LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 120 de 120
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    373
    @Nopordosol

    Vá de Motorola D3 que tem um bom processador, memória e é dual sim. É o melhor custo benefício.

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    373
    O D3 é dual core também.

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    373
    @Nopordosol

    Vá de Motorola D3 que tem um bom processador dual core com 1,2Ghz, memória de 1Gb e é dual sim. É o melhor custo benefício entre os de média Gama.

  4. #94
    @Gilberto

    Temos melhores custo x benefícios no mercado. Por isso precisa ser muito bem escolhido um aparelho. Há indícios de que o D3 esquenta muito e que apesar dos melhoramentos da câmera ela não é muito boa.

  5. #95
    Você quis dizer que tem 1Gb de RAM neh?
    O processador do Lumia (Snapdragon) promete ser melhor atualmente em produtos nessa faixa de preço. Vale ressaltar que a Microsoft exige uma configuração mínima para rodar o sistema WP, no que resulta no bom desempenho do aparelho e que não nos deixará de mão.

  6. #96
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Alguém Aqui Já Viu o Comparativo Fotográfico Que Está Rolando Na Net Promovido Pelo Site Tailandês Flashfly Entre o Lumia 720 e Os Grandes Samsung Galaxy S IV e iPhone 5 ???

    Vale a Pena Conferir Uma Vez Que o Resultado é Deveras INTERESSANTE, Bem Como Impressionante !!!

  7. #97
    Opaaa, obrigado @Junnior_Reis pela dica!

  8. #98
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    @Ricardo Camara...

    Sem Querer Ser Estraga Prazer Mais Já Sendo, Vou Atencipar Minhas Percepções Ante o Comparativo !

    Bem... Eu Digo Que o Mesmo Foi Impressionante Porque, Mesmo o Lumia 720 Sendo Tão Fino, Leve, Contando Com Um Sensor De Imagem Tão Minusculo (1/3.6) e Um Flash Led Tão Inexpressivo (Com o Alcance Limitado à Apenas 1 Metro) Seu Desempenho Fotográfico Foi Admirável e Infinitamente Superior Aos Top De Linha Da Samsung e Da Apple !

    A Nokia De Fato Está De Parabéns, Por Equipar Um Smart Mid End Com Uma Câmera Tão Destacada (Algo Jamais Pensado Pela Concorrência) !

    Mas Vale Aqui Uma Ressalva Importante, Que Em Nada Tira o Mérito Do Lumia 720, Mas Explica o Porque Do Desempenho Tão FRACO De Seus Concorrentes Neste Comparativo !

    Eu Realizei o Download Dos Arquivos Originais e Examinei Cuidadosamente Todos Os Dados Exif Nas Imagens !

  9. #99
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Pois Bem, Baseado No Que Vi, Digo e Repito Que o Comparativo Foi Um Tanto Injusto (Para Não Dizer Manipulado), Visto Que a Câmera Do 720 Foi Previamente Ajustada Para Captar Todas As Imagens Em Modo NOTURNO e Tal Configuração Aumenta o Tempo De Exposição Do Sensor à Luz, Bem Como Diminui a Sensibilidade ISO (Para Ser Mais Exato o Lumia Captou Todas As Imagens Com o Tempo De Exposição De 1/7,5Sec e Iso 800), Tais Ações Resultam De Forma Direta Em Uma Imagem Mais Limpa (Menor Ruido Digital) e Com Maior Alcance Dinâmico (Maior Luminosidade), Enquanto Que As Imagens Captadas Tanto Pelo S IV Como Pelo iPhone 5 Foram Tiradas Com a Câmera No Modo AUTOMÁTICO !

    Isso Resultou Que Todas As Imagens Captadas Pelo S IV, Foram Captadas Com o Tempo De Exposição De 1/33Sec e ISO 2000 e No iPhone 5 o Tempo De Exposição De 1/15Sec e Iso 3200, Cálculos... Medidas Completamente Ineficazes Para Ambientes Com Baixa Luminosidade Ou à Noite, Justamente Por Isso o Resultado Apresentado Foi Tão Bizarro !

