LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 31
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Huawei mantém "mente aberta" sobre comprar a Nokia

    Imagine um smartphone Lumia feito pela... Huawei? Pode parecer um absurdo, mas não impossível.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    669
    kkkkk ! é nokia , se vende logo , se não vcs vão falir com esse WP . Ainda bem que o CEO da huawei , pensa como os demais , o WP não terá sucesso , é um " fraco " contra ios e android , tem mais é que vender mesmo . Ai sim , se compra e fazerem um lumia decente e com outro OS , eu compro . É espera , e assistir o fracasso do WP sentadinho na poltrona , tomando um milk ... contagem regressiva :

    10...9...8...7...6...5...4...3...2...

  3. #3
    Membro Senior Leo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    860
    Nokia não se meta com essa gentalha!

  4. #4
    Membro Senior Andersoon_x's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    415
    Do jeito que as pessoas gostam de porcarias(android) é difícil decolar mesmo com os galaxyzinhos por ai... Mas é questão de tempo, até perceberem a superioridade do WP.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Hahahaha, o cara pensou em adquirir a Nokia, como pode pensar em adquirir qualquer outra coisa... Até parece que a Microsoft vai abrir mão assim fácil, sendo uma empresa muitíssimo maior do que a Huawei. E ainda mais agora que ela só faz propaganda do seu sistema junto à Nokia, esquecendo da HTC e Samsung que já deixaram claro que dão preferência ao Android.).

    Já disse e repito esse fórum parece um centro espírita, cheio de médiuns videntes...

  6. #6
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    A UE Nunca vai deixar a Nokia cair em mãos Orientais, principalmente Chinesas. Com uma montanha de patentes em nome da Nokia e Siemens seria um perigo para o Ocidente. Esse CEO tomou umas tequilas. A Nokia e Siemens possui uma divisão de fibra óptica rival da Huawei, que por sinal é superior ao da Huawei, logo esse mente "aberta" chama-se submarqua usando o oportunismo.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    405
    Não, a Microsoft vai comprar antes - para delírio dos fanáticos de plantão.

    Agora se isto acontecesse seria o fim do WP, pois somente a Apple e Samsung tem fanáticos suficientes para alimentar estas empresas que vendem por quanto querem.

    Como a única "referência" de WP é a Nokia (não me arrependo de ter um Omnia W), sem esta marca o WP estaria liquidado

  8. #8
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Duvido que isso aconteça algum dia, pelo menos pra Huawei.

  9. #9
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Todo mundo querendo a Nokia só esqueceram de perguntar se ela está a venda.

    Eu estou pensando em comprar a Petrobras, vou estudar aqui esse der eu compro.

  10. #10
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Do jeito que anda o mercado não seria tão estranho mas eu sinceramente acho que a Nokia se venderia principalmente para o mercado oriental e mesmo pagando licença a Micro a micro devolve anualmente com os 2.5 bilhões se fosse para vender a Micro já teria comprado afinal quem tem mais interesse no WP8 e ainda tem o dedo de Siemens como lembrou o Tiagow, de qualquer forma eu ainda espero viver para ver o dia em que possamos escolher o OS que gostaríamos de ter em nossos smart e tablets assim com podemos fazer nos PCS qualquer dia desses vai aparecer um maluco genial que vai criar um dual boot para smarts

  11. #11
    Membro Senior ManoelJames's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Localização
    Tocantins
    Posts
    770
    falam da Huawei como se ele fosse uma empresa bem inferior as outras...Se eles falaram nessa possibilidade de compra,alguma coisa pode acontecer.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    Será que agora depois que a Huawei comprar a Nokia (caso isso ocorra mesmo), teremos um smartphone Nokia rodando o Android?... Já que a Huawei possui em quase todos os seus aparelhos o SO da Google. Caso isso ocorra "muitos por ai vão saltar foguetes, com essa verdadeira revolução que a Nokia terá!"

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    81
    Se a Nokia for a venda a microsoft compra ela.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    .......falam da Huawei como se ele fosse uma empresa bem inferior as outras...Se eles falaram nessa possibilidade de compra,alguma coisa pode acontecer.......

    Também acho isso e qual o problema de ser a HUAWEI ? A M$ já fracassou no passado no meio mobile e a Huawei , tem muito mais chão de mercado neste segmento do que a M$.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    220
    To pouco me lixando pro futuro do Windows Phone, o que eu quero mesmo é ver um Sistema Operacional criado pela propria Nokia outra vez. =)

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    ........Se a Nokia for a venda a microsoft compra ela........

    Ela ou outra empresa qq , se esta no mercado com ações que podem ser compradas e não sei se é o caso da NOKIA.
    Recebe uma oferta hostil ( em resumo , gera muito lucro aos aplicadores )e pode ser comprada sim , ter novo dono desde que esse detenha ~ 50% mais 1 do total destas.
    Mais ou menos isso.......

  17. #17
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Quote Originally Posted by ThitoFox View Post
    To pouco me lixando pro futuro do Windows Phone, o que eu quero mesmo é ver um Sistema Operacional criado pela propria Nokia outra vez. =)
    Somos 2 a micro já teve a chance e não soube aproveita agora fica se escondendo na sombra da Nokia porque a micro não tenta fazer seus próprios aparelhos e a nokia investe novamente no meego ou faz com a Samsung que atira para os dois lados a nokia deveria are de deixa de ser rabo preso com a micro ja pensou a nokia com WP8, Android e Meego dando total oportunidade de escolha sei que é muita noia isso que eu escrevi mas e que ja ta chato isso de fica imaginando como seria se as fabricantes parassem de bater continência para as desenvolvedoras de OS.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    A M$ para a NOKIA foi bom ou é ainda , não sei opinar. Meteu dimdim lá dentro e mete ainda ......rs. Mas ao mesmo tempo tá capando a empresa .
    Olha uma comparação :
    - tem aqui , uma emissora de TV que é tecnologicamente 110% , bate de frente neste aspecto, se for comparar, com muitas mundo afora mas seu portfólio é cada vez mais pífio e ridiculo
    - Todo artista / programa , de empresa concorrente , que faz muito sucesso e que está bombando e que ´vem para sua a grade ´ . ELA destrói o programa / artista com o seu tal padrão de qualidade.....
    - acaba com o que era bom , até paga para o artista ficar de molho e sem aparecer mais na midia !!!

