LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 38
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,615

    LG Optimus G Pro chegará nos próximos meses ao Brasil [NEWS]

    Ainda ontem, durante o evento lançamento do LG Optimus G em São Paulo, que teve a presença de Rodrigo Santoro e Fabio Porchat (Porta dos fundos), tivemos outra boa novidade sobre futuros lançamentos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    373
    LG=LIXO GRANDE! e SEM ATUALIZAÇÕES!!! Passo.

    Sem falar que engasga mais do que gago nervoso em uma discussão. Tudo graças as maravilhas, pra não dizer porcarias, que a LG faz em cima do Android, que já é pesado. Diga-se de passagem!

    Repito, LG... Passo!

  3. #3
    Membro Senior cicero's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    411
    Vei na boa... Nem curto a lg.. Mas vc ta generalizando uma experiência sua... Como vc pode falar isso se esse celular nem lançado foi ainda??? E nem a versao do android que ele vai usar vc seguer conhece.... Isso é mal de fanboy.. Aff

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    373
    Se foi comigo! Digo porque tenho certeza, exatamente por uma experiência minha! Tive o 2X e passei uma semana com o 4X. Eu pensei que o 4X por ser Quad core e 1Gb de ram ele seria melhor, mas... sinto muito amigo, ele engasgava do mesmo jeito que o 2X! E o Kernel também era o mesmo. Assim, é melhor ficar com o 2X mesmo. Tenho certeza que ela não melhorou em nada, a não ser no hardware e só! Como disse, tive experiências bem ruins com ela e foi com aparelhos também excelentes em hardware. Outro exemplo é a atualização que ainda não chegou! E olhe que eu estou falando do já antigo Android 4.1. Cadê ele??? Não vejo em canto nenhum! E provavelmente morrerá nessa versão, no máximo no 4.2! No máximo. Já o SGS III já foi confirmado a nível mundial que terá atualização para o Android 5.0 e talvez té mesmo para o 5.1! Eu disse talvez! Se for levar o SGS II como exemplo, acho bem possível que o SIII seja atualizado para o 5.1!

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    373
    E eu expôs minha opinião, quem quiser comprar que compre e se arrependerá quando todos os outros aparelhos tiverem o Android 5.0 e esse aí ainda no 4.1! kkkkkkk.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    486
    fico vendo como vai ficar os usuários de smartphone intermediário vão ficar sem atualizações?
    Pois cada vez exige uma maquina mais potente para rodar os novos android esse caminho vai ser a derrota do android.

  7. #7
    Membro Senior cicero's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    411
    Kkk.. Isso é mal de android... Cria um sistema onde usuarios tem q ficar correndo atras de atualização a cada 2 meses.. Kk.. Parece que foi ontem q ela lancou o ics..Ainda tem um monte de celular que é e sera lancado com ela... Pra quem experimentou disse q modou o minimo para a lemon pie... Isso é frescura.. Vc nao ve essa paranóia pra ios e Windows phone..

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    373
    Definitivamente LG eu passo! Lixo Grande³ Sem atualizações.

  9. #9
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Makaveli2pac
    Não precisa ter bom hardware pra rodar a mais nova versão...
    O que mais está saindo no mercado,sõa smartphones com 1Gh rodando o Android JB...
    Essa de comprar um smartphone novo pra cada atualização,é um modo dessas fabricantes lucrarem ,mesmo sendo muito errado..Elas devem pensar assim...Só pode...
    Mas esse LG ficou super bonito..

  10. #10
    Membro Senior cicero's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    411
    Android é sinônimo de moda... E agora ele ta na moda... Mas toda moda passa...

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    273
    Alguém avisa a LG, que se for para fazer uma cópia, que faça bem feita. Faltou a caneta stylus.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    410
    O aparelho é lindo e as coreanas também! Tudo nesse país é perfeito.

    Viva a tecnologia!

    Viva a LG!

    Viva a Samsung!

    Viva a Coréia do Sul!

  13. #13
    Junior Member dogman's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    18
    Quem não quer não compra


    Simples assim

    Estava na dúvida entre esperar um S4 ou comprar um iPhone


    Vou de LG Optimus G Pro

    Porque não basta ser G tem que ser PRO

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    358
    Ótimo smart...LG G Pro!venha a mim!

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    358
    Parabéns LG, Pelo respeito ao Brasil!...

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Ótima Noticia! Um ótimo aparelho com ótimas especificações e recursos e ainda de quebra não tem a porcaria do windows.

    Tá faltando o HTC one no mercado Brasileiro, que pena.

  17. #17
    Membro Senior VinciusAlves's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    513
    Ebay!!!

