LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 101
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    268
    Se vão vender mesmo aqui, é porque encalhou lá fora. Estou com o Xperia S, meu último Sony, e esperando o S4. O Z pra mim tanto faz. Acho que não vale a pena mesmo. A Sony está sempre atrasada, um passo atrás, não tem jeito.

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    P.S: Lembre-se... G PRO é Um Quadcore Com Arquitetura Cortex A9 e Tecnologia De Semicondutores De 28 nm !

    Já o S IV (Versão 3G) é Um Octacore Com 4 Dos 8 Núcleos Contando Com Arquitetura Cortex A15 e Tecnologia De Semicondutores De 28 nm !

    E Tal Diferença Substancial é Motivo Mais Do Que Suficiente Para Colocar o S IV Não Somente à Frente Do G PRO, Mas Também à Frente De Todos Os Outros Smartphones !!!

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    @Scamar...

    Infelizmente o Grande Problema Dos Sony's Não é o Atraso De Tecnologia Presente Em Seus Recursos e Sim a Baixa Qualidade Destes Recursos !

    Desde Sempre Os Problemas São Recorrentes, Ou Seja, Câmera Ruim, Filmadora Ruim, Music Player Ruim, Display Ruim, Versão De Android Desatualizada/Bugada e Etc !!!

  4. #34
    Membro Senior diegofreitas2013's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    426
    Então é esperar o S IV.
    E os recursos da câmera do S IV chega perto do L 920?

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    @Diegofreitas2013...

    Apesar Do S IV Não Contar Com o Premiado Conjunto Óptico Carl Zeiss Vario Tessar e o Sensacional Sensor De Imagem Retro Iluminado Fabricado Pela Toshiba (Presentes No PureView LITE), a Câmera Do S IV Oferece Melhores Resultados Fotográficos Que o Top De Linha Windows (Inclusive à Noite) !

    O Usuário Que Adquirir o S IV Terá a Plena Certeza De Ter Em Mãos a Melhor Câmera Android Do Mercado e Uma Das Melhores Entre Todas As Plataformas (Somente Sendo Inferior Ao K900, N8 e Principalmente 808 Pureview PRO) !

    Mas Tenha Em Mente Diego Que Apenas a Câmera Do S IV é Melhor Que o Lumia, Com Relação à Filmadora Digital... O S IV é Infinitamente Inferior Ao 920 !

    Aí Então Fica a Seu Critério... Se Sua Preferência é Câmera, a Melhor Escolha (Excluindo - Se Logicamente 808 e K900) é o S IV... Agora Se For Filmadora (Excluindo - Se Logicamente 808) a Melhor Escolha é o Lumia 920 PureView LITE !!!

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    358
    O nexus 4 tem uma câmera de alta performance no escuro! tanto pra foto,como pra filmar...e o flas led e de 4 geração,eu axo que o sensor óptico é da Toshiba!...vou pesquisar

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    @Hiperion...

    Não Precisa Pesquisar... De Antemão Eu Te Digo, Você Está ERRADO!

    Em Primeiro Lugar, Não Existe Sensor Óptico e Sim SENSOR DE IMAGEM !

    Se De Fato Existe Algo Óptico, Estaremos Falando Do Conjunto Óptico Do Celular Ou Câmera Também Conhecido Como Lentes Ou Objetivas !

    Em Segundo Lugar Os Sensores De Imagem Da Toshiba São Utilizados Unica e Exclusivamente Pela Nokia No Mundo Mobile !

    Nenhuma Outra Fabricante Tem Permissão Para Utilizar Este Sensor De Imagem, Pois Existe Um Acordo Comercial Entre a Finlandesa e a Japonesa !

    Com Relação Ao Nexus 4, o Mesmo Utiliza o Conjunto Óptico Fabricado Pela LG Innotek... Este Conjunto Óptico é Composto Por 5 Elementos De Plastico Com Abertura Focal De f/2.4 e Distância Focal Efetiva De 4.60mmm !

    Já o Sensor De Imagem Do Nexus 4 Foi Fabricado Pela Sony !

    Mais Especificamente o Nexus 4 Utiliza o Sensor De Imagem CMOS Retro Iluminado Sony IMX111 !

    Por Fim Em Relação Ao Flash, o Mesmo Se Trata De Um LED De 3º Geração e Não 4º Geração !

    P.S (1): A Câmera Do Nexus 4 é Apenas Mediana !


    P.S (2): Todos Os Dados Eu Retirei Do Manual De Serviço Técnico Do Google Nexus 4 !!!

