LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 28 PrimeiraPrimeira 1234513 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 827
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    8
    da pra se usar o defy como modem?ha algum app no market para isso?grato

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    2
    bom eu comprei meu Defy tem dois dias e estou adorando ele, só to tendo um problema com a camera, ela fica invertida tanto no modo filmar e para tirar fotos, e tenho duvidas com o wi-fi, ele só funciona com roteador ou ele pega o sinal wi-fi da antena da internet que tenho em casa?

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    15
    Uma dúvida. Eu habilitei as contas do twitter, gmeil, facebook njo motoblur, e ai a dúvida: mesmo sem eu acessar diretamente, os avisos de chegada de email, de menções e mensagens do twitter e do facebook, "gastam" os MB de internet que possuo no meu plano, ou so gasta se eu realmente abrir os app?

    Grato desde já.

    Yuri Carvalho

  4. #64
    Gusts
    Guest
    Preço?

  5. #65
    Gusts
    Guest
    Preço?

  6. #66
    Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    41
    Marcosbruno, isso é um serviço que tem que ser contratado à parte com a operadora. Pode ser feito clandestinamente se você colocar o telefone em "root", mas é um procedimento arriscado, a operadora pune se descobrir, e geralmente não é economicamente vantajoso usar seu plano de smartphone para isso.

    Virginia, não entendi o que está havendo com sua câmera. Talvez seja uma simples definição de que lado é "certo" ou "invertido". Quanto ao WiFi, ele detecta qualquer rede que estiver emitindo sinais ao alcance dele. Mas cuidado ao usar redes públicas: é bom contratar um serviço de VPN para evitar que interceptem seu tráfego e peguem suas senhas e dados - há quadrilhas fazendo isso.

  7. #67
    Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    41
    Yuri, tenho uma má notícia: você está endividado e falido! Você JAMAIS devia ter feito isso. Esse Motoblur é uma praga e fica acessando a Internet o tempo todo, baixando todas as atualizações e feeds desses sites todos, quer você os use ou não. Isso gasta horrores de tráfego e ainda cria outros inconvenientes, como preencher sua agenda com os dados do Facebook, não permitindo apagá-los ou alterá-los. Trate de apagar todas essas contas (menos a do Google), configurar o aparelho para só fazer atualizações se estiver em WiFi (há uma opção para isso), não use os aplicativos do Motoblur e sim os do Market ou o navegador para acessar esses sites, e instale o APN Brasil ou outro aplicativo semelhante para bloquear seu tráfego de Internet quando não estiver em uso. Senão, você terá que vender todas as suas posses para pagar a conta do telefone!

    E Gusts, aqui não é o lugar de você perguntar isso. Pesquise no Buscapé, Bondfaro, Jacotei, Zura etc., se quiser um aparelho sem contrato de fidelidade, ou consulte as ofertas subsidiadas das operadoras (Claro e Vivo estão oferecendo o Defy). Não é mais lógico?

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    2
    Quanto tempo dura a bateria do Defy? É verdade que dura 1 dia?

  9. #69
    Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    41
    Leonardo, isso já foi respondido aqui. Não seja preguiçoso e procure.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    15
    Goya,

    Já cancelei todas as contas do MotoBlur. Só me restou uma dúvida: onde encontrar a opção de receber as mensagens das redes sociais e email quando estiver ligado a uma rede wi fi disponivel?

    Grato desde já.

    Yuri

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    2
    oi Goyta é um problema na camera ela fica de cabeça pra baixo e não muda, vou ter que levar na assistencia

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    3
    nossa esse goyta eh um saco!

  13. #73
    Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    41
    Yuri, é em Configurações - Gerenciamento de dados - Entrega de dados - Aplicativos sociais - Sincr. somente via WiFi (marcar).

    Virgínia, acho que vai ser o jeito, mesmo. Ou talvez seja alguma opção ligada ao acelerômetro do telefone (o sensor que diz se ele está na horizontal ou vertical). Uma coisa que você podia fazer seria testar um outro aplicativo de câmera do Market (por exemplo, o Camera Zoom FX, que estou usando e é ótimo) e ver se acontece a mesma coisa com ele.

    E crztiano, sou um saco que ajuda as pessoas, responde dúvidas, passa sua experiência, colabora e agrega conteúdo útil ao fórum, em vez de gastar tempo escrevendo só para insultar os outros.

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    3
    chamar alguem de preguicoso, grande ajuda! boring...

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    15
    Goya, mais uma vez, Irmão ou Irmã (perdão,mas o nome é comum de dois gêneros), muito obrigado pelas dicas e informações!

    E ao crztiano, tenho pena! Vai se tratar, oh esquizóide! O nome disso que vc tem é INVEJA!Não tem cabedal para contribuir ao site e aos usuários, daí, fica falando mal dos outros...Que feio!

  16. #76
    Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    41
    Yuri, tudo bem, tenho um nome estranho, mesmo (odeio, me dá muitos problemas!). Na verdade é Goytá (oxítono, com acento agudo no "a"). E sou um homem, mesmo. Não é nome estrangeiro, sou brasileiríssimo e acho que o meu avô simplesmente o inventou para pôr no meu pai (tenho o mesmo nome dele).

