LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 28 PrimeiraPrimeira ... 8910111220 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 271 a 300 de 827
  1. #271
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    Comprei um, gostei muito. Funcionalidades, design, resistencia.. ainda nao travou comigo, o touch que tem hora que é sensivel demais e tem hora que não reconhece, ja to com ele fazem 20 dias. Primeiro smartphone, gostei muito. Ta na 2.1 ainda não vi necessidade de atualizar.

  2. #272
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    2
    Po comprei um motorola defy e ele veio com problemas ,acho que no softwere por que no começo eu tirava fotos e duara uns 3 dias ai depois sumia ae.. com o tempo ele piora, e as fotos dura apenas uns minutos ,musicas nao ceita,tudo de lá pra cá ele vem piorando , e eu acho que um dia ele não vai mas funcionar, e o pior perdi a nota fiscal oque posso fazer pra acabar com esse problema??

  3. #273
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    1
    meu defy fica resetando alguem sabe diser como concerto

  4. #274
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    2
    Tem um motorola Defy e não tenho do que reclamar

  5. #275
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    2
    Tenho um motorola Defy e não tenho do que reclamar
    Dica:Usar a launcher Pro fica muito melhor

  6. #276
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    2
    acheio por R$ 400,00 no mercado livre

  7. #277
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    4
    Tenho um motorola Defy ha 3 meses, gostaria de saber se não tem como retirar aquela voz que narra o numero quando estou recebendo ligação, ou pelo menos colocar-la em portugues! Alguem me ajuda.. Obrigado

  8. #278
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    4
    Outro comentário, o GPS dele, ja me deixou varias vezes na mão, em pleno centro de são paulo, sendo que o Google Maps atualiza semanalmente.. estranho!

  9. #279
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    2
    essa porcaria nao aguenta 2 hras com a bateria ...descarrega muito rapido beneficios da motorola..kkkkkkkkk

  10. #280
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    1
    Já tenho o Defy a pouco mais de 3 meses, um ótimo celular, aliás o melhor q tive... só não consigo mais acessar a lojinha Shop4Apps... dá o erro... O aplicativo Shop4apps frontend parou inesperadamente, tente mais tarde.... alguém me ajuda... PLEASE!!

  11. #281
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    2
    Voz num to sa.bendo dessA voz nao.

  12. #282
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    1
    Tenho esse cel a uns 4 meses e nada a reclamar! melhor celular que ja tive e num penso em trocá-lo tãaaao cedo!

  13. #283
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    1
    da pra usar qualquer chip mesmo? e desbloqueado?

  14. #284
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    4
    Tenho motorola Defy há 3 meses, e gostaria de saber se não dá pra tirar aquela voz que narra o numero na hora que estou recebendo ligação. Ou pelo menos coloca-lá em portugues!? alguem me ajuda??

  15. #285
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    4
    Esse motorola Defy é um lixo, a bateria dura muuiiito pouco! tem que carregar toda hora. quando mais preciso ele esta descarregado.. puta que ódio

  16. #286
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    1
    o celular é top, atendeu todos as minhas expectativas, só não consigui ainda receber uma foto por Bluetooth, dá erro quando inicia para passar, alguem pode me ajudar?

  17. #287
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    1
    gostaria de saber como posso entra no msn tenho q baixar algun aplicativo ?

  18. #288
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    563
    Olá Willian, é comum sim esse problema do bluetooth, não só no Defy no meu Milestone 2 também ocorre e, em outros Android também, enfim nem tudo é prefeito! Mas comigo resolvi da seguinte maneira instalei o aplicativo "Bluetooth File Transfer", que você encontrará na Android Market! Espero ter lhe ajudado. Abraço galera do Tudo Celular!

  19. #289
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    563
    Olá samuellcarlos, a melhor maneira de utilizar o MSN no Android é utilizar o app MSN Mercury ou o Messenger WithYou! Ambos estão disponíveis na Adroid Market gratuitamente e em nenhum desses dois que te disse é necessário fazer cadastro como no Ebuddy!


    Valeu samuellcarlos eespero ter lhe ajidado, abraço galera do Tudo Celular!

  20. #290
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    4
    ESSE CELULAR E DUAL CHIP, E SE NÃO FOR TEM COMO ADAPITAR AQUELES PEÇAS PARA FICAR DOIS CHIPS .
    PAR5A SER PERFEITO SÓ FALTAVA ELE SER DOIS CHIPS.

  21. #291
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    4
    ESSE CELULAR E DUAL CHIP, E SE NÃO FOR TEM COMO ADAPITAR AQUELES PEÇAS PARA FICAR DOIS CHIPS .
    PAR5A SER PERFEITO SÓ FALTAVA ELE SER DOIS CHIPS.

