LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 22 of 28 PrimeiraPrimeira ... 122021222324 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 631 a 660 de 827
  1. #631
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    563
    Todos @biel, está é a interface padrão da Motorola para esse aparelho, mas que pode ser alterada com outras ROM's (não recomendo)!

  2. #632
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5
    Para que serve o Motoblur do defy??

  3. #633
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    563
    Bem, ele é uma interface criada basicamente para agregar múltiplas contas de redes sociais simultaneamente (é mais perceptível através dos widgets do padrão), muitos reclamam que essa interface deixa o smartphone mais lento, mas (digo por mim) nunca percebi essa lentidão, por exemplo, quando tinha esse celular eu tinha também um LG Optimus Black que não tem Motoblur e tem um processador mais rápido e eles trabalhavam na mesma regularidade, ou seja, isso é relativo a cada usuário!

    Veja sua definição nesse link: https://motorola-global-portal-pt.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/39262/~/dext---o-que-%E3%A9-o-motoblur%3F

    Abraço, espero ter ajudado!

  4. #634
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5
    @Eliabe obg ajudou bastante! =D

  5. #635
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5
    qual é o melhor o com motoblur ou o sem?

  6. #636
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    @Bruna, estou com o mesmo problema meu Motorola Defy MB525 não toca a musica completa, se você continuar mechendo a musica vai de boa, mais se a tela desligar apos 2 minutos a musica para, alguem esta com o mesmo problema ?

  7. #637
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    563
    @LucasLourenzo e @Bruna, só a própria Motorola pode explicar isso veja bem: Eu tinha um Motorola Defy e um LG Optimus Black e isso só ocorria no Defy e NÃO no LG OB. E hoje eu tenho um Motorola Atrix e um Motorola RAZR e, esse episódio só continua a ocorrer no Atrix e NÃO no RAZR, mesmo sendo também da Motorola, então....é isso, espero ter lhes ajudado, abraço!

  8. #638
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    563
    ...desculpa, num é me orgulhando não (até porque consegui todos suando), mas esqueci de falar que acontecia também no meu Motorola Milestone 2, ou seja, Player de Música não é com a Motorola ou ela só aprendeu agora com o RAZR, abç!

  9. #639
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    COMPREI UM MOTOROLA DEFAY (MB525) HÁ QUASE UM ANO. FIZ TODO O PROCEDIMENTO INDICADO (criar conta gmail, confi.2 etapas..etc..) E NADA! PROCUREI AJUDA NA INTERNET ME ENSINARAM UMA PROÇÃO DE COISAS, NADA!! OU SEJA, ATÉ HJ NUNCA CONSEGUI VINCULAR MEU APARELHO A CONTA GOOGLE, SEMPRE A MSM MENSAGEM NOJENTA: "NÃO É POSSÍVEL ESTABELECER UMA CONEXÃO DE DADOS CONFIÁVEL COM O SERVIDOR". FALTA DE INTERNET NÃO É, POIS USO VELOX A TODO VAPOR! PORTANTO, ESTOU IMPOSSIBILITADA USUFRUIR DO MEU "SMARTPHONE" ( se é que posso chama-lo assim) DE ENTRAR NO MARKET E BAIXAR APP. JÁ ENTREI CONTATO C FABRICANTE, ME MANDARAM "RESETAR". O PROBLEMA CONTINUA, MINHA RAIVA AUMENTOU, PERDI DINHEIRO E NÃO INDICO A NINGUEM COMPRAR "ANDROID". QUEREM UM SISTEMA OPERACIONAL DE VERGONHA!?!? COMPRE UM "IPNONE" !!! DUVIDO VC TER PROBLEMA COM A "APPLE" !

  10. #640
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    o meu motorola defy esta pedindo e mail na tela de inicio
    e nao consigo acessar o meu celular por que ?

  11. #641
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    o meu motorola defy esta pedindo e mail na tela de inicio
    e nao consigo acessar o meu celular por que ?