  8. #38
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    ganha em "imagem" do 920?
    e perde em "filmadora" ?

    nao é melhor ter os dois (2)?
    trabalho de hard perfeito?
    atualizacoes de SW pra melhorar a "imagens" etc..

    paguei 1700 , tenho 4G melhor filmadora" bla bla bla.


  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Não Entendi Seu Comentário Juliano... Pode Explicar ???

    Pois Do Jeito Que Você Colocou, Nem Albert Einstein Entenderia ! Rs...

  10. #40
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Ultra Pixes já foi,
    que venha o S4, :-)
    tenho terceteza que a nokia ja tem Uma camera igual do 808 alias mais leve pra futuros prossimos -

  11. #41
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Juliano, o s4 não esta a venda, não tem como saber se a câmera e melhor, porem dificilmente supera a do lumia. principalmente em fotos com ajustes feitos corretamente, e com o ajuste de foco exclusivo do lumia 920.

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    @_AURITONE...

    O S IV Não Precisa Estar Disponível Para Venda Para Que Possamos Tecer Comentários a Respeito De Sua Câmera, Bem Como o Resultado Final Obtido Pela Mesma !

    O Que Não Faltam Na Net São Exemplos e Mais Exemplos Obtidos a Partir Da Câmera Do S IV, Que Foram Generosamente Compartilhados Por Usuários Idôneos e Que De Fato Sabem Utilizar Uma Câmera !

    Justamente Por Isso e Por Conhecer Com Propriedade o Software e o Hardware Fotográfico Do Lumia 920 PureView LITE e Do S IV, Que Posso Dizer Que a Câmera Digital Do Top De Linha Samsung é Muito Melhor Que o 920 (Inclusive à Noite) !

    No Entanto Volto a Repetir, No Que Tange à Filmadora Digital, o 920 Oferece Um Desempenho Superior Pois Conta Com Maior Campo De Visão, Maior Campo De Profundidade, Maior Detalhamento (Maior Taxa De Bits No Codec De Vídeo), Bem Como e Principalmente a Integração De Um Estabilizador Óptico Que Também Entra Em Ação Na Gravação De Vídeos !

    Portanto Seja Menos NOKIANO e Mais Sensato Para Reconhecer Os Feitos Da Concorrência !!!

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    527
    Auritone


    Sei nao hein. Essa tecnologia do lumia eh do ano passado. Tudo no s4 eh 2013. Entao soh na semana q vem essa duvida acaba.

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    @Juliano...

    Ainda Estou No Aguardo Se Sua Explicação a Respeito Do Comentário:

    "ganha em "imagem" do 920?
    e perde em "filmadora" ?

    nao é melhor ter os dois (2)?
    trabalho de hard perfeito?
    atualizacoes de SW pra melhorar a "imagens" etc..

    paguei 1700 , tenho 4G melhor filmadora" bla bla bla."

    Pode Explicar ??? Desenhar ??? Rs...

  15. #45
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Kim jong, e Junnior reis, eu sou cético, e só acredito vendo, é difícil de conseguir apenas por software o que o lumia conseguiu com a melhora no conjunto físico.

    E uma foto pode ser facilmente manipulada por um programa de edição.

    Portanto quando eu manusear ambos aparelhos e comparar ai sim terei a certeza.

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Com Relação Ao Seu Segundo Comentário, a Tecnologia "ULTRAPIXEL" Da HTC De Forma Alguma é Fajuta... Só Quem Fala Isso é Ignorante!

    Ela De Fato é Uma Solução Efetiva, Todavia Muito Longe De Ser o Grande Supra Sumo Da Imagem e Vídeo Como Anteriormente Foi Alardeado Pela HTC !

    Mas a Verdade é Uma Só, Exceção Feita Ao S IV e Ao K900, HTC ONE é o Melhor Android Em Imagem e Vídeo Do Mercado !

    Com Relação Ao Sucessor Do 808 PureView PRO, De Fato Ele Já Está Em Fase Final De Desenvolvimento e Recentemente Vazou De Uma Fonte Segura Que Trabalha Na Nokia Finlandesa, Alguns Detalhes Deste Estupendo Smart !

    Antes Gostaria De Salientar Que a Nokia Trabalha Com 2 Modelos Distintos... 1 Dual Core (Que Roda Windows 8 GDR2) e o Outro Quad Core (Que Roda Windows 8 GDR3) !!!

