LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 18 of 28 PrimeiraPrimeira ... 81617181920 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 511 a 540 de 827
  1. #511
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    Olá gente, Sou usuário de aparelhos da motorola. Meu aparelho era um XT300 e a três semanas adquiri um Defy e eles tem as mesmas caracteristicas, mas, o Defy tem algumas coizinhas que o torna bem melhor, como o flash led, camera com 5 megapixel, cartão de memória, e etc... Não sei se dei azar, mas, o meu tem travado o tempo todo, quando entro na internet fica bem pior ao ponto de ter que desligar para ele voltar ao normal. Um exemplo é o aplicativo facebook para android que baixei para facilitar minha vida e acabou foi de dificultando mais ainda! Enfim, estou quase colocando o meu chip no xt300 aonde eu era feliz e não sabia.Bom mesmo assim vou continuar fiel aos aparelhos Motorola, mas fica aqui meu desabafo.

  2. #512
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    Tenho uma duvida, meu Defy quando inicio as musicas, geralmente chega na metade da musica e ela pausa, sosinho, sem tocar em NADA !

    Queria saber se aconteceu só cmg...


    Não li TODAS as pag dos comentários, me desculpem se estiver repetindo a pergunta ...

  3. #513
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    Gostaria de saber se tem como colocar senha nas mensagens

  4. #514
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    563
    @Raul, baixe o aplicativo “app lock“ que você bloqueia o que quiser!

  5. #515
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    6
    Murilo, enfim encontrei alguem com o mesmo problema q eu, já postei um comentario anteriormente sobre este meu problema, mas ate agora nao encontrei ngm q pudesse me ajudar. Se vc encontrar por favor me avise!

  6. #516
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    563
    @Bruna e @Murilo, é o seguinte isso ocorre quando a tela fica inativa? Ou seja, quando ela apaga, bloqueia? Se for assim que ocorre os episódios de pausar/parar a música, infelizmente isso é considerado comum/normal para os aparelhos da Motorola, isso ocorreu comigo tanto no Defy (2.2.1), quanto no Milestone 2 (2.2) e também no Atrix (2.2.2), acho/tudo indica que é algum firewall ou problema na ROM da Motorola, pois ocorre com esses três aparelhos (comigo, fora outros modelos).

    Já no LG Optimus Black não ocorre este problema, mesmo estando também na versão 2.2.2 do Android.

    Talvez só com a atualização para o Gingerbread (2.3) isso se resolva, não atualizei o Atrix ainda (único disponível), mas quando atualizar digo se isso foi o suficiente para resolver tal problema!

    Espero ter vos ajudado, @Bruna e @Murilo.

    Abraço galera do Tudo Celular.

  7. #517
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    6
    @Eliabe, obrigada pela informaçao, mas p/falar a verdade o meu defy nao trava qnd a tela bloqueia nao, quando eu mesma bloqueio a tela dele, ele continua funcionando ai passa um tempo a musica para :/

  8. #518
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    9
    Meu Defy nao conecta com minha rede wifi. Ele fica buscando rede, verificando IP, e dai cancela. O simbolo do wifi fica como se estivesse funcionando, mas na realidade nao funciona. Ja o tenho a 2 dias e ainda nao consegui acessar. Tenho que conecta-lo ao pc para instalar um aplicativo? ou eh uma configuracao ? Talvez proxy ?

  9. #519
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    3
    como faço para desativar a internet do meu Motorola Defy ??

  10. #520
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    563
    @Stanley, use o APN BRASIL que além de configurar automaticamente as definições de internet de sua operadora, nele também você ativa/desativa a transmissão de dados, além de possuir um widget pra auxiliar, teste e vê se resolve, comigo funciona!

    Abraço galera do Tudo Celular!

  11. #521
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    2
    Ok mas como faço para usar o APN BRASIL?

  12. #522
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    2
    Meu defy aquece bastante em alguns momentos e consome rapidamente a bateria. É normal, dá pra saber se é alguma atualização e bloquear para não ficar sem bateria?

  13. #523
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    10
    OLa, quando vou mandar msg nao consigo colocar acento nas letras, o q tenho q fazer:?
    Obrigada

  14. #524
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    2
    Boa tarde a todos!
    Tenho um defy, que era claro, desbloquei, funciona oi,vivo,claro porem nao funciona TIM,detalhe.... funciona net, envio e recebo e-mail, porem nao consigo efetuar/receber ligaçoes e nem sms..
    Oq faço? ja restaurei o aparelho..mais nao adiantou.
    Desde ja agradeço a atençao dispensada

  15. #525
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    2
    Alguem ja teve esse problema?

