LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 28 PrimeiraPrimeira 123412 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 827
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    13
    Drica que eu saiba não. Comprei o meu a uns 2 meses e pouco é ate agora só tenho elogios a ele. E olha q ja mergulhei ele na piscina e tudo.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    12
    QUE BOM..O MEU DEVE ESTAR CHEGANDO ATÉ A SEMANA QUE VEM E ESTAVA COM MEDO DE TER COMPRAR GATO POR LEBRE. RAFFAEL, VC FEZ OS TESTES DE ÁGUA E DEU CERTO??

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    13
    Drica, como disse creio q você irá gostar muito do celular. Eu tinha um i1, aquele nextel com android. O Defy da de 1000 a 0 facil facil. Quanto aos testes com água eu mergulhei ele algumas vezes na piscina e fui a um restaurante q tinha um lago com peixes, ai mergulhei ele para filmar os peixes. Só não da para fotografar em baixo d'agua. Pois vc não consegue apertar o touch. Mas se colocar para filmar ou um temporizador, as imagens são nítidas! Muito boas mesmo...

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    12
    AHH NÃO SABE COMO ADOREI SABER DISSO..RS E QTO A QUALIDADE DAS FOTOS, OQ VC ME DIZ?

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    13
    A qualidade é satisfatória. É uma câmera de 5 mega pixels com boas lentes. As fotos são ótimas em ambientes claros. Mas como todo celular (e câmeras tb) em ambientes escuros a qualidade cai. O flash ajuda bastante, mas só para fotografar de perto. O video tem uma qualidade muito boa tb.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    3
    Gostaria de saber se o mesmo realiza syncronizações com o outlook.
    Já tive um N95 onde esta funcionalidade ajudava bastante.

    Desde já Grato

    Aguardo Retorno

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    13
    Como assim Leandro?
    Ele sincroniza contas de email via POP3 e IMAP, assim como o Outlook.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    3
    Raffael,

    Quis dizer o seguinte...
    Nos celulares Nokia, há um aplicativo que possibilita o telefone importar / exportar, contatos, tarefas, agenda inteira (alarmes e tudo) acho que se chamava nokia Sync.
    Não necessitava estar conectado na internet, bastava o cabo de dados, entendeu?
    A pergunta é se o Sistema Android, nesse aparelho é possivel isso.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    13
    Esta é uma boa pergunta! Eu utilizo a agenda do Google, tenho um grupo "Telefones" e todo celular q tenho importo de lá. Mas importar do outlook nunca tentei não. Vou dar uma pesquisada aqui, mas creio q aja alguma alternativa, ainda não encontrei grandes limitações com bons aparelhos android.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    3
    Rafael, agradeço por tantos esclarecimentos.
    Não sou muito chegado a motorola, pois tive um A1200 q funcionou bem, mas não me agradou. Minha esperança é o sistema android. Estou pretendendo adquirir um na CLARO, mas como conseguir atualizar seu sitema de 2.1 para 2.2? É pela motorola? Pela claro? onde?

    Desde já Grato
    Aguardo seu retorno!

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    13
    Leandro essa atualização ainda não saiu. Esta prevista para esse semestre. E é pela própria Motorola.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    12
    Bom dia, como faço para ativar o bluetooth? Ele não esta reconhecendo outro aparelho qdo emparelhado.
    Obrigada

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    4
    tenho o meu uns 3 meses e so elogios a ele...........

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    12
    ALGUÉM PODE ME AJUDAR? MINHA OPERADORA É OI E QSO EU COLOCO O CHIP TIM NO MEU DEFY ELE PEDE PARA COLOCAR A CONTA DO MOTOBUR, MAS EU JÁ COLOQUEI E NADA FUNCIONA, OQ DEVO FAZER? SE EU DELETAR A CONTA DO MOTOBUR,CORRO O RISCO DE PERDER ALGO??

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1
    Como faço para colocar um mp3 qualquer como toque de chamada ou mensagens... nao consigo.
    Obrigado

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    7
    estou em dúvida qto ao meu primeiro smartphone. Já tive outro celular motorola e não me agradava muito. Agora, estou avaliando o Defy. Só que, adorei o lançamento do LG optimus 2x, mas as previsões não são nada animadoras... O que vcs acham do LG arena? Não encontrei informações sobre o sistema operacional dele, o BADA. O aparelho tem muitos recursos parecem ser de boa qualidade. Alguém poderia opinar? Grata

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    2
    Ví alguuns comentarios a respeito do defy, no tocante a defeito no audio, após ativação do auto falante. Todos os aparelhos estão com esse problema? Ele funciona como roteador da mesma forma q o optimus? qual é melhor? LG optimus ou o defy?

  18. #48
    O Defy é um smartphone muito bom,mas prefiro o Nokia C6-01,pelo fato da câmera ser de 8MP,possuir câmera para vídeo chamada,tela de AMOLED(coisas que o Defy não possui),e fora isso tudo,o Nokia C6-01 está muito mais barato.

  19. #49
    o conselho que eu dou para quem quer comprar um Defy,é esperar até Abril,mês que o Nokia C6-01 chega ao Brasil!

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    15
    ola pessoal alguem poderia me dizer onde tem um blog ou site para baixar aplicativos e jogos comfacilidade grato

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    15
    Gostaria de saber se a bateria do Defy é de boa duração e se existe algum app eficiente que rode o GPS sem o acesso à internet? Tenho um Nokia N85 e nunca consegui usar o GPS sem o acesso à net...apesar de ter baixado um programa, mas o mesmo nao funciona ou eu noa consegui administra-lo de forma adequada. Grato

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    2
    Agora é tarde!!! Peguei o Defy e não me arrependi!!!! Tive um cusro de 13 reais nele, pois foi troca. O aparelho é muito bom. Infelizmente não funciona como modem, mas o volume auricular é excelente!

