LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 52 of 57 PrimeiraPrimeira ... 2425051525354 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,531 a 1,560 de 1702
  1. #1531
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    3
    ola gostaria de saber como ativar o wifi router?
    o meu so diz q a chave expirou o q faço?

  2. #1532
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    3
    como ativar o wifi router?
    o meu so diz que a chave expirou?
    o que faço?

  3. #1533
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4
    gostaria de saber como baixar jogos e aplicativos, e se ha alguma atualizacao para o aparelho

  4. #1534
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    14
    galera que está com problema com conexão Oi - sobretudo para quem tem planos controle e pré-pago: o acesso à net não funciona se o cliente Oi não tiver ao menos 0,50 centavos de crédito! vi algumas pessoas aqui, desesperadas, como se o problema fosse nesse aparelho maravilhoso. não é problema com o aparelho, mas a falta de crédito de 0,50 impede o acesso - mesmo que tenha comprado o pacote de dados. sim, acreditem. quase tive um infarto esses dias com o péssimo atendimento dispensado a nós, consumidores Oi. fui a uma loja da Oi, testaram meu chip e fizeram uma ligação direto da loja. fiquem atentos a essa falta de acesso. tenham ao menos 0,50 de crédito!

  5. #1535
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    Boa noite. Sempre que baixo jogos, nenhum deles se encaixa perfeitamente na tela. Será que é problema com o celular ou com o jogo? (Meu modelo é esse mesmo, e baixo jogos de resolução 320x240)

  6. #1536
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4
    Gostaria de baixar atualizacoes para este aparelho.

  7. #1537
    Olá pessoal. Boa tarde ! tenho um b6520.. e os dois unicos problemas que tenho com esse celular são os seguintes: já desativei todo e qualquer tipo de despertador mais ele insiste em tocar um despertador todos os dias 06:30 já mexi em tudo não consegui resolver. Outro problema, é o meu wifi que não consigo configurar de jeito nenhum. sempre que tento conectar não consigo. alguem pode me ajudar? obrigado !

  8. #1538
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    pessoal não comprem esse celular é uma porcaria nada funciona corretamente!!!

  9. #1539
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    como fasso pra configurar o wi-fi dele....????????????fusso e fusso e não consigo configurar para usar na minha ksa ....

  10. #1540
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    não consigo entrar quero atualizar isso logo

  11. #1541
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    13
    Rafael
    Vc tem que ver as configurações do seu modem ou roteador, esse cel tem essas frescuras os outro é só colocar a senha, tem alguns cometários dos colegas que pode te ajudar mas no todo vc tem q saber as configurações da sua internet infelismente.
    falowwww

  12. #1542
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    13
    se alguém souber como faço para assistir videos no youtube ou as paginas da internet sem sair. dá uma luz rs
    falowww

  13. #1543
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4
    acho que a sansumg deveria mandar um celular novo para quem comprou o OMNIA 6520 em respeito ao consumidor

  14. #1544
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    13
    Pessoal como faço para ver os videos no youtube a tela fica saindo se não aperta alguma tecla?

  15. #1545
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    como faço para conecta dados em conexao sem fio por favor mim ajude

  16. #1546
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    Amigo vcs podem me falar se tem como mudar o Sistema operacional do Samsung B6520L Windows para sistema operacional Androide...

  17. #1547
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    Amigos tem como mudar o sistema operacional de um samsung B6520L de windows para android...

  18. #1548
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4
    Se tiver por favor digam como eu gostaria de trocar o sistema do meu...

  19. #1549
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    queria resetar meuu celular como se fosse formatar ai me diceram pra ir na limpeza geral e que a senha era 0000 mas nao funciona ajuda alguem ??

  20. #1550
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    5
    alguem saberia me dizer como colocar simbolos tipo o de igual, e outros que nao tem no teclado???????

  21. #1551
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    Descobri mais da metade de como funciona esse celular em uma semana só na consigo arrumar a chave pro Wi-Fi pq diz que expirou.... Alguém poderia me falar como faço pra conseguir essa chave?

  22. #1552
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    Ominia 652 como baixar ou atualizar o wi fi router e para que serve? quais os passos para este aparelho fornecer internet para meu tablet?

  23. #1553
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    cel oltimo =D

  24. #1554
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    Alguem pode me fala como que eu faço pra deixar a conexão de dados ligadas o meu não liga e pra mexer na internet precisa estar ligada

  25. #1555
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    Alguem pode me ajudar como que eu deixo os dados da rede ligados pq o meu naum liga e para mexer na internet precisa estar ligado

  26. #1556
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    5
    É um otimo aparelho...talvez o sistema não seja o melhor mas é muito bom ,a bateria dura bastante,a camera é boa,o som tem um nível de volume bacana,acho que quem vive reclaando do aparelho é porque não sabe usar um smartphone...e fica instalando um monte de lixo em java no aparelho....dai fica travando e põe a culpa no celular....eu uso ele diariaente quase 18 horas consecutivas e não tenho problemas...uso o UCbrowser coo navegador tenho aplicativos para redes sociais...youtube enfim não sinto saudades do android.

  27. #1557
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    5
    acessem a comunidade do omnia pro 5 no orkut

  28. #1558
    olá pessoal.. sempre que tento me conectar via wi-fi minha conexão de dados é ativada automaticamente gastando meus creditos, não quero que isso aconteça já tentei fuçar o cel todo mais não consigo ;/ alguem pode me ajudar ? valeu

  29. #1559
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    Gostaria de saber se tem como bloquear chamada não identificada nesse aparelho

  30. #1560
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    Meu aparelho é desbloqueado pela TIM. Como faço para configurar a internet pela VIVO?

    Obrigada!!!!

Similar Threads

  1. Samsung Omnia W [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 309
    Último Post: 06-02-2018, 09:13 AM
  2. Samsung Omnia 7 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 8
    Último Post: 09-21-2016, 11:23 AM
  3. Samsung Omnia M [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 85
    Último Post: 06-30-2013, 07:16 PM
  4. Samsung Omnia HD i8910 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 87
    Último Post: 09-09-2012, 01:07 AM
  5. Replies: 5
    Último Post: 02-01-2012, 09:49 PM