LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 101 de 101
  1. #91
    Banned
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    58
    Como eu disse, entrem no site Phone / GSM ar.ena e leiam os reviews de quem tem o aparelho o pode dar uma opinião confiavel... Não confiem nesse Pseudo entendindo em tecnologia mobile que nunca colocou suas mãos sujas e grudentas de nerd babão em um xperia Z.... HAHAHAHAHAHAH FOi mal... Eu não estou nem ai se o hardware ou o software é defasado ou não... O aparelho roda redondo, tuuuuudo que eu preciso... Sem falar no Design e na construção que atualmente não tem nada no mercado que chegue perto.

  2. #92
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    isso vai durar...

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    358
    Sony-fanboy! É seguinte eu sempre gostei dos produtos da japa...quando são feitos para mercados internacionais de paises podres de ricos,como a inglaterra...mas depois q eu descobrir q ela lança o mesmo nome, sem se o mesmo produto,no mercado de pais emergente geralmente é 2 linha...não se assombre se o Z te decepcionar...teste-o primeiro,em cima de sua resistência,que é sua principal característica!...no geral a construção do mobile é fodastica..

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    5
    Caramba. . . Eu estava preste a fecha a compra desse cel. .. . Agora com essa notícia vou aguarda . .. . Até Maio . .. . Por favor pessoal do site cite a fonte . . . Não crie expectativa .. .

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    4
    Consultei o Fórum da Sony e eles foram bem específicos e diretos quando perguntei se o z viria para o brasil. a resposta foi:

    "A versão nacional do Z é o ZQ que não conta com Resistência contra água ou poeira , mas possui outros adicionais como o LED de notificação e Sensor IR BLAST(infra-vermelho) além de um corpo menor com o mesmo tamanho e qualidade de tela."


    Portanto isso é pura especulação

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    O Z só vem pro brasil pra atrapalhar minha cabeça kkk, mais eu ainda prefiro o design do ZQ. sendo que de potencia é a mesma coisa. ^^

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    Isso é certeza mesmo que ele irá vir para o Brasil, se for não vejo a hora de te-lo em minhas mãos até o final do ano mais ou menos!

  8. #98
    Membro Senior andersonlopes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    162
    Boa tarde para a equipe do tudocelular, esta afirmação é verdadeira ? Pois hoje eu estou com meus 2.000.00 reais aqui, porem eu ia comprar o zq na operadora vivo, mais com esta noticia eu vou esperar até em maio. Com certeza vcs do fórum ñ iria mentir com esta informação ou iria? Mais vou esperar até em Maio pra ver se isto é verdade. Mais uns 500.00 reais ñ faz a diferença. Abraços.

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    4
    AMigo como eu disse lá em cima isso não passa de boato a propria sony confirmou com essas palavras em seu canal o Sony Talk :
    "A versão nacional do Z é o ZQ que não conta com Resistência contra água ou poeira , mas possui outros adicionais como o LED de notificação e Sensor IR BLAST(infra-vermelho) além de um corpo menor com o mesmo tamanho e qualidade de tela."

    Voce acha mesmo que se fosse verdade só esse forum teria acesso a informação ??

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    3
    Comprei o meu na Alemanha, saiu por 1000 reais" uhu! \o/

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    eu tenho desde novembro o/

Similar Threads

  1. Replies: 9
    Último Post: 05-12-2012, 07:32 PM
  2. Replies: 7
    Último Post: 05-04-2012, 09:29 AM
  3. Replies: 20
    Último Post: 04-22-2012, 03:11 PM
  4. Replies: 1
    Último Post: 07-15-2011, 07:21 PM
  5. Nokia X6 chega ao Brasil em Maio [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 6
    Último Post: 05-28-2010, 02:27 AM