LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 51 de 51
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    385
    MeeGo
    não,não estou numa barca,
    pq perguntou?
    Eu não fiz nenhum erro d português!
    e sim,eu tenho sim uma vida social!
    só estou aqui,pq no ônibus,o q eu vou fazer?
    não gosto d redes sociais!
    Ah,
    e eu estava indo ao trabalho,
    como EU estudei bastante,pude escolher uma profissão satisfatória,
    o q me permite de vez em quando,comentar aqui!
    antes d falar qualquer coisa sobre mim,me conheça!

    p.s: é melhor vc não me conhecer,sem querer ofender(mas já ofendendo) eu não saio com a escória,então é melhor eu não o conhecer!
    com licença,tenho q trabalhar!

  2. #32
    Teiteu

    Meu caro, se engana se pensa que sou da burguesia, eu só acho ridículo essa categoria de Phablets, principalmente esses dois Megas ai, mas acho que vai vender, pois tem gente estupida para comprar, e se pensa que eu tenho um Iphone, se enganou mais uma vez, eu tenho um Sony Xperia P.

    E se eu sou um idiotinha, você é um Famung ¬¬

  3. #33
    Aparelhos Ridículos !

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    385
    Gustavo
    entendo vc achar ridículo,gosto é gosto!
    Mas desejar q seja um fracasso,é outra história!
    por isto q achei q vc tinha iphone,todos os fanboys da apple torcem para o fracasso da samsung!
    enfim,
    então vc é sonysta?
    hum...eu gosto da sony...
    Agora consegue entender?
    Eu não sou fã da samsung!
    Já cansei d dizer pra TODO O MUNDO DAQUI!!!
    Eu só aprecio a samsung pq ela tem algumas qualidades q eu admiro em uma empresa!
    adeus!

    p.s o apelido d fã da samsung é samsunguense,coisa q eu NÃO SOU!

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Achei bem legal, se ela lançou é por há publico para esse tipo de aparelho(eu não).
    O design é exatamente igual ao do s4, gosto da sammy mas já ta enjoando, digo o mesmo pra nokia e pra apple.

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    115
    wonderful

    samsung the king

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    @GalaxySboy...

    De Fato Meu Caro Fã Boy, No Mundo Android Não Tem Pra Ninguém, a Samsung De Fato Está Anos Luz à Frente De Todas, Apenas Não é a Melhor Do Mundo Pois Sempre Peca Por Não Inovar Em Design, Não Inovar Em Construção, Não Inovar Em Câmera e Não Inovar Em Filmadora !

    Se Ela Corrigisse Estes 4 Pontos Específicos, Seria Sem Dúvida a Melhor Do Mundo, Todavia Como Neste Momento Ela Não Está Nem Aí Nestes 4 Pontos Fracos, Seu Reinado Se Resume Ao Android !

    Quanto Aos Novos Galaxy Mega, Todos Estão Metendo o Pau, Mas Devemos Nos Lembrar Que Estamos Diante De Smartphones Que Utilizam CPU's Dual Core Com Arquitetura Cortex A15, GPU Mali T604, 1,5 GB De Ram e Android 4.2.2, Ou Seja, Hardware e Software De Ponta !

    Portanto Devemos Criticar Sim, Mas Também Elogiar o Que Tem De Bom No Mercado e Tirando o Tamanho BIZARRO, Os 2 Aparelhos Em Questão São Muito BONS !!!

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    115
    junnior

    pecando nestes quesitos ou nao... ela é a primeira, por que? diferente da nokia, ela nunca foi fechada, sempre lançou aparelhos com android e foi ela que popularizou o android no brasil, o galaxy s3 já é um smartphone defasado mas ainda vendendo feito agua...diferente do nokia lumia e do htc one

    quer camera decente? compre um galaxy camera, logico, a samsung nao tem seu 'pureview' pq ela foca mais em seu hardware. celulares de plástico sao para deixar o aparelho mais leve, mas concordo com vc, quero q a sammy invista em outros materiais para fazer a carcaça, mas sempre usei samsung desde windows mobile e nao tenho o q reclamar, ótima marca.

    o galaxy mega é um irmao mais velho do note, tem gente q gosta de tamanhos maiores e a samsung investe, gosto é gosto né...hehe

  9. #39
    Teiteu

    Então, eu quero que ele seja um fracasso, mas não é com o objetivo que a empresa se dê mal, afinal ela é a líder de mercado, mas sim para que as outras empresas não comecem a fabricar cada vez mais os Phablets e no futuro os Smartphones desapareçam... Hum, não sou Sonysta, mas aprecio muito a empresa pela qualidade de seus aparelhos.

