LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 6 PrimeiraPrimeira ... 456
Resultados de 151 a 169 de 169
  1. #151
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    NÃO RECOMENDO... esse Nokia C2 00 é HORRIVEL, não gastem dinheiro com ele. Ele desliga do nada, a bateria acaba muito rápido, com ligações rápidas que faço em pouco tempo já tem que recarregar novamente, a câmera é ruim, e o SINAL do chip 2 quase não funciona... é perda de dinheiro e de paciência.

  2. #152
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    Tenho um Nokia C200 e do nada a minha agenda sumiu da tela, não consigo acessar, quando clico em nomes cai em Meu Plano e TIM, o que fazer?????

  3. #153
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    De repente e do nada minha agenda sumiu do Nokia C200, não sei o que fazer.Aguardo orientações de vcs.

  4. #154
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    adorei

  5. #155
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Concordo com todos os comentários.... ruim de recepçãp, lento, um produto que desmerece a fabricante NOKIA, e o pior, vc não tem como receber apoio de suportes ( assist. técnica etc) essas afirmações são válidas par o X1-01.
    Mas de qualquer forma pergunto: tem solução?

  6. #156
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Nokia C2-00: O PIOR CELULAR DO MUNDO!

    Estou me preparando para meter a marreta nele. Joguei meu dinheiro fora.

  7. #157
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Olha no meu celular Nokia C2-00 eu vou em Menu depois vou em Menu Claro e depois em Facilidades dai la em baixo tem Wi-fi só quando eu clico em Wi-fi eu vou em solicitar senha dai aparece uma mensagem falando que esta enviando uma mensagem para o meu celular só que eu não intendo da para ativar o Wi-fi ou não eu queria muito ativar só que não consigo me ajude.

  8. #158
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    Bom galera muitos de vcs perguntou onde comprar e quanto custa . Bom em qualquer loja da nokia tem elel , o meu custou na faixa d 170 a 190 . Eu gostei dele, a net nao a das melhores mais d pra entra no msn. facebook e outros sites tb. So nao da pra ver videos e ele nao vem cm cabo usb. E a camera e uma merda mais quebra um gai. Eu to mexendo nelel agr pele opera mini :-D ... Espero ter ajudado.

  9. #159
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    maicon, eu acho q não da não mais tenta aii, a senha é 12345.
    abrços

  10. #160
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    NÃO COMPREM!Esse aparelho não presta!Horrivel,tenho sempre problemas de rede com ele!

  11. #161
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    o caras aqui piraram! nao conheçem outro celular pior que o C2 00, vcs não conheçem os chigi ling? ou no popular celulares pirata! uma coisa eu garanto que nao precisa de uma marreta pra quebrar eles, coisa menor quebrar! celular é que nem time depende do ponto de vista de cada um pra falar deles!

  12. #162
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    Tive que mandar para a Nokia consertar e ficou ótimo, sugiro que façam o mesmo em uma semana eles retornam com td, ok. E todo o envio pelo sedex é por conta deles, não paguei nada.

  13. #163
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    Este celular é um lixo, geralmente a Tim fica fora, se bem que a mesma também esta um lixo aqui no Ceará. O celular esta todo descascando, ao redor do visor também esta ficando preto. Tem momentos que ele não lê as últimas chamadas feitas ou recebidas, também não apaga algumas ligações do histórico de chamadas e de vez em quando ele se desliga sozinho. UM VERDADEIRO LIXO

  14. #164
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    Por que este celular nao funciona chip da vivo???

  15. #165
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    O mal do brasileiro é tomar remédio e não ler a bula, comprar um aparelho e não ler o manual, logo no início do manual diz que antes de usá-lo vc deve entrar no nokia suite e atualizar o software, caso não tenha atualização pra instalar vc deve reinstalar a atual, fiz isso e melhorou muito.

  16. #166
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    Comprei um nokia c2 ecom menos de um mes deu problemas no displey(tela).foi enviado p/assistencia.alegaram umidade e disseram que ficaria fora da garantia.Fiqei com cara de tonto.alguem poderia me dar alguma dica.

  17. #167
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    Ele é um celular bom,Dependendo do cuidado eu uso ele só q parou o chip de uma hora p outra o segundo chip não está funcionando e tem vez q ele fica lento começa a travar.

  18. #168
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    Um aparelhoo boom se tiver cuidados.

  19. #169
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    Eu tenho um aparelho desses, e essa ficha ai ta errada.
    ele tem reprodutor de vídeo e filma sim! e também tem java.

Similar Threads

  1. Nokia 113 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 4
    Último Post: 06-20-2014, 09:21 AM
  2. Nokia N86 8MP [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 51
    Último Post: 01-14-2013, 07:45 PM
  3. Nokia C2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 48
    Último Post: 10-13-2012, 09:03 PM
  4. Nokia X2 02 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 11
    Último Post: 08-30-2012, 01:36 AM
  5. Nokia E52 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2
    Último Post: 06-16-2012, 10:36 PM