LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 8 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 221
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    14
    Tenho uma dúvida. Porque qdo eu passo musicas pelo bluetooth e abro p ouvir... Abro Music Player e entra na pagina de albuns aparece fotos de pessoas amigas como fundo de tela, fotos q estão na minha galeria. E não consigo tirar se apago a musica só a musica é apagada a foto permanece na galeria. e isso se repete por outras musicas. Como faço p colocar musica pelo bluetooth e não entrar no album foto de pessoas queridas q estão na minha galeria? Alguem pode me ajudar

  2. #122
    Ixi Elisangela, isso é um problema que essa versao de sistema possui, se chama thumbnails. Aconteceu isso comigo uma vez, e não lembro como fiz para remover, acho que excluí o usuário na lista de bluetooth ou outra coisa... Tenta formatar o cartão de memória. Qualquer dúvida, pergunte! ;D

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    14
    Lucas, Não entendi como faço p formatar o cartão de memoria? Vc diz p apagar a foto ga galeria p ver se some é isso? Me explique?

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    Meu filho, deletou todas as fotos do meu Samsung GT-I5500B. Existe alguma maneira de resgatá-las assim como nos computadores?

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Existe tema para baixar para samsung corby gt-S3850?

  6. #126
    Respondendo à Elisangela:
    Você deve fazer um backup (copiar todos os arquivos) do seu cartão de memória, formatá-lo no computador e colocar devolta os arquivos que nele haviam.

  7. #127
    Respodendo à Mariaines:
    Diferente do computador, infelizmente não é possível recuperar os arquivos uma vez que apagados do cartão de memória.

  8. #128
    Respondendo à Joya:
    Pelo que sei, não é possível colocar temas baixados neste aparelho.

  9. #129
    Membro Senior kaline's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    139
    Pode ir até o site http://www.centraleletronicos.com e obter maiores informações.

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    Lucas, obrigada. Mas as fotos não estavam salvas no cartão de memória, mas sim na memória do telefone. Me indicaram um programa chamado Undelete, eu consigo baixar, mas quando vou executar aparece a mensagem: Sorry but your device is not rooted. Sabe o que isso quer dizer?

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    4
    Quanto tempo leva o Corby I5500 para recarregar? Ele fica mais de 10 na tomada?

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    4
    O Corby i5500 fica recarregando mais de 10 horas todas as vezes que precisa recarregar?

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    4
    Quanto tempo fica carregando ko Corby i5500?

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    4
    O CORBY I55OO DEMORA QTO TEMPO RECARREGANDO, O MEU JÁ TEM 6 HORAS E NÃO DÁ SINAL DE VIDA . É A SEGUNDA VEZ QUE RECARREGO, PRIMEIRA RECARREGUEI 12 HORAS CONFORME ME INFORMARAM E ESTAVA BEM?

  15. #135
    MARIAINES: Seu smartphone precisa estar rooteado. Pesquise para saber do que se trata pois demora pra mim explicar aqui. Grato!

  16. #136
    SUSI: Não precisa ficar 10 horas recarregando. Aproximadamente 3 horas e já está com carga completa. Seu Smartphone pode estar com algum problema. :/

  17. #137
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Como faço pra configurar a rede da operadora, porque todo chip que coloco diz que rede móvel não disponível.
    O que eu faço?

  18. #138
    RAFAELA NUNES: Vá em: Redes sem fio e outras Redes Móveis Operadores de Rede
    OBS: se as palavras não estiverem assim, procure algo semelhante, pois utilizo o android 2.3.7. Qualquer dúvida, pode perguntar!

  19. #139
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Olá!
    Espero que alguém possa me ajudar!

    Tenho o Samsung GT15500 Corby, tento emparelhar meu fone Bluetooth - (Bluedio AV890), mais não consigo as vezes o celular nem encontra o fone, e outras vezes ele encontra mais fica a msg emparelhando mais nunca conecta.

    Alguém sabe como conectar?



  20. #140
    NICOLE:

    1) Vá em configurações Conexões sem fio e rede Configurações Bluetooth clique sobre ativar Bluetooth e depois pesquisar.


    2) Encontre as letras e/ou números do seu dispositivo Bluetooth (no meu caso BH-503).



    3)Faça o pareamento com o dispositivo.


    4)Pressione o dedo sobre o nome do seu dispositivo, abrirá um menu com três opções:
    CONECTAR REMOVER PAREAMENTO OPÇÕES.


    5)Selecione a opção conectar.

    OBS: alguns fones bluetooth são somente para fazerem chamadas, verifique se é possível ouvir músicas nele.

  21. #141
    Oi boa noite!!eu queria saber como colocar musicas como toque no meu celular nao consigo de jeito nenhum.obrigado!!!

  22. #142
    Oi boa noite!!!!gostaria de saber como colocar musica como toque nao consigo mudar de jeito nenhum,to com ele a 2 semanas e nao sei mexer muito bem.Obrigado

  23. #143
    Renata:
    Vá no Music Player, pressione e segure o dedo em cima da música desejada até aparecer várias opções, uma delas será para definir como toque do telefone. Espero ter ajudado! Qualquer dúvida, pode perguntar! hehe =)

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    Boa noite, tenho um Samsung GT15500 Corby e não consigo enviar mensagem. Recebo mensagem da operadora porém não consigo enviar para nenhum outro numero. Pode me ajudar..uma vez que a opearadoras não conseguiu resolver.... desde ja agradeço...

  25. #145
    Como assim não consegue enviar mensagem? muito estranho isso, e não conheço ninguém que possua esse problema. Procure na internet para ver do que e trata pois isso não é comum.

  26. #146
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    Lucas: Ao enviar a mensagem aparece mensagem nao enviada. Não há nenhuma descrição no item"detalhes". Será que há alguma configuração a ser realizada?

  27. #147
    Maciel, possui memória livre no telefone? Sem ser a memória do Cartão SD, do telefone mesmo... Possui?

  28. #148
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    Boa noite! tenho um samsung corby i5500, gostaria de saber se para baixar musica só e possivel com app para android? poque baixei pelo 4shared antigo e não aceitou.

  29. #149
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    comprei um ha uma semana, também não consigo mandar mensagem. só recebo.

  30. #150
    É possível baixar colocar músicas nele de qualquer lugar! ;D

Similar Threads

  1. Samsung S3850 Corby 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 656
    Último Post: 04-13-2018, 05:00 PM
  2. Samsung Corby TXT B3210 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 69
    Último Post: 07-04-2017, 03:59 PM
  3. Samsung S3650 Corby [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1088
    Último Post: 07-10-2015, 01:14 PM
  4. Samsung Corby Pro B5310 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 107
    Último Post: 04-21-2012, 09:30 AM
  5. Replies: 22
    Último Post: 04-07-2012, 12:22 AM