LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 59
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,705

    Galaxy S IV terá chip de áudio da mesma fabricante do iPhone [NEWS]

    O Galaxy S IV ainda não foi lançado ao público, mas algumas informações sobre o que há dentro do aparelho começam a aparecer. A mais recente fala do chip responsável pelo áudio do aparelho, que será criado pela marca Wolfson, mesma que fornece para várias outras empresas, inclusive para o iPhone.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Qualidade ao invés de potência, muito bom.
    Mas to sentindo cheiro de merdda vindo aqui reclamar (fanbixa nokia)

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    373
    Se não me engano deste do Galaxy S One e do Wave One que a Samsung pega os chips desta empresa! Ela havia mudado no Galaxy S2, mas voltou a usar no S3 e agora no S4, e alguns testes específicos de saída de som mostrou que não há quase distorção nenhuma na saída deste S4 com o chiset Snapdragon, entregando praticamente o mesmo Crosstalk Stereo, tanto com amplificadores quanto com os fones de ouvido! No iMer.daPhone ele entrega ótimos resultados, mas apenas plugados em um amplificador. Já com os fones de ouvido as coisas mudam drasticamente de figura, entregando um crosstalk stereo muito ruim!

    O melhor em áudio escutando com fones de ouvido é sem dúvida o Galaxy S4 com Snapdragon 600! Vamos ver os teste completos do S4 com o Exynos 5 Octa. Ânsioso!!!

  4. #4
    Membro Senior AlanPeixe's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Salvador/Bahia
    Posts
    434
    Que lance o S4 para sabermos se vai ser tudo isso mesmo.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    373
    Droga, esse corretor ortográfico vai me deixar louco ainda!

  6. #6
    É celular toda semana, Samsung fabricante mais desesperada nao existe...

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    678
    Gilberto
    Parabéns cara, é de comentários assim q precisamos, sem ofender empresas ou indiretamente usuários do Smart A ou B.....

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    373
    Obrigado!

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    486
    E d comentarios assim q presisamos sem ofender q ironia o propio vive ofendendo outros eu ja vi

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Ótima noticia!

    Aguardando para testar esse Smart!

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    678
    Makaveli2pac
    Ofendo e vou continuar OFENDENDO, pessoas q não respeitam os outros LEITORES, pelo jeito vc não sabe, TBEM, interpretar oq se escreve...

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    8
    Espero que melhore a qualidade de audio do S4, pois um dos defeitos da familia Galaxy S é esse.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    63
    Comentário sem ofender nenhuma fabricante!!! No "iMer.daPhone" duvido se terá um som melhor do que o iPhone, se tem uma coisa tosca nessa linha galalyxo, essa coisa é o áudio!! E viva a Apple!!! A melhor do mundo!!

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    184
    JÁ QUE EU AINDA NÃO DISSE HOJE VOU DIZER AGORA:LIXUMIA

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    184
    E PRA NÃO ESQUECER O:Ipodre

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    373
    O post não falou do áudio do auto falante do aparelho, aquele que agente escuta quando o aparelho está recebendo uma chamada. É em relação da qualidade que o aparelho tem ao reproduzir músicas em MP3, por exemplo, é a qualidade é medida por aparelhos específicos que simula o uso do gadget em amplificadores e com fones de ouvidos! E na maioria das vezes usamos com fones de ouvidos! Também existe um teste que testa a qualidade dos auto falantes do aparelho, mas isso mede apenas a qualidade do auto falante e não do processamento e saída do áudio para música.

    E eu comentei do ícone como "iMer.daPhone, porque eu acho um dos piores aparelhos que o dinheiro pode comprar hoje! Um ícone pra mim é como uma média gama e não um top de linha! No dia que o iMer.daPhone tiver o mesmo hardware ou superior ao do atual Galaxy S4, mudar aquele iOS muito defasado, com a mesma aparência sempre é colocar uma tela grande e com uma qualidade insuperável que é esse do Galaxy S4, aliás, que tela maravilhosa essa tela do S4, Ah e o iMer.daPhone tem que ser Full HD. Aí sim eu deixarei de chamar de" iMer.daPhone, para iPhone. Se ela não respeita o consumidor, então porque eu a respeitaria? Como se ele fosse tão barato não, mas não é!

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    373
    Maldito corretor!

    Onde tem ícone é iPhone!

    E onde tem "por exemplo, é" na verdade era pra ser "por exemplo, e"

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    410
    Em se tratando de qualidade de áudio, principalmente no alto-falante do aparelho, o Samsung Galaxy Note II é insuperável, com som puro e limpo, além de potente e alto.

