LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    Exclusivo: Samsung lançará Galaxy Y Duos com TV Digital no Brasil [NEWS]

    Uma fonte confiável nos revelou que a Samsung está preparando o lançamento de uma versão exclusiva do Galaxy Young DUOS para o Brasil, com TV Digital.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Prefiro o motorola D1, que e mais barato e resistente

  3. #3
    Nossa o Razr D1 ganha de lavada desse ai...

    Memoria
    Tela
    Atualizações
    Beleza
    Resistente
    Barato
    Custo x Benefício

    Vou nem comentar o resto...

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Saldades do meu S1 com tv digital, quem dera se o S4 e Note3 ou outros tops de outras fabricantes também viessem com mais essa função, seria bem legal, não taõ vital mas seria legal.

    O S1 era legal, só veio com o android meio crú, em seus primórdios, mas ainda hoje dá para dar uma surra em muitos Smarts mais simples.

    Mais a verdade é que com esse nosso padrão unico e com os lançamentos cada vez mais globais torna-se praticamente impossivel um top chegar no brasil com nossa tv digital.


  5. #5
    Membro Senior PESCOSO's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    202
    600? aqui _|_ samsung! razr d1 e melhor, e com o preço do nokia 520! eu gosto da samsung mas tá muito caro essa p#rra!

  6. #6
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Razr D1 e Lumia 520 Arrebentam esse mediocre smartphone.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Sao Paulo
    Posts
    620
    Outro aparelho desnecessario, ao inves do so atualizar o mesmo modelo não, eles lançar outro com o mesmo modelo so com android atualizado.. é pra pegar trouxa mesmo, aff

  8. #8
    O d1 é melhor, mais bonito, mais resistente e mais barato.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    18
    O razr d1 sera o comcorente direto dele o poblema e que se chegar por mais de 600 ele não vendera muito(a não ser para os fanboys da samsung que não exijam muito de um smart) alem do mais to acustumado a ver aparelhos da samsung que são muito caros que tem dual-sim (como samsung galaxy s duos) engasgarem muito...

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    568
    Temos o RAZR D3 também que é Dual-Core... Deprimente a galera que paga 600 reais em um modelo já 'old'.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    486
    Nokia 520 10
    Sansungy -10

  12. #12
    Membro Senior Anthonymetal's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Localização
    Lagoa dos Gatos - Pernambuco
    Posts
    499
    Esse aí é pra concorrer com o motorola D1, mas por esse preço e funções eu ainda prefiro o Motorola. Não vejo a hora de vender o meu galaxy y para comprar o motorola D1!!

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    Eu estou pensando em comprar um celular simples pra mim, para andar na rua! E estou de olho no Motorola D1 rsrs

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    393
    que lixo mesma coisa que o antigo que tinha 10 mega e agora com 180mega nem vale a pena o nokia é muito melhor de qualidade ou d1

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    13
    Comprei o Motorola D1, ele é ótimo mais é impossivel competir com esse galaxy y duos tv.
    Por fim comprei esse galaxy , e não me arrependo .Ele é bem melhor que o Motorola D1.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    3
    tem que pagar algo para poder usar a tv desse samsung???

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    3
    essa tv tem que pagar algo, conectar em algum acessório externo ou é livre?

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    13

    Galaxy y duos tv

    Não precisa pagar para ver tv nem conectar a cabo algum.
    É ligar e assistir tv onde e quando quiser.
    Um excelente SMARTPHONE .

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Erisvaldo View Post
    Não precisa pagar para ver tv nem conectar a cabo algum.
    É ligar e assistir tv onde e quando quiser.
    Um excelente SMARTPHONE .

    brigado pela resposta, acho q vou comprar ele, bem atrativo, 2 chips, processamento bom, ótima memória interna, android atualizado, autorizadas da samsung tem em qualquer lugar e ainda tem tv digital...na verdade acho até barato ele

  20. #20
    Junior Member ajarf's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    78
    Preço competitivo, pena que não tem na lista de compare pra comparar com o RAZR D1
    No Ricardo Eletro: $499
    http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/Celular-Desbloqueado-Samsung-Galaxy-Young-Duos-TV-GT-S6313T-Vermelho-Dual-Chip-Android-41-Camera-80MP-3G-Wi-Fi-Bluetooth-e-TV-Digital/44-491-496-300438/?cdp=2E64-5946-7283-6FA6&prc=7496&utm_source=ALLINMAIL&utm_medium=emai l&utm_content=52602110&utm_campaign=email2205re&ut m_term=__.qbv.nm.lr92bs.r.xdv.b0chlmch.z2bp52b05.w .y

  21. #21
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    190
    ESSE SAMSUNG É MELHOR QUE O D1 A QUALIDADE DO AUDIO DA CONSTRUCAO É BEM MELHOR.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    A única coisa que esse Razr d1 tem de melhor é que tem mais memória ram (1 giga contra 768 do Y duos tv),tem câmera melhor (5 megapixels contra 3,2 do Y duos) e a versao 4.0 do bluetooth contra a versao 3.0 do Y duos tv.Mas com certeza O som do Galaxy Y duos tv é bem melhor e o Y tem tv digital que o Razr não tem e isso certamente compensa as faltas do Y colocando-o em pé de igualdade com esse Razr d1 e torna os dois equivalentes.Mas devo dizer que comprei esse Galaxy Y duos tv digital esses dias e to mais que satisfeito pq ele é muito bom

  23. #23
    Eu tenho este galaxy , ele é uma gracinha...
    Eu via todos os galaxy y com pouca vida, mas este, nossa, é totalmente agradável de se ter... Fora que a câmera é muito boa.

    O que pode ser ruim para você, pode ser maravilhoso para outras pessoas, os smartphones da Sony são invencíveis, eu tenho Xperia Z1, muito bom também, mas o ytv, eu peguei carinho... ^*^

Similar Threads

  1. Replies: 40
    Último Post: 02-25-2023, 03:11 PM
  2. Samsung anuncia Galaxy Y Pro Duos e Galaxy Y Duos [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 68
    Último Post: 07-26-2020, 01:14 PM
  3. Galaxy Gran Duos chega ao Brasil por R$ 1.399 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 41
    Último Post: 07-10-2013, 01:18 AM
  4. Samsung Galaxy S Duos S7562 Vs Samsung Galaxy W GT-I8150
    By viniciusantonio in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 10-15-2012, 08:59 PM
  5. Replies: 23
    Último Post: 06-03-2012, 05:28 PM