LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 101
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    @Alan...

    Eu Creio Que Tudo Tem Seu Tempo... A Sua Hora !

    No Momento De Fato o Windows Phone é Limitado, Principalmente Quando Comparado Ao Android e Principalmente IOS, Mas Creio Que a Decisão Da NOKIA Foi Correta, Pois Ela Procurou Fugir Da Mesmice Da Concorrência !

    Lembre-se Os 2 Primeiros Anos Do Android Não Foram Nada Fáceis... Não Vendeu Nada e Não Repercutiu Nada e Senão Fosse Os Best Sellers Motorola Milestone e Galaxy S I Dificilmente Ele Teria Vingado !

    Então Na Minha Opinião Daqui 2 Anos o Windows Phone Estará No Prumo e Enfim a Nokia Colherá Os Frutos De Sua Ousada Escolha !

    No Momento Nos NOKIANOS Teremos Que Penar ! Rs...

  2. #62
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Junior

    voce deve ter visto, a bateria de 3000AhM pro seu 808?


  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Vi Sim, Mas Não Me Interessou Uma Vez Que Descaracteriza o Design Do Aparelho !

    E Sinceramente... Não Tenho Nenhuma Reclamação Da Autonomia De Bateria Do 808... Ao Contrário Do Meu S III LTE Que Vive Na Tomada ! Rs...

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    358
    Esse sucessor do 808...provavelmente estará finalizado no final de maio! Mas! Por enquanto ele vai ser comercializado somente pela AT&T...e em seguida ao redor do globo...conforme informes!

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    @Hiperion...

    É Isso Mesmo !

    Obrigado Pelo Complemento Da Informação Que Eu Havia Passado Anteriormente !

    P.S: Não Sei Se Você Lembra Que Você Tinha Comentado a Respeito Do Nexus 4 ???

    Pois Bem Eu Já Respondi a Todos Os Seus Questionamentos No Comentário 38, Que Está Localizado Na Página 3 Dos Comentários Desta Noticia !!!

  6. #66
    Membro Senior alan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    714
    @junnior, é aguardar pra ver dias melhores mas ana.lizando bem a nokia ja esta começando a colher seus frutos. E toda empresa grande tem suas crises.

  7. #67
    Membro Senior edersonr15's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    326
    O quê vai ter de gente atirando o ZL na água pensando quê é resistente ,e chorando para a garantia ,na minha opinião foi mancada da Sony .

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    @Edersonr15...

    Sejamos Francos... Nos Últimos "4 Anos" Quando Que a SONY Acertou Em Algo ??? É Mancada Atrás De Mancada e Os Novos Xperia Z, Xperia ZL, Xperia ZQ, Xperia SP e Xperia L São Provas Contundentes Desta Triste Realidade Da Divisão De Celulares Da Gigantes Japonesa !!!

  9. #69
    Membro Senior diegofreitas2013's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    426
    Spam spam. ...q saco. Deixa pra lá.
    Valeu por todas as respostas galera.
    É bem legal quando não tem aquela galerinha brigando.

  10. #70
    Membro Senior edersonr15's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    326
    É o negócio dá Sony é vídeo game ,mais a Mi tá aí com o seu 720.

  11. #71
    Membro Senior diegofreitas2013's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    426
    Voltando a jogar far cry...

  12. #72
    Membro Senior diegofreitas2013's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    426
    Êita...
    BOA NOITE!

  13. #73
    Membro Senior edersonr15's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    326
    Diego hoje é segunda e se eu não me engano semana quê vêm vai sair o s4,é semana quê vêm vai ter record de comentários .

  14. #74
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Realmente Com o Lançamento Do S IV Será Um Recorde De Comentários... Também Pudera Né ?

    Com Tudo o Que Ele Apresenta, Acrescido Do Marketing Agressivo Da Samsung... É Simplesmente Impossível Este Smart Não Causar Grande Repercussão !!!

    Eu Mesmo Serei Um Que Vai Escrever Muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo !!!

