LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,120

    Anatel estipula prazo máximo de 5 dias para operadoras atenderem reclamações [NEWS]

    Em audiência pública promovida hoje pela Anatel, a agência apresentou uma proposta na qual prevê um prazo máximo de cinco dias úteis para que as operadoras resolvam as reclamações dos clientes.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Resumindo... o bicho vai pegar pelo menos por palavras

  3. #3
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    National_kidkoreano

    Eu perco e não só com operadora de celular, já processei banco, companhia de energia, operadora de TV a cabo, e adivinha... se processar na razão ganha!

  4. #4
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    National_kidkoreano

    Já ganhei danos morais por esperar mais tempo na fila de banco do que é regulamentado, achei minha conta de internet liguei pra ouvidoria e eles abaixaram, Brasileiro é muito conformista, se roubam de pouquinho acham que num tem problema, pra mim tem sim e se tentam eu tiro mais deles do que eles de mim

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    410
    Esses gringos safados têm mais é que se ferrar!

  6. #6
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    National_kidkoreano

    Processa e deixa lá, só de vez em quando verifica em que pé esta, mais perto da lerdeza dessa justiça até que vai rápido

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Ja não e a primeira vez que eu fico sem telefone fixo e internet estou a cinco dias sem internet agora sem fixo porque meu fixo a oi colocou pra outro cliente eu ligo para o meu numero cai em outro endereço,fui reclamar com a atendente cintia protocolo 20181017867221as 21.05 solicitei a atendente cintia para falar com o supervisor dela o alguém superior a ela por diversas vezes ela se recusou dizendo que ela que resolveria não deixando eu fazer minha reclamação,já fiz reclamação anteriormente a Anatel ficaram de retornar ate cinco dias já tem meses e nada,que fique registrado Anatel não funciona,pra vocês verem já estou cinco dias sem internet agora sem telefone fixo porque a oi cedeu a outro cliente,e estou com as contas rigorosamente em dia, eu já fiquei sem telefone por mais de 15 dias agora a conta veio cobrando o mês completo,este e o mau do capitalismo quem ira contra a uma empresa do porte da Oi
    como vocês podem ver na mídia só os corruptos tem direitos, e nos só Deus sabe

Similar Threads

  1. Replies: 34
    Último Post: 02-27-2017, 09:26 PM
  2. Replies: 13
    Último Post: 03-13-2013, 11:08 PM
  3. Replies: 35
    Último Post: 01-27-2013, 12:05 AM
  4. Replies: 4
    Último Post: 12-27-2012, 01:31 AM
  5. Replies: 33
    Último Post: 09-04-2012, 11:05 PM