  16. #526
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    Bom dia, gostaria de saber se alguem sabe configurar o GPS do DEFY
    pois o meu não esta funcionando. E o aplicativo "LOCAIS" da Falha na rede. Alguem pode me ajudar?

    Obrigado

  17. #527
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    Comprei um motorola Defy MB526 ontem, coloquei o chip da tim, mais quando eu ligo, pede uma senha de desbloqueio, o que eu faço ? da pra mexer no parelho mais o chip não aparece

  18. #528
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    mayara vc tem que ir no cartao de memoria para enviar musicas...
    vc deve ter ido no mp3 do seu celular.

  19. #529
    Olá, preciso de uma orientação se alguém puder me ajudar serei eternamente grato, rs.

    Eu quero comprar um smartphone, mais para usar para trabalho, preciso de um resistente, que tenha bom acesso a internet e uma boa qualidade de som.

    Dentro do meu orçamento, estou em dúvida entre o "GALAXY ACE" e o "MOTOROLA DEFY", Gostaria de saber qual é o melhor.

    Desde já agradeço pela ajuda...

  20. #530
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    563
    @marcusVinicius, sem a menor dúvida desses dois (2) o melhor é o Defy, mas melhor ainda e um pouco mais resistente ainda é o Defy Plus MB526 , vale a pena conferir!

  21. #531
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    O motorola defy so possui 260 mil cores , enquanto muitos ai possuem 16 milhoes , gostaria de saber se tem alguma diferença grande por causa disso ...

  22. #532
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    pelos comentarios anteriores tou vendo q o defy da muitos problemas vale a pena comprar ele ? ou tem outros melhores na mesma faixa de preço ?

  23. #533
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    563
    @PabloAragp, diz o quanto está disposto a gastar que fica mais fácil de te ajudarmos!

  24. #534
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    O defy nao da muito problema tenho ele a mas d um ano e nunca deu problema ,so umas travada basica q todos os celulares android faz!

  25. #535
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    13
    Ola galera! e ai tubem com vc's!!! caras é um seguinte eu tenho um Defy Mb526 a mas de uns 5 meses sem problema após a uma atualização ele começou reiniciar eu fiz uma pesquisa em alguns determinados modelos de lentes verde e amarela as atualizações não funciona corretamente ocorre alguns blugs e o meu: eu não tenho certeza mas eu acho que é verde, que Rom vc's recomendaria eu utilizar no defy de lente verde, por favor me ajudem eu não aguento mas o meu cell reiniciando ele esta com a Rom 2.3.5 Oficial da Tim; A guardo contato de vc's, Abraço!!!

  26. #536
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    563
    @NilsonTeles, como seu celular é novo (fabricado em Agosto/2011) o melhor mesmo primeiro seria você usufruir da garantia, antes de roteá-lo pra colocar uma ROM alternativa como Cyanogen ou MUI...

  27. #537
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    9
    @NilsonTeles eu tive o mesmo problema de boot "do nada" no meu MB525. Troquei ROMs e fiz vários testes mas o problema era hardware mesmo e só foi resolvido quando a Motorola trocou o aparelho. Peguei um 526 que não deu mais nenhum problema.

  28. #538
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    9
    @PabloAragp aqui voce só vai encontrar comentários e problemas com o Defy mesmo. Ninguem entra em site para ficar elogiando :-) Embora o Defy Plus (MB526) seja o substituto do Defy (MB525), eu não notei tanta diferença de performance. A bateria tem maior capacidade, mas eu não senti nenhuma diferença significativa.
    Eu não qual a diferença entre od preços entre Defy e DefyPlus, mas se voce não precisar (ou não achar útil) da facilidade de ser à prova d'agua, acho que pode ir mesmo de MB525. Tenho 3 destes em casa e todos tem performance bem semelhante e boa durabilidade.

  29. #539
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    Este celular tem envio de SMS, e e ele é Dual Chip?
    Obrigada!

  30. #540
    Alguem ja usou o defy mini?? sabem se é bom?
    por ele ser mini, possui as caracteristicas parecidas com os defys anteriores??
    ou entao por ser mais novo, será que é melhor do que os outros dois anteriores??

    obrigada

Similar Threads

  1. Motorola Defy Mini XT320 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 208
    Último Post: 08-24-2020, 11:20 AM
  2. Motorola Defy+ [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 158
    Último Post: 04-09-2016, 08:13 PM
  3. Motorola Defy Pro [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 17
    Último Post: 10-09-2014, 03:52 PM
  4. Replies: 15
    Último Post: 06-22-2012, 03:48 AM
  5. motorola defy x defy mini dual chip
    By Charles_144 in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 05-04-2012, 12:00 PM