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    358
    Junior-reis! Na verdade eu tenho o Nexus 4...é bem robusto! Mas confesso q me enganei! Pensei q fosse o Snap 600, mas não,se trata do s4 pro,mais é bom...fiz o teste no atutu e ele chegou a marca de 18102...foi bem mas do q eu esperava,a câmera é boa o som também...agora a memoria é o ponto fraco,não a randonica é claro,sem possibilidade de expanção...quanto a GPU adreno 320,não decepciona! Instalei um tal Dead trigger e ta rodando liso, ate agora.

  16. #76
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Sim Com Certeza o Nexus 4 é Um Ótimo Smartphone e Pelo Que Oferece Tem Um Preço Super Convidativo (Mesmo Sem o Subsidio Do Google No Brasil) !!!

    Se Tivesse Uma Câmera e Filmadora Um Pouco Melhores, Sem Dúvida Seria a Minha Escolha Para Substituir Meu S III LTE, Mas Como "NA MINHA OPINIÃO" Ele é Fraco Nestes Recursos... Vou De S IV (3G) Mesmo !

  17. #77
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    SIV 3G, antes do fim o ano vai ser inferior aos GLXs irmaos,

    em quisito camera, a mesma coisa.

    O SII Foi humilhado pelo SIII
    O SIV deu uma dobrada em "cores"

    que venha o fim do ano, WPx quad core, SV com Android 5 e 4GB RAM,

    so vejo. quem poder comprar e se gavar BOA SORTE!!!

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    358
    junior-reis! Agora q eu to vendo esse manual...realmente o sensor de imagem e não optico, é fabricado pela Sony e o conjunto de lentes é plástico mesmo!...bem valeu pela information,no aguardo do lançamento do SG4 plastic.heeee

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    563
    Esse SIM será meu próximo Smartphone...!

  20. #80
    Banned
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    58
    Não levem em consideração a opinião desses pseudos entendidos te tecnologia mobile... http://www.phonearena.com/phones/Sony-Xperia-Z_id7539 , só um exemplo vejam a nota dos usuarios do Xperia Z no Phone Arena "9,8"... Isso é opnião de quem tem o aparelho e não de quem nunca nem viu de perto... Leiam os revies tb... Tb quem compra as porcarias de plásticos da Samsung, as bombas da Lg, Motorola, e a HTC que abandonou o Brasil não devem ser levados em consideração XD

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    4
    @JUnnior_Reis quem falou que o Xperia Zed e o Zedel são de 2012?
    ele foi anunciado na CES deste ano (janeiro) e lançado em março irmão ! vê se te informa melhor antes de falar campeão!

  22. #82
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    @LexRios
    Ele disse que Ele(Xperia Z) É Projecto de 2012 e Não que Foi Lançado em 2012, entenda isso só.

  23. #83
    Banned
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    58
    Eu adoro lavar meu Xperia Z na torneira...
    Videozinhos FULL HD em baixo do chuveiro tb é show hehehehehehe

  24. #84
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Mas a tela podia ser outra coisa, TFT é o fim.

  25. #85
    Banned
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    58
    Eu tb prefiro as Amoleds... Mas a Sony fez um bom trabalho, tirando o fato da tela nao ser bem visualizada em diferentes angulos... A qualidade da imagem é muito boa

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    4
    Desde meu primeiro celular da Sony, quando na verdade era ainda Sony Ericsson, o W810i, virei fã da divisão de celulares da gigante japonesa. Antes eu já curtia muito a linha de tv (Bravia), os notebooks (VAIO), os videogames (PlayStation). Na verdade já era fã com os antigos walkman. Depois do meu W810i, tive um Xperia X10 mini, que tirando o fato de ter uma tela pequena, me agradava quanto à camêra e sensibilidade da tela, que na época (2010) eram consideradas boas. Depois dele mudei de sistema operacional e fui me aventurar com um iPhone 3GS. Não demorei nem 6 meses pra voltar com o meu Xperia. Ano passado adiquiri um Xperia S, e tinha sido até então o meu melhor celular, no caso, smartphone. Hoje eu tenho um Galaxy S3, mas não vejo a hora de voltar pro lado Xperia, e vai ser com o Z. O que eu sei é que se tratando de procesador, câmera, resolução, e outras características mais importantes, os smartphones novos da SONY, SAMSUNG, LG e HTC são semelhantes, se diferenciando por alguns pontos. Entretanto, além de do Xperia Z possuir um processador bom, ainda que nos testes ficou abaixo dos 3 concorrentes por mim citados, foi impecavelmente (minha opinião) construído, além de um belo design e sua resistência a água e poeira. Enfim, fico com a SONY.

