LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 27 of 28 PrimeiraPrimeira ... 1725262728 ÚltimaÚltima
Resultados de 781 a 810 de 827
  1. #781
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    12
    É qual defy? Mini, pró, plus...quando vc exclui fotos no pc com elea conectado, acontecem algumas coisas estranhas... que excluir o thumbnail dele(a mini foto do arquivo que vc excluiu, dentro do thumbnail), ou evite excluir dentro do pc.. E use frequente o gerenciador de tarefas para finalizar tarefas que vc não usa ou não está usando e verifique os programas que possivelmente vc deve tá baixando no market, pois alguns mau usados, traz muita dor de cabeça...

  2. #782
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    UREGENTTE POR FAVOR ; como instalar os temas nele ?

  3. #783
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    Como ligar a tela do Defy mb 526 sem precisar apertar o botão de Ligar/Desligar? Os programas que baixo pra usar como opção param de funcionar, ai acabo deletando, alguma versão mais atualizada cria outra opção para poder destravar a tela? Uso a versão que veio de fábrica 2.3.5

  4. #784
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    Eu gostaria de saber porque quando entro em mensagem aparece q o aplicativo mensagem (processo com.android.mms) parou inesperadamente. Tente novamente! Só aparece isso e eu nao consigo entrar!

  5. #785
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    queria saber como faço para destravar meu motorola defy , pk meu amigo ficou tentando a senha padrão muitas vezes e bloqueo ele , e ahora ta pedindo o usuario e a senha mais meu wi-fi esta desligado , oq eu faço ?

  6. #786
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    Meu celular mb526 esta com carga total na bateria mas não liga oq pode ser???

  7. #787
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    Meu celular mb526 esta com carga total na bateria mas não liga oq pode ser???

  8. #788
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    ola, boa noite. Bom meu pai comprou um Motorola Defy, onde ele ja de cara apresentou o erro no Android Market dzndo q apresenta erro. Ele nao quis trocar. agora eu troquei com ele, ele levou o meu celu e eu peguei o defy dele. so que a placa é da TIM e o meu chip é da OI e nao to conseguindo ter acesso a internet. Queria saber se existe algum programa que eu posso retirar ess erro do android market e ter acesso a internet. SE POSSIVEL ME MANDA UM EMAIL: dezinhaxd84@hotmail.com .
    Desde ja agradeço!

  9. #789
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    Eu to com um probleminha com o meu, ele nao ta consseguindo pegar rede, o que pode ser ?

  10. #790
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    bom dia, tentei instalar um root no meu celular mais primeiro instalei um rom brasileiro e um rom espanhol agora ele n quer mais pegar areá, alguem pode me ajudar falando o que posso fazer? meu celular é um defy mini xt320.

  11. #791
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    Alguem por favor pode me ajudar o meu motorola defy mb 526 quando eu ligo ele cai na tela do motoblur mais eu nao tenho internet para fazer login por favor

  12. #792
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    563
    Pow @vagninho se ele é novo ou foi formatado você infelizmente precisará de conexão de dados por rede ou wifi, fazer login e depois poder usar é isso!

  13. #793
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    Ola, eu tenho um motorola defy e ele fica se desligando sozinho e esquenta o que eu posso fazer para, parar com esse problema. Desde ja agradesso

  14. #794
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    563
    Oh @Dhugo, isso acontece por dois motivos, primeiro por causa da ROM original com o Motoblur e segundo caso vice tenha um número considerável de aplicativos a pouca memória RAM não dá conta...eu tinha um Defy e isso acontecia, hoje eu tenho um Atrix e um RAZR e continua acontecendo...talvez com uma CyanogenMod isso seja resolvido, abraço!

  15. #795
    instalei no meu motorola defy m525 a cyanogenmod 9 porém agora não consigo abrir o google play store alguem sabe o que posso fazer para abrir o play store?

  16. #796
    Tenho um Motorola Defy m525, baixei a cyanogenmod 9 nele tudo funciona normalmente , porém quando vou tentar abrir o aplicativo do google play store não consigo, ele abre e fecha, sabem o que posso fazer para fazer o play store voltar a funcionar?

