ameba ainda sai com uma vantagem de 80%, mesmo estando em processo de avaliação de Morte Cerebral kkkkkk


  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    678
    Clebkct
    Boaaaaa......kkkkkkkkkkkkkkkkk

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    32
    samsung está observando atentamente tendências de mercado. o que parece ser loucura para alguns, para outros é inauguração de uma nova era. É preciso iventar, inovar, revolucionar...afinal essa teoria do que é certo e padrão com samsung não cola, assim essa transferência tem que acontecer, mesmo que seja absurdo pra críticos aferrados a mesmisse

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    A Samsung além de inundar o mercado com várias opções de Smarts em todos os segmentos para deixar bem claro sua superioridade frente a qualquer fabricante de smart, esta consolidando ou derrubando de vez a faixa de tamanho de diplays dos smart entre 3 a 7 polegadas, chegando aos tablets.

    Para muitos será interessante ter um Device capaz de fazer muito bem as funções de smart( com fone, claro) e de tablet.

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    678
    Tuck, Clebkct

    concordo c/ vcs, c não for a SAMSUNG outra fabricante OUSADA, como a ZTE, poderá tomar a frente e lançar esses dispositivos ANTAGÔNICOS

  23. #23
    Membro Senior eldiones's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    207
    Tudo bem a sammy querer atingir todos o tipos de mercado disponíveis, mas daí convencer alguém a andar com um smart de 6,3 polegadas no bolso(se couber no bolso)...

  24. #24
    antigamente era tijolao hoje em dia é telha

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    678
    Eldiones
    Ninguém coloca uma arma na sua cabeça obrigando vc a comprar produto X ou Y, vc compra c precisa ou pq está na moda, neste último qdo não c tem opinião e personalidade formada...

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Eldiones

    Cá prá nós! Depois das 4 polegadas já tava pertubando e muito no meu bolso e eu já considerava como tablet( Tela grande, prá mim).

    Pessoas que optarem por um aparelho tão enorme assim, certamente não será para usar como telefone no meio da rua kkkk porque fala sério 5 já é um absurdo de grande para segurar imagine 6 ou 7 polegadas.

    Mais aí olho para a belezura que é manusear meu tablet de 7 polegadas para jogar, editar, assistir filmes e videos, bater papo etc

    Realmente 7 polegadas PRÁ mim é a medida exata pra um TABLET, que transporto pra'todo lado e as vezes, dependendo da roupa, vai num bolso, mas para ligar tenho outro aparelho claro.

    Se meu tablet puder fazer ligações, legal! no dia que precisar e meu aparelho tiver indisponivel, não vejo porque não ligar do tablet, afinal naõ ligo o que fulano ou ciclado falam ou deixam de pensar, afinal vergonha mesmo eu teria era se:

    Eu fosse mulher e sem peito e tivesse que COMPRAR um pedaço de silicone e implantar kkkk

  27. #27
    Membro Senior eldiones's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    207
    Maurício. Isto q estou querendo dizer. Vale a pena comprar esse smart só pra dizer "EU TENHO O SMARTPHONE DE MAIOR TELA NO MUNDO".
    Vão ter pessoas que irão comprar claro, mas as desvantagens são maiores q as vantagens...

  28. #28
    Membro Senior eldiones's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    207
    Vai de gosto mesmo...

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    18
    Pessoal,
    ele não é um LIXO
    Mas q a tela é muito grande,é!
    em 5 anos a samsung fará o galaxy hiper com 15 polegadas e o galaxy super com 17 polegadas!

  30. #30
    Membro Senior eldiones's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    207
    Não é só de tela que vive um smart. A Sammy tem q se preocupar mais com hardware e software do que em sempre aumentar o tamanha da tela de uma versão pra outra. Esse processador poderia ser melhor e a tela poderia ter uma resolução melhor.

Similar Threads

  1. Replies: 8
    Último Post: 08-29-2022, 02:50 PM
  2. Samsung anuncia Galaxy Mega 5.8 e Mega 6.3 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 50
    Último Post: 09-21-2013, 10:35 AM
  3. Replies: 22
    Último Post: 04-16-2013, 05:51 PM
  4. Galaxy Note 8: são essas suas especificações? [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 19
    Último Post: 01-20-2013, 04:39 AM
  5. Nokia N9: suas especificações técnicas [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 1
    Último Post: 08-25-2010, 03:26 PM