LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 57 PrimeiraPrimeira 123451353 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 1702
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    1
    olá pessoal aguém ai sabe quanto custa pra mim formata meu sistema pra tim, ele é claro e quero o sistema da tim, obrigado desde ja.... quero saber quanto fica em dilhero isso falow

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    2
    gente eu tenho o samsung omnia b6520, e e muito bom!
    pra vcs usarem o samsung kies, no windows 7 é preciso que vcs usem o usb em modo activa sync aí o windows 7 vai identificar o drive automaticamente depois instalem o kies e pronto. mais sempre usem o modo active sync ou modo kies quando o kies estiver instalado.

    no xp primeiro instalem o active sync no pc pra isso basta ir no site da microsoft. depois instalem o kies e usem o usb no modo active sync ou no kies quando o kies estiver instalado.
    outra coisa o modo usb vem com 3 opções armazenamento, kies e active sync.

    vcs terão que ir em configurações depois conexões aí vai em usb e marca a opção de perguntar antes. pronto toda vez que espetarem o cabo usb no ccelular ele vai pedir em que modo vcs irão usar.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    2
    gostaria que alguem me ajudasse a desativar o bloqueio do teclado do gt b6520l da samsung,desde ja obrigado.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    2
    preciso de ajuda para desativar o bloqueio automatico do teclado do gt b6520l da samsung. obigado.

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    3
    Comprei meu omnia na última sexta-feira, tenho usado diariamente a internet, através do Wi-fi e do Pacote de dados da vivo. Também reparei que quando entro no wi-fi, a conexão 3G tbm é conectada. Como faço para modificar isso?
    Outra coisa, desde ontem (quarta-feira), quando entro no gerenc. conexão sem fio, estando a conexão de dados desconectada, ao selecioná-la para conectá-la, aperto o botão do meio, mas não conecta. Será que meu aparelho está com problema?
    Obrigada

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    15
    Renata .
    para conexão 3G basta vc mudar .
    va em iniciar .. configuração..telefone .. chamadas.. mais .. seleção de rede .. se estiver em automatico mude para gsm !
    em relação ao conexão de dados tente desligar seu aparelho e depois ligue de novo !

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    3
    Laiza, obrigada pela resposta.
    Então, fiz o que vc falou, mas observei que existem duas bandas GSM. Em uma delas a internet não entrou e na outra ficou a letra "E" no lugar do "3G" e consegui entrar normalmente pelo wi-fi. Está correto? Mas percebi que a conexão de dados estava marcada como ativada.

    Com relação à conexão de dados, já tentei diversas vezes desligar o aparelho e continua sem ativar pelo gerenc. conexão sem fio.

    Obrigada

    Renata

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    4
    Olá a todos. Tenho um samsung omnia pro 5 B6520, ele é show, nao tenho do que me queixar, não é tão simples de operar mais acredito que seja mais pela falta de suporte técnico. Gostaria de Saber como alterno as conexões de internet. atualmente uso wi fi( e navega muito bem por sinal, é rápito e prático) mais ainda não testei na conexão normal até porque meu aparelho é tim e não veio com as configurações de internet ainda estou esperando a autoconfiguração da tim, mas quando configurar como faço para selecionar somente a configuração normal (quando wi fi não estiver disponivel. E usar somente o wi fi (quando estiver disponível) evitando usar os dois ao mesmo tempo.
    Grato a todos - Excelente site de Referência.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    3
    AndrLemos
    Aperte o botão central (o maior deles) e irá aparecer uma tela escrito Gerenc. Conexão s/ Fio, selecione o ícone Dados. Esta é a conexão 3G.
    Espero ter ajudado.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    4
    Valeu Renata, quer dizer então que quando for conectar normalmente uso o ícone de dados? E quando for conectar usando wi fi, entro pela conexão do wi fi e pronto.
    Mas quanto aos ícones do aparelho, o internet explorer, o opera, dentre outros, eles reconhecem automaticamente a conexão? quer dizer ele não escolhem a conexão, usam o que tiver conectado?
    Quanto ao sistema, na minha cidade só tem o edge que fica direto na tela ((E) maiusculo dentro de um quadrado). Isso é normal tb?
    Grato

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    1
    Alguém sabe quais os atalhos que vejo minhas pastas do cartão de memória do celular pro 652? passei musicas e outras arquivos do meu pc pr o celular, mas não consigo encontrá-los. Oq faço?

