LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,925

    TIM incentiva portabilidade numérica com promoção em lojas próprias [NEWS]

    A TIM vai oferecer uma promoção entre os dias 15 e 29 de abril que garante descontos na compra de smartphone e torpedos gratuitos para consumidores que procurarem os pontos de venda selecionados para fazer a portabilidade numérica.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    que legaaal...rsrs

  3. #3
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Bom ou não o celular não deixa de ser pra quem se interessa na portabilidade uma boa opção

  4. #4
    Membro Senior VASCORIO's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    206
    QUEM QUER ISSO........

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    7
    A VIVO já dá aparelhos GRÁTIS e algum tempo, eu mesmo peguei um GALAXY Y DUOS por R$149,00 em um plano com TORPEDOS GRATIS, INTERNET... pagando R$74,00
    Ai a TIM agora em com isso. (Tem o LG L3 DUAL GRATIS Também).

  6. #6
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Como assim só em algumas lojas, trabalho na TIM e faço muita portabilidade, imagina se isto tivesse em minha loja, iria bater minha meta facil.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    410
    As próprias operadoras incentivam essa pouca-vergonha! Por que a promoção não abrange qualquer nova linha? Não tem cabimento exigir que o novo cliente traga seu número de outra operadora! Palhaçada! Só serve para confundir as pessoas na hora de ligar para o indivíduo que fez a portabilidade. Isso induz a pessoa a erro, pensando estar ligando para um número da mesma operadora, quando não está! Acaba-se pagando muito caro por uma ligação que imagina-se ser gratuita (incluída no plano)!

  8. #8
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    AdalbertoFerreira seu pensamento pouco importa. A pessoa é livre para escolher a operadora que quiser, hoje tem tons diferenciados antes da chamada para identificar a operadora. A operadora da desconto pois sabe que um cliente que tem uma linha a muito tempo dificilmente vai cancelar.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    7
    Pessoal,
    Trabalho na VIVO e a portabilidade é uma coisa boa.
    Como o Romáriofonseca falou, existes tons para identificarmos se é OI, VIVO, TIM...
    Na VIVO com portabilidade o aparelho sai mais barato ou até mesmo GRÁTIS.
    Porém se o cliente não quiser portar, ele tem um bom desconto na compra de um aparelho aquisição de um plano pós.
    Mais, enfim, é muito difícil agradar a todos...

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    538
    Sandro, trabalho numa terceirizada que presta servico a vivo, aqui em pe. Trabalho em call center e ofereco planos controle. A vivo, assim como as outras operadoras, oferecem esses descontos ou aparelhos dito gratis, pra empurrarem um contrato de fidelizacao e multas absurdas. A unica sem fidelizacao, atualmente, eh a tim.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    7
    Alex, se existe um benéfico no valor do aparelho nada mais justo que a operadora fidelizar o cliente.
    Imagine você com uma empresa, dando aparelhos de R500,00 e o seu cliente simplesmente nao usa seu serviço, cancela o plano e vai usar chip de outra operadora.
    Pelo amor de deus, não há o que discutir.
    Se a TIM nao cobra multa é porque nao tem desconto no aparelho.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    189
    3 de abril via celular
    Porcaria de TIM ! Oq adianta ter um smartphone com tecnologia 3.5G se o sinal da operadora Tim 3G de telefonia movel e um lixo! Oque adianta eu pagar um plano pós pago dessa TIM GANOU! Faz mais de 1hora que estou tentando entrar no meu email eo sinal para ligação só picota cai o tempo todo e não dá nem para acabar a ligação e já tá caindo o sinal! A TIM DEVIA COLOCAR UMAS PALAVRAS A MAIS NAS PROPAGANDAS TIM VIVER SEM FRONTEIRAS E SEM SINAL TAMBEM! Lixo de sinal 3G aqui em SÃO PAULO CAPITAL! TIM PARA DE FAZER PROPAGANDA E MELHORA ESSE SINAL LIXOZO! Tá MAIS PARA SINAL 2G DOQ 3G! Hoje agora o sinal do meu smartphone com tecnologia de sinal 3.5G está em SINAL EDGE GSM! Lixo De TIM VIVER SEM FRONTEIRAS E SEM SINAL TAMBEM!!! Lixooooo de TIM!!!

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    486
    Nossa o q tem de puxa saco da tim nao é brincadeira kkkkkkk

  14. #14
    Junior Member JrBarrella's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    26
    A portabilidade só se for para bem longe da TIM, pois a mesma está com um dos piores serviços prestados.

  15. #15
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    AirBorne também moro em São Paulo, e a TIM não é tudo isto que você está falando, agora me diz porque ela foi a única a não levar multa aqui em São Paulo? Sandro desconto existe sim, hoje um Galaxy Tab 7.0 2 3G com o Liberty sai R$719, mesmo sendo pouco é desconto, e é facil vender já que é sem fidelidade.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    410
    Eu sou cliente da Vivo há mais de 13 anos, nunca tive nenhuma linha de outra operadora, mas já mudei meus números inúmeras vezes. Não vejo nenhuma vantagem em manter um número por muito tempo, principalmente mudando de operadora. Operadora nova, número novo! Assim é que deve ser, para não confundir as pessoas! É muito mais justo e honesto!

Similar Threads

  1. Replies: 6
    Último Post: 04-06-2013, 12:42 AM
  2. Replies: 2
    Último Post: 01-10-2012, 01:28 AM
  3. Replies: 2
    Último Post: 03-17-2011, 10:44 AM
  4. Replies: 0
    Último Post: 07-30-2009, 12:15 PM
  5. Nokia N97 chega às lojas amanhã [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 0
    Último Post: 06-09-2009, 12:30 PM