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Veja As Especificações Técnicas (PRELIMINARES), Recém Especuladas:

    * CPU Qualcomm Dual Core (S4 De 1.7 GHZ) Ou Quad Core (Snapdragon 800 De 2,3 Ghz)

    * GPU Adreno 320 Ou GPU Adreno 330

    * 2 GB De Memória Ram

    * Câmera De 41MP, OIS, LED, Xenon e Conjunto Óptico arl Zeiss Vario Tessar Com Abertura Focal Variável

    * Filmadora FullHD Que Grava à 60fps

    * Transmissor FM

    * Display De 4,7' Super Amoled HD Ou Super Amoled FullHD

    * 2000 Mah De Bateria

    Muito Bom Não é ? Se Metade Disso Se Confirmar... Estarei Ultra Satisfeito !!!

  18. #48
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    _AURITONE____

    eu disse "que venha o SIV"

    Junior nao disse pra entender:
    esquece isso temos coisas melhor pra fazer,
    certo, ? a camera do 720 ganhou do Note II e do Rarz HD

    quero ver do SIV ou S4, S5, S6 .......... S40 .......S60 ..... Symbian ^3^ ou N8 : android ou SG pra ganhar em camera tem que matar a Alma do Symbian.

  19. #49
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Junior vi especificacoes Completas e concordo ele ta bem superior mesmo ate no preco, sem 4G, mais isso resolve facil,

    nao sei dizer porque nao gosto do Android em Sí sem SG,
    fiquei uns dias com SIII e nao gostei. e na verdade comprei o B94M v 4.1.2 e faz tudo que o SIII FAZ, menos em fotos ou videos.
    em fim to contente e muito sastifeito com meu lumia.

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    @_AURITONE...

    Meu Caro Você Não Está Discutindo Com Um Leigo ! Rs...

    Obviamente Que Todas As Imagens Captadas Pelo S IV e Pelo Lumia PureView LITE Que Foram Compartilhadas Para Um Comparativo, Previamente Eu Examinei Todos Os Dados Exif... E Em Nenhum Dos Exemplos Averiguados As Imagens Foram Manipuladas, Portanto Seu Argumento Não é Válido !

    O Que Você e Todo Nokiano Deve Entender é Que Erroneamente Vocês Creem Que Porque Um Celular Utiliza Lentes Carl Zeiss, o Mesmo Será Superior Aos Outros No Aspecto Imagem e Vídeo ! Rs...

    Isso é Um Erro Primário, Uma Vez Que As Lentes São Importantes Sim... Todavia São Apenas 1 Parte De Um Conglomerado De Outras Partes Que Compõem o Processo Para Se Obter Excelência Fotográfica !

    Lumia 920 PureView LITE De Fato Tem Ótimas Lentes, Destacado Sensor De Imagem, Excelente Estabilizador e Eficiente Duplo Led, Mas Peca Por Ter Um Péssimo Pós Processamento, Justamente Por Isso Ele é Tão Inferior Ao 808... N8... N82 e Demais Emblemáticos Cameraphones Symbian !

    Enquanto a Microsoft "Capar" o Windows Phone e Não Permitir Que Os Engenheiros Da Nokia Portem Todos Os Cálculos Algoritmos Symbian Para Os Smarts Windows Teremos Que Conviver Com Os Resultados Apenas "MEDIANOS" Do 920 e Demais Windows Phone !!!

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    527
    Juliano

    Tu tah viajando, vei. Q droga tu usou no fim d semana q te deixou alucinado ateh agora?? Tu nao tah falando nada com nada. E esquece o Symbian, cara. Quem vive de passado eh museu.

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    527
    JUNIOR_REIS

    Essa configuracao eh do sucessor do 808 ?!?!

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    @Juliano...

    De Fato a Câmera Do 720 é Uma Grata Surpresa... Me Surpreendeu Positivamente !

    E Por Incrível Que Pareça... Em ALGUMAS SITUAÇÕES, Por Exemplo FOTOS DIURNAS, o 720 Ganha Até Mesmo Do 920 PureView LITE !

    Aliado Ao Excelente Acabamento e Interessante Design, o Considero o Melhor Windows Phone Tendo Como Prisma Uma Relação Custo X Beneficio !

  24. #54
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    To de boa gente, tranguilo.


  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Com Relação Ao Seu Comentário a Respeito Do Android, De Fato Ele Tem Muitos Problemas... Mas Também Muitas Soluções !

    E Em Minha Opinião, Justamente Por Esses "PROBLEMAS", Hoje Apenas Invisto Meu Dinheiro Em Smarts Android Das Linhas Galaxy S, Galaxy Note e Nexus Pois São As Únicas Realmente Eficazes e Livres Das Deficiências Do Android, As Outras Linhas Como As Destacadas Linhas ONE e Optimus Apesar De Serem Boas, Não Contam Por Exemplo Com a Mesma Longevidade e Suporte Das Minhas Linhas Preferidas, Por Isso EU PASSO !!!

