LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 28 PrimeiraPrimeira ... 91011121321 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 827
  1. #301
    COMPREI UM DEFY HOJE DIA 10/10/2011.ESPERO MESMO QUE EU CONSIGA ATUALIZAR PARA O ANDROID FROIO

  2. #302
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2
    O meu motorola defy, apesar da pouca duraçao da bateria estava funcionando bem ate ele dar esse problema de desligar sozinho, do nada e carregado, alguem sabe como resolver? Tem apenas dois meses de uso.

  3. #303
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    563
    Lorena, isso é normal do OS Android, principalmente nos aparelhos single-core e com Android 2.2 ou inferior, pois tendem a sobrecarregar o processamento do aparelho! Por isso mesmo que, a própria Motorola recomenda que pelo menos uma vez no dia o aparelho seja reiniciado!

    Bem é isso Lorena, espero ter lhe ajudado.

    Valeu galera do Tudo Celular!

  4. #304
    como aliabe disse ,esse é um problema típico dos androids,mas o meu nokia n8 ja fes isso tambem ,entao eu nao me preocuparia com isso lorea, um abrço espero ter ajudado.

  5. #305
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2
    obrigada Eliabe e Jonas!! Mas o problema é que ele desliga do nada bem mais de uma vez no dia, e a menos q eu fique checando sempre, as pessoas me ligam e eu nao recebo ligaçoes pq ele ta desligado :/ mas obrigada pela ajuda.

  6. #306
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2
    Estou com problemas para transferência de arquivos com o BLUETOOTH, até então conseguia fazer a transferência normalmente, mais de 1 mês pra cá quando tento, aparece uma mensagem FORÇAR FECHAMENTO do bluetooth.
    Como posso resolver isso?
    Aguardo sugestões, obrigado!

  7. #307
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2
    Estou com problemas para transferência de arquivos com o BLUETOOTH, até então conseguia fazer isso normalmente, mas de 1 mês pra cá quando tento me aparece um erro e uma mensagem: FORÇAR FECHAMENTO do bluetooth.
    Como posso resolver isso?
    Aguardo sugestões, obrigado!

  8. #308
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    como istalar os temas no defy??? o meu pede para entrar em um site e nunca consigo, podem me ajudar?

  9. #309
    ola felipe ,entra no siti do zedge em um pc mas prócimo depois transfira para seu defy e instale. espero q consiga , eu consiguí ! Boa sorte.

  10. #310
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    7
    o celular e otimo, e esse site ta show de bola.

  11. #311
    ei galera.eu tenho um nokia n8 e como ja desse ja comprei um defy.queria ficar com os dois mas nao vai da ,entao queria saber qual coçês ficariam.levando em cota todos os quesitos , por favor me ajuden.

  12. #312
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    7
    Olha cara concerteza eu ficaria com o N8 por ter mais recursos, mas ele nao possui SO androide seria unico ponto fraco desse Smart.

  13. #313
    Olha pessoal camelei muito para descobrir como mandar arquivos via bluethooth do defy mas existe um programa chamado astro e so instalar e tudo ficara facil, DICA baixei pelo MARKET que ja vem no cel.

  14. #314
    valeu lopes!mas o simbyam é um lixo , é única coisa q me deixa em dúvida .afinal , android é android nél.

  15. #315
    alguem pode me diser se o defy roda vodeo em avi e flv ? Ele tem 65 mil cores ou 16 milhões?

  16. #316
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    503
    @jonas nativamente ele não roda, acho que tem app, uns sites dizem que tem 256 mil outros 16 milhões, na verdade não sei, Flw

  17. #317
    não entendi christian ,existi app q fas ele roda avi ?! É por isso q eu odeio simbyam!

  18. #318
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    503
    @jonas parece que sim!!! Pesquisando na internet vi o rock player e o QQ PLAYER ambos gratuitos. Flw

  19. #319
    me dis ai chistian voçê prefere o nokia n8 uo defy?to confuso pra caranba cara!me da uma dica.e manda ai teu msn pra gente trocar informação boy.

  20. #320
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    503
    eu prefiro o Defy, até mesmo por ter o android e o seu processador de 800 mhz, contra 627 mhz do N8, tae o msn: christiansandeski_pvh@hotmail.com Flw

  21. #321
    é, ja decidi, vou ficar com o defy, pois o android me conquistou

  22. #322
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2
    Estava entre um defy e um galaxy s, fiquei com defy por causa da resistência dele (e minha habilidade de derrubar celulares), ja "fucei" em tudo possivel nele, instalei 485785 app e minha unica reclamação é quanto a câmera (péssima para um celular deste porte). Recomendo!

  23. #323
    Bruno o meu ta muito lento e de ves enquando ele trava e eu tenho ate que tirar a bateria pra ele voutar
    O normal,me aconselha ai cara.

  24. #324
    Me dis ai um navegador q seja mais rapido ,pois o defy e muito lento.

  25. #325
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2
    Cara, não tenho nenhum problema quanto a isso. Seu defy é da primeira remessa? Andoid 2.1? Lentidão pode ser por conexão ruin também, tenta usar um wireless pra ver se fica rapido.. (tente atualizar o android também, meu veio com 2.2 mais to quase indo pro 2.3 já..)

  26. #326
    O meu chegou fas 2 dias ,comprei no walmart.com e ja veio atualisado no froyo 2.2 da tim mas eu uso claro.meu msn .jonas_lostfla@ymail.com

  27. #327
    Já tem 2.3 oficial pro defy?

  28. #328
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    503
    @Jonas não tem e acredito (pelo que eu saiba) que nem vai ter update para o android 2.3, pois o DefY plus já vem com o 2.3, o q o bruno quis dizer são as cyanogen, Flw

  29. #329
    o novo lote de defy já chegou ao brasil a muito tempo .e alto falante não tem mas problemas ,agora é so curti.

  30. #330
    belesa então cristian .to satisfeito com o 2.2 .ouvi diser q 2.3 não muda muita coisa é verdade?

Similar Threads

  1. Motorola Defy Mini XT320 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 208
    Último Post: 08-24-2020, 11:20 AM
  2. Motorola Defy+ [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 158
    Último Post: 04-09-2016, 08:13 PM
  3. Motorola Defy Pro [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 17
    Último Post: 10-09-2014, 03:52 PM
  4. Replies: 15
    Último Post: 06-22-2012, 03:48 AM
  5. motorola defy x defy mini dual chip
    By Charles_144 in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 05-04-2012, 12:00 PM