LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 109
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,149

    Nokia Lumia 928: mais detalhes e nova foto vazam [NEWS]

    A Nokia deve lançar muito em breve o Lumia 928, uma versão melhorada e um pouco diferente do atual Lumia 920. Novas informações e uma imagem renderizada do dispositivo vazaram na internet, revelando seus detalhes.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    123
    E agora auritone? é policarbonato q nem o S4. O q vc diz disso? nokia fazendo telefone de sacola prastica? kkkkkkkkkkk

    Agora esse 928 vai deixar os usuarios do 920 loucos, pois o 920 mal começou a chegar aki, e o 928 já vai ser uma versao 2.0 do 920. isso sem duvida vai fazer cair as vendas do 920.

    Aiaiaiai senhora nokia. não seja uma apple!

  3. #3
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    @Juliano esse L928 possivelmente será uma versão do L920 para a Verizon e não um update do L920. Existem vários tipos de policarbonado, é só dar um "BinGada" para descobrires.

  4. #4
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Jul_RS_LG_das_girls

    No Brasil não cai não, até pq se ser apenas pela Verizon (ou AT&T?) vai ser bloqueado pq se não não faria sentido, resumindo... para o Brasil o Lumia 920 ainda vai ser o TOP da Nokia.

    São apenas rumores... o atual Lumia é de policarbonato também a diferença que se passar um carro em cima, você pega e limpa e volta a usar, já no S4...

  5. #5
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    JULIANO, O POLICARBONATO DA NOKIA EM NADA SE COMPARA AO PLASTICO DA SAMSUNG.

  6. #6
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    É impossível utilizar por aqui, pois irá utilizar tecnologia CDMA. Quem trazer de fora, vai passar a ter um ''iPod Touch com windows''.

  7. #7
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    123
    kkkkkkkkkkkkkkk

    _AURITONE____ eu sabia q vc ia dizer isso!

    Tava só trollando.

  8. #8
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    AINDA PREFIRO O 920, BEM MAIS BONITO.

  9. #9
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    123
    Tiagow

    A nokia não ia se prestar a fazer um telefone diferente apenas para os caprichos de uma unica operadora.

    Eu acho q ela vai ter o modelo em primeira mãos, mas q depois de um tempo ele seja liberado para o mundo aberto.


  10. #10
    Pela AT&T ou pela Verizon? Tem uma logo da Verizon ali no topo do aparelho

  11. #11
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    @Juliano O L920 na China vem com a GPU 302/305 a mesma que o low-end e mid-end WP que é mais poderosa que a do L920 global.

  12. #12
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Eu ainda prefiro usar essa experiencia pra poder experimentar o Alumínio, pra usar a Verizon como beta, ver os os prós e contras e lançar um produto final melhor usando o Alumínio ou Poli (o que se sair melhor)

  13. #13
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    @Juliano O L920 na China vem com a GPU 302/305 a mesma que o low-end e mid-end WP que é mais poderosa que a do L920 global.

  14. #14
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Dupliquei o comment. Ops...

  15. #15
    Pessoal, só para informar que o policarbonato, apesar de ser um plástico, é utilizado nos escudos à prova de bala da SWAT e de outras polícias do mundo devido a sua alta resistência a impactos. É um excelente material,apesar de conter Bisfenol A.

  16. #16
    Membro Senior edersonr15's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    326
    Pra que tanta borda .

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    373
    Me perdoem, e vc também NOKIA! Mas eu tenho que desabafar.

    Que P.O.R.R.A é essa hein NOKIA! Primeiro vc lançar na China um Lumia 920 com a GPU mais recente da Qualcomm, o Snapdragon 320 e agora para a Verizon vc vai lá e colocar o bem dito Flash Xenon! Só falta ter também o Adreno 320! Maldita Nokia. MALDITA, MALDITA e MALDITA!

    Desse jeito não! MALDITA NOKIA.

  18. #18
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    123
    Tiagow

    Bom, melhor assim, pois eu lembro do ipad 3, q lançou e em poucos meses saiu o ipad 4 q tinha algumas atualizações a mais q poderiam ter lançado no ipad 3, mas para forçar o consumismo fez isso.

