LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 169
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    22
    pois então você teve muita sorte! eu me enchi do meu pricipalmente por causa da internet que caia o tempo todo, eu usava também a internet da claro, o desempenho do celular era muito ruim, a bateria também não durava muito se mexesse muito nele tinha que carregar todos os dias, testei por um instante nele o chip da tim e da vivo, o tim logo caiu e o vivo ficou fraco, mas com o chip da claro também era asim o tempo todo, não dá para tirar muitas conclusões sobre isso para testar o sinal de qual operadora é melhor, pois o problema era mesmo no celular.

  2. #122
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    314
    A melhor Internet é da OI,mas,tem celular que vc sai da loja e ele já morreu! Rs

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    2
    to ligando pra cancelar a compra deste celular, odiei....

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    2
    to ligando pra cancelar a compra deste celular, odiei!!!

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    22
    rebeca parece que você gasta muito com internet né, é só cinquenta centavos por dia, mas num mês dá um total 15 reais.

  6. #126
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    314
    E,só que,eu,ainda sou nenê da mamãe rs.Embora eu seja jornalista e prof de Inglês,eu não trabalho então a minha mãe me banca na Internet,de boa!

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    22
    como assim? jornalista e prof de inglês e não trabalha?

  8. #128
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    314
    Náo,porque sou filha única,e to cuidando da minha mãe,que é doente,e precisa de mim,então,eu joguei tudo para o alto,inclusive,emprego!

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    22
    então tá!

  10. #130
    Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    30
    Bom dia.
    Alguém que comprou este celular, pode me dizer se ele apresentou algum defeito?
    E as funcionalidades, cumprem com o que está no catálogo?
    agradeço

  11. #131
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    314
    Este celular é melhor do que vc imagina,é show!

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    3
    O Celular é bom porém a bateria dele esgotou totalmente não demorou um mês, daí gostaria de saber de alguém que entende se a Nókia deve me dar outra bateria? Tem um mês que comprei

    Ah sim as imagens fotos e videos não ficam boas pois a resolução é péssima. Eu não compraria novamente esse celular, estou com ele parado aqui em casa.

  13. #133
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    314
    E,mas.vá na pag do Nokia C2-06,e ai,vc verá o que é um celular problema!Quanto a bateria,a Nokia não vai te dar outra,melhor vc comprar uma nova!

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    Só vejo perguntas sem respostas! Pra que serve isso?

  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    3
    Esse celular é uma porcaria, fotos e vídeos muito ruim, som ruim e ainda de quebra eles vendem esse celular junto com uma bateria que não presta, estou com um aqui parado tem um mês que comprei e a bateria esgotou pode um negócio desses? Não aconselho ninguém comprá-lo.

  16. #136
    Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    30
    Janilson, se eu fosse você procuraria a assistencia da Nokia. Ainda está em tempo, porque depois que passar a garantia, você vai ter que desembolsar "um troco" pra comprar uma bateria nova.

  17. #137
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    3
    Cintia já liguei pro call center recebi uma OS e um código de postagem, enviei pra assistência PLL SALVADOR, isso porque sou daqui do interior (Itabuna-Bahia - cidade com 300 mil habitantes)e os técnicos devolveram dizendo que após realizarem todos os testes não tinham encontrado problema algum no aparelho. Daí estou com esse celular aqui parado, acho que hoje vou ao PROCON. Comprei no dia 05 de abril de 2012.

  18. #138
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    314
    Olha,quem quer celular perfeito,uma dica-NÃO EXISTE! Eu estou com este celular há um mês,e não deu problema! Agora,já tive celular PODEROSO,como O C2-06,o X2-01,e não nem 8 dias,outros,como o LG C-365,pifou no mesmo dia!Agora,quer foto boa?Compra uma câmera digital!Quer uma internet boa?Compra um computador e mesmo assim,ás vezes,dá pane,virus!Então,o celular que é bom para Beltrano,não é bom para Fulano,tudo é questão de gosto e de sorte! Tem gente que tem um E-71,e dura,dura, e tem gente que compra um I-Pad,com Android,gasta mais de mil reais,parcela em todos os cartões,e depois,o bicho,nem para por na parede,como enfeite,serve!É BRINCADEIRA!

  19. #139
    Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    30
    Rebeca, não é questão de sorte.
    Se eu estou adquirindo um produto eu tinha que no mínimo ter o respeito da Nokia pra me fornecer um produto de qualidade e de acordo com o que diz no catálogo e não me conformar com os defeitos e falar que as pessoas estão pedindo demais pelo celular!