    Eu acho legal as pessoas que compram Iphones aqui no Brasil, pois sei que pagaram caro por um aparelho que custa bem menos no exterior, então eu rio pelo fato de terem jogado dinheiro fora, literalmente...

    Acho que está tudo esclarecido agora!

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    @GalaxySboy...

    Concordo Em Diversos Pontos Que Você Colocou, Mas Também Discordo Em Outros !

    De Fato o Android Quando Foi Lançado Teve Mínima Para Não Dizer Nula Repercussão !

    A Motorola Com o Seu DEXT... A Samsung Com o Seu GALAXY... A LG Com o Seu GW620 e a HTC Com o Seu T-Mobile G1 Não Conseguiram Nada Vezes Nada Em Vendas Bem Como Consolidação Do O.S !

    Todavia Este Quadro Mudou Quando Em Novembro De 2009, a Motorola Com o Seu Revolucionário MILESTONE, Deu Ao Android a Repercussão e o Respeito Merecido !

    Mas De Fato o Android Só Se Tornou o Que é Hoje, Ou Seja, a Grande Referência Mundial Em Sistemas Operacionais Para Celulares Em Junho De 2010 Com o Lançamento Do Galaxy S I !!!

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    O Android (Google) Deve Absolutamente Tudo a Samsung, Pois Senão Fossem Os Sul Coreanos, Inevitavelmente o Sistema Do Robozinho Verde Seria Mais Um BADA Ou MEEGO Da Vida !

    Por Isso Neste Ponto Você Está Certo !

    Mas Quando Você Diz Que a Nokia é Fechada, Não Entendo o Porque De Sua Afirmação, Pois Não Vem De Encontro a REALIDADE !

    Uma Vez Que Absolutamente Tudo o Que a Nokia Se Propõe a Fazer Ela Inova e Revoluciona !

    Assim Foi Com o Symbian, Que Somente Se Tornou o Que Se Tornou Por Conta Da Nokia !

    Lembre-se Até Junho Do Ano Passado, Symbian Era o Sistema Operacional Mais Vendido e Utilizado No Planeta !

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    E Tal Repercussão Tem Mérito Único e Exclusivo Da Nokia, Que Sempre Ofereceu o Que Existia De Melhor e Mais Moderno Neste O.S... Ou Você Já Se Esqueceu Que Motorola, LG, Sony e Principalmente Samsung Usaram e Apostaram No Symbian ???

    Lembre-se De G810, Innov8 e Omnia HD... Com Seus Números Pífios De Venda e Nula Repercussão... Ou Até Mesmo Z10 e Vivaz, Encalhados Em Todas As Prateleiras Do Brasil e Do Mundo !

    Terminado o Ciclo Symbian, Veio a Decisão De Adotar o Windows Phone... Dito e Feito, Mesmo a Samsung e a HTC Adotando o Sistema Da Microsoft, As Mesmas Não Venderam Absolutamente Nada, Ao Contrário Da Nokia Que Vem Sustentando Este O.S e é a Unica Que Vende No Mundo !

    Sem Contar Obviamente Os Features Phone Nokia, Que São Os Mais Vendidos Do Mundo e a Linha PureView Que Revolucionou No Campo Da Imagem e Video !

    Então Meu Caro, Vejamos e Convenhamos De Fechada e Mal Sucedida a Nokia Não Tem Absolutamente Nada !

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Quanto Ao Galaxy Camera... Dispenso Por Completo, Pois Este Dispositivo é Apenas Uma Câmera Com Android e Não Um Smartphone!

    E Mesmo Como Câmera, Ele é Um Dos Piores Do Mercado, Bem Como Tem Um Preço Surreal, Qualquer Câmera Panasonic Ou Fujifilm De 800 Reais é Melhor Que Este Desastroso Gadget !

    Só Como Complemento, Pare Com Esse Discurso Furado De Que Quem Quer Qualidade De Imagem Boa Deve Comprar Uma Câmera, Pois Ele é Tão Sem Sentido Quanto o Discurso De Que Celular Não Foi Feito Para Navegar Na Net e Sim Computadores !

