LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 20 of 28 PrimeiraPrimeira ... 101819202122 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 571 a 600 de 827
  1. #571
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    13
    Ola! Dioclecio! tudo bem cara! cara é seguinte os aparelho Defy não vem com essa função, vc tem que baixar pelo market um aplicativo chamado "Trasnf Bluetooth" e pronto: vlw, um Abraço!!

  2. #572
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    Bom dia, comprei um motorola Defy com plano de 250M, em duas semanas já usei os 250M, se eu deixar o economizador de dados ativado, pagarei a mais pelos dados que usarai daqui por diante?

  3. #573
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    13
    Ola Andra tudo bem! vc pagara sim, era pra vc ativa o economizador antes de utilizar o pacote pois duraria mas tempo, vlw um Abraço....

  4. #574
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    Obrigada.
    Abraços,

  5. #575
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    2
    Acho q a pergunta eh boba, mas queria saber como se acentua as palavras x o teclado do defy?obg

  6. #576
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    Keilha, basta manter a letra pressionada que aparecem as opções de acentuação.

  7. #577
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    não encontrei o gravador de voz nele,MB525,tem? como descubro ficarei muito grato se me orientarem.

  8. #578
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    luizflorentino, é só baixar um aplicativo que faça isso

  9. #579
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Comprei um motorola defy mini e derrepente ele parou de fazer e receber ligaçoes aparece rede nao indentificada, o que devo fazer, ja troquei de chip e nada, por favor me ajude...

  10. #580
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    563
    @THATIANECARDOSO, ele deve ter sido bloqueado por/pelo IMEI, ou seja, caso tenhas comprado de um vendedor avulso no Mercado Livre, por exemplo, aqueles que compram uma remessa de aparelhos no plano da operadora pra revendar, muitas vezes a operadorado descobre e...bloqueia!

    Ou caso seja de uma remessa roubada, isso pode ocorrer também!

    Mas se comprastes direitinho, numa Loja séria ou na própria operadora é direito e dever seu levá-lo de volta, pois caso tenha menos de sete (7) dias. de comprar inevitavelmente eles tem que trocar por outro, passado disso só na autorizada da marca!

    Espero que tenha lhe ajudado, sucesso pra Ti!

  11. #581
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    7
    Comprei um Motorola Defy Mini (2 chips) e notei o seguinte, tiro uma foto, quando excluo e confirmo a exclusão ele da um zoom ao extremo na foto e a deixa distorcida, não volta na tela da Câmera a não ser que eu tecle na setinha "voltar" no aparelho, isso é normal ou posso levar na loja para trocar? Ainda estou no prazo da troca por isso preciso de uma resposta urgente, please! Obrigada!

  12. #582
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    7
    Comprei um Motorola Defy Mini (2 chips) e ao excluir uma foto e 'confirmar exclusão' ele dá um "super zoom" na foto e ela fica distorcida e não volta para a tela da câmera a não ser que eu tecle na "setinha" para voltar na tela da câmera. Isso é normal? Se não for eu vou levar até loja para trocar pois ainda estou no prazo para troca, por isso preciso de uma resposta urgente!!! Valeu!! Obrigada!!

  13. #583
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    13
    Ola Simone tudo Bem! isso é normal sim pode ficar despreocopada que não é nenhu tipo de problema, Ok vlw ate

  14. #584
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Tenho um MB525 E NÃO CONSIGO CADASTRAR A CONTA DO GMAIL consequentimente não tô conseguindo me cadastrar no market o que eu faço ?

  15. #585
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    Comprei um Delfi na loja da claro de primeiro eu usava o chip da claro e o chip da oi no meu celular agora toda vez que eu coloco o chip da oi no celular o mesmo fica sem rede so fazendo ligacao de emergencia isso so acontecer com o chip da oi os outros chip funciona normal

  16. #586
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    Comprei um celular Delfim da claro de primeiro eu usava o chip da claro e o chip da oi nele agora o meu celular nao esta mais aceitando o chip da oi quando eu coloco o chip da oi no celular aparecer a mensagem que ele esta sem rede os outros chip das outras operadoras funciona no celular o problema e so o chip da oi.