  10. #100
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Tenho Plena Certeza Que Se As Câmeras Do S IV e Do iPhone 5 Tivessem Sido Ajustadas Para o Modo NOTURNO, Assim Como Fora a Câmera Do 720... Os Resultados Com Certeza Teriam Sido Diferentes, Principalmente Em Se Tratando Do S IV Que Atualmente é a 2º Melhor Solução Em Imagem Do Mundo (Somente Perdendo Para o 808 PureView PRO) e Superando e Muito Os Tão Balados Porém Pouco Efetivos HTC ONE e LUMIA 920 PUREVIEW LITE!

    Enfim Averiguando Prós e Contras Deste Comparativo, Creio Que o Mesmo Serviu Para Vermos De Forma Prática Que De Fato o 720 é o Melhor Lumia No Quesito Imagem Hoje Disponível, Superando Inclusive Seu Irmão Maior Lumia 920 PureView LITE !

    P.S: Sem Dúvida 720 Será Um Sucesso Em Repercussão e Vendas No Brasil e No Mundo !!!

  11. #101
    @Junnior_Reis

    Acabei de achar esse comparativo. Bom, valeu por ter adiantado as coisas. Muito bom sua análise ao comparativo e tê-lo partilhado conosco.

  12. #102
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    @RicardoCamara...

    Obrigado Pelas Palavras, Mas Creio Que a Verdade Por Mim Exposta Irá Desagradar Um Pouco Os Nokianos Mais Fanáticos ! Rs...

    Mas Enfim Fica a Dica, Uma Vez Que Sempre Devemos Nos Ater a Verdade Dos Fatos !

    Abraços !!!

  13. #103
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    373
    A Nokia, como sempre, falsificando resultados! Ou vcs acham que eu esqueci aquilo que a nokia postou quando anunciou o Lumia 920! Aquela tremenda enganação. E um outro teste onde eles coloram numa sala escura e testaram o 920 contra o iPhone 5 e o S3, sendo que com o Lumia 920 eles usavam o flash Led e com os oitros nada! Sem Led e provavelmente no modo automatico!

  14. #104
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    @Joker666...

    Não é Nada Disso Meu Caro !

    Você Interpretou Tudo ERRADO ! Rs...

    A Nokia Não Tem Absolutamente Nada a Ver Nisto, Muito Pelo Contrário, Afinal de Contas Se Trata De Um Pequeno e Independente Site !

    Se Houve Má Fé, a Mesma Partiu Dos Responsáveis Pelo Comparativo!

    Com Relação Ao Comparativo Entre o 920 e o S III, Eu Acredito Piamente No Mesmo, Visto Que o S III é FRACO Em Fotos Noturnas Ou Com Luminosidade Reduzida, Somente No Note II (Que Partilha o Mesmo Hardware Fotográfico) a Samsung Conseguiu "Amenizar" Esta Falha Alterando os Cálculos Algoritmos Aplicados !

    Mas o Que Você Deve Entender é Que Erros Ou Má Intenção à Parte o Desempenho Noturno Do 720 Foi Admirável, Com a Ressalva De Que Nenhuma Imagem Foi "TRATADA" Para Parecer Melhor !!!

  15. #105
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    373
    O Site é pequeno, e mesmo que fosse grande! Ninguém iria fazer algo assim do nada! Ou se é um grande fã ou então está sendo incetivado $$$ pela Nokia ou Microsoft.

  16. #106
    Banned
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    775
    _Joker___
    Nokia falsificando resultados???? Hein???
    Quem disse que aquela salinha escura, tinh gambiarra??
    Se so for pra vc meu caro!!!

  17. #107
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    @_Joker...

    Lembre-se Que Fanático Existe Em Qualquer Lugar !

    Veja o Exemplo Daqui: Itamarzão (Samsung), Auritone (Nokia), Maurichoca (Sony) e Etc !

    Se Os Mesmos Tivessem a Mesma Oportunidade Fraudariam o Teste Para Favorecer Seu Fabricante Favorito !

    Pense Nisso Meu Caro e Tenha Certeza a Nokia (Microsoft) Não Tem Nada a Ver Com Isso !!!