    Tenderam ?

    A M%, está F@#$$&* a NOKIA, matou o MeeGo, vai sepultar o Symbiam em julho agora.
    Da M$, só serve a grana mesmo e mais nada.
    Last edited by noslen; 06-19-2013 at 09:17 PM.

  19. #19
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    985
    Vocês acha mesmo que a M$ deixará alguém comprar a Nokia??

  20. #20
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    985
    Aos poucos, a Nokia está conseguindo aumentar a legião de fãs do Lumia.
    Está fazendo o mesmo marketing da Apple: tornar seu produto, um artigo cool, desejado por muita gente, queridinho pelas celebridades, que dá certo "status" aos seus proprietários.
    Pouquíssimas chances de ser comprada (só se for mesmo pela M$, essa sim é C - A - P - E - T - A ahahah

  21. #21
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Quem disse que a Huawei tem mas chão que a M$ bebeu Gordon extraviado. A M$ já tem experiência em criar SOs mobile e computacional(PC), Hauwei é um bebé ainda, nunca criou nenhum SOs e só. Para os desavidaos mas fale fracassar do que não tentar( eg: Sammy-Bad, M$-WM, Nokia-Meego;( ). Quanto a venda da Nokia, seria quase impossível, as patentes da Nokia e da venture com a Siemens são valiosíssimas, para mãos despreparadas e chinesas. Resumindo, UE e M$ não deixariam.

  22. #22
    Pera, eu li que somente samsung e apple tem fanáticos?.... aqui o que mais tem é fanáticos por Nokia, "Linguagem imprópria e insulto removidos".
    Last edited by AndreExpedito; 06-20-2013 at 12:43 AM. Reason: Linguagem imprópria

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    405
    Felizmente não tenho estes fanatismos, procuro experimentar as plataformas (dentro das minhas possibilidades) procurando obter o melhor de cada uma delas, gostei demais do WP e do Android e futuramente pretendo migrar para o iOS, nem por isso vou falar mal.

    "A melhor plataforma é aquela que você pode comprar e também a que se ajusta melhor no seu bolso"

    obs. logicamente se fosse PAGO para falar bem de alguma empresa, certamente o faria, mas como não é o meu caso, procuro emitir opiniões sinceras baseadas em minhas experiências pessoais, não no que os outros dizem.


    Como já disse anteriormente: a Nokia será inevitavelmente da Microsoft, e este plano não é novo, nem novidade para ninguém

  24. #24
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    Eu li que a Intel está mais interessada do que a Huawei. No Google, o produto é você, por isso evita ao máximo essas cobranças. A Microsoft atua de forma diferente e também limita o hardware para requesitos mínimos, ou seja, se preocupa bastante com a experiência do usuário com o produto.

  25. #25
    Moderator AndreExpedito's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Suzano/SP
    Posts
    425
    Não podemos medir o poder de compra de uma Empresa como a Huawei, a mesma é grandiosa e só perde para a Ericsson no fornecimento de equipamentos para rede a nível mundial.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    Acredito que se ela realmente for comprada e se a MS permitir, todo o legado da Nokia vai junto com a "antiga Nokia".
    Aposto que a Huawei vai querer meter o dedo no design e construção de novos aparelhos "Nokia?".
    Não confio nessa "Superioridade" que a Huawei diz ter.
    E as chances da Microsoft comprar a Nokia são REMOTAS.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Um boato e já traçaram toda a estratégia da Nokia em anos... esse povo é incrível e criativo.

  28. #28
    Membro Senior k_sillva's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    614
    Como sempre o valor para se usar o sistema da MS é sempre muito caro e não compensa...

    o Bom de ser vendida é que com isso terá outras alternativas de OS em seus smart, não acredito que mesmo vendida vai continuar só usando o mobile da MS...

    E a historia se repete todos colocando fé em mais um novo smart da NOKIA primeiro foi o 800, depois 0 900 seguido do 920 e agora pensam que vão sair do buraco com esse EOS. E lá vamos de novo...PQ o 920 foi mais um fracasso da NOKIA...

    MS mobile fail...3% de todo o mercado mundial mobile...

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Para quem fica se ligando em boato, eis que surge mais um:

    "Link externo removido"

    E agora, é a MS ou a Huawei?
    Last edited by AndreExpedito; 06-20-2013 at 11:30 AM. Reason: Link externo removido

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    405
    Vai ser a Microsoft, só que ela vai esperar a Nokia afundar mais um pouquinho e ficar mais acessível.

    Sobre que escreví anteriormente, esclareço: desde que o ex-microsoft, Sr. Elop, entrou na Nokia, perceba o que aconteceu: matou o Symbian e Meego e entregou nas mãos da M$ deixando o software "terceirizado"

    O que poucos param para pensar é o CUSTO do software WP, que encarece o produto, tanto para o fabricante, quanto para o consumidor final.

    Não sou contra a Nokia, mas tenho saudades de quando ela fazia o que somente ela podia fazer