  27. #87
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    @Sonyfanboy
    A falha da Sony é lançar aparelhos excelentes no Japan e lançar os que têm demasiado contras mundialmente. Daqui a pouco surgi um Xperia Z plus com Snapdragon 600, tela IPS LCD com um sensor bom e estabilizador de imagem que será só lançado no Japan.

  28. #88
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    @Sonyfanboy e @LexRios...

    Como Todo Fã BoyOLA Só Escreve LIXO, Repercute LIXO e Tem a Opinião Baseada Unica e Exclusivamente Em Achismos Baratos !!!

    Vamos à Realidade Dos Fatos Do Sony Xperia Z:

    1º Hardware Defasado (Integração De CPU, GPU e Ram De Smartphones Lançados Em 2012, Para Ser Mais Preciso Agosto De 2012 Com o Lançamento Do Xiaomi MI-2) !

    2º Software Desatualizado (Rodar Android 4.1.2, Enquanto Nexus 4 e S IV Rodam a Versão 4.2.2 Desde o Seu Lançamento, é Simplesmente Patético) !

    3º Câmera Desprezível (13 Megapixels Somente Utilizáveis Para Postagem De Fotos Em Redes Sociais, Quaisquer Ação Que Fuja Disso é Completa Perda De Tempo... Todas As Imagens Captadas Por Este Smartphone Sejam Elas Diurnas Ou Noturnas, Tem o Mínimo De Detalhamento, Baixa Nitidez, Contam Com Cores Surreais e São Lotadas De Ruido Digital) !

  29. #89
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    4º Filmadora Digital Apenas Mediana (Baixa Taxa De Bits No Codec De Vídeo e Problema Recorrente No Auto Foco Continuo Em Ambientes Com Baixa Luminosidade e Cenas Mais Dinâmicas) !

    5º Display Ruim (Baixo Contraste e Problemas Claros De Mudança De Cor Sob Determinados Ângulos De Visão e Baixa Legibilidade Ante à Luz Solar... Sendo Indiscutivelmente o Pior Display FullHD Do Mercado) !

    6º Alto Falante De Péssimo Desempenho (O Pior Entre Os Android High End) !

    Diante De Tantos Problemas Como Posso Respeitar Um Smartphone Como Esse ?

    Que Mais Se Mostra Uma Jogada De Marketing Agressiva Do Que Uma Solução Real Efetiva !

  30. #90
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Enfim Para Se Comprar "ISSO" Somente Sendo Muito Fan BoyOLA (Como Vocês 2)... Burro Ou Deveras Ansioso, Uma Vez Que Este é o Único Modelo Com Display FullHD Em Disponibilidade Para Venda Em Escala Global !

    P.S: Uma Vez Que OPPO FIND 5, G PRO, ONE, K900 e Principalmente S IV Tenham o Inicio De Suas Vendas Pelo Mundo, Simplesmente Era Uma Vez a Piada Xperia Z... Agora Fiquem Quietos Ou Comecem a Chorar LOSERS !!!

    Sem Mais !!!

    #sonyfailagain

Similar Threads

  1. Replies: 9
    Último Post: 05-12-2012, 08:32 PM
  2. Replies: 7
    Último Post: 05-04-2012, 10:29 AM
  3. Replies: 20
    Último Post: 04-22-2012, 04:11 PM
  4. Replies: 1
    Último Post: 07-15-2011, 08:21 PM
  5. Nokia X6 chega ao Brasil em Maio [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 6
    Último Post: 05-28-2010, 03:27 AM