LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 19 of 28 PrimeiraPrimeira ... 91718192021 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 541 a 570 de 827
  1. #541
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    13
    Valeu galera!! eu o levei a Garantia e eles me deram um prazo de 5 a 10 dias se caso não resolvessem eles me dariam outro; Obrigado Eliabe, Obrigado Miguel pela força que me deram, Ate .

    vlw.

  2. #542
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    563
    Que bom @NilsonTeles que conseguisse (de antemão) solucionar esse problema sem agir precipitadamente! Estou sempre disposto a ajudar no que tiver no meu conhecimento, abraço e boa sorte!

  3. #543
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    Boa Tarde, este celular é 3g? será que eu consigo utilizar a internet da minha operadora normal, pois tenho um nokia c3-00 e comprei o pacote de internet, porém não consegui utilizar, neste será que dá?

  4. #544
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    13
    Oi KarlaNeves Tudo Bem, sim vc pode utilizar o pacote de dados mas vc deve configurar o mesmo para tal ação: 1º vc acessa o menu, 2º configurações 3º Gerenciador de bateria e dados 4º Economizador de dados ative-o para economizar dados do seu pacote 5º Entrega de dados, ative as três opções; 1-Ativar segundo plano, 2-Roaming de dados e 3-Dados Ativados; volte para configurações e acesse "Redes sem fio e outras" e depois Redes moveis, e ative o modo 3G se vc quiser uma net mas rápida, porem a bateria vai descarregar mas rápido; espero que essas informações te sejam uteis com o pouco conhecimento que tenho estou disposição.

  5. #545
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    tenho um defy mb525 e não consigo instalar o instragam, alguem sabe?ou ele não suporta mesmo?

  6. #546
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    563
    @KarlaNeves, baixe o aplicativo APN BRASIL (pela Market) que ele configura automático sua conexão com qualquer operadora e, também ativa/desativa a internet 2G/3G muito simples, inclusive com um widget se quiseres!

    Abraço galera do Tudo Celular.

  7. #547
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    gostaria de saber como faço para enviar fotos para o facebook nao consigo alguem me ajuda

  8. #548
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    eu tenho motorola Defy mas não consigo acessa internet com wi-fi
    eu so consigo quando eu restauro configuração fabrica wi-fi fociona em todo processo mas se eu sair da conexão ai não da mais
    se poderem me ajudar agradesso!!!

  9. #549
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    Boa noite, eu tenho um aparelho defy MB 526 2.3, quando estou acessando
    a internet ou no aplicativo do market, o aparelho se desliga automaticamente e se reinicia novamente.

  10. #550
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    Gostaria de saber como funciona a configuração da chamada em espera, pois nunca vejo a ligacao de outra pessoa.Sempre que alguem me liga aparece desligado. Ja mexi em algumas configuracoes e a opçao desviar chamada em espera está desativada.

  11. #551
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    Bom dia. Já procurei em vários. Reviews e em nenhum deles foi informado quanto de memória ram o Defy tem, eu tenho um Spice e a memoria dele e pouco menos de 200 mb, alguem sabe me dizer quanto o Defy tem? Desde ja grato.

  12. #552
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    4
    Oi..tenho um MB526 e não direito onde conecta e desliga a internet
    dele...alguém pode me ajudar?

  13. #553
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    4
    oi..tenho um mb526 e não sei onde conecta a internet dele..alguém pode me ajudar?

  14. #554
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    13
    Oi Crysthian,se for pela rede wi-fi é simples entre no menu configurações e depois "redes sem fio e outros" e ative "wi-fi" e logo abaixo "configurações de wi-fi" é a onde vc vai encomtrar as redes disponiveis selecione uma delas e conecti e depois é só parte pro abraço e usufluir do Market e outros, lembrece que vc deve configurar uma conta gmail para usar o Market se tiver é só fazer o loguin se não vc tem que criar.

    vlw! um abraço

  15. #555
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    4
    Valeu Nilson...,mas minha dúvida é conectar a internet pela tim..onde ligar e desligar a conexão no celular...agradeço

  16. #556
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    563
    @Crysthian, baixe o aplicativo APN BRASIL (pela Market) que ele configura automático sua conexão com qualquer operadora e, também ativa/desativa a internet 2G/3G muito simples, inclusive com um widget se quiseres!

    Abraço galera do Tudo Celular.

  17. #557
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    13
    E ai cara! Blz Crysthian! cara acesse menu configurações "gerenciador de bateria e dados" ative o "economizador de dados" volte para opção "entrega de dados"e lá tem as opções 1-ativar segundo plano,deixo ativado, 2-Roaming de dados e 3-Dados ativados, fica a seu criterio quando for utilizar acesso via a operadora:


    tem um colega nosso do site, o Eliabe ele indicou no markete um App para acessar via operadora o APN Brasil ele é automatico vc pode baixar e aplica na sua maquina vlw.

    Abraço.....

  18. #558
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    13
    Diga ai Eliabe! como vai força! cara Blz... cara eu já peguei o aparelho ta beleza eles infomaram que foi necessario fazer a trocar da placa.

    valeu pela força; Abraço.

  19. #559
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    563
    Graças à Deus vou bem @NilsonTeles, fico feliz por ti cara, foi muito importante não teres agido precipitadamente e, sempre que eu tiver o conhecimento de alguma causa procurarei ser útil!

    P.S. Agora é minha vez de utilizar a autorizada da Samsung (Y Duos), e com um aparelho zerado (3 dias), mas é assim mesmo!

    Abraço Nilson Teles, tamos sempre aí, acolá...Ztop, Gizmodo(br), Tecmundo e por aí vai...

  20. #560
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    4
    Obrigado pelas dicas Nilson e Eliabe...vou tentar aqui..valeww

  21. #561
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    Gostaria de saber como funciona a configuração da chamada em espera, pois nunca vejo a ligacao de outra pessoa.Sempre que alguem me liga aparece desligado. Ja mexi em algumas configuracoes e a opçao desviar chamada em espera está desativada.

  22. #562
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    Estou interessado em comprar o Defy mas antes gostaria de saber se vale mesmo a pena ou se há no mercado celulares melhores pela mesma faixa de preço? Podem citar aqui quais as melhorias do DEFY para o Defy Mini, o que acham do Optimus Black? E se puderem me passar um revendedor de qualidade e confiança do Defy por um preço baixo eu seria grato.

    Desde já, grato.

  23. #563
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    Meu Motorola Defy esta desligando e ligando sozinho de 15 em 15 minutos, por favor alguem sabe oque eu devo fazer pra ele parar com isso e ficar normal ? ME AJUDEM !

  24. #564
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    563
    @Wanderson, primeiro de tudo, tente atualizá-lo (o Firmware) pelo site da Motorola (lá tem) é simples, caso não resolva dessa forma e se tiver na garantia ainda a melhor coisas a se fazer é levá-lo na autorizada! Isso poderá ser então problema de Software, mas se já passou da garantia e, não consegues utilizar ele de forma alguma não tens nada a perder mais, siga pra uma ROM alternativa.

  25. #565
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    Meu celular não veio com o guia de usuário. Alguém tem ai em pdf? (não achei na internet nem no site da motorola) ele acende uma luzinha verde na frente de vez enquando, o que significa?

    Abraços!

  26. #566
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    Como posso transferir minha musicas pelo Bluetooth para outro celular?

  27. #567
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    Ola, o meu defy mb 526 também ficava reiniciando toda hora, percebi que isso acontecia mais quando usava a rede 3g e em especial o youtube. Como não sei como tirá-lo atualizei no market e por enquanto não reiniciou mais, vamos ver, agora é esperar.


  28. #568
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    pow mu defy depois de pouco tempo o som quando faço ligações fica muito baixo para quem recebe porem eu ecuto normal o pode ser e como posso normalizar esse problema

  29. #569
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    Meu defy quando faço ligações fica muito baixo para quem me escuta mas eu ecuto bem
    alguem sabe o que pode ser? ou o posso fazer para arrumar esse problema?

  30. #570
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    13
    Ola Fabio tudo bem cara! cara provavelmente possa ser que o microfone esteja danificado ou com sujeira, se caso o seu aparelho estiver na garantia é recomendavel vc leva-lo e esprola-ro o maximo dela se não vc mesmo pode fazer essa manutenção isso se for sujeira, sera preciso de agumas ferramentas não dificeis de achar: uma escova de dental de sua preferencia, velha ou nova e fluido como: alcool isopropilico ou silicone da "Proauto" Secagem Rapida, como usar: umidesa a escova retire o excesso passando no pano deixando a escova um pouco seca e apois escove o orificio na parte inferior direita do seu aparelho com levesa, repita esse procedimento por 03 vezes, se caso não fucionar provavelmente o micrifone esta danificado, por queda brusca ficou muito tempo dentro d'agua recomendo a vc levalo a uma assitencia autorizada de sua confiança, de inicio imaginamos que o Defy é aprova d'agua e aquedas mas não é isso ele é resistente a agua e poeiras não é para gente mergulha-lo e deixa-l; vc pode utilizar o silicone na manutenção de todo o seu aparelho ele limpa, coserva e da brilho ao seu aparelho e o melho valoriza se caso vc tiver interesse em revende-lo.

    Espero que essas informações sejam uteis, um Abraço Fabio....

Similar Threads

  1. Motorola Defy Mini XT320 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 208
    Último Post: 08-24-2020, 11:20 AM
  2. Motorola Defy+ [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 158
    Último Post: 04-09-2016, 08:13 PM
  3. Motorola Defy Pro [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 17
    Último Post: 10-09-2014, 03:52 PM
  4. Replies: 15
    Último Post: 06-22-2012, 03:48 AM
  5. motorola defy x defy mini dual chip
    By Charles_144 in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 05-04-2012, 12:00 PM