  17. #797
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    AJUDA POR FAVOR! Como desbloqueio as fotos do meu celular motorola defy mimi?
    Quando eu abro a galeria de fotos do meu celular as fotos ficam bloqueadas (com uma imagem de cadeado) e só aparece a foto quando clico nelas uma por uma, além de que não da pra ficar passando as fotos para a próxima. obrigada isabela (se puder responder aqui e no meu email tambem: isa.ipm@hotmail.com)

  18. #798
    POIS EU COMPREI E ATÉ ENTÃO ESTAVA MUITO SATISFEITA POREM O MEU CELULAR PAROU DE FUNCIONAR APOS UM COPO DE ÁGUA VIRAR ENCIMA DELE, E FUI A ASSISTÊNCIA TÉCNICA A MULHER QUE ME ATENDEU DISSE QUE A GARANTIA NÃO COBRE ESTE TIPO DE ACIDENTE POI S CELULAR É RESISTENTE APENAS A GOTÍCULAS DE CHUVA, A LOJA DA ASSISTÊNCIA TÉCNICA É A DE MADUREIRA SHOPPING POLO 1.
    ESTOU MUITO CHATEADA DA VIDA POIS ESTOU SEM TELEFONE E SEM PODER USAR A GARANTIA QUE PAGUEI.

  19. #799
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    olá quem pode me dizer como faço pra colocar uma musica com som de chamada...
    ñ consigo de jeito nenhum... agradeço desde já....

  20. #800
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    olá quem poderia mim informar como faço pra por uma musica no toque de chamada do meu celular defy mb526... grato agradeço desde já.....

  21. #801
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    Comprei o meu dia 07 de fevereiro de 2013,e ja foi pra assistencia 3 vezes, uma vez por mes, ficou mais na assistencia que comigo, fora que envia msgs erradas, funcionamento tudo errado, enfim pra mim uma porcaria....pior coisa que eu fiz comprar esse celular a motorola deixou muito a desejar...È uma pena pq confiei na marca.....3 vezes na assistencia e continua ruim aff...

  22. #802
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    ESSE CELULAR É ENGANAÇAO COMPREI UM NOVO A MULHER FALOU QUE ERA RESISTENTE A AGUA E A QUEDA,CAIU UMA VEIZ E TRINCO O VIDRO,NUM DA NEM PRA UTILIZAR MAIS,FOI VER QUANTO ERA PRA COLOCAR OUTRO VIDRO E CUSTAVA 150,00

  23. #803
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    porcaria envia sms errado aleatoriamente aos contatos que estao na lista de enviados, o pior que aparece na janela da pessoa certa mais envia pra outra, problema grave, n sei com resolver ja reiniciei apaguei tudo n nd.

  24. #804
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    Caiu de uma altura de 30 cm e vazou cristal líquido, além disso os falantes estouraram e agora para conseguir conversar tenho que usar fones de ouvido ou deixar no viva voz.

    Detalhe isso aconteceu no meu primeiro mês de uso!

  25. #805
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    gente me ajudem por favor , meu celular é Defy Mini , não ta abrindo video do whatsapp mais , oq que eu faço ??

  26. #806
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    3
    Preciso saber como envia musicas e fotos pelo bluetooth nao tem opcao nenhuma.

  27. #807
    Bom Dia Gente!!!! Caso Seja Possível, Gostaria De Saber Onde Encontro o Rádio FM Deste Aparelho. Já Virei o Aparelho De Cabo à Rabo E Não Encontro De Jeito Nenhum. Acho Que Este MOTOROLA DEFY MB525 Não Tem Rádio FM. Alguém Pode Ver Isso Pra Mim, Por Favor???
    Muito Obrigada,,,

  28. #808
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    3
    oi emiliana. Vc tem que deixar a versao original de musica. Para conseguir asessar o radio. Se estiver atializado nao vai ter radio.

  29. #809
    Franciellezi, Não Me Diga Isso... Foi Justamente Depois Que Entrei No Site Da Motorola E Atualizei o Android Para 2.3 Que Dei Falta Do Rádio...Afff, Que Sacanagem Da Mototrola Hein!!!! Obrigada Querida, Agora Vou Desistir Do Rádio. Vou Baixar Aplicativos De Rádio, Então!!!

  30. #810
    E Por Um Acaso, Tem Como Desatualizar Somente o Aplicativo De Musica???

Similar Threads

  1. Motorola Defy Mini XT320 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 208
    Último Post: 08-24-2020, 11:20 AM
  2. Motorola Defy+ [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 158
    Último Post: 04-09-2016, 08:13 PM
  3. Motorola Defy Pro [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 17
    Último Post: 10-09-2014, 03:52 PM
  4. Replies: 15
    Último Post: 06-22-2012, 03:48 AM
  5. motorola defy x defy mini dual chip
    By Charles_144 in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 05-04-2012, 12:00 PM