LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 6 PrimeiraPrimeira ... 456
Resultados de 151 a 173 de 173
  1. #151
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    As minhas mensagens quando chegam não aparecem no visor, não fazem o barulho da musica que eu escolhi e eu já mexi em todas as configurações e nada mudou, e quando alguém me liga a pessoa reclama que o som está baixo pois o som do meu x5 só sai do lado esquerdo como mudo isso tudo ?

  2. #152
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    Olá pessoal, tenho um Nokia x5 e ele está no modo off-line, não sei como tirar, já tentei mudar para o perfil normal mais aparece ''inserir cartão SIM'' alguém pode me ajuda? Obrigada' (:

  3. #153
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    Olá pessoal, tenho um Nokia x5 e ele está no modo offline, ja tentei colocar nos outros modos (Normal,Silencioso,Reunião...) mais sempre que escolho um desses modos citados á cima aparece ''inserir cartão SIM'' oq devo fazer? alguem pode me ajudar?
    Obs: me ajudem por favor, respondam pelo post, estou sempre acompanhando²

  4. #154
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    29
    Oi Débora! Ele fica neste modo e, não permite outro enquanto vc não colocar um chip de operadora nele. Comprei o meu e esta para chegar nesta semana!!!! Este aparelho é show de bola!!!!

  5. #155
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    Boa noite,pessoal tenho o nokia x5 quando foi lançado ele e ótimo,tenho ele faz um ano e agora ele começou a encomodar a bateria dele durava 3 a 4 dias e agora dura 12h comprei outra bateria compativel mas não adianto,alquém ai sabe se tem outra bateira que realmente de certo.Obrigado

  6. #156
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    29
    Olá Guilherme, tive um X5-01 a uns 2 anos atrás, depois passei para o Nokia 701 DTV ao qual me decepcionei muito! O problema em questão era a própria bateria que não durava nada, me deixando várias vezes na rua com o aparelho descarregado por completo! A uns 10 dias mais ou menos, comprei um novo X5-01 a bateria dele me dura uns 2 dias e meio... mas verifique se o seu não esta com alguma atualização automática, ou tbém, com algum recurso ativado o tempo todo, ok?!

  7. #157
    Olá, tenho um nokia x5-01 e achei um cartão de memória aqui em casa, tirei o meu e coloquei o q achei no celular. Tinha mts fotos, tentei apagar uma por uma ¬¬ e ele travou...tirei o cartão de memória e formatei no PC. Coloquei o meu cartão de memória novamente, apareceu as fotos q eu tinha, mas aparece q tem mil e poucas fotos(q eram do cartão q achei), mas qnd abro tem só as minhas e tem um monte de foto de "paisagem"(qnd a foto ja foi removida). Só q não consigo apagar, aparece "GERAL: Erro na rede!" Já fiz várias coisas, mas nada resolveu. Alguém pode me ajudar ?!

  8. #158
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    29
    Oi Samira! Possivelmente este cartão de memória não seja compatível com o X5. Recomendo o uso do que veio no aparelho ou então, comprar um micro sd em lojas de celular, ai vc testa na hora se é compatível ou não. Um abraço!!!

  9. #159
    Então MarceloC, mas eu já tirei ele e coloquei o que veio.Mas, mesmo assim aparece que tem mil e poucas fotos(mas na verdade não tem, é só paisagem) e aparece as do meu cartão de memória normal. E essas de paisagem eram as fotos q tinha no outro, tipo tá com o nome até das fotos mas não tem foto nenhuma. Mesmo assim, agradeço desde de ja pela atenção.

  10. #160
    Olá, MarceloC. Então, eu já fiz isso, coloquei o meu cartão de memória, só que ainda aparece que tem mil e poucas fotos(mas são só paisagens), e tipo tem até o nome da foto mas não tem foto. E aparece as do meu cartão normal. Só que até qnd ta sem cartão nenhum, aparece essa merda. Tipo, meio que parece que tem q atualizar a galeria igual a biblioteca de musicas. Agradeço desde já!

  11. #161
    onde.posso.comprar.o.nokia.x5-01.pois.nao.to.achando

  12. #162
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    29
    Oi Samira... já que este problema continua, recomendo mesmo levar ele na autorizada, para fazer uma atualização de software. Tive de fazer isso no meu tbém e, olha, ficou bem melhor pq elimina qualquer "residuo" que as operadoras deixam nele e algum erro que ocorra! Um abraço.

  13. #163
    ai... No meu ta a msm coisa.... Aparece ter 2.000 fotos... Qndo tiro o cartao de memoria continua a msm coisa.....

  14. #164
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    tenho 1 x5 faz 2 anos e não tenho reclamaçoes, tanto que estou trocando por lumia 920, acho a nokia a melhor de todas.

  15. #165
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    oi gotei do temas

  16. #166
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    29
    Olá! Tbém pretendo trocar o meu X5-01 por um Lumia 920, mas ao contrário do que fiz com o meu primeiro x5, este de agora não pretendo vender, vou guardar prá sempre o meu X5 é um aparelho muito bom e não vale a pena se desfazer dele!!! Um abraço a todos!!!

  17. #167
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    o meu x5 esta com o menu em inglês e não consigo passar para português, e também não reconhece chip de nenhuma operadora esta em modo offline, o que faço?

  18. #168
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    gostei bastante do aparelho, o problema é que eu nao consigo desativar o dados moveis do celular, deixo todos os aplicativos desligados e ainda sim ele conecta sozinho a internet

  19. #169
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    como faço para desligar a rede movel ?

  20. #170
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    Tenho meu Nokia x5 01 desde 2010, e SEMPRE usei o mesmo chip (VIVO), Mas qdo deu meia noite do dia 31/12/2013 ele parou de funcionar.
    Detalhe: o aparelho aceita outros chips (de outras operadoras, nenhum da vivo) e o meu chip vivo esta funcionando perfeitamente em outro aparelho.
    Há algo que eu possa fazer??
    Desde já agradeço.
    Alex Gonçalves da Costa

  21. #171
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    2
    SERÁ POSSÍVEL ENCONTRAR UMA CARCAÇA DESSE MODELO. MEU CELULAR QUEBROU E TÔ COM DIFICULDADES EM ENCONTRAR UMA CARCAÇA NOVA.

  22. #172
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    2
    preciso de uma carcaça nova, pois meu celular quebrou. onde posso encontrar

  23. #173
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    gostaria de saber como instala esse android que voce disponibizopara Nokia X5-01 e se da pra instala whatsapp

Similar Threads

  1. Nokia 113 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 4
    Último Post: 06-20-2014, 09:21 AM
  2. Nokia N86 8MP [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 51
    Último Post: 01-14-2013, 07:45 PM
  3. Nokia C2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 48
    Último Post: 10-13-2012, 09:03 PM
  4. Nokia X2 02 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 11
    Último Post: 08-30-2012, 01:36 AM
  5. Nokia E52 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2
    Último Post: 06-16-2012, 10:36 PM