  20. #140
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    314
    Acontece que isso é um jogo-se vc comprar um celular,e ele durar muito tempo,que lucro o fabricante vai ter? Ou a pessoa entende isso ou volta usar orelhão!Para as empresas,as pessoas fazem parte do sistema capitalista,IT'S ONLY MONEY!Se as pessoas não respeitam umas as outras,não respeitam os animais,nem a Deus,querer que uma empresa que vive dos compradores viciados em celular respeite os direitos dos outros,não funciona!Só funcionaria se o MUNDO INTEIRO fizesse um boicoite e ninguém mais comprasse celular e as indústrias fossem á falência,mas,como disse o personagem Ferraço da novela "DUAS CARAS",tem sempre alguém "bobo" para se dar o golpe!E os bobos,no caso,somos nós,que até então,vivíamos bem sem celular,e agora,superamos a China e a India,só perdemos para os USA,em quantidade de celular,e tenho dito!

  21. #141
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    22
    já não bastava eu ter comprado a porcaria do c2 00,agora comprei outro lixo, o lg tri a 290, no início funcionava bem mais depois de umas duas semanas, teve problema de sinal, o pior é que ele indica que tem sinal, mas ao fazer um ligação, ele diz que "não é possível conectar", ligo no outro chip da mesma operadora e está perfeitamente normal, cheguei a ligar pra central de atendimento da claro pensando que o problema era na rede,a atendente disse que a minha constava estar normal, e mandou um mensagem de atualização de configurações e deu certo por curto prazo, logo ficou do mesmo jeito, tenho certeza agora que o problema é no aparelho porque toda vez que fica assim eu desligo e ligo de novo e funciona normalmente, e depois fico com mesmo problema, também já testei o chip em outro aparelho e não apresentou esse defeito, acho que vou desistir de comprar celular com mais de um chip, pois quase todos são horríveis e os melhorzinhos tem um funções reduzidas e descarrega rápido. melhor comprar um celular de uns R$2000,00 com várias funções mesmo que opere só com um chip, e você assina um pós pago bem legal e usa só uma operadora!

  22. #142
    Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    30
    Olá Marcos,
    Tenho um Nokia X5-01 e ele apresenta esses mesmos problemas de rede. No meu caso o problema é com a internet, as vezes fica o dia todo sem pegar, mesmo com sinal... aí eu preciso desliga-lo e ligar novamente pra pegar.
    Obs.: Minha operadora é da Vivo.

  23. #143
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    314
    Tá vendo como NENHUM celular presta? Como diria Maquiavel,"os fins justificam os meios",as empresas vão continuar a fabricar celulares de meia tigela,pq sabe que,o povão ,estragou um ,compra outro,e assim, "a saga do celular ruim" rende várias partes!

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    Não consigo colocar o chip 2 (o lateral) tem alguma manha ? ou algo do tipo ??

  25. #145
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    nao consigo colocar o chip 2 (o lateral) , alguem sabe como faz??

  26. #146
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    314
    Vá no manual ,nas páginas 14 e 15,que está tudo bem detalhado,inclusive que,quando colocar os chips,náo fique trocando.Coloque o chip 2,trave bem e feche a tampa!

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    22
    jhessie se você comprou esse celular novinho da loja, ele deve ter um rótulo, atrás dele explicando o a posição em que o chip deve ser colocado, a parte amarela é para cima, e para tirar tem um jeitinho, tentei muito até acertar, empurre um pouquinho embaixo do chip e solte e o chip sai.

  28. #148
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Ganhei da minha namorada de dia dos namorados e simplismente AMEI o aparelho

  29. #149
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    não comprem,salvo se quiserem ter só meio aparelho,pois com dois chip ele não funciona nem com reza forte,o meu já joguei num canto e to usando o antigo,e a nokia tá se lixando pra nós consumidores,irei acionar o PROCON abçs a todos

  30. #150
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Péssimo aparelho, principalmente na recepção de sinal, e na qualidade sonora. Nokia nunca mais !!!

Similar Threads

  1. Nokia 113 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 4
    Último Post: 06-20-2014, 08:21 AM
  2. Nokia N86 8MP [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 51
    Último Post: 01-14-2013, 06:45 PM
  3. Nokia C2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 48
    Último Post: 10-13-2012, 08:03 PM
  4. Nokia X2 02 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 11
    Último Post: 08-30-2012, 12:36 AM
  5. Nokia E52 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2
    Último Post: 06-16-2012, 09:36 PM