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    486
    Sei nao mas acho q o android esta ficando cada vez mais pesado e exigindo mais acho q o google devia cortar um pouco a liberdade das empresas usuarias so seu so em prol de um so mais leve e instável a sansung passa uma imagem errônea q e nessesario um hardwere mais potente logico para lucrar mais na moral isso é tipo uma lavagem cerebral

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    373
    Com certeza, é uma lavagem cerebral. Mas devo confessar que eu sou hardware maníaco.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    678
    Cicero
    Pelo teu comentário, percebe-se q vc é um LE.IGO qdo o assunto é TECNOLOGIA MOBILE, ou vc está sendo IRO-NICO? ou é HIPOCRITA mesmo!!!! Os INTELIGENTES sabem a diferença de um OS aberto(open source) e d um FECHADO. e saberia q quem atualiza são as FABRICANTES, q os modificam c/ suas INTERFACES.. PESQUISE antes d escrever ab.obrinhas...

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    678
    E a nokia? Nada... Hehe

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    538
    Mas um otimo android no mercado nacional. Claro que vai ficar na nova faixa de preco dos tops atuais: 2399. A lg devia o lancar antes, pois o galaxy S4 vem ai pra bater tudo e todos.

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Na boa! se o S4 continuar demorando ele vai acabar é batendo com a cara na parede! Afinal são boas e sedutoras opções surgindo e a mão coçando para gastar kkk

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Makaveli2pac


    Sinceramente discordo de algumas palavras que você disse!

    Hoje não é só a Samsung que empurra aparelhos mais poderosos! mas todos os segmentos praticamente nos empurram para isso uma vez que é uma tendência mundial de tornar os Smart o mais proximo possivel do desempenho de um Desktop.

    De fato isso até já ocorre, se levarmos em consideração às gerações anteriores de desktop.

    Quem gosta de um bom jodo top, só tem uma boa performace com um Smart mais mais poder, para exibir imagens com maior resoluçaõ em telas maiores e respostas mais rapidas dos comandos, além de estar quase sempre realizando inumeras tarefas em segundo palano, como baixando arquivos, emails, ouvindo um mp3,acessando aquele servidor,compactando arquivos, Criptografando arquivos para enviar etc.

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367

    Hoje muitas pessoas não só gostam de fazer várias tarefas de formas simultanea no Smart e se jogos for uma delas, já viu! haja poder de processamento.

    E na boa! O que faria alguem trocar de iPhone, Galaxy, Lumia etc se o proximo lançamento do seu modelo tivesse o mesmo hardware!

    Esse papo furado que a empresa x ou y fabrica aparelhos para durar 5 ou 10 anos á papo furado, elas usam isso para atrair clientes, ta'certo que de fato a maioria dura mesmo( se bem cuidado) mas elas naõ venderiam tantos aparelhos como vendem hoje, sempre lançando aparelhos mais Poderosos e com mais aplicativos etc.

    Quanto maior poder de processamento melhor, e quanto menor o consumo de bateria e do meu dinheiro tambem será melhor kkkkk

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Garçon!!! Um LG Optmus G Pro e uma porção dessas "JAPINHAS" para viagem ok! kkk

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    678
    Clebkct
    Cara nem de muita atenção p/ esse H3(HATER HIPÓCRITA HERMAFRODITA)!!! ele, quero dizer ELA(Makaveli2pac) sofre d COMPLEXO d inferioridade e d nano-TPM, já q não é uma mulher p/ completo!!! Ah coitaaadooo

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    486
    Mauricio- na boa acho q vc se sente muito inferior as outras pessoas e nao é porque vc é boneca não acho q é por falta de inteligência mesmo vc so sabe criticar é só nao vejo nada de util no q vc diz
    Acho q vc defeca pelos dedos.

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    678
    Mas é fraco esse H4.... copiando as minhas OFENSAS e acha q tem MORAL p/ criticar a SAMSUNG.... KKKKKK.... Mas é uma ANTA D TETA.... sou obrigado a rir... O cara CRITICA sem nunca ter usado um aparelho e CRITICA um a ser LANÇADO e tem a PETULÂNCIA d dizer q eu SÓ CRITICO....tu éis um H4 recalcado mesmo... tax perdendo feio!!! seja HUMILDE uma vez na sua infame vida de HATER COMPLEXADO e admita..... H4B3...ihhxxx...é VÍRUS... kkkkk

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    486
    Maurício
    Também te amo
    Mas como minha amiga não confunda as coisas bonequinha linda!

Similar Threads

  1. Replies: 15
    Último Post: 04-15-2014, 03:49 PM
  2. Replies: 6
    Último Post: 04-17-2013, 07:16 PM
  3. LG Optimus G Pro chegará aos EUA em maio [NEWS]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 21
    Último Post: 04-13-2013, 05:45 AM
  4. Replies: 13
    Último Post: 06-22-2011, 04:00 AM
  5. Replies: 4
    Último Post: 09-07-2010, 06:27 PM