LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 36
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,326

    TIM Music é lançado por R$ 0,50 ao dia no pré ou R$ 9,90 no pós [NEWS]

    No final de março a TIM lançou o TIMmusic, um novo serviço de música que é a versão nacional do Muve Music, traduzido para o português e com artistas nacionais adicionados.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Compensa mais XBOX Music Pass

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    44
    É SOMENTE PARA ANDROID ESSE TIM MUSIC?

  4. #4
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    E que fique Somente no Android. Os reviews feito sobre o app não foram Nem Um Pouco Estimulantes e Favoráveis. Crapware deve permanecer em seu devido local. #Facto

  5. #5
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Tiagow

    Qual o atrativo que um aplicativo desse oferece?

  6. #6
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    @Livia
    Pelo que li, somente o preço que é mais em conta em relação aos concorrentes(pelo menos a maioria), mas os contra infelizmente são muitos.

  7. #7
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Tiagow

    Ainda prefiro o que uso mesmo

  8. #8
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Eu já usei o plano da Optimus Pt e tenho certeza que o acervo de conteúdo lá é muito maior e melhor que esse. As falhas graves desse serviço são: o copyright nas músicas(compraste mas não tens direito a fazer o que te dê na telha com ela), baixa compatibilidade com smarts, interface de gosto duvidoso, baixo acervo além de outras.

  9. #9
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    O serviço mais em conta para streaming de musicas é o da Nokia.
    Custa apenas R$ 5,60 por mês. O problema é que o uso fica restrito para Windows RT/8 e Nokia Lumia (Windows Phone 8). E chegou no Brasil ontem.

  10. #10
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    @Lakter esse também é um bom serviço, bem que a Nokia podia dar músicas ilimitadas para download para quem adquiri-se o seu top de linha por tempo limitado.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    486
    Baixo musicas sem limites na net qual a vantagem nestes serviços nao vejo vantagem inútil

  12. #12
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Makaveli2pac

    Você pirateia?

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    486
    Nao apenas acho elas grátis

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    486
    E normalmente estes servicos nao tem os cantores e estilo q eu gosto

  15. #15
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Muito pelo contrário @Makaveli2pac, nesse tipo de serviço aparecem várias bandas e cantores bons e de estilos diferenciados do demais. Eu pirateio, mas quando tenho oportunidade de desmostrar o meu afecto pelo que gosto compro legalmente, se bem que músicas pirateadas na net não fazem um rombo no bolso do artista e/ou produtora ao contrário dos filmes. #Facto

  16. #16
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Makaveli2pac

    Se baixa de lugares do qual o site não possui os direitos de execução da musica já se caracteriza pirataria

  17. #17
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Tiagow

    é verdade, eu uso XBOX Music Pass e tem todos os artistas que eu gosto, nacionais e internacionais, com no máximo uma diferença de 1 semana pra atualização da loja, você ouve quantas músicas quiser, baixa quantas quiser (ou nem baixa, escuta via streaming) com uma música "original" não custa caro pagar R$8-20 reais por mês pra se ter isso, eu já baixei música pirateada da internet, hoje não faço mais isso nem com música, filmes, aplicativos, nada embora os U$1,29 em músicas não fazem um rombo que nem filmes é verdade mais eu tenho prazer em comprar algo original.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    486
    Sei q e errado é por isso q o mundo esta nesta situação se todos mudassem a forma de pensar seriA muito nom vc livia faz sua parte mas meus gastos mensais sao grandes por isto (pirateio)

  19. #19
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    Makaveli2pac.
    Bom, o objetivo disso é oferecer um serviço mais barato para evitar a pirataria. São mais baratos do que músicas individuais do iTunes ou Google Play. O mercado está se adequando a isso, a exemplo do Netflix, NetMovies e vários outros..
    Agora, vai do seu bom senso para aderir ou não, eu acho justo que um trabalho seja prestigiado.

  20. #20
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Por outras piratear é a mesma coisa que tirar pão da boca de uma família. Sinto que quando o app, música ou video é feito/criado/filmado por uma produtora menor/independente o estrago é maior. Não custa nada criar uma pequena parte da renda para compras relacionadas a conteúdos media, se a vida está mais cara para ter melhor controle é só racionar o dinheiro para melhor gestão.

  21. #21
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Tiagow

    Eu já separo a uma quantia pra esses gastos por mês, dentro disso eu escolho o que vou usar

  22. #22
    Membro Senior edersonr15's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    326
    Pra quê pagar por uma coiza quê temos de graça , há muitos apricativos bons para se ouvir e baixar musicas ,eu uzo o mp3 search e dowload pro e para baixar videos do yutub eu uzo o tubeMate .

  23. #23
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Edersonr15

    Leia os comentários que terá a resposta a sua pergunta, aproveita enquanto não tem muitos

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    486
    Cada um faz o q pode aplicativos eu pago ate porque windonws phone não tem blackmarket como no android e se tivesse também não usaria pois me laskei com o launcher spbshell 3d para androide travou geral o meu antigo Tablet quanto a musica nao afeta muito pois os cantores ganhao rios de dinheiro e nao fazem bem a ninguem vide o michel telo q nao deu o dinheiro total para pagar o taxi mao de vaca o garcon teve q inteirar agora me digam como vou pagar uma musica de um sujeito desta especie

  25. #25
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    @Makaveli2pac felizmente na área musical, a pirataria da música engradece o músico, pois aumenta o nr. de concertos, torna-o popular, além de aparecimento de contratos mais tentadores para o músico.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    486
    Tiagow- é a pura verdade pois varios cantores lancam musicas na net.
    Agora eu pagar 18$ em 24 musicas do eaze-e ou o 2PAC never jamais é um absurdo.

  27. #27
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    @Makaveli2pac
    Coisa que mas gosto são mix-tape, aqui os artistas lançam gratuitamente só peca o CD que é caro, mas de resto gosto. Outra coisa que ainda não entendo é o sucesso do single em relação ao album como é que pode isso?

  28. #28
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Tiagow

    Tem bandas que disponibilizam de graça, Paramore lançou um CD novo que eles mesmo colocaram pra escutar de graça no site... mesmo assim eu fui e paguei o CD

  29. #29
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    @Livia
    Paramore é uma boa banda, o novo video clip da banda é bom, mas prefiro a Ignorance, para mim a melhor música da banda.

  30. #30
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Tiagow

    Já comprei o CD e o os 2 novos clipes NOW e STILL INTO YOU

Similar Threads

  1. Replies: 2
    Último Post: 03-23-2012, 07:43 PM
  2. Replies: 2
    Último Post: 11-17-2011, 04:33 PM
  3. Google Music pode ser lançado dia 16 de novembro [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 9
    Último Post: 11-15-2011, 11:21 PM
  4. Google Music pode ser lançado em alguns meses [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Android
    Replies: 0
    Último Post: 02-22-2011, 09:30 AM
  5. Replies: 0
    Último Post: 03-29-2010, 12:30 PM