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    10
    gostaria de saber se tem como mudar os temas do celular se tiver onde posso encontrar e em que formato posso baixar desde já agradeço

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    15
    Marcio,
    para achar a pasta do cartão de memoria va me :
    INICIAR - GERENCIADOR DE CONTEUDO - STORAGE CARD
    agora para adicionar as musicas ao windows media player :
    INICIAR - WINDOWS MEDIA - BIBLIOTECA - MUSICA - MENU - 4)BIBLIOTECA - 3) STOREGE CARD -depois volta ao menu e va na opção 5)ATUALIZAR BIBLIOTECA ;
    pronto .
    qualquer duvida deixe outro comentario!

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    15
    Leonardo,
    que eu saiba ainda não ha temas para o Omnia 6520 para baixar, os unicos temas são do proprio aparelho .. que por sinal tem varias opções! vc ja viu tdos ?

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    10
    Oi Laiza esses eu já vi e aproveitando vc sabe onde eu posso achar aplicativos interessantes pra ele desde já agradeço

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    15
    aplicativo os unicos que eu achei foram os do marketplace e tbm não eram tão interesante assim .. eu tenho a impressão que não ha mto suporte especifico de aplicativos para o nosso aparelho, mas tem a softonic que tem varios aplicativos la .. se achar algo interessante me avisa .!

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    10
    Então eu achei alguns jogos se vc tiver alguma coisa me manda por e-mail ficarei muito grato ou me add no msn leonardo_jotec@hotmail.com

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    15
    te add no msn . vc esta on ?

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    10
    Oi Laiza estou online sim mais não estou te vendo vc está

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    10
    estou com um problema no meu celular ele não funciona o sinal da tim porem o sinal da oi está certo mais não estou conseguindo ligar com o chip da tim

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    1
    Eu gostaria de saber, se tem algum jogo pra baixar e instalar no omnia, e como faz pra instalar..

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    10
    ENTÃO É O SEGUINTE É SÓ VC PEGAR JOGOS MULTISCREEN EM FORMATO JAVA QUE DÁ CERTO PELO MENOS A GRANDE MAIORIA DEU PRO MEU CELULAR

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    13
    Olá, meu único problema está sendo conectar o wi-fi, encontro a rede mas quando coloco conectar ñ pega ¬¬, a minha rede fica 3G, não sei pq mas acho q meus créditos estão sendo gastos. Sobre aplicativos, consegui o twitter e o opera(mas ñ é em java e pode ser usado como navegador padrão)

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    1
    VCS PODERIAM TIRAR UMAA DÚVIDA MINHA POR FAVOR?ESSE APARELHO SAMSUMG B6520, FUNCIONA PRAS MESMAS FUNÇÕES DO PALM CENTRO OU PALM OS??

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    1
    Como usar internet no meu celular celular samsung omnia usando a operadora vivo me ajudem eu tenho q fazer alguma configuração.

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    1
    Pessoal, alguem tem o Samsung Omnia Pro 652 com o pacote de dados da Claro. Como faço para configurar internet. Meu aparelho foi portado da TIM e não consigo configurar GRPR e nem o Proxy. Obrigado

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    2
    preciso das configurações proxy e GPRS para internet

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    2
    preciso das configuraçoes p/ meu sansung b6520, ele é da tim desbloqueado,eu queria pssar p/ vivo

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    14
    este celular e otimo!!! so faltou um flash player para assistir a videos do globo.com. fora isso ele e otimo. ha tbm falta jogos bacanas q rodem ele. e uma otima compra.

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    1
    me ajuda a baixar jogos de graça
    e tambem me fala oque é o wi-fi router

Similar Threads

  1. Samsung Omnia W [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 309
    Último Post: 06-02-2018, 09:13 AM
  2. Samsung Omnia 7 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 8
    Último Post: 09-21-2016, 11:23 AM
  3. Samsung Omnia M [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 85
    Último Post: 06-30-2013, 07:16 PM
  4. Samsung Omnia HD i8910 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 87
    Último Post: 09-09-2012, 01:07 AM
  5. Replies: 5
    Último Post: 02-01-2012, 09:49 PM