LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 11 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 309
  1. #1

    Motorola Milestone 2 [OFFICIAL THREAD]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Motorola Milestone 2, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Membro Senior ElersonCA's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    128
    Os preços que esta mostrando no site é do Modelo Motorola Milestone A853 enquanto o certo é Motorola Milestone 2 A955.

  3. #3
    Membro Senior ElersonCA's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    128
    Os preços que esta mostrando no site é do Modelo Motorola Milestone A853 enquanto o certo é Motorola Milestone 2 A955.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    7
    esse celular é impressionante ! mais vale mais apena comprar um Iphone 4 !! e acho que a motorola devia aumentar a tela pra 4 polegadas , como a HTC que tem Smartphones com tela de 4.3 polegadas !!

  5. #5
    Muito interresante nem no Site da Motorola tem o Milestone 2 o A955 queria ver mais especificações...

  6. #6
    Membro Senior ElersonCA's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    128
    Gustavo entra no site da Motorola Europa, ou acesse:
    http://www.motorola.com/Consumers/XW-EN/Consumer-Products-and-Services/Mobile-Phones/Milestone-2-XW-EN

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    13
    eu gostei deste celular mas ele não tem hsupa .O HSUPA (também chamado de EUL), um padrão atualizado, que complementa as melhores taxas de download do HSDPA com melhoras também nas taxas de upload

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    6
    Gostaria de saber as vantagens do Motorola Milestone 2 sobre iPhone 4 e sobre o Xperia X10 (sonyericsson) ?

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    6
    Qual a(s) vantagem(ns) desse celular sobre o iPhone 4 e também sobre o Xperia X10 ?

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    466
    Olha vou ser breve e grosso:
    Milestone 2 perante XPeria X10:
    1º Android 2.2.
    2º Capacidade de processamento superior(apesar de terem processadores com mesma velocidade, mas capacidades de processamento diferente).
    Enfim o unico quesito q o Milestone 2 perde para o Xperia é a camera, no mais, o Milestone da um show.
    Iphone é um sistema diferente, prefiro não opnar sobre essa comparação, pois em termos de processamento Milestone 2 e Iphone 4 não há grande variação.(Apesar de que eu ja vi testes de capacidade grafica entre os dois, e o Milestone 2 ganhou tanto do N8,Iphone 4 e Nexus One, superando em dobro a velocidade d fps do Nexus One que consequentemente superou o Iphone 4 e o N8).

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    6
    Obrigada, Gaki!

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    6
    Mais um pergunta, alguem sabe onde encontro o Milestone2 pra comprar ???

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    1
    Por Favor , onde encontro o Milestone 2 para comprar ?

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    466
    Ele aqui no Brasil não foi lançado oficialmente, mas vi algumas noticias que a Motorola pretende lançar aqui no Brasil até o Final de Novembro.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    3
    Ele já ta disponivel nas lojas TIM... Vi hoje ele, por encomenda, pelo menos... R$ 1389,00...
    Pra falar a verdade, só fiquei chateado por não ter a base multimidia que tem no Milestone 1...
    Tou comprando um Milestone 1... parece ser um grande celular...

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    4
    sou consultor tim bussines, e este aparelho encontra-se disponivel para planos empresariais, telefone para contato (48) 96523762

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    466
    Finalmente foi lançado, estava esperando ansiosamente por isso, irei adquirir de imediato ^^.

  18. #18
    Galera,
    Eles estavam enrolando para lançarem ele para campanha de natal.
    Na TIM ja possui o aparelho, mas quem puder esperar, a partir do dia 15/12 eles terão a opção de 1 ano adicional de garantia.

    Hoje(8/dez) eles está saindo por 1488,00 na TIM, com acessorios basicos Estação multimidia garantia padrão de 1 ano.

    Na OI, Claro, Vivo eles ainda não possuem o aparelho.

    No Ponto Frio e Submarino vendem ele tambem, mas com a opção de poder comprar 1 ano de garantia adicional.(ficando com 2 anos de garantia)

    ExtraComBr tem o celular, mas eu não gosto do Extra pois tive 2 amigos que ja compraram la e receberam produto usado ou com defeito (se vc compra um produto e vem com defeito, eles pegam de volta e devolvem seu dinheiro, mas eles devem revender esse com defeito para outra pessoa :x)

    CasasBahia tambem tem, mas esta saindo mais caro que na TIM.

