LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 21 of 28 PrimeiraPrimeira ... 111920212223 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 601 a 630 de 827
  1. #601
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    563
    @paulo não é querendo te desanimar não, mas uns meses atrás a polícia dos EUA prendeu um cara lá e, queria acessar o conteúdo do seu Smartphone e, não conseguiram de maneira alguma acessar SEM QUE OS DADOS FOSSEM PERDIDOS, no entanto eles tiveram que solicitar os serviços da própria Google para desbloquear sem ser pelo um Hard Reset (reportagem do Tecmundo).

    Portanto meu caro @paulo, acredito que só tenha duas alternativas: 1° Você lembrar pelo menos do email que cadastrou (é o m mesmo utilizado na sua MARKET); 2° Você fazer um Hard Reset no seu aparelho e começar do zero!

    Espero ter lhe ajudado@paulo e, se conseguir de outra maneira compartilhe connosco.

    Abraço galera do Tudo Celular!

  2. #602
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    Oi oi gente. Então meu problema é o seguinte: comprei meu Defy terça feira (3/7/12) e hoje ele começou a dar uns probleminhas com uns dos app, ele trava e dizia uma mensagem parecida com 'falha no recebimento de dados' com as opções 'forçar o desligamento' ou 'informar'. De primeira cliquei informar (mas nao lembro a mensagem) e logo depois a opção 'ok'. Depois novamente na tentativa de usar de novo o mesmo app, deu a mesma mensagem. Logo depois reiniciei o celular, só que agora ele nao liga, ele dá a imagem do M da motorola e não sai disso. Me ajudem.

  3. #603
    Junior Member EneasNeto_1's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5
    olá, ja possuo um defy a 2 anos desde quando lançou, não me arrependo dele, e nem penso em troca-ló, pois é resistente, bateria e a melhor de qualquer Smartphone do mercado, e estou rodando android 4.0 nele a um mês, e esta tudo de boa nele, recomendo ele. 100% seguro.
    ja a questão do Bluetooth, baixem o programa bluetooth file tranferer, isso resolvera seu problemas

  4. #604
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    Boa noite.
    Prezado gostaria de saber como configuro meu mini defy para armazenar fotos no cartão SD, ja procurei no manual, e não achei nenhuma informação.
    Grata

    Uiara

  5. #605
    Junior Member EneasNeto_1's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5
    Dandara, acho que vc vai precisar dar um master rest na sua rom, vc por um acaso instalou um app de fazer backup, pois fiz isso no meu e depois aconteceu a mesma coisa, e por favor, não instalar qualquer aplicativo que não seja do Google play story, pois aplicativos com fontes desconhecidas danificam a ROM do aparelho.
    ja a questão dele não ligar mais, tentei de tudo mas não funcionou, tive que mandar pra assistência mesmo

  6. #606
    Junior Member EneasNeto_1's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5
    Uiara, tenta o site da motorola, pessoalmente eu não achei.
    mas tenta ai.
    https://motorola-global-portal-pt.custhelp.com/app/product_page/faqs/p/30,6720,8421//session/L2F2LzEvdGltZS8xMzQxOTE4ODQ2L3NpZC9Hcnl3Zk4qaw%3D% 3D

  7. #607
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    Obrigado EneasNeto, hoje mesmo vou na assistência.

  8. #608
    Junior Member EneasNeto_1's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5
    Uiara, abra a camera do celular, vai em opções, armagenamento e esta la a opção de local de armagenamento,.
    espero ter lhe ajudado...

  9. #609
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    563
    @Dandara, tente esperar o aparelho descarregar completamente, mesmo no "M" da Motorola, depois recarregue-o, vê se ele inicia, depois do boot espere uns 3 minutos para utilizar o aparelho e se, aparentemente estiver tudo normal, desinstale de imediato esse aplicativo que deu problema, ou se preferir, restaure o aparelho para como quando ele veio de fábrica (já que é novo não sentirás tanto por isso) e, siga o conselho do colega @EneasNeta, só instale apps da Market/Google Play!

    P.S. Às vezes é uma coisa simples a se resolver que não compensa levar ele na assistência tão rápido, pois certamente ficará de uma (1) a duas (2) semanas sem o aparelho na autorizada e eles só te enrolando, literalmente!

    Obs.: Também podes optar por um "FULL WIPE" que dá certo e não perdes a garantia.

    Espero ter lhe ajudado @Dandara e, nos conte se algo der certo!

    Abraço galera do Tudo Celular!

  10. #610
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    563
    (Me desculpe @EneasNeto, pois no comentário acima que fiz ajudando a @Dandara coloquei um "a" no final do seu ID, não foi proposital.)

  11. #611
    Junior Member EneasNeto_1's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5
    eliabe, que isso de boa, na hora de digitar as vezes estamos com preça.
    mas a questão da Dandara, ocorreu no meu tbm, mas de tudo meu defy foi para a assistencia, mas depois de 2 anos de uso, mas tranquilha, fiz tudo que a amiga Eliabe disse mas não deu certo.
    kkkk
    tomara que vc consiga.
    abraços

  12. #612
    Acessem www.brmovel.com

    temos vários aparelhos e com ótimos preços.. galeraa
    acessem www.brmovel.com

  13. #613
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    quero agradecer a todos que me responderam, mas infelizmente não deu certo, um bom fim de semana a todos!

