LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 28 of 28 PrimeiraPrimeira ... 18262728
Resultados de 811 a 827 de 827
  1. #811
    Continuando Em Agradecimento A franciellezi.
    Desistalei A Atualização Do Aplicativo 'Música', e Meu Rádio Reapareceu...Vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

  2. #812
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    3
    Que bom que vc conseguiu. Bjuxxxxxxxxxxxxx

  3. #813
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    2
    olá galera acabei de comprar um motorola defy with motoblur e ele estar descarregado e conectei na energia pra recarregar faz umas 2:30hs e ele não sai de 0%,alguem sabe me explicar se isso é normal e demora mesmo.

  4. #814
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    2
    olá galera,acabei de comprar um motorola defy with motoblur,ele descarregou e conectei na energia pra carregar a umas dua horas e meia e ele não sai de 0%,por acaso alguem sabe me dizer se é normal.desde obrigado a todos.

  5. #815
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    Eu tenho o meu a 2 anos...Com o tempo mais o menos 1 ano e meio ele começou a travar, a tela quebra com qualquer queda, a minha mãe trocou a tela dela já umas 3 vezes...Mas em compensação o celular antes de completar 1 ano e meio de uso, ele é bem rápido, os gráficos dele não são de se jogar fora, o android mesmo sendo antigo é muito bom...Mas se vocês quiserem comprar um celular barato e com android eu recomendo ele...Mas se vocês quiserem comprar um aparelho que contem os novos aplicativos da play store eu recomendo outros celulares...

  6. #816
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    tenho um defy+ MB526, por que não consigo baixar imagens e vídeos pela internet e nem receber pelo bluetooth.alguem pode me ajudar?

  7. #817
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    Tenho esse aparelho, é perfeito! O único defeito é por não ser dual chip. Tirando isso não há o que reclamar.

  8. #818
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    ola meu nome e natalia ,gostaria de saber como utilizar o pacote de internet moveu da oi...pois nao consigo acessar pelo meu celular a nao ser acessar a internet pelo wifi

  9. #819
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    2
    é um lixo, comprei como resistente a agua e choque, e no manual da Motorola diz que tb tinha garantia, c dois meses quebrou a tela com choque termico, isso msm, choque termico e a Motorola nao assume a garantia.. LIXO de celular e de Motorola e sua garantia.. fui enganado, nao comprem esse lixooooooo..

  10. #820
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    comprei um defy porem de segundo e pediu a tal da motoblur que senha e essa onde encontro?

  11. #821
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1
    nao estou conseguindo enviar sms do chip da tim, no motorola miny defy xt 321, na configuração do SIM da TIM esta aparecendo REFRESH ERROR e não estou conseguindo mudar. ja restaurei as configurações mas ainda esta sem enviar sms

  12. #822
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    seguinte, meu Defy MB525 não recebe chamada ou sms ou até msg do whatsapp quando a tela está bloqueada, e isso é um grande problema afinal se eu tentar deixar o máximo de tempo possível desbloqueado a bateria não vai durar mt tempo.
    alguém pode me ajudar a solucionar esse problema?

  13. #823
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    esse aparelho tem um defeito de ficar reiniciando toda hora, alguem sabe me dizer se resolveram o problema?

  14. #824
    Membro Senior hugodelima's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    165
    Amigo, esse "defeito" pode ter varias causas: memória RAM cheia, bateria... Mas o mais comum é que seja apenas o chip da operadora com defeito. Resgate um novo chip. Quando tinha o Defy, isso aconteceu duas vezes. E nas duas o problema era o chip SIM. outra causa pode estar num cartão de memória em curto... Vc usa um no seu Defy?

  15. #825
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    4
    Vendo pecas do motorola defy mb526 sou de salvador-ba mais envio pra qualquer estado ! Whatsapp 7185154830 add e fala qual peça você precisa !

  16. #826
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    4
    Vendo pecas do motorola defy mb526 sou de salvador-ba mais envio pra qualquer estado ! Whatsapp 7185154830 add e fala qual peça você precisa !

  17. #827
    Junior Member KaahLeal's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    fortaleza Ce
    Posts
    6
    Tenho o Motorola a pouco tempo e ele só me deu problema,quando eu vou usar a câmera tanto para filmar quanto para bater foto e ele trava e diz que a câmera parou de funcionar,tem também quase sempre ele decide reiniciar ou algumas vezes ele desliga. Eu peguei e fiz o celular a voltar a configuração de fabrica só que fez foi piorar ele agora simplesmente desliga quando vou fazer uma ligação,trava e agora fica aparecendo uma bolinha na bateria.

Similar Threads

  1. Motorola Defy Mini XT320 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 208
    Último Post: 08-24-2020, 12:20 PM
  2. Motorola Defy+ [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 158
    Último Post: 04-09-2016, 09:13 PM
  3. Motorola Defy Pro [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 17
    Último Post: 10-09-2014, 04:52 PM
  4. Replies: 15
    Último Post: 06-22-2012, 04:48 AM
  5. motorola defy x defy mini dual chip
    By Charles_144 in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 05-04-2012, 01:00 PM