    Por enquanto o valor mais baixo que achei ate hoje(8/dez) foi no Ponto Frio por R$ 1.349,00 a vista. ou 1449,00 com 2 anos de garantia.

    Só não sei se o Ponto Frio tem problemas igual o ExtraComBr.. mas por enquanto o que achei é isso, espero poder ter ajudado.

  19. #19
    Milestone 2 permite trocar a bateria quando quiser e como

    Quanto a diferença entre Iphone4 e Milestone2, é complicado comparar eles em hardware pois os dois são bem semelhantes.

    O que achei na internet é que o Milestone2 é mais facil usar aplicações de sites por suportar flash e por usar Android.

    Diferenças mais marcantes que achei na internet.

    HOTSPOT - Milestone2 tem e Iphone não tem. (Hotspot é um recurso para poder utilizar seu celular como um modem/access point para conectar ate 5 PCs nele e usar a internet 3G dele). Ele é bom para quando vc está em lugares que não possuem ponto de internet e vc precisa utilizar o Notebook com internet.

    BATERIA - Iphone4 tem toda a estrutura lacrada, ou seja, não é possivel retirar a bateria do aparelho. Qual o problema disso? Se vc sair de cara e esquecer q seu celular esta com a bateria no fim, vc não pode trocar por outra bateria... ou quando a bateria for pro saco vc não pode simplesmente comprar outra e trocar vc mesmo, vc terá que levar seu celular em uma autorizada para realizar a troca da bateria.

    BATERIA - sabemos que a utilização de 3G, wifi, GPS e outros recursos consomem muita bateria. o Milestone2 permite trocar a bateria quando quiser, mas o Iphone4 não pois é lacrada, vc terá que carregar o carregador eternamente com você e torcer para onde vc estiver ter uma tomada disponivel.

    CHIP SIM - Se sua bateria acabar e vc estiver esperando uma ligação, se fu... pois o ChipSIM do iPhone foi customizado para ele, o chip ficou menor... Muita gente diz "que bunitinho" mas a verdade é que se acabar a bateria, vc não podera pegar o celular de ninguem emprestado pois o Chip não entrara no celular dele.

    TECLADO FISICO: Eu tenho meu Treo650 a 6 anos e NUNCA deu problema e NUNCA foi pra assistencia tecnica(epoca que tinha celulares bons)... Eu acostumei utilizar o teclado fisico, é otimo para digitar mensagens, emails e navegar na internet, e bom tambem para jogos. O Milestone tem praticamente tudo que o Iphone4 tem tanto na questão de programas como na questão do teclado de apertar na tela.. mas o Mile2 tem o teclado fisico que o Iphone4 não possui. Mas o teclado ja é questão de gosto e costume.

    A desvantagem da Motorola é na questão de atualização de SO. Mas ai é so fazer uma campanha na internet reclamando, que eles liberam (igual fizeram para o Milestone 1 que será um dos poucos celulares antigos que terá atualização para o Android 2.2)

    Como podem ver as diferenças mesmo estão em questões fisicas, na questão de desempenho acho que os aparelhos são parecidos.

    Quem tiver mais informações, por favor postem aqui pois eu tambem gostaria de saber

  20. #20
    Milestone 2 permite trocar a bateria quando quiser e como

    Quanto a diferença entre Iphone4 e Milestone2, é complicado comparar eles em hardware pois os dois são bem semelhantes.

    O que achei na internet é que o Milestone2 é mais facil usar aplicações de sites por suportar flash e por usar Android.

    Diferenças mais marcantes que achei na internet.

    HOTSPOT - Milestone2 tem e Iphone não tem. (Hotspot é um recurso para poder utilizar seu celular como um modem/access point para conectar ate 5 PCs nele e usar a internet 3G dele). Ele é bom para quando vc está em lugares que não possuem ponto de internet e vc precisa utilizar o Notebook com internet.

    BATERIA - Iphone4 tem toda a estrutura lacrada, ou seja, não é possivel retirar a bateria do aparelho. Qual o problema disso? Se vc sair de cara e esquecer q seu celular esta com a bateria no fim, vc não pode trocar por outra bateria... ou quando a bateria for pro saco vc não pode simplesmente comprar outra e trocar vc mesmo, vc terá que levar seu celular em uma autorizada para realizar a troca da bateria.