  22. #292
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    503
    Pessoal tava pensando em comprar o Defy ( R$772 magazineluiza.com ) vocês acham que vale a pena ?? Ele tem upgrade oficial para o android 2.2 froyo ?? Ele pega jogos sem lags ? Ajuda por favor ...

  23. #293
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    503
    @Souza ele não possui capacidade para 2 chips e não há como adapta-lo (que eu saiba, nenhum android ORIGINAL pega 2 chips ), Flw ? Ah responde a minha pergunta por favor ...

  24. #294
    Junior Member LEANDROJOS4's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    59
    Esse celular é muito bom, mas depois que eu atualizei pra 2.2 ele ficou muito lento.

  25. #295
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    563
    Olá @christian, é o seguinte, esse preço da Magazine Luiza está satisfatório para uma loja, agora é o seguinte você encontra o mesmo aparelho no Mercado Livre por R$599,00 o frete em vendedores confiáveis, ou seja, com boa reputação, nota fiscal e garantia de um ano! Comprei o meu no Mercado Livre, veio perfeito, o meu já veio com a ROM.2.2.1, oficial, mas no site da Motorola já tem há uns 4 meses essa ROM oficial para aparelhos Retail, Vivo, Claro, Tim (não lembro se Oi também, só vendo).

    Quanto a jogos, ele roda vários tipo: GT Racing; NFS Shift; Let's Golf; Fifa 10; PES 11, todos perfeitamente sem nunca fazer overclock, basta saber gerenciar o gasto de memória!

    Espero ter lhe ajudado @christian, valeu galera do Tudo Celular!

  26. #296
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    503
    @Eliabe valeu por tirar a minha dúvida, mas você acha melhor pegar o Defy ou esperar chegar no brasil o Defy ?? Outra, vi bastante reclamações quanto ao alto falante dele (que para de funcionar do nada) é verdade ? E o motoblur interfere no desempenho do Defy ?

  27. #297
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    503
    @Eliabe corrigindo quando eu disse chegar ao Brasil, é o Defy plus, que é um Defy melhorado (android 2.3, processador 1 ghz) Flw

  28. #298
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    563
    @christin é o seguinte, sobre os alto-falantes esse problema na maioria das vezes é relatado depois de várias imersões do aparelho em água (algo que nem a Motorola recomenda), pois ele é apenas resistente á água e não a ficar mergulhado!

    Bem quanto ao Defy normal ou Defy o Plus, é o seguinte, eu particulamente não vejo grandes vantages consideráveis do Plus, digo, pois possuo também um Milestone 2 que já é igual ao Plus em termos de hardware! E quando uso o meu Defy normal não sinto falta de nada, por exemplo!

    Agora se queres um aparelho middle-end, o Defy será dos melhores de 1GHz, visto que é um aparelho robusto em termos de qualidade do material (igual o anterior) e vem com o Android 2.3 Gingerbread!

    A sua única desvantagem em relação aos seu principais concorrentes: Milestone 2, Samsung Galaxy S i9000, Sony Ericsson Xperia X10i, Sony Ericsson Xperia ARC e LG Optimus Black é que, todos esses ditos já filma em HD 720p!

    P.S. Tem algo a se levar em conta também que com sua chegada aqui nesse último trimestre, o preço do Defy normal terá que cair, pois se o Defy Plus for mais que R$300,00 (preço de lojas) que o Defy anterior, já não compensará lhe comprar e sim um desses outros modelos citados que não passam disso!

    Espero ter lhe ajudado @christian, valeu galera do Tudo Celular!

  29. #299
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    563
    ...sim, esqueci de dizer do Motoblur, cara é o seguinte, ele não me atrapalha em nada na usabilidade do aparelho nem o deixa mais lento, ele até é muito importante visto sua função de localização do aparelho através da rede ou caso o GPS esteja ativo e apagar dados remotamente, coisa que aplicativos bons só fazem isso em suas versões pagas, bom, é isso!

  30. #300
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    503
    Valeu @Eliabe, vo comprar o Defy (normal), de qualquer jeito tenho de esperar os correios saírem da greve :/ vo comprar no magazineluiza.com, Já que moro em Porto velho-RO e as lojas (principalmente a BEMOL) cobram preços abusivos...

Similar Threads

  1. Motorola Defy Mini XT320 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 208
    Último Post: 08-24-2020, 11:20 AM
  2. Motorola Defy+ [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 158
    Último Post: 04-09-2016, 08:13 PM
  3. Motorola Defy Pro [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 17
    Último Post: 10-09-2014, 03:52 PM
  4. Replies: 15
    Último Post: 06-22-2012, 03:48 AM
  5. motorola defy x defy mini dual chip
    By Charles_144 in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 05-04-2012, 12:00 PM