    Espero q a nokia nunca faça isso, pois ela tem muita dignidade e não cabe perder a essa altura da historia.

  19. #19
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    @Gilberto a GPU na China é 302 e não 320. Flash Xenon não ajudam em filmagens em locais pouco iluminados. Assim como na China existem GS3 c/ 2 chips e outros tops com 2 chips, a Nokia teve que colocar uma GPU mais poderoso que a global.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    373
    Pra mim, com isso, ela já está perdendo! Entre o Lumia 920 que temos aqui e um Lumia com Adreno 320 e Flash Xenon é beeem Melhor do que o que temos aqui.

    Repito, MALDITA NOKIA!

    Espero que com o Bem dito Lumia 1000 não faça isso, sua Maldita!

  21. #21
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Vixe, a TPM do giba voltou de novo, fujam todos!

  22. #22
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    @Auritone tente acalmar o @Gilberto. Explique-lhe que a variante global tende a ser a com configurações mais medianas em relação às especiais para certos mercados.

  23. #23
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Tiagow, complicado, o meu nem chegou ainda para eu poder defender, nem sei qual o desempenho do aparelho, quando chegar eu posso dizer se a tpm dele tem fundamento.

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    775
    Jul_RS_LG_das_girls,
    cara com relação ao seu primeiro comentário.. Acho que vc esta se equivocando demais em falar que a Nokia utiliza o mesmo material da Samsung! Pra começo de conversa, Policarbonato é uma Coisa, Plastico, é outra coisa. O fato de algumas dezenas de milímetros a menos do material não significa plástico, agora que deveria ter vergnha na cara é a Samsung, faz o bagulho de plástico e fala que é Policarbonato! Isso sim é piada!!! Amigo, em quesito de qualidade de hardware nenhuma, eu falo, nenhuma fabricante chegara perto da Nokia, e não defenda o HCT One pois não sabemos os seus dfeitos ainda!

  25. #25
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Maior fãn dos Lumias e Windows Phone 8 chegou...! (ops, ele nunca usou WP8)

  26. #26
    Junior Member RobertSousa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    69
    Tanto faz, Nokia é Nokia.

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    678
    PANE-TONE
    a Nokia fazendo A MESMA COISA Q A SAMSUNG.... MAL LANCOU O 920 já está lançando outra versão MELHORADA... KKKKKK....com certeza no USA o 920 não ta vendendo..... TENS COMO PROVAR Q O POLICARBONATO da Nokia é diferente do GSIV???

  28. #28
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Chegaram os retrogrados que não entendem de nada de celular, pra falar mer....

  29. #29
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Da.

    Eles falam tanta mer.da, que nem usam mais guardanapo, agora usam papel higiênico.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    373
    @AURITONE!


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Mas é lascando mesmo, viu! Se não me engano o Lumia 920T tem o Adreno 320 e não o 302, mas tanto faz, mesmo sendo com o Adreno 302 ele é ainda melhor do que o que foi lançado antes e agora ela colca com flash XEnon. o_O Agora eu pergunto: Por que ela não lançou logo todos os Lumias com a GPU do Lumia 920T e com Xenon? Não tem justificativa Senhora Nokia!!!! Não adianta tentar defender por isso é indefensável. Mesmo que seja por causa de mercado para abocanhar mais clientes, mesmo assim isso é injustificável! Não adianta.

    AURITONE, já usei por uma hora e meia o LUMIA 920 e o 820 e ele é igualzinho ao 900 e 800 respectivamente, apenas um pouco mais rápido e só. o OS tem algumas melhoras também, mas nada tramático, de todo modo ele não engasga, nem trava do nada e o teclado realmente é o melhor que eu já vi em Português.

Similar Threads

  1. Replies: 25
    Último Post: 12-20-2012, 02:32 AM
  2. Vazam mais detalhes sobre o BBM no BlackBerry 10 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Blackberry
    Replies: 9
    Último Post: 07-27-2012, 06:30 PM
  3. Nokia 5233: a primeira foto e detalhes [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 21
    Último Post: 03-29-2012, 01:54 AM
  4. Replies: 14
    Último Post: 01-24-2012, 04:41 AM
  5. Replies: 3
    Último Post: 08-24-2011, 06:26 PM