LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 30 12311 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 884
  1. #1
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    11
    Olá! Estou abrindo este forum pq já convercei com várias pessoas que aguardam esta possibilidade de usar 2 CHIPS de celular em um BOM aparelho com Android.

    Muitos usuários que precisam carregar o celular da empresa e não podem escolher o modelo (meu caso) estão morrendo por esta funcionalidade. Dentre outros que gostaríam muito de ter 2 números por inúmeras razões (2 empregos / 2 mulheres / organização pessoal).

    Pq os grandes fabricantes não pensaram nisso? Por conta dos bloqueios?! Até para as operadoras pode significar 2 assinaturas...

    Mas então... até o momento quais são as opções?? Os chineses imitações, tem algum que vale a pena o risco? Alguém indica algm modelo?

    Valeu.. espero que crie alguma discussão...

  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    11

    Melhor celular Android com DUALCHIP do mercado!

    Olá! Estou abrindo este forum pq já convercei com várias pessoas que aguardam esta possibilidade de usar 2 CHIPS de celular em um BOM aparelho com Android.

    Muitos usuários que precisam carregar o celular da empresa e não podem escolher o modelo (meu caso) estão morrendo por esta funcionalidade. Dentre outros que gostaríam muito de ter 2 números por inúmeras razões (2 empregos / 2 mulheres / organização pessoal).

    Pq os grandes fabricantