LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 30 PrimeiraPrimeira 123412 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 884
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    4
    Quando o XT317 estiver disponível e alguém comprar, deixem aqui seu comentário a respeito do aparelho. Será de grande utilidade aos usuários e troca de informações referente ao aparelho. Obrigado.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    23
    Também fiquei muito empolgada com o XT317. Mas já temos uma ótima opção no mercado: o O LG Optimus Net. Ele já está a venda em lojas virtuais e acho que o pessoal gostou bastante, pois já esgotou no site da Americanas.

    Mas pra quem, assim como eu, prefere teclado físico, uma ótima opção seria o O LG Optimus Pro. Mas não achei este a venda por aqui ainda... =(

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2
    Mas LG Optimus Pro é Dual Chip???

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    23
    Aqui no Brasil não. Em outros países lançaram a versão dual chip sim.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    4
    O LG Optimus Pro não, mas acaba de ser lançado o LG Optimus Net Dual Sim P698 no Brasil. Ele é dual chip, 3G, com android 2.3.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    2
    Olá, tbm estou interessada em um cel destes, porem, está dificil encontrar....achei estes 2: Celular ALCATEL OT 890, e o
    Smartphone LG P 698 (este já mencionado anteriormente), não consegui o motorola, vamos esperar então...

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    6
    LG Optimus Pro já está sendo vendido no ponto frio por exemplo. Mas NAO é dual chip. o Motorola XT317 é Dual Chip? no site da motorola fala que sim.. mas nao achei em nenhum lugar para comprar somente no mercado livre :/

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    2
    São 2 celulares LG, o Optimus net P698 são 2 chips; o ONE P500 não. Tbm aind não achei o Motorola....

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    28
    Alguém já comprou o Smartphone LG P698 Android 2.3, Dual Chip, 3G, Wi-fi, a-GPS? Será que é bom?

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    9
    Gente eu fiquei muito empolgada quando vi o XT317, ele é como o EX119, porém já vi muitas pessoas falando mal sobre o EX119. Procurei em todos os lugares até em sites estrangeiros e não estão vendendo o XT317!

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    2
    Bem... acho que o jeito pe comprar uma "TecPix"!!! A maravílha tecnologica do milênio!!!! Já que nenhuma empresa se abilita a lançar um dual sim decente... cáspita! Tela com touch capacitivo??? Vá a mierda...

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    23
    Qual o problema com tela capacitiva? A resistiva sim é ruim.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    2
    Disfarça! Era a resistiva que eu quis dizer! O.o Tinha acabado de ver vários videos mostrando o "Gorilla Glass" e viajei na maionese!!! Até que o P698 não é ruim não... Mas se tivesse um teclado físico....

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    4
    Olá pessoal, estou a procura de dual sim Android para distribuir dentro da empresa. Atualmente uso o DEFY e estou satisfeito com hardware e Android. Li sobre o XT317 e o site da Motorola até direcionava ao site da Claro como ponto de compra, mas sempre ficava o XT316 (single SIM) disponível. Vi em sites o "furo" da noticia sobre o XT882 da Motorola, dual SIM e dual core (impressionante). Mas nada de conseguir compra-los. Vi então o LG Optimus Net Dual Sim P698. Mas não tenho noção da qualidade, não vi resenhas. Alguém tem experiências? Dicas? Oque comprar? Abrs

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    Ae, achei um celular muito bom dual-sim e android aqui no brasil!
    É o LG P 698.
    Processador 800mhz
    Bluetooh 3.0
    Tela sensível
    Android 2.3
    Bateria de 1.500Mah
    Até agora, o melhor que eu vi Android Dual-sim...
    Encontrei ele por R$549,90
    Espero ter ajudado vcs..!