    Estamos Na Era Da Convergência Digital, Portanto o Ideal é Um Dispositivo Com o Melhor De Todos Os Recursos (Provavelmente Isso Acontecerá No Final Do Ano Com o NOKIA EOS), Mas Isso Só o Tempo Dirá... No Momento Devemos Escolher o Smartphone Que Atenda Melhor a Nossa Necessidade e De Fato Os Smarts Das Linhas S e Note São Os Que Mais Se Aproximam Disso, Todavia Estão Longe De Ser Unânimidade, Quiçá Os Novos Galaxy Mega !

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Mas a Verdade é Uma Só, a Samsung Não Tem Desculpa Para Não Colocar Uma Câmera Decente Em Seus Aparelhos, Uma Vez Que o PIXON 12 (Samsung) Foi Um Dos Melhores Cameraphones Da História (Atrás Apenas De NSeries N8 e 808 PureView PRO), Portanto a Samsung Sabe Fazer, Apenas Não Quer Fazer !

    O Porque ??? Somente Os Sul Coreanos Sabem !!!

    No Mais, Concordo Que Os Novos Galaxy Mega Tem Mercado Sim e Com Certeza Obterão Razoáveis Números De Venda, Pois Existe Gosto Pra Tudo Por Pior Que Seja o Gosto !

    Os Novos Megas Senão Fossem Tão Bizarros e Tão Pouco Funcionais Seriam Um Sucesso De Critica e Vendas, Mas Na Minha Modesta Opinião Serão Apenas Bem Avaliados Por Um Público Pequeno e Bem Especifico... E Não a Maioria Como Acontece Com As Linhas S e Note !

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    538
    junnior_reis, concordo sim com vc. geralmente, umas das mentes que comentam e muito bem nesse site. desfilando conhecimento, não criticando idiotamente como a maioria faz.

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    @Alex...

    Obrigado Pelo Elogio Meu Caro, Apenas Tenho Como Premissa Sustentar Minhas Opiniões Em Evidências Tecnológicas e Não Em Preferências Pessoais Como Muitos Aqui Fazem !

    Boa Noite e Abraços !

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Junnior_Reis

    Concordo com tudo o que você disse, realmente pessoas como você fazem a diferença nesse site.
    Também acho que a Sammy se quiser pode muito bem concorrer com a nokia nos câmera phones, pois tecnologia e recursos de sobra ela tem, mas parece que este não é o foco dela, e sim hardware e software, além de recursos.
    Mas pra mim a câmera do s4 já está excelente.

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    @Vitory...

    Primeiramente Obrigado Pelo Elogio... Tenho Plena Certeza De Que Não Sou Perfeito e Erro Em Algumas Ocasiões !

    Mas Se Nem DEUS é Perfeito e Vive Errando Com Tudo e Com Todos... Quem Sou EU Para Não Errar ??? Rs...

    Apenas Eu Procuro Em Meus Comentários Seja No Mundo Virtual Ou No Mundo Real, Compartilhar Tudo o Que Aprendi Durante Anos Trabalhando No Meio Da Tecnologia, Procurando Levar Conhecimento De Fato Útil e Verdadeiro !

    Com Relação a Câmera Do S IV De Fato Ela é Realmente Boa, Aliás a Melhor Entre Todos Os Android's (Ao Lado Do ONE e Do K900)... Mas Com Toda a Tecnologia e Expertise Da Samsung No Campo Da Imagem e Vídeo, a Mesma Poderia Ser Bem Melhor, Rivalizando Com Clássicos Como N8 e 808 !

    Mas Assim Como Você Sou Um Grande Fã Do S IV !

    Se Ele Não Tivesse Um Design e Construção Tão Ruins, Seria o Celular PERFEITO !

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    410
    Viva a Samsung, a melhor do mundo!!!

  20. #50
    Sem dar muitos detalhes sobre a disponibilidade. Nao tehho muito Grau de expectativa.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    Verdade e muito Gigante... mas para uma pessoas grande, com mãos grandes esta de bom tamanho... agora um nanico (baixinho) querendo usar um smart desse tamanho... vai ficar ridículo com certeza... vai parecer uma criança brincando com um tablete...

    Hum... agora entendi os comentários das pessoas dizendo que parece um tablet... bandos de nanicos recalcados...

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Mega 5.8 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 72
    Último Post: 09-14-2016, 09:11 PM
  2. Samsung Galaxy Mega 6.3 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 93
    Último Post: 04-11-2016, 12:51 AM
  3. Replies: 41
    Último Post: 10-22-2013, 10:21 AM
  4. Replies: 205
    Último Post: 05-12-2013, 02:27 PM
  5. Samsung espera vender 1 milhão de Galaxy Mega 5.8 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 16
    Último Post: 04-14-2013, 11:35 PM