    Para Mim, Falou Android... Falou SAMSUNG !!!

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    @Kim_jong...

    Sim... Estas São As Especificações Técnicas Recém Vazadas De Uma "Suposta" Fonte Interna Da Própria NOKIA !

    P.S: Particularmente Eu Duvido Que Tudo Isso Se Confirme, Principalmente a Parte Da CPU Quad Core, Mas Se METADE Disso For De Fato Oficial Já Estarei Muito Feliz e Enfim Terei Um Substituto a Altura Do Meu 808 PureView PRO, Isto Porque o 920 PureView LITE Apesar De Ser Melhor Que a Grande Maioria Da Concorrência, Em Hipótese Alguma Me Convenceu !!!

  27. #57
    Membro Senior alan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    714
    @junnior, ana.lisando os seus comentarios, então da pra se entender que o problema da camera do lumia 920 é ruim em relação ao S4, mas que com uma atualização de software por parte da nokia com autorização da microsoft esse problemas dos calculos algoritimos possa ser resolvido e assim definindo de vez o lumia 920 como melhor camera/phone do que o galaxy S4?

  28. #58
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Ler com muita ATENCAO

    Mas Tenha Em Mente Diego
    Que Apenas a Câmera Do S IV
    é Melhor Que o Lumia, Com
    Relação à Filmadora Digital...
    O S IV é Infinitamente
    Inferior Ao 920 !
    Aí Então Fica a Seu Critério...
    Se Sua Preferência é Câmera,
    a Melhor Escolha (Excluindo -
    Se Logicamente 808 e K900) é
    o S IV... Agora Se For
    Filmadora (Excluindo - Se
    Logicamente 808) a Melhor
    Escolha é o Lumia 920
    PureView LITE !!!

    @@@@@@Junnior_Reis

    se quizer que eu desenho to de boa .
    nem siquer mensionei seu nome
    apenas apliquei minha opniao
    apos a sua certo?

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    @Alan...

    Sim Você Está Certo !

    O Grande Problema Do Desempenho Da Câmera Do 920 Não Se Reside Em Seu Hardware e Sim Em Seu Software !

    A Microsoft... Mais Especificamente o Windows Phone 8 é Muito Bom Em Diversos Aspectos, Mas Em Outros Como Por Exemplo Câmera e Filmadora é Muitoooooooooooooooooooooo Limitado !

    Vou Te Dar Um Exemplo Típico Do Que Digo:

    O Lumia 920 PureView LITE Apesar De Contar Com 3 Microfones Integrados, Somente Capta Vídeos Em SOM MONO ! Rs...

    Um Tremendo Absurdo Haja Visto Que Em Termos De Hardware a Filmadora Digital Do Aparelho Teria Todas As Condições De Captar o Som Estéreo, Todavia Grava Apenas Em Mono e Assim é Com Todos Os Windows Phone 8 (Ativ S, 8S, 8X e Etc) !

    Para Sanar Isso De Uma Vez No Próximo Flagship, os Engenheiros Da Nokia Estão Trabalhando Continuamente Em Conjunto Com a Microsoft Para Sanar Isso, Mas Não é Uma Tarefa Nada Fácil... Aos Menos Para Windows Phone e IOS Da Vida, Pois Para Um Symbian Desde o N93i é Uma Tarefa Rápida e Simples !!!

    Por Isso e Algumas Outras Coisas Menos Relevantes 920 é Tão Inferior Aos Symbians !!!

  30. #60
    Membro Senior alan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    714
    como sempre a dona microsoft limitando o seu sistema... As vezes eu fico pensando se realmente a nokia acertou em mudar pro windows phone.
    É verdade seja dita a nokia realmente é muito GRANDE, pois só ela mesmo pra levar o windows phone nas costas e ainda usar seus proprios engenheiros pra tentar concertar os os erros da microsoft.

Similar Threads

  1. Replies: 9
    Último Post: 05-12-2012, 08:32 PM
  2. Replies: 7
    Último Post: 05-04-2012, 10:29 AM
  3. Replies: 20
    Último Post: 04-22-2012, 04:11 PM
  4. Replies: 1
    Último Post: 07-15-2011, 08:21 PM
  5. Nokia X6 chega ao Brasil em Maio [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 6
    Último Post: 05-28-2010, 03:27 AM