LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 54 of 57 PrimeiraPrimeira ... 4445253545556 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,591 a 1,620 de 1702
  1. #1591
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    ola alguem pode me ajudar comprei esse cel pra minha namorada...alguem sabe como e onde baixo aplicativos e jogos pra esse aparelho... ,to obrigado

  2. #1592
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    ola alguem pode me ajudar comprei esse cel pra minha namorada...alguem sabe como e onde baixo aplicativos e jogos pra esse aparelho... ,to obrigado

  3. #1593
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    11
    Baixaki, softonic e samsungapps. mas nao tem muita coisa interessante para windows mobile.

  4. #1594
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Vi que um de vcs tbm tiveram dificuldade de acessar a internet pelo plano de 9,90, por favor vcs podem me informar como fazer a configuração?

  5. #1595
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    11
    Se for vivo tem na pagina anterior

  6. #1596
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    queria saber como posso mudar o nome do Bluetooth do celular samsung GT-B6520l

    valeu !!! urgente

  7. #1597
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    queria saber como posso mudar o nome do Bluetooth do celular samsung GT-B6520l

    valeu !!! urgente

  8. #1598
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    10
    Alguem sabe se tem como atualizar o sistema operacional do windows mobile 6.5 para windows phone 7.5?

  9. #1599
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    Não consigo assistir vídeos pelo Youtube, pois o vídeo carrega e eu começo a assistir, e depois de mais ou menos de 10 segundos a tela apaga e tenho que retornar ao ícone do Youtube. O que eu faço?

  10. #1600
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    Não consigo assistir vídeos pelo Youtube, pois o vídeo carrega e eu começo a assistir, e depois de mais ou menos de 10 segundos a tela apaga e tenho que retornar ao ícone do Youtube. O que eu faço?

  11. #1601
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Gostaria de saber, como faço para bloquear chamada restrita ( desconhecido)?? , desde ja agradeço .

  12. #1602
    meu celular sansung gt b6520 não esta lendo o cartão de memoria pede que insira o cartão mas já inserir e continua a mesma mensagem

  13. #1603
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    olá gente ;]
    gostaria de sabeer como faço pra formata o celulaar,
    ele está mt lentoo e taals,
    e tbm entrei no msn com ele, ai agr todos os meus contatos do msn está aparecendo na lista de contatos do celulaar
    se algueem poder ajudaa add ai joao.ofera@hotmail.com oou então só posta por aqi msm ;]

  14. #1604
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    Alguem sabe configurar o Samsung b6520 para usar a internet da OI? Não consigo de jeito nehum. A Oi pede pra ligar pra samsung pq eles não tem as conf para esse aparelho. Alguem me ajuda

  15. #1605
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    Gostaria de saber como faço para configurar o samsung b6520 para usar a internet da OI. Não consigo fazer isso. A oi diz não ter as configurações para esse aparelho e me pede para ligar para samsung e a samsung diz que tem que ser com a OI. Alguem sabe me ajudar??

  16. #1606
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Como faço para acessar pelo meu celular o windows mobile? Tento abaixar aplicativos, mas vem um recado dizendo que eu tenho que acessar pelo meu celular o windows live, mas já fiz isso e não consigo. Alguém pode me ajudar?
    Outra pergunta é: ligo o wi-fi do lado da minha internet, mas ele não funciona. Alguém sabe como fazer?

  17. #1607
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Olá, Comprei o Samsung Omnia 652 e queria saber se tem como eu usar a internet do vivo on para usar o Samsung Apps, Msn, Facebook, Youtube, Google Maps e outros aplicativos que prescisam de internet.

  18. #1608
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Hey, eu tenho ele e ele TEM VIDEO CHAMADA!

  19. #1609
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    Oie como faço para baixar o facebook movel ?? obrigada aguardo resposta !

  20. #1610
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    boa noite... comprei o Samsung B6520 OMNIA Pro 5 hoje e estou com problemas em conectar o celular com a rede wifi daqui de casa...


    ligo o wifi no celular, tudo certo, mas quando está conectado com a internet daqui de casa aparece um simbolo de um cadeado fechado em cima daquelas barrinhas de rede e nao consigo aacessar a internet.

    qual seria a solução desse problema?

  21. #1611
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    PS: eu coloquei a senha do wifi e tambem nao deu certo

  22. #1612
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    fala bem a verdades o celularzinho ruim...........
    muito lento,tem mtos problemas aff ninguém merece..

  23. #1613
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    To sofrendo pra configura GPRS pela Oi Help

  24. #1614
    Junior Member Tatyy's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    10
    olá tudo bem gostaria de um ajuda tenho um omnia 652 mais nao consigo ativar o wifi do aparelho eu e da operadora tim,mais quando procuro redes wifi ele encontra mais para conectar so se a redes estiver rotiada com outro dispositivo,com ele proprio nao consigo.

  25. #1615
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    Pessoas, me ajudem, por favor! No visualizador de imagens, sempre fica pré-definido a memória do aparelho e não consigo mudar de jeito nenhum para o cartão de memória! Isso é possível ou não? Abraços!

  26. #1616
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    preciso de uma senha para acessar o wifi router, mais não sei qual é,como faço?

  27. #1617
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    eu já não aguento esse telef.não dá para instalar nenhuma aplicação extra, é muito chato.!!

  28. #1618
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    4
    "Mayara",
    "Iniciar" - "Configurações" - "Mais..." - "Mais..." - "Mais..." - "Nome do Dispositivo"
    Aí... vai ter a opção mudar o "nome do dispositivo"
    Coloca o nome que você quer, e depois conclui.

    ~ D's2 ~ D's2 ~ D's2 ~

    "JooLucas",
    Você pode reiniciar... fazendo uma limpeza geral!
    Caso queira... salve todos os arquivos que você gosta em um pen driver, ou algo do tipo.
    "Iniciar" - "Configurações" - "Mais..." - "Segurança" - "Mais..." - "Limpeza geral"
    Aí vai pedir a senha... Há do meu foi... 00000

    ~ D's2 ~ D's2 ~ D's2 ~

    "Marcela",
    Como assim, você liga o wifi do lado da sua internet?

    ~ D's2 ~ D's2 ~ D's2 ~

    "Alex Mota",
    Como assim...? "No visualizador de imagens, sempre fica pré-definido a memória do aparelho e não consigo mudar de jeito nenhum para o cartão de memória!"

    Boa noite

  29. #1619
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    Cyelle_Daniel

    Boa noite! Tudo bom?

    Então, na tela inicial do celular, onde existem diversos menus e opções. Um desses menus é para visualizar suas imagens. Porém, as fotos que aparecem nesse menu são somente as fotos da memória interna do celular. Eu gostaria de colocar ali as fotos que ficam no cartão de memória. Isso é possível?

    Obrigado!

  30. #1620
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    4
    "AlexMota",
    Tudo sim! e vc?
    Hum...
    Tipo, fazer uma pasta com as imagens do cartão de memoria no "Iniciar", como se fosse fazer uma pasta pra ficar no menu "Iniciar"?
    Ou colocar uma pasta no "Gerenciador de conteúdo"?

    Boa noite

Similar Threads

  1. Samsung Omnia W [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 309
    Último Post: 06-02-2018, 09:13 AM
  2. Samsung Omnia 7 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 8
    Último Post: 09-21-2016, 11:23 AM
  3. Samsung Omnia M [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 85
    Último Post: 06-30-2013, 07:16 PM
  4. Samsung Omnia HD i8910 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 87
    Último Post: 09-09-2012, 01:07 AM
  5. Replies: 5
    Último Post: 02-01-2012, 09:49 PM