  17. #587
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    Estou aguardando um comentário que eu fiz a respeito do meu celular da Motorola delfi da motorola que eu fiz dia 18-06 e nao recebir nenhuma resposta ainda ficaria agradecido si alguem pudesse mim ajudar o problema dele e o seguinte ele e desbloqueado eu tava usando o chip da claro e o chip da oi mais depois ele nao aceitou mas o chip da oi aparecer que o celular esta sem rede mas com os outros chips das outras operadora funcionar normal o problema e so com o chip da oi alguem mim ajude por favor.

  18. #588
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    7
    Olá isaiaspereira, com certeza o problema está no chip, coloque-o na entrada do chip 1, se não resolver é problema no chip mesmo, se ele está a muito tempo sem créditos provavelmente a operadora invalidou o seu chip, porém teste o chip em outro aparelho, vai ver que não deve funcionar também. Ligue na operadora, informe o numero do chip diga que seu chip não funciona no aparelho. Espero ter ajudado. Boa sorte!!

  19. #589
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Boa tarde. Gostaria que alguém me ajudasse, pois tenho um Morotola Defy e não consigo visualizar fotos enviadas por sms. Aparaece "baixar" na tela, mas quando clico não acontece nada. Alguém pode me ajudar?? Obrigada.

  20. #590
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3
    Pessoal, veja se alguém pode me ajudar...Comprei um defy plus a três dias e instalei o APN Brasil para bloquear e startar a internet, mas cada novo dia, pela manhã, preciso desligar e ligar novamente o aparelho para conseguir acessar a internet. Alguém sabe o que acontece? tem alguma configuração pra evitar isso ou é um problema mesmo? Pior que nem aparece o sinal da internet.

  21. #591
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3
    Meu celular (Defy ) fica desligando nas ligações, gostaria de saber como posso resolver isso; É defeito do aparelho ou interferência com algum aplicativo? já tentei fazer várias coisas, entre elas tirei vários aplicativos e deixei conforme veio (novo), mas o problema continua...intermitente.

  22. #592
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3
    Boa tarde pessoal! veja se alguém pode me ajudar, meu celular (Defy ) fica desligando no meio das ligações; alguém tem algum problema parecido? como resolver isso? É problema do aparelho ou alguma inteferencia?

  23. #593
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    8
    Tenho um motorola mb 526 é o maximu muito bom.faço de tudo a verdade tenho tres dele o de mb525 e dois mb526

  24. #594
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Boa noite, tenho o mini Defy e desde ontem não consigo ligar ele, aperto para ligar e ele fica na tela do M de motorola um tempão, e não liga, e para sair dessa tela só tirando a bateria, alguem me ajudaaaa, obrigadaaaa!!!!

  25. #595
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    8
    Karine . O meu defy mb526 estava com este problema. O seu android travo
    Se vc abaixo um anti virus. Este e o problema.ok

  26. #596
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    oie
    o meu Defy estava funcionando normal, de repente as fotos da galeria apareceram com cadeados e elas só abrem uma por uma e não funciona os slides. alguem pode me ajudar? meu email é bell_afonso@hotmail.com

  27. #597
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    #Murilo meu defy estava com o mesmo problema, mas depois que tirei o app de musicas do finalizador de tarefas automatico acabou o problema, axo que pode ser isso

  28. #598
    Membro Senior kaline's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    139
    Pode ir até o site http://www.centraleletronicos.com e obter maiores informações.

  29. #599
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Tenho um motorola defy e ele ja quebro 2 vezes vai para assistência técnica fica quase um mes la e volta.
    Depois de umas duas semanas volta o mesmo problema, muita raiva dele.
    O defeito é que o alto falante fica chiando, em uma conversa quase não da para entende.

  30. #600
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Eu Errei a senha do meu motorola defy,a senha digital de acesso e está pedindo um email e senha sendo que eu não lembro qual é. Alguém pode mim ajudar por favor estou desesparado.

Similar Threads

  1. Motorola Defy Mini XT320 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 208
    Último Post: 08-24-2020, 12:20 PM
  2. Motorola Defy+ [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 158
    Último Post: 04-09-2016, 09:13 PM
  3. Motorola Defy Pro [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 17
    Último Post: 10-09-2014, 04:52 PM
  4. Replies: 15
    Último Post: 06-22-2012, 04:48 AM
  5. motorola defy x defy mini dual chip
    By Charles_144 in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 05-04-2012, 01:00 PM