LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 28 12311 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 827
  1. #1

    Motorola Defy [OFFICIAL THREAD]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Motorola Defy 2010, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    2
    Este telefone tem uma característica ímpar: ele é resistente a água. Sua carcaça emborrachada veda qualquer possibilidade de entrada de água em pequenas profundidades e por quedas acidentais.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    2
    Este telefone tem uma característica ímpar: é resistente a água. Sua carcaça isola a entrada de água em quedas acidentais e em pequenas profundidades.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    9
    Eu comprei o meu tem 1 semana, e preciso de uma ajuda!
    eu preciso enviar música via bluetooth, só que não aparece a opção de enviar ou compartilhar... alguém pode me ajudar ??
    obrigada desde já, e fico no aguardo!

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    9
    ????

    preciso de ajuuda!!!!

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    2
    Mayara, isso É EM TODO O ANDROID.Vc tem que baixar um aplicativo para bluetooth no market.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    13
    Há informações erradas aqui. Estava agora mesmo no site da Motorola lendo sobre este telefone e vi alguns erros. A memória interna é um deles, no site do fabricante esta escrito que ele possui 2Gb. E mais algumas coisas também. Moderadores favor atentar para isso... Por que em uma comparação entre 2 aparelhos pode fazer grande diferença!

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    2
    Realmente o Raffael está certo.
    Quanto ao aparelho PERFEITO! Realmente resistente a água e riscos do dia a dia, impressionante. Auto falante ótimo, SO incrivel, rapido. Incrivel.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    3
    Comprei 1 e ele tem memoria interna de 2G chip de 8G incluso.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    13
    Alguem ai quer trocar um Defy em um motorola i1 novinho comprado na própria nextel com todos os accs?
    Troco amanhã, dependendo do lugar do Rio.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1
    O bluetooth dele funciona normalmente, envia e recebe ou não ?
    E o wifi dele é estavel ?
    Att

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1
    Alguém aí já comprou do Mercado Livre pode recomendar o vendedor? Obrigado.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    3
    Jhony, estou usando o Bluetooth normalmente e o wifi tbm...
    Tive problemas com a atualização das fotos dos contatos das redes sociais mas, já normalizei, foi cagada minha de configuração...
    Ate agora não tive problemas realmente do aparelho, só de eu fuçar e fazer cagada...rsss
    O manual dele não ajuda muito a resolver problemas e por ser novo tem pouco conteudo na net. mas é facil de mecher.
    Se tiver mais novidades volto para atualizar todo mundo...

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    2
    não consegui utilizar o bluetooth dele nem com outro android o milestone, não funciona dá erro antes de conectar

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    2
    ha ele funciona com o milestone a tecnologia DLNA

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1
    otimo celular... o bluetooth dele funciona em fotos, para enviar musicas talz precisa de aplicativo por ex (es explorador de arquivos)

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    2
    SImplesmente magnifico. Inovador.muito pratico para quem quer acessar internet a qualquer momento. Leve e facil fe usar. Ganhei ele anteomten e ja aposentei meu laptop vaio para acessar meus emails e consultar a internet.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    3
    George é bom mas nem é tudo isso...rssss
    Meu note ta a frente ainda...

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    2
    Roberto, se vc imaginar que para eu acessar a internet em casa preciso aguardar em torno de 1 minuto de boot, o modem 3G se acoplar, ligar o notebook na tomada, pegar o mouse e etc. É bem mais prático conectar no telefone. Mas realmente, em parte concordo contigo pois esse sentimento de agilidade depende das necessidades de cada usuário e da praticidade das instalações de que dispõe para o notebook.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    1
    Roberto seu comentario é de um cara que acha que tem tudo mais não tem nada. grande merda que seu not ta a frente. alguem perguntou? que idiota, vc compra se quiser.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    3
    Muito bom esse celular, alem de tudo isso ele eh ainda a prova da agua, perfeito!

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    13
    Comprei o meu a 1 mês, é ótimo!
    Novamente venho pedir que revisem os dados técnicos, pois estão errados!

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    3
    Estou interessada em comprar esse celular, mas andei pesquisando, e muitas pessoas que o compraram, disseram que esta dando um problema no speaker, dizem que a ligação fica muda... o Defy de algum de vocês apresentou esse defeito?
    Grata...

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    13
    Bom dia Sabrina. Como disse antes comprei o meu a mais ou menos 1 mês e ainda não tive problemas, pelo contrário, estou adorando o aparelho. Já mergulhei ele várias vezes (:P) e não deu problema nenhum. Ainda não o deixei cair, não sei se isso pode dar algum problema nele. Mas por hora, ele é ótimo!

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    1
    Muito bom o Defy, celular perfeito ... o Android muito bom mesmo, muito melhor que o iPhone.. unico ponto fraco é não ter uma camera frontal para video chamada.. Pessoal do "Tudo Celular" atualiza os dados tecnicos.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    1
    gostaria de saber onde se localiza a memoria de 8gigas!! e interno? gostaria de saber onde se localiza

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    13
    Bom dia Crismonteiro, a memória interna é de 2Gb, essa vc não consegue retirar. Como o nome diz é interna. Já a de 8Gb (Que vem na maioria das lojas, mas não é obrigado a vir) é um cartão SD, fica junto com o Chip (SIM) em baixo da bateria.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    10
    Olá, pessoal!
    Estou muito em dúvida entre o Motorola Milestone e o Defy!
    Vocês que já estão utilizando o Defy, poderiam me ajudar. Sabem dizer se a bateria dele tem uma boa durabilidade (imaginem um uso intermitente da função de Wifi)? O touchscreen não um pouco chato para escrever SMS? Ele realmente não arranha com o uso normal diário? A câmera dele é boa? O flash funciona bem?

    Abraços!

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    1
    Comprei o meu a um mês e já deu problema: depois de um tempo não faz mais ligação. Só resetando para voltar a funcionar. Tambem tenho um copnhecido que só consegue fazer ligações com o fone de ouvido instalado... Enviei a assitencia para ver o que há... estou aguardando...

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    12
    ESSE CELULAR AINDA ESTA COM PROBLEMAS NO AUTO FALANTE?

Similar Threads

  1. Motorola Defy Mini XT320 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 208
    Último Post: 08-24-2020, 11:20 AM
  2. Motorola Defy+ [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 158
    Último Post: 04-09-2016, 08:13 PM
  3. Motorola Defy Pro [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 17
    Último Post: 10-09-2014, 03:52 PM
  4. Replies: 15
    Último Post: 06-22-2012, 03:48 AM
  5. motorola defy x defy mini dual chip
    By Charles_144 in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 05-04-2012, 12:00 PM