  18. #108
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    151
    Junnior_Reis estou querendo comprar este lumia 720!
    vi q entende bem.! q achou a seu ver? camera, tela e som altofalante é o q importa pra mim! se puder opinar agradeço valeu...

  19. #109
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Câmera Muito Boa, Display Bom, Alto Falante Bom, Sem Dúvida Está Mais Do Que Recomendado !!!

  20. #110
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    151
    valeu Junnior_Reis

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    Eu também acreditei que era verdade o comunicado da Nokia sobre o início da venda do Lumia 720 esta semana. Mas aqui no Rio de Janeiro e Niterói, vistei todos os stands/quiosques da Nokia no Barrashopping, Plaza Niteroi, Norteshopping e Shopping Tijuca e nenhum vendedor soube me dizer quando teria o modelo disponível. Consultei a Nokia pelo chat e a atendente me respondeu que talvez em meados de julho o modelo esteja disponível para venda.... Mais uma mentira da Nokia !!!????

  22. #112
    o fim do mês chegou e nada do 720. CADE NOKIA T.T

  23. #113
    desisti de esperar x.x

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    5
    http://www.nokiatividade.com/lumia-720-ja-esta-disponivel-na-store-de-manaus-e-lumias-620-e-820-com-novas-cores/

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by PedroB View Post
    Mas um que vai ficar na "gaveta"do site da Nokia! Duvido que esteja nas operadoras antes de julho/2013!!!!
    http://windows8brasil.com/blog/nokia...okia-e-esgota/

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Sonyfanboy View Post
    Mais um celular desprezivel que não venderá nada e ajudará a afundar ainda mais a Nokia... NOKIA ONLY FAIl!!!!!
    http://windows8brasil.com/blog/nokia...okia-e-esgota/

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    23
    Sem querer ser mesquinho... não vi vantagem. Em dezembro de 2012 comprei um celular LG Optimus 2X também Dual Core 1GHz por R$ 700,00 (http://www.pontofrio.com.br/Telefone...GB-837752.html) e é tão robusto (se não mais) quanto o Lumia 720, e olha que é um celular lançado no início de 2011. Na verdade o Optimus 2X possui recursos extras como conexão HDMI para espelhamento de sua tela diretamente na TV, câmeras melhores... confiram a comparação: http://www.tudocelular.com/compare/2411-2039.html
    Last edited by GYNGONET; 05-25-2013 at 03:14 PM.

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    23
    Sem querer ser mesquinho... não vi vantagem. Em dezembro de 2012 comprei um celular LG Optimus 2X também Dual Core 1GHz por R$ 700,00 (http://www.pontofrio.com.br/TelefoneseCelulares/CelularesDesbloqueados/Celular-Desbloqueado-Claro-LG-Optimus-P990-Marrom-c-Processador-de-1GHz-Dual-Core-Android-Camera-8MP-Wi-Fi-3G-Touch-MP3-Bluetooth-Cartao-4GB-837752.html) e é tão robusto (se não mais) quanto o Lumia 720, e olha que é um celular lançado no início de 2011. Na verdade o Optimus 2X possui recursos extras como conexão HDMI para espelhamento de sua tela diretamente na TV, câmeras melhores... confiram a comparação: http://www.tudocelular.com/compare/2411-2039.html

  29. #119
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    GYNGONET


    Comparação sem logica, um lg com um nokia, é como comparar Ferrari (nokia) com um fiat 147 caindo aos pedaços (qualquer LG)

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    23
    Sem lógica? Kkkk... faz todo sentido meu compadre... http://www.tudocelular.com/compare/2411-2039.html celular lançamento com tecnologia de 2011. Sem lógica é o lumia 720

Similar Threads

  1. ASUS traz o Fonepad para o Brasil, por R$ 1.099 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 22
    Último Post: 04-24-2013, 05:14 PM
  2. Claro traz Sony Xperia J para o Brasil [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Claro
    Replies: 21
    Último Post: 03-17-2013, 07:19 PM
  3. ASUS traz o Memo Pad para o Brasil por R$ 700 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 7
    Último Post: 03-15-2013, 12:16 PM
  4. Replies: 99
    Último Post: 10-31-2012, 12:50 AM
  5. Replies: 4
    Último Post: 06-02-2012, 10:25 PM