LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 57 PrimeiraPrimeira ... 234561454 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 1702
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    14
    wifi router. e para vc compartilhar a internet do seu celular com o pc. uasanda seu celular com modem.

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    14
    jogos para esse celular e muito dificil achar para baixar gratis. so para comprar e msm assim e dificil. espero te ajudado.

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    8
    Olá, tenho esse aparelho e a dois dias ele não conecta mais na rede, não tem sinal, não faz e nem recebe ligação, nem SMS, nada... alguem pode me ajudar?? tanks

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    8
    Olá, tenho esse aparelho e a dois dias ele não conecta mais na rede, não tem sinal, não faz e nem recebe ligação, nem SMS, nada... alguem pode me ajudar?? thanks

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    8
    Olá, tenho esse aparelho e a dois dias ele não conecta mais na rede, não tem sinal, não faz e nem recebe ligação, nem SMS, nada... alguem pode me ajudar?? thanks

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    10
    tbm estou com o mesmo problema e uso a operadora Tim mais as outras operadoras funcionam normalmente

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    8
    LeonardoRaniere, idem, sou TIM tbm, mas o resto funciona perfeito!

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    8
    LeonardoRaniere, idem!

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    10
    vou ligar na assistencia tecnica hj pra ver o que acontece

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    10
    mais eu consegui conectar a internet
    é só vc ligar o wifi mesmo que não tenha sinal dai ele caça o sinal de rede mais pra ligação ainda não sei o que fazer

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    8
    tbm consigo wifi, mas sinal para ligação e sms, nada! ta liga lá e ve o que acontece

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    10
    BLZ TENTA VC TBM QUEM CONSEGUI PRIMEIRO POSTA AQUI

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    8
    fechado!

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    2
    Estou com problema na conexao de dados... simplesmente parou de funcionar.... como faço pra configurar novamente...
    Desde ja Agradeço

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    2
    Galera boa noite a todos.... nao to conseguindo usar o wi-fi como proceder


  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    1
    ola atodos do site
    eu tenho um samsung gt b6520l pro
    eu queria saber se voces sabe se tem emulador de gba para o ele nao precisar se para ele mais se o formato de outro cel com o mesmo windows e for qwerty da pra configurar conheco bastante jogos centenas de aplicativo que cabem nele sem problema ou erro mais como agente nao sabe tudo se souber como aumentar o volume dele agradeco so o som que baixo queria poder aumentar ate aguardo resposta ah se alguem te pedir algum aplicativo para ele me manda q te mando varios link para baixar e temas epara ele o meu tem varios temas a mais ......ate uma mao ajuda outra ...

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    1
    Por favor me ajudem, comprei um SAMSUNG OMNIA PRO 652 e estou tendo problemas. Comprei através da Tim, a princípio não consegui desativar o 3G, pois tenho um e-mail configurado através do Active Sync/Microsoft Exchange e sempre que precisava sincronizar ele desativava a rede wi-fi e ativava o 3G automaticamente. Liguei no SAC da Samsung e a única solução que me passaram era excluir as conexões da Tim. Fiz isso mas continuou conectando através da Tim, o atendente me disse que estava conectando através do 2G, usando a linha telefonica. Penso que deve ter uma maneira de ter o 3G da Tim configurado e o WiFi tb, e que deve haver uma maneira de configura-los e escolher que tipo de conexão usar, até um celular Ching Ling que tenho com uma linha Oi deixa escolher. Se alguém souber como configurar por favor me ajude, pois estou decepcionada. Obrigada.

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    2
    gostaria de saber como realizar uma video chamada com o celular samsung omnia 652 3g?????????w por favor me ajudem

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    2
    como realizar uma video chamanda, nao consigo de jeito nenhum
    me ajudem

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    8
    Ainda não consigo usar o telefone para chamadas através da tim, não funciona

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    1
    Tenho um Omnia 652, é realmente um ótimo samsung. Quero saber se a câmera para vídeo chamada só serve se o outro celular para quem estou ligando também tiver e se ela funciona no msn. Se tiver esse recurso, desejo informações de como habilitar. Obrigado!

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    NAO CONSIGO ACESSAR A INTERNET , O QUE DEVO FAZER?

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    Não vejo a hora de dar um ano do meu contrato com a vivo e trocar esse aparelho. Não recomendo a ninguém.

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    gente... eu tenho um samsung omnia pro5 b6520 e mesmo com as configurações de rede de acordo com o roteador aqui de casa, não estou conseguindo conectá-lo. alguem pode me ajudar???? obrigada!!

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    comprei o meu Omnia 652 da TIM desbloquiado troquei o chip por um da VIVO porem nao consigo usar a internet do celular ... So conigo usar o wifi. Alguem me ajude como faco? preciso de alguma configuracao especial?

    obrigado desde ja. Diego

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    Tenho um Samsung Omnia Pro 5 B6520 e não sei como acessar a internet e tudo o que se refere. Por favor, alguém me diga como fazer?

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    Eu exclui as configuração de internet do meu celular Samsung Omnia GT-B6520L,que era tim. E liguei para o suporte da tim para reconfigurar-lo,eles alegam que a tim não da suporte para este aparelho,se eles não suporte, e agora como eu faço para configura a intenet com chip da tim. Alguem pode mim ajudar?. Eu agradeço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    3
    Adquiri o samsumg b6520 e o visor não se desliga para poupar bateria o que é comum para outros tipos de celulares, alguem sabe se para este modelo é normal ficar com o visor ligado direto?

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    3
    Adquiri o samsumg b6520 e o visor não se desliga para poupar bateria o que é comum para outros tipos de celulares, alguem sabe se para este modelo é normal ficar com o visor ligado direto?

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    3
    Olá, adquiri um aparelho b6520 e seu visor não se desliga após algum tempo, como os demais aparelhos que se desliga para poupar bateria. Alguem sabe como normalizar ou ele é assim mesmo. Fico no aguado.

Similar Threads

  1. Samsung Omnia W [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 309
    Último Post: 06-02-2018, 09:13 AM
  2. Samsung Omnia 7 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 8
    Último Post: 09-21-2016, 11:23 AM
  3. Samsung Omnia M [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 85
    Último Post: 06-30-2013, 07:16 PM
  4. Samsung Omnia HD i8910 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 87
    Último Post: 09-09-2012, 01:07 AM
  5. Replies: 5
    Último Post: 02-01-2012, 09:49 PM