LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 46
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,927

    HTC lança linha de médio custo chamada Desire L [NEWS]

    Acompanhando o lançamento oficial do HTC One, a marca taiwanesa resolveu trazer mais aparelhos para o mundo. Desta vez é um celular chamado Desire L, que conta com um preço camarada e traz tela de 4,3 polegadas e processador dual-core de 1 GHz nas partes internas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    486
    Quando chegar no brasil eu compro dona htc

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    157
    foda-se, não vai vir pra cá mesmo...

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    373
    Virá com que OS? Quero dizer a versão? Se for o 4.2! Viu, que o ICS 4.2 roda num aparelho Dual de apenas 1Ghz e 1Gb de ram! Bando de fabricantes FDP que dizem que o Hardware não é compatível.
    Vão tomar no C...

  5. #5
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    HTC burra...Sabe como perder espaço
    Com sua saída,vai vender menos HTC ONE e esses de baixo custo...
    Os de baixo custo seria ótimos aqui,principalmente o HTC ONE para competir com os tops,Galaxy S4,G pro entre outros...

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    Redação!!! Sou um assiduo leitor deste site ,parem de exibir essas noticias sobre esta empresa, pois qual a relevância?

  7. #7
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Gilberto
    Isso é verdade..Está normal no mercado,lançamentos de smartpones com 1Ghz single core e Android JB...

  8. #8
    Gilberto
    Se for o 4.2 é JB e não ICS (4.0.x)

    e Redação por favor! Atualização Razr e Razr MAXX ja esta disponivel para alguns aparelhos no Brasil! o Meu ja esta rodando JB desde de ontem!

  9. #9
    PS: Tenho um Maxx desbloqueado pela vivo! \0/

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Olhando as especificações dá para ver mesmo que é destinado(PREFERENCIALMENTE) para adolescentes, crianças e mulheres afinal com tela de 4.3 polegadas não me parece que será muito grande o que deve agradar a maõs menores, além das cores claro.

    Porém como disse o cara de cavalo aí! Dane-se ............

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    358
    Essa Htc, sempre com o mesmo sistema de som e auto falantes!muito bons mesmo...talvez o melhor suporte de som do mundo mobile

  12. #12
    Junior Member Dwram's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    33
    Coitadinha :P

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    157
    @Hiperion você já pegou ônibus com funkeiros com celulares da "guitarrinha" que tem atrás? aquilo sim é som do capeta







    #ironiamodeon

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    358
    Bem, se VC fala de barulho irritante, sim! Mas eu to falando de qualidade sonora!...VC pelo visto não entende nada disso! sem mais...fui

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    373
    @CarlosConclusive,

    Foi mal cara. Me empolguei! Na verdade eu queria dizer Jelly Bean mesmo.

    De todo modo muitos aparelhos de 2011 com um bom hardware pode sim rodar o Android 4.2.2 JB. Mesmo os que tem memória de 512mb de RAM.

  16. #16
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Gilberto
    Com certeza roda,roda até melhor que o Android 2.3 num hardware single core de 1Ghz e 512Mb de Ram,isso pq o sistema lida melhor com o hardware..

  17. #17
    Tambem acho Ezequiel! Tava doido pelo 4.2.x. Mas acho que meu Max para no Jb 4.1. Aff.... Esperando milagrosamente que a moto leve ele para atualizar com o Resto da linha Razr! =)

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    373
    Eu não acho. Eu tenho certeza! O Android JB 4.2.2 está muito otimizado para isso. Mas essas empresas FDP dizem que não. Só para não atualizar e lançar novos aparelhos, que pra variar, só terão uma atualização e ainda mal feita. Isso sem falar que alguns fabricantes, não satisfeitos, ainda lançam aparelhos com uma versão anterior do Android. Bando de empresas FDP!

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    678
    E nada de notícias da Nokia... Rsrs

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    157
    nada?? tem umas 10 por dia que tem 200 comentario cada.... rsrsrs ibope é nokia fii nao tem pra ngm...

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    678
    Douglas_Moraes
    kkkkk....mais um fazendo papel d bobo????? é fácil falar.. Quero vê PROVAR!!!! até XING-LING tem mais ibope q a nokia... Veja as últimas 10 matérias.....e por favor, escreva algo VERÍDICO...era d c esperar d um ANÔNIMO q usa o avatar d um BURRO...ou é uma MULA??? JEGUEEEE... kkkk

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    157
    então avatar de traveco, quando tem noticia da nokia olhas os comentários, isso é claro se voce souber distinguir algarismos... anonimo?? e voce?? voce acha que to te vendo com essa porra de foto de 3 pixels? abs

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    678
    Douglas_Moraes
    O cara d cavalo q MORAL vc tem p/ falar da minha foto????? Vc viu as ÚLTIMAS DEZ MATERIAS? alguma dela fala sobre a NOKIA FALIDA?

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    486
    Douglas cavalo larga esse traveco do Maurício de mão

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    486
    Maurício ontem te vi na esquina rodando a bolsinha boneca
    barbie

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    678
    Makaveli2pac
    Me visse e se escondesse c/ certeza... O BAITOLA ficou c/ medo ehhh??? C eu t visse ia fazer vc ENGOLIR a sua DENTADURA... mas como vc é um COVARDE PAMONHA....

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    486
    Nossa como a Senhorita é nervosa acordou no nervo barbie

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    678
    Não PAMONHA... apenas lhe dando o grau d respeito q COVARDES HIPÓCRITAS como vc merecem

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    486
    Kkkk covarde de q mane é porque nao ponho foto?
    Se vc não sabe eu vendi meu pc ja faz um bom tempo e por smartphone não posta foto dona Barbie não esquenta nao q no maximo em 2meses eu posto minha foto para sua alegria boneca
    se quiser pode me chamar de pobre pois ganho pouco e estou montando um pc aos poucos so para postar minha foto para vc ficar alegre!
    Mas vou postar uma foto com qualidade de um nokia e não lixung como o q vc usou para tirar esta foto de assombração q não da nem 3px como disse o douglas cavalo kkkkkk

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    678
    Makaveli2pac
    LIXUMIA, tem desses por ai ate p R$ 300,00....nossa como DESVALORIZOU....kkkkk....vc não sabe q existe apps q deixam a foto assim né????, tbem, vou esperar oq d um coitado q nem PC tem, sem falar q não CONHECIMENTO NENHUM qdo o assunto é TECNOLOGIA MOBILE.. kkkkk... Tadinho do H4!!!! É um pobre coitado.... O nome do app é PAPER CÂMERA...ahhh...esqueci, só tem p/ ANDROID e IOS... hahaha

Similar Threads

  1. Replies: 109
    Último Post: 01-03-2018, 07:58 PM
  2. Replies: 165
    Último Post: 02-07-2014, 07:40 AM
  3. Replies: 8
    Último Post: 10-11-2013, 10:28 AM
  4. Replies: 3
    Último Post: 11-29-2012, 03:59 PM
  5. Replies: 1
    Último Post: 12-01-2010, 03:33 PM