    Para a economia de dados, também ajuda DESMARCAR a opção Configurações - Gerenciamento de Dados - Entrega de dados - Segundo plano (ou seja, desativar o tráfego de dados em segundo plano). Só que aí alguns aplicativos que dependem disso (como o Market, os widgets de meteorologia e o acerto automático da hora) podem não funcionar direito. Pelo mesmo motivo, não acho uma boa ativar a opção "Economia de Dados" - o Market, por exemplo, não consegue atualizar seus aplicativos ou instalar novos com essa opção ativa.

    No mais, não sou dono deste fórum, mas acho que duas regras básicas se aplicam a QUALQUER fórum da Internet: pesquisar antes de perguntar para ver se sua dúvida já não foi respondida, e manter-se dentro do tópico. Não vou ajudar usuários que ignoram essas regras a não cumpri-las. Isso seria ajudar a bagunçar o fórum e deseducar as pessoas encorajando maus hábitos.

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    3
    yuri eu acho que... ZZZZZZZ!

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    2
    Goyta,
    Suas informações foram as melhores, ja segui várias dicas suas e foram extremamente úteis.
    Nao tenho nenhuma conta no Motoblur, só a do Google- conta essa, q é a do meu email pessoal...isso está correto? eu nao queria ficar recebendo atualizações o tempo inteiro sobre ter recebido um e-mail....recebo o dia inteiro, e muitos!

    Obrigada!

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    2
    Goyta,
    Suas informações foram as melhores, ja segui várias dicas suas e foram extremamente úteis.
    Nao tenho nenhuma conta no Motoblur, só a do Google- conta essa, q é a do meu email pessoal...isso está correto? eu nao queria ficar recebendo atualizações o tempo inteiro sobre ter recebido um e-mail....recebo o dia inteiro, e muitos!

    Obrigada!

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1
    Goyta, valeu irmão. Voce me ajudou completamente.Obrigado.

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    7
    Preciso de ajuda. Já vi que isso faz parte de um tópico, mas quero entender melhor. Meu Defy configurou uma conta motoblur que simplesmente deixou de me identificar.Já procurei a operadora e o problema com o chip foi descartado. Foi necessário ressetar o aparelho. Porém, essa coisa inútil chamada motoblur insiste em ser configurada. Sem essa identificação eu não acesso nada do aparelho. Alguém pode me dizer o que fazer para não precisar criar essa conta ou simplesmente cancelá-la?

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    7
    Como cancelar a conta motoblur no Defy?

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    9
    Defy da onde faz dois meses que comprei o meu e ja esta mais riscado que caderno de criança!!!
    Tenho muito cuidado com ele so de ficar no bolso.
    tirando isso é muito bom so falta a atualização para 2.2

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    2
    Não consigo me conectar ao market pelo meu Defy. Toda hora aparece uma msn dizendo que ocorreu um erro de cervidor. O que fazer? Goyta? Tem alguma sugestão?
    No aguardo...

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    2
    Não consigo me conectar ao market pelo meu Defy. Toda hora aparece uma msn dizendo que ocorreu um erro de cervidor. O que fazer? Goyta? Tem alguma sugestão?
    No aguardo...

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    3
    Olá!
    Acho que há um erro nas especificações do Defy.
    Memória interna é de 2GB e memória ram de 512MB.
    Suporta MiniSD até 32GB.

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    3
    Para quem procura respostas para dúvidas ou até uma simples personalização, há vários foruns no Brasil com usuários e desenvolvedores Android.
    Comprei o meu Defy desbloqueado da Claro, stock 2.1. 2 dias depois, já passei a rom Froyo (2.2.1) Oficial da Claro, mas depois de uns dias passei para uma rom retail sem MotoBlur.
    100%!!!

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    7
    Aos propriOTÀRIOS do defy como eu: Fizemos uma péssima escolha. O celular é fachada. Nada funciona. Com 34 dias de compra, e uns 2 dias de uso efetivo, a loja onde comprei (TIM) me orientou mandar pra assistência técnica, depois de ter feito reconfiguração de fábrica por duas vezes. Ou seja, um defeito constante...

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    6
    Olá galera, to querendo comprar um smartfone, mas to na duvida, qual o melhor DEFY x MILE 1 x MILE 2, oq vcs acham?
    o Defy roda site q tenha FLASH? o MILE 1 atualizado roda Flash?

    Grato.

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    6
    Olá galera, to querendo comprar um smartfone, mas to na duvida, qual o melhor DEFY x MILE 1 x MILE 2, oq vcs acham?
    o Defy roda site q tenha FLASH? o MILE 1 atualizado roda Flash?

    Grato.

Similar Threads

  1. Motorola Defy Mini XT320 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 208
    Último Post: 08-24-2020, 11:20 AM
  2. Motorola Defy+ [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 158
    Último Post: 04-09-2016, 08:13 PM
  3. Motorola Defy Pro [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 17
    Último Post: 10-09-2014, 03:52 PM
  4. Replies: 15
    Último Post: 06-22-2012, 03:48 AM
  5. motorola defy x defy mini dual chip
    By Charles_144 in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 05-04-2012, 12:00 PM