LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 13 of 57 PrimeiraPrimeira ... 3111213141523 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 361 a 390 de 1702
  1. #361
    Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    60
    Leonardo; ele é um bom aparelho mais caiu um pouco de linha neh, tem mais tecnlogia no mercado, mais ele é muito bom não vai se arrepender da compra!

  2. #362
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    4

    obrigado pela resposta flavia ^^

  3. #363
    Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    94
    Já já o celular vai tá por R$ 10.00

    ...

    Flavia,
    Demora não, coloca assim: "JOGOS .JAR", eu gosto de GREEN FARM, THE SIMS, MARIO, CARRO, CRASH, TOM AND JERRY, e etc. So colocar o nome do jogo e colocar .JAR

    ...

    Guilherme,
    Eu acho que não tem como.

    ...

    Joao Paulo,
    Clica em "OK", vai aparecer vários quadradinhos, ai você clica emcima de "WI-FI ligado", pronto ja deligou. Agora vai ficar assim: "WI-FI desligado".

    ...
    Leonardo,
    Eu comprei ele por R$ 600.00 não sei porque agora tá tão barato. Ele é um bom celular você não vai se arrepender.

  4. #364
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    3
    Comprei um celular deste, mas ñ consigo acessar o wi-fi. Já segui os passos que algumas pessoas postaram nos comentarios anteriores, mais o wi-fi aparece disponivel, mas na hora de entrar na internet ele ñ entrar, apresenta falha na conexão.
    Alguem pode me explicar qual a configuração dele, do wifi??

  5. #365
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    9
    Não estou conseguindo usar o USB, tentei o ActiveSync, mas não deu certo... aí instalei o Kies mas ele não tá conectando ao aparelho tbm.
    Além disso... a internet não entra, fala que as suas configurações estão erradas e tbm não conecta ao Wi-fi.
    Alguém pode me ajudar?
    Grata.

  6. #366
    Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    60
    pode ser que voce não esteja em um local com cobertura wifi, quando voce ligar vai em menu-conf. de wifi clica em procurar rede ai vc vai ver quais estão disponives para voce fazer a conecção.

  7. #367
    Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    60
    a resposta a´cima é para o FernandoLcio

  8. #368
    Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    60
    Marina; quanto ao USB é só alterar a configuração para armazenamento. a Internet voce tem que verificar com a operadora que esta usando para eles verificarem se esta tudo ok, para voce selecionar a rede deles. o wifi eu já não sei nunca aconteceu comigo...

  9. #369
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    9
    A conexão de dados não fica estável, isso seria o problema talvez?

  10. #370
    Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    60
    Marina, Talvez sim isso concerteza deve ser um problema com a sua operadora.

  11. #371
    Alguem pode me ajudar, vou vender meu Samsung galaxy y pro para comprar esse será que vale pena ??? Eu já tenho uma noção do sistema operacional... Quero saber se a carcaça dele é boa o material é e primeira linha ???

  12. #372
    Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    60
    Michel, Na minha opinião eu não trocaria, mais esse cel é muito bom sim, pelo menos eu gostoo muitoo, acho de primeira linha...



  13. #373
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    4
    olá.. não consigo acessar meu msn messenger q vem instalado no cel...sempre da erro.. alguem pode me ajudar... aparece o erro Alerta: houve um problema ao entrar no messenger. pode ser serviço ou voce esta em um local com conexão irregular. tente novamente mais tarde...
    sendo q eu ja tentei pelo wifi e pela net da operadora..
    e outros programas como opera.. interner explorer funcionam normalmente em ambas internet

  14. #374
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    28
    aff Ponto Frio não entrega na data ! O meu era pra ser entregue hoje e não chegou ... #ficadica

  15. #375
    Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    60
    o meu jah aconteceu isso mais era somente problema com rede depois quando tentei novamente deu certo!

  16. #376
    Flavia obrigado pela dica, mais ja comprei estou esperando chegar,o Samsung é otimo o softwere mais é muito podrinho as peças sei lá !!!

  17. #377
    Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    60
    Michel, me desculpa mais sobre pessas sou um 0 a esquerda...

  18. #378
    De boa rsrsrs, é que achei muito fraquinho e fragil sabe, ele é todo de plastico, osso zuado demais...

  19. #379
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    9
    samsung B652 e OTV1000

  20. #380
    Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    60
    Michel. rsrs o meu a tampinnha de tras tah jogando sab, força demais para abrir a tampa de tras causando esse tipo de dano...

  21. #381
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    9
    Flavinha, voce gostou desse B652 ? Comprei um e nao chegou , a internet é rapida?

  22. #382
    kkkkkkkk,Serio Flavia, o meu chegara la pra quarta feira ai depois eu comento o que achei,a quanto tempo vc tem esse cel ???

  23. #383
    Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    60
    FernandoLima, Eu particularmente gostei sim acho ele super bacana e satisfes todas minhas nescessidades, a internet no meu caso que utilizo a claro é bem satifatoria dá ate para assistir videos no you tobe rs.. eu gosto e recomendo, só tem o problema da capinha que citei acima faz muita força para abrir ai acaba ficando meio bamba, mais tem caso que nem fica...

  24. #384
    Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    60
    Michel, rsrsrs sério! olha fais tempo viu que tenho, se não me engano comprei em out do ano passado... tirando isso eu gostoo

  25. #385
    Ah já tem a mó tempão, vc sabe instalar aplicativos nele ??? Vc é de onde ???

  26. #386
    Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    60
    Michel! depende do aplicativo, posso ate tentar mais nunca instalei tambem pela falta de tampo, sou de Minas Gerais! e vc?

  27. #387
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    199 reais muito barato

  28. #388
    Entendi me add ai mercechavao@hotmail.com ??

  29. #389
    Flavia ???

  30. #390
    Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    60
    tah add

Similar Threads

  1. Samsung Omnia W [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 309
    Último Post: 06-02-2018, 09:13 AM
  2. Samsung Omnia 7 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 8
    Último Post: 09-21-2016, 11:23 AM
  3. Samsung Omnia M [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 85
    Último Post: 06-30-2013, 07:16 PM
  4. Samsung Omnia HD i8910 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 87
    Último Post: 09-09-2012, 01:07 AM
  5. Replies: 5
    Último Post: 02-01-2012, 09:49 PM