  14. #614
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5
    EU GOSTARIA DE SABER COMO EU TIRO A SENHA DE PROTEÇÃO DE TELA, EU COLOQUEI E NAO CONSIGO TIRA.

  15. #615
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5
    EU GOSTARIA DE SABER COMO EU TIRO A SENHA DE PROTEÇÃO DE TELA,EU COLOQUEI E NAO CONSIGO TIRAR.

  16. #616
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    4
    Retificando o anterior.

    Gostaria de saber como eu incluo e excluo músicas do Música do Motorola Defy XT321, pois já vasculhei e não achei.
    E como tirar também o som da máquina fotográfica.
    Grato

  17. #617
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    4
    Música (mais), o sinal de mais não aparece depois de digitado

  18. #618
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    4
    Pessoal, gostaria de saber como eu incluso e excluo músicas do Música do Motorola Defy XT321, pois já vasculhei e não achei.
    E como tirar também o som da máquina fotográfica.
    Grato

  19. #619
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    3
    Oi, alguem poderia me ajudar?!
    Estou com o Motorola Defy Plus (MB526) tenho pacote de internet mas não consigo abrir aplicativos como WhatsApp, Instagram, Facebook (aplicativo), Skype, o próprio Market..apenas consigo usar facebook ou paginas que abrem do icone de internet...tenho que configurar algo no aparelho?!

    P.S1.:Estava com o MB525 e tudo funcionava mto bem, mesmo quando meu pacote de dados terminava e a velocidade era reduzida.

    P.S2.:A opção de só abrir aplicativos com wi fi eu já desmarquei

    Obrigada

  20. #620
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    3
    bom?!
    Estou com o Motorola Defy Plus (MB526) tenho plano de internet mas não consigo abrir aplicativos como WhatsApp, Instagram, Facebook (aplicativo), Skype, o próprio Market..apenas consigo usar facebook ou paginas que abrem do icone de internet...tenho que configurar algo no aparelho?!

    P.S1.:Estava com o MB525 e tudo funcionava mto bem, mesmo quando meu pacote de dados terminava e a velocidade era reduzida.

    P.S2.:A opção de só abrir aplicativos com wi fi eu já desmarquei

    Obrigada

  21. #621
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    Meu Defy não mantem velocidade de internet ele começa com a internet rápida e estável depois de alguns minutos ele fica lento muito ruim de navegar...

  22. #622
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    Não aconselho a compra desse aparelho... É caro e ruim...
    Eu tinha um Galaxy Y... Era feliz e não sabia... Embora o Defy tenha a tela maior e a câmera melhor.... Trava muito... arquivos de fotos corrompem... é uma verdadeira porcaria. O meu está travando tanto que tenho que arrancar a bateria 2 vezes por dia...

  23. #623
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    Olá ! Ontem tirei foto com o meu cel , motorola defy. Mas fui passar as fotos pro computador e agora as fotos não abrem mais no cel ? Oque eu fiz pra isso acontecer ?

  24. #624
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    Olá, Ontem eu tirei foto com o meu cel motorola defy . Mas depois que eu passei-as para o computador não abrem mais no cel .
    O que eu fiz pra isso acontecer ?

  25. #625
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    Galera preciso de ajudas! 1º - O defy é meu primeiro smarthphone, estou usando wifi nele mas é mto lento pra carregar os sites mesmo minha net sendo 5mb. Isso é por que net no cel é lento ou meu aparelho nao está legal?
    2º- Como eu troco o teclado de sms do defy, pois ao inves de ter enter meu teclado. tem um botao onde posso por smiles!!!

    Obrigado

  26. #626
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    3
    Aplicativo APN Brasil, resolve todos seus problemas em relação a internet!

  27. #627
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    Obrigado Fernanda!
    Alguem poderia me ajudar a por minhas musicas como toque de chama e de sms?

    Obrigado

  28. #628
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    olá, preciso de ajuda pois o meu defy fica sem sinal de repente. o que devo fazer, pois já certifiquei q não com o chip e sim com o aparelho.

  29. #629
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5
    Gostaria de saber se todos os defy's Plus (mb526) vem com o Motoblur?

  30. #630
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5
    Olá,gostaria de saber se todos defy's Plus (mb526) vem com o motoblur?

    Obg desde já!

Similar Threads

  1. Motorola Defy Mini XT320 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 208
    Último Post: 08-24-2020, 12:20 PM
  2. Motorola Defy+ [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 158
    Último Post: 04-09-2016, 09:13 PM
  3. Motorola Defy Pro [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 17
    Último Post: 10-09-2014, 04:52 PM
  4. Replies: 15
    Último Post: 06-22-2012, 04:48 AM
  5. motorola defy x defy mini dual chip
    By Charles_144 in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 05-04-2012, 01:00 PM