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    678
    Gilberto
    Apesar d ter um(iPhone 5, mas já foi p garantia e não comprei no Brasil), p/ o gadget deixar d ser um ILIXO, primeiro: o OS tem q melhorar, e muito, é simples d , segundo: a Apple, tem LUCRO LÍQUIDO d 63% na venda d cada iPhone, c/ apenas 16% d market share global, ela detém 70% do faturamento, isso é um absurdo, e isso é apenas do IOS... acredito q isso vai demorar a acontecer, talvez nunca....

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    373
    Droga. O corretor mudou todo o sentido do que eu queria falar! Irei reescrever! rsrsrs.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    678
    **SIMPLES DEMAIS, esqueci q a interface não grava certos SÍMBOLOS como o MAIS... RSRS

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    63
    Esse Maurício so escreve hipocrisias, ele nunca teve um iPhone 5 na vida, alias em todo post, ele fala que tem um e outro modelo, ate parece que alguém que acha tal aparelho um lixo, vai gastar algum centavo com o tal!! Eu por exemplo acho qualquer aparelho da Samsung, um lixo e por isso não quero nem de graça!!

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    63
    Quanto a esse papo de tela full hd, para mim não faz diferença, pra que uma tela tão pequena ser full hd, e outra a otima tela do iPhone, deixa qualquer outra no chinelo, quando se fala em qualidade de imagem, a não ser que as pessoas adorem aquele tom esverdeado da imagem dos Samsungs!!

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    373
    O post não falou do áudio do auto falante do aparelho, aquele que agente escuta quando o aparelho está recebendo uma chamada. Ele falou em relação da qualidade que o aparelho tem ao reproduzir músicas em MP3 , por exemplo, e a qualidade é medida por aparelhos específicos que simula o uso do gadget em amplificadores e também com fones de ouvidos! E na maioria das vezes usamos com fones de ouvidos e não em amplificadores! Também existe um teste que testa a qualidade dos auto falantes do aparelho, mas esse teste mede apenas o auto falante, e não do processamento do áudio e da saída para os fones de ouvido ou amplificadores.


    E quando comentei do iPhone como "iMer.daPhone, isso porque eu acho o iPhone um dos piores aparelhos que o dinheiro pode comprar hoje! Um iPhone pra mim é como um aparelho de média gama e não um top de linha! No dia que o iMer.daPhone tiver o mesmo hardware ou até mesmo superior ao do atual Galaxy S4, e mudar aquele iOS defasado, com a mesma aparência a anos é colocar uma tela grande com uma qualidade insuperável como do Galaxy S4, aliás, que tela maravilhosa é essa tela do S4, Além do iMer.daPhone ser Full HD. Aí sim eu deixarei de chamar de" iMer.daPhone, e passarei a chamar de iPhone. Se ela não respeita o consumidor, então porque eu a respeitaria?
    Como se ele fosse tão barato, mas não é!

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    373
    Outra coisa que eu falei foi do tamanho! Ele deveria ter pelo menos 4,7" em Full HD.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    373
    E a tela do Galaxy S4 foi elogiada até pelo pessoal da Apple. Não tem como negar, ela é a mais maravilhosa que existe! E aparentemente esse S4 não sofre do esverdeamento que os outros sofriam! E se vc não gosta de cores muito saturadas, ele também tem um modo cinema, que retira a saturação deixando a tela idêntica aos LCD's, só que com pretos profundos. Ou seja, contrastes profundos.
    Não que a tela do iPhone seja ruim, tirando o tamanho e a resolução! Mas ele não se compara ao do S4.

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    63
    Resolução fodastica e essa do iPad 4, 2.048 x 1.536 isso sim é resolução e qualidade de imagem, adianta as pessoas criticarem a Apple, pois pode ser caro, mas tem uma qualidade inigualável, ja fui usuário de outras marcas, mas quando migrei para a Apple eu percebi o que é qualidade, infelizmente seus produtos são caros!!

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    373
    Me refiro a resolução por polegada quadrada. É o iPad perde para o Google nexus 10 que é de 2560x1920! Isso dá em média 300dpi por polegada quadrada.

    Sobre o iPhone eu admito até 4,5", mas em HD.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    373
    Desculpe, é na verdade 2560x1600

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    678
    _William_
    Oh seu imbecil, chassi d ET..... manda teu email q t mostro oq eu tenho, não sou d inventar, não sou hipócrita igual a vc... Manda TEU EMAIL VAIIII

Similar Threads

  1. Replies: 7
    Último Post: 12-22-2012, 12:30 PM
  2. Replies: 19
    Último Post: 09-26-2012, 04:51 PM
  3. Replies: 31
    Último Post: 05-23-2012, 09:49 PM
  4. Replies: 17
    Último Post: 02-14-2012, 11:18 PM
  5. Bug no áudio do novo Samsung Galaxy Nexus [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 25
    Último Post: 11-28-2011, 11:53 PM