  12. #642
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    4
    Preciso de uma ajuda!! meu motorola defy não estar mais fucionado a interface toch, já troquei por outra lente touch e tudo mais. o que poderá ser?

  13. #643
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    4
    Preciso de uma ajuda!! meu motorola defy não estar mais fucionado a interface toch, já troquei por outra lente touch e tudo mais. o que poderá ser?

  14. #644
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    4
    Preciso de uma ajuda!! meu motorola defy não estar mais fucionado a interface toch, já troquei por outra lente touch e tudo mais. o que poderá ser?

  15. #645
    Membro
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    54
    O problema do bluethoot não é do android e sim do próprio aparelho, mas para resolver instale um gerenciador de bluethoot que resolve. Outro problema e a constante reinicialização, em aguns casos fica complicado o uso do aparelho, não adianta dar reset ou retornar as configurações de fábrica é bug físico.

  16. #646
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    563
    App: Bluetooth File Transferer

  17. #647
    Membro
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    54
    Eliabe tem razão, este app é muito bom e resolve o problema do BT.

  18. #648
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    VENDO! Tenho ele em ótimas condições, quem quiser é só me contatar estou em São Paulo-SP. Obrigada

  19. #649
    Tenho um motorolo Fefy Mini estou tendo problemas com o sinal da operadora vivo sinal muito ruim cai a ligaçaõ a todo momento.Meu aparelho anterior um Lg Gx500 não tinha este problema

  20. #650
    comprei um motorola Defy Mini e estou tendo problemas no sinal da operadora vivo,estranho que no meu celular anterior um Lg gx500 não tinha problemas com o mesmo chip

  21. #651
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    gostaria de saber como que faço para desmarcar a opção de só abrir aplicativos com wi fi... quando tento baixar um arquivo diz que ta pausado e esperando uma conecção com wifi.
    Vcs podem me ajudar?

  22. #652
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    o meu cel é o motorola defi mb 526

  23. #653
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    4
    Ola estou em duvida sobre esse celular,ou o galaxy s2,eu sei que o galaxy s2 é mais avançado,mas como nao sou muito cuidadoso com os celulares estou em duvida,por isso gostaria de saber se ele roda jogos com temple run,jet pack,e aplicativos como o galaxy s2??

  24. #654
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    4
    Estou muito em duvida sobre esse celular ou o galaxy s2,nao sou muito cuidadoso com celular,por isso queria saber se ele roda jogos tão bem quanto o galaxy s2,ou tem aplicativos tao bons quanto o galaxy????alguem pode responder?vlw

  25. #655
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    o meu celular defy md526 reinicia sozinho de vez enguanto, alguem poderia me dar algumas dicas pra resolver esse problema? obrigado...

  26. #656
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    tenho um motorola defy mb526, e o mesmo esta reiniciando sozinho alguem pode me dar algumas dicas dicas que possa resolver esse problema? obgd..

  27. #657
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    15
    janary,reinicie para os padroes de fabrica.Isso deve resolver seu problema.obrigado.

  28. #658
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    15
    muito resistente!!!!!!!!!!!

  29. #659
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    Boa noite. Tenho um MB 526 defy e não consigo receber e nem trasferir arquivos. Peço ajuda dos senhores.

  30. #660
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    Goyta, estou precisando de ajuda, fiz uns download mais acabei cancelando, mais como faço pra apagar os avisos que fica no aguardo, grato.

Similar Threads

  1. Motorola Defy Mini XT320 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 208
    Último Post: 08-24-2020, 11:20 AM
  2. Motorola Defy+ [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 158
    Último Post: 04-09-2016, 08:13 PM
  3. Motorola Defy Pro [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 17
    Último Post: 10-09-2014, 03:52 PM
  4. Replies: 15
    Último Post: 06-22-2012, 03:48 AM
  5. motorola defy x defy mini dual chip
    By Charles_144 in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 05-04-2012, 12:00 PM