    BATERIA - sabemos que a utilização de 3G, wifi, GPS e outros recursos consomem muita bateria. o Milestone2 permite trocar a bateria quando quiser, mas o Iphone4 não pois é lacrada, vc terá que carregar o carregador eternamente com você e torcer para onde vc estiver ter uma tomada disponivel.

    CHIP SIM - Se sua bateria acabar e vc estiver esperando uma ligação, se fu... pois o ChipSIM do iPhone foi customizado para ele, o chip ficou menor... Muita gente diz "que bunitinho" mas a verdade é que se acabar a bateria, vc não podera pegar o celular de ninguem emprestado pois o Chip não entrara no celular dele.

    TECLADO FISICO: Eu tenho meu Treo650 a 6 anos e NUNCA deu problema e NUNCA foi pra assistencia tecnica(epoca que tinha celulares bons)... Eu acostumei utilizar o teclado fisico, é otimo para digitar mensagens, emails e navegar na internet, e bom tambem para jogos. O Milestone tem praticamente tudo que o Iphone4 tem tanto na questão de programas como na questão do teclado de apertar na tela.. mas o Mile2 tem o teclado fisico que o Iphone4 não possui. Mas o teclado ja é questão de gosto e costume.

    A desvantagem da Motorola é na questão de atualização de SO. Mas ai é so fazer uma campanha na internet reclamando, que eles liberam (igual fizeram para o Milestone 1 que será um dos poucos celulares antigos que terá atualização para o Android 2.2)

    Como podem ver as diferenças mesmo estão em questões fisicas, na questão de desempenho acho que os aparelhos são parecidos.

    Quem tiver mais informações, por favor postem aqui pois eu tambem gostaria de saber

  21. #21
    Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    1,229
    nao vejo a hora de comprar o meu milestone 2, e deixar de lado essa merda do N97, merda nao o aparelho mais sim essa merda de Symbian. se a nokia continuar com ele, nunca mais eu vou ter um nokia.

  22. #22
    falando em Milestone, eu atualizando o meu Milestone A853 que beneficil eu vou ter alguem poderia me responder...

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    6
    eu acho ele muito pesado 169g. mas ele é muito bom , mas seria melhor se viesse com a versao 2.1 ou 2.2

  24. #24
    alexwperes.... ele ja vem com Android 2.2 (e Froio)

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    6
    hehehe ratiei feio nessa
    ahsuahusaushua

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    2
    Comprei ele no dia 10/12/10 por R$1.098,00 na TIM em 12x sem juros na fatura da conta de minha linha, pelo atendimento *144, pedi pra falar no setor de oferta de celulares. Esse preço é para quem é cliente TIM pós-pago.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    3
    Comprei um Milestone...... To aproveitando...
    Ahhh... Vi em alguns sites que a motorola vai disponibilizar, lá pra março/2011, a atualização pro Android 2.2... Ai vai ficar boa a brincadeira...

    Agora, a bateria dele realmente não dura muito... saio de manhã, com ele totalmente carregado, as 18:00 hs ele ja ta apitando sem bateria... mas, tb, eu fico com Skype, MSN online constante, etc... portanto até que tá bom demais...

    O que decepcionou foi a camera só... De dia, as fotos ficam ótimas, mas a noite, quando ta um pouco mais escuro, ai fica bem ruinzinho... Mas, tá bom...

    Uma duvida, alguem tem a base multimidia? Ela recarrega o celular? Recomendam comprar ela?

    Abraços...

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    2
    Esemann, o Motora A953 Milestone 2 já vem vem com android 2.2 instalado. Na verdade você possui a versão anterior. Tenho a estação multimidia e recarrega sim. Se você trabalha em escritório, ou passa a maior parte de seu tempo em um ambiente fechado ela será muito útil.

  29. #29
    O meu A953 chegou ontem o celular é show, estou curtindo muito.

  30. #30
    Como trasformar o milestne 2 numa emissora de radio

Similar Threads

  1. Motorola Milestone [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 401
    Último Post: 09-19-2017, 01:16 PM
  2. Motorola Milestone 3 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 542
    Último Post: 12-26-2014, 05:34 PM
  3. Motorola Milestone XT720 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 12
    Último Post: 02-16-2013, 05:25 AM
  4. HTC HD 7 ou Motorola Milestone 2?
    By rodrigo_104 in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 05-06-2011, 02:37 PM
  5. Replies: 1
    Último Post: 02-01-2011, 09:56 AM