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    Gente qual aparelho é melhor este motorola xt317 ou o lg p698? Se alguém souber quando será o lançamento do motorola me avisem.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    2
    Comprei o LG P698, apesar do cel ser de 2 chips e constar no site do fabricante que funcionam simultaneamente , para a minha decepção quando estava em uma ligação em um chip, e ligassem no outro chip caia na caixa postal. Acreditem, até agora não consigo acreditar, até achei q fosse problema no meu aparelho, então liguei para a LG, e me informaram que era assim mesmo, e tive que devolver o aparelho.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    11
    Para que quer que funcione simultaneamente??? Vai ligar para você mesmo??? Alguém já viu o XT316??? Já vi dizerem que ele não é bom... Se ele for ruim o XT317 também não será igual???

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    2
    Ligar pra você mesmo??? Flavio acho que vc não entendeu, se estiver em uma ligação em um chip, e te ligarem no outro número cai na cx postal, e não em chamada em espera, como é o normal em celulares de 2 chips, que são bem mais simples.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    8
    Marcelo, acho que o LG Optimus Net Dual Chip é uma boa opção. Foi lançado há pouco tempo. No último final de semana fui até uma loja e manuseei um desses. Achei-o rápido (a tela é capacitiva) e com funcionalidades bem práticas. Peca um pouco no acabamento, principalmente na parte traseira, mas ainda assim se destaca. Estou esperando o preço baixar e a turma dá o seu veredicto quanto à sua qualidade. Recentemente comprei um Nokia C2-06 (dual sim) e me decepcionei muito. Espero que esse da LG ou de outra marca possam cumprir o que prometem.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    11
    Cagaram nesse celular da Nokia C2-06 por ele não ser quadri-band.

  22. #52
    Gostaria de adquirir o Motorola XT 317 dual chip, estava esperando a Motorola lança-lo, mas hoje percebi que eles tiraram o aparelho do rol de celulares android. Será que não vão mais comercializa-lo no Brasil? Se alguem tiver alguma notícia...

  23. #53
    Alguma notícia do XT 317??? Vi que no site da Motorola ele não consta mais no rol de aparelhos android, ou seja, não está mais no site. Será que desistiram de vendê-lo no Brasil? Se alguem tiver notícias...

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    2
    Vcs sabem me dizer se com o Smartphone LG P 698 é possível o compartilhamento de internet, por exemplo com um notebook ou um tablet?
    Desta forma poderia usar apenas um celular e pagar apenas uma conta de internet 3g, sem pagar a do tablet...

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    2
    Vcs sabem me dizer se com o Smartphone LG P 698 é possível o compartilhamento de internet, por exemplo com um notebook ou um tablet?
    Desta forma poderia usar apenas um celular e pagar apenas uma conta de internet 3g, sem pagar a do tablet...
    ----------------------------------

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    11
    http : // www . walmart . com . br /produto/Telefonia/Motorola/Motorola/321578-Motorola-Fire-XT317-Dual-Chip-Preto

  27. #57
    Obrigado, Flavio, de fato la esta no lista de aparelhos a venda, mas consta como produto esgotado. Se alguém souber se há outro lugar que esteja vendendo o XT 317...

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    11
    http : // www . shopandroid . com . br /product_info.php?cPath=1&products_id=114

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    28
    Será que este site é confiável? Alguém já comprou nele?

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    4
    Sugiro a todos que aqui se manifestaram sobre o XT317 a entrarem no link que o Flavio passou do walmart e se registrarem na opçao "avise-me quando este produto chegar. Este é o único canal de comunicação que temos para a Motorola. A Motorola não tem facebook, não tem canal de contato no site, não há como eles medirem a aceitação de Android Dual chip. Talvez através de revendedores consigam medir que há uma demnada reprimida.

Similar Threads

  1. Melhor celular
    By matheus_788 in forum Outros
    Replies: 1
    Último Post: 02-14-2012, 09:24 PM
  2. Melhor celular até R$ 500
    By Magma in forum Nokia
    Replies: 1
    Último Post: 11-10-2011, 05:37 PM
  3. Replies: 11
    Último Post: 08-06-2011, 12:31 AM
  4. Replies: 2
    Último Post: 04-21-2011, 11:58 AM
  5. Melhor Celular
    By Jefferson_6 in forum Outros
    Replies: 1
    Último Post: 09-03-2010, 11:33 PM