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    15
    alguem sabe onde baixar need for speed shift para defy transaçao nacional

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    7
    Porque o defy desliga sozinho? De repente, do nada, ele apaga a tela e só volta se apertar o power. Qdo faço isso, ele volta na tela em que estava. Um comportamento estranho. Faz 1 dia que eu comecei a usar. Alguém pode ajudar?

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    15
    Olá pessoal! To precisando da respostas de vc´s a respeito do GPS e da bateria. Algum usuario do Defy poderia me ajudar?

  26. #56
    Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    41
    Yuri, a bateria dura um dia, um dia e meio, dependendo do uso. Para quem tem um celular comum, é pouquíssimo, mas é uma marca muito boa para um smartphone. O Aura GPS é gratuito e usa o GPS sem Internet, embora você tenha que baixar um arquivo de dados de 500 MB com o mapa do Brasil (use WiFi para isso).

    Giselda, isso é normal. É para economizar a bateria e ao mesmo tempo travar a tela sensível ao toque para evitar acionamento acidental de alguma função. Equivale a travar o teclado num celular de barra comum.

  27. #57
    Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    41
    Sobre o problema do alto-falante: até agora (20 dias) o meu Defy está funcionando muito bem. Acho que foram apenas os primeiros lotes, pois há um bom tempo não vejo reclamações novas desse ou de outros problemas. E considerando que está vendendo como água e tive até dificuldade para achar, os lotes com problemas já devem ter ido todos embora... Espero...

    Sobre a memória: não confundam a RAM (memória de sistema) com a memória interna de armazenamento. A primeira tem 512 MB. A segunda tem mesmo 2 GB e pode ser usada para armazenar arquivos variados, além do cartão SDHC, mas não será removível e se o telefone pifar e não houver backup, os dados estarão perdidos.

    Sobre pedir a conta do Motoblur ao colocar novo chip: é normal e pode usar o mesmo login da operadora original. Nenhum dado é perdido. De toda forma, acho que o Motoblur mais atrapalha do que ajuda (por exemplo, confunde a agenda de contatos com dados redundantes e desatualizados).

    Sobre usar como modem: as operadoras bloqueiam essa função, mas ela pode ser restaurada se o telefone for colocado em modo "root". É um processo um tanto técnico, arriscado se você não souber o que está fazendo, pode invalidar a garantia e é bom estudar e pesquisar bastante antes de fazer. Porém, abre muitas possibilidades, algumas delas importantes, como fazer backup total do telefone, com aplicativos apropriados.


  28. #58
    Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    41
    Ah, e sobre usar o Defy como câmera subaquática: isso não está nos meus planos (eu nem sei nadar!), mas já ouvi dizer que é possível fazer isso com aplicativos de câmera que permitem usar o botão de volume como disparador - aí não é preciso usar a tela e a câmera funciona debaixo d'água. Por exemplo, estou usando o Camera Zoom FX, que é muito melhor e mais poderoso do que a câmera-padrão (embora tenha alguns bugs no Defy, sobretudo quando se usa o flash) e ele permite fazer essa troca de função dos botões ao usar a câmera. A Motorola não gosta de alardear exageros de forçar o telefone, mas se todas as entradas estiverem bem fechadas, pela norma técnica a que o Defy obedece, ele deve aguentar até 30 minutos até 1 metro de profundidade.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    15
    Obrigado Goyta. Comprei meu Defy antes mesmo de ter visto as respostas aqui...O celular é show de bola, to gostando muito. Ainda to descobrindo as funções dele, mesmo colocar acento nas palavras ainda não consegui encontrar! (perdão da minha santa ignorância). Tbem ainda não consegui encontrar o GPS Aura para baixar e rodar no Defy. Caso vc ou alguem tenha um link bacana, fico grato em dividi-lo comigo e com os demais. Há, braços...

  30. #60
    Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    41
    Yuri, para acentuar no teclado Android comum (não consigo usar o Swype, não tenho coordenação motora suficiente para isso!), dê um toque longo na letra. Aparece um menu com as versões acentuadas e aí basta tocar na letra acentuada desejada. Mas para SMS, como o alfabeto acentuado completo usa Unicode, que usa o dobro de bytes do SMS comum, geralmente cada SMS vira dois na cobrança. Por isto, na hora de mandar a mensagem, alguns aplicativos de SMS (como os ótimos GO SMS Pro e Handcent, MUITO melhores do que o padrão) costumam retirar de novo os acentos das letras cujas versões acentuadas não constam do conjunto-padrão de caracteres. Isto não afeta outros usos, como notas, nomes e e-mail.

    Quanto ao Aura, uma má notícia: olhei e agora ele é pago. E caro: 40 euros (quase 90 reais). Se for para pagar, é preferível pegar o Ndrive, que é o padrão de mercado. Não é prioritário para mim: já vou pagar o Kaspersky Antivirus Mobile (excepcional, protege bem mais do que o fraquinho AVG e tem recursos antifurto acionados por SMS, vale a despesa) e também já contratei um serviço de VPN para poder usar WiFi público com segurança (sem isso, é facílimo interceptar seu tráfego e pegar suas senhas; contratei o Overplay mas há outros bons serviços, pesquise bem).

Similar Threads

  1. Motorola Defy Mini XT320 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 208
    Último Post: 08-24-2020, 11:20 AM
  2. Motorola Defy+ [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 158
    Último Post: 04-09-2016, 08:13 PM
  3. Motorola Defy Pro [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 17
    Último Post: 10-09-2014, 03:52 PM
  4. Replies: 15
    Último Post: 06-22-2012, 03:48 AM
  5. motorola defy x defy mini dual chip
    By Charles_144 in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 05-04-2012, 12:00 PM