LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 6 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 169
  1. #31
    Junior Member taz01br's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    11
    A nokia pisa na bola ate no site as especificacoes deste celular no manual de instruçao que baixei são diferentes das prestadas no site - a porta de entrada do cartão de memoria (ate 32gb) não é hot swap como diz no site.usuarios do gsmarena dizem que tem problemas de sinal semelhantes aos enfretados no x1-01 brasileiro.ja tive 4cel nokia mas estou pensando em outra marca.Ter um celular dual sim que tem problemas de recepção, é melhor não ter.abs

  2. #32
    VERDADE, A NOKIA, esta demorando muito para entrar no mercado com um aparelho dual chips, que venha satisafazer os seu consumidores. possuo um modelo antigo muito bom, e como não posso esperar mais, adquiri um moldelo da MOTOROLA DUAL- MOTOROLA MOTOKEI X115, muito bom, gostaria de não mudar de de marca.
    Abraços a todos.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    5
    No inicio de julho, falava se que essa aparelho seria de baixo custo,em torno de R$ 100,00.
    O preço dele le fora esta em torno de 40 euros.
    Mais isso nao aconteceu, com tudo que vem pro brasil, chega três vezes mais caro do que la fora.

  4. #34
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    340
    $40 euros -$95reais 3vezes mais, então ele custa $285 reais ...
    isso e verdade ...
    »»Edmaura««
    invés de custar R$95,00 nos temos que tirar 3vezes mais do bolso pra comprar ...
    o Brasil é um país cheio de inflação qualquer produto se torna caro ...
    tinha um colega que veio de Portugal ele disse que lá o cara limpa a calçada 2ou3vezes e ganha dinheiro suficiente pra comprar um Smartphone ...

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    4
    Nao comprem.
    Da problemas de sinal, ja comprei e passei muito nervoso.
    A nokia nao é mais a mesma!!!

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    4
    Nao comprem.
    Da problemas de sinal, ja comprei e passei muito nervoso.
    A nokia nao é mais a mesma!!!

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    5
    eu desisti da nokia, comprei um samsung, com tudo e mais e um pouco e paquei 249,00

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    10
    sem comentarios no momento. abraços do Rui

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    10
    o nazarenio e a edmaura não teem gosto no que compram
    imaginem! comprar motorola para ter quê recarregar todo dia.
    samsung ainda vai, mas não abre os arquivos que abre o nokia
    um lembrete: se não for nokia, esqueça

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    6
    Olá, gostaria de saber, o cabo para o uso do usb, vem junto com este aparelho, sabem me dizer se a entrada é mini usb?

  11. #41
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    340
    Olá »»RUIALMEIDADASILVA«« pra mim você tá certa "se não for Nokia, esqueça" isso eu concordo ...
    mas nesses último ano, no mesmo ritmo que a Nokia cria excelentes aparelho, ela tá fracassando criando aparelhos GPRS sabendo que estamos na tecnologia 4G ...
    o X1-00, X1-01, 100, 101 e outros estão sendo um fracasso ...
    pense na hora da compra mesmo sendo Nokia ...
    eu não compro aparelhos super baratos para não me dar dor de cabeça e não compro celular super caro pra não errar em CUSTO E BENEFÍCIO ...
    estou entre $350,00 a $750,00 procuro um ótimo celular entre essa faixa de preço ...

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    10
    não tenho nenhum comentario a fazer no momento quero somente reinteirar o anterior. Um abraço do Rui

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    10
    nao tenho ainda um nokiadualchip,mas sei que é muito bom,aliás
    não existe celular da nokia que seja ruim,ainda hoje tenho sau
    dades do nokia 6120,e olhem que a tecnologia tem avançado a passos largos, parabéns a nokia,com certeza 2,3,e 4 chips virão
    num futuro bem próximo.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    10
    gostaria de saber o que é novo usuário e já tenho um usuario, pois sou leigo no assunto

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    16
    Por ser um nokia,considero um aparelho bom.Pena que ele e dual band e a camera e vga!

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    1
    Eu gostari de saber aonde eu coloco o segundo chip, eu não achei nenhum outro local com dispositivo para o segundo chip????
    Vcs podem me informar???
    No aguardo.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    3
    Onde eu aciono o viva voz?

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    3
    Onde eu aciono o viva voz

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    3
    onde eu aciono o viva voz?

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    onde é acionado o viva voz? grata

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    3
    Comprei um nokia c2 com 2 chips,mias na tela do celular só aparece a rede de uma operadora. Gostaria de saber por que não fica a rede das duas operadoras como mostra o modelo.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    3
    Comprei um nokia c2 com 2 chips, mais na tela do celular só aparece a rede de uma operadora. O que faço?

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    8
    Estou com um Nokia X1-01, mas como tem apresentado, constantemente, problema de ficar fora de área de cobertura nas duas operadoras, Oi e TIM, e como já foi quatro vezes para a autorizada e nada resolveu, fui hoje no PROCOM para solicitar o meu dinheiro de volta.

    Agora, para não errar mais, gostaria de saber se o C2-00, que usa dois chips, tem este mesmo problema, isto é, ficar perdendo sinal das operadoras. Alguém sabe informar-me a respeito? Estou pensado em comprar este aparelho, mas estou com medo de ter o mesmo problema do X1-01, aparelho que não recomendo para ninguém.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    3
    comprei um celular c2 de cor vermelha e o mesmo só tem sinal de uma operadora. No caso eu preciso usar as operadorar TIM e CLARO mas meu celular de 2 chips só tem sinal da claro . O que faço? só faz um ms que comprei o celular.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    comprei um nokia c 2-00 mais em 4 dias tive de trocalo 3 vezes so aparece na tela sim enserido e eu nao poso fazer ligacoes nen radio muito nenos ouvir musica nao acoselho este aparelho a ningem a vendedora da loja dise que e tecnologia nova e por isso tem muitos defeitos e me recomemdou um lg

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    2
    Boa noite!
    Gostaria de saber se este celular C2-00, possui conxao PC Suite e se acompanha cabo USB. Obg

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    2
    Esse celular não navega na Vivo!

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    2
    Bom dia! Ele navega em outra operadora (Tim)?
    Obrigada

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    3
    Caros amigos, por favor antes de saírem por aí postando qualquer coisa em qualquer lugar, leiam o atentamente o manual do produto, o Nokia C2-00 é excelente!
    Para quem precisa de um telefone de baixo custo, ele tem qualidades e funções até demais! Antes de comprar um aparelho primeiramente, façam um refresh das suas necessidades. Somente depois procurem um equipamento que ofereça suporte a elas. Do contrario, estarão adquirindo ema caixinha da sorte!
    Minha última dica: Não esperem de um telefone de baixo custo, processamento de PC. Um abraço!!!

  30. #60
    este celular eu posso colocar qualquer musica como toque ou só as que estam no aparelho?

Similar Threads

  1. Nokia 113 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 4
    Último Post: 06-20-2014, 08:21 AM
  2. Nokia N86 8MP [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 51
    Último Post: 01-14-2013, 06:45 PM
  3. Nokia C2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 48
    Último Post: 10-13-2012, 08:03 PM
  4. Nokia X2 02 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 11
    Último Post: 08-30-2012, 12:36 AM
  5. Nokia E52 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2
    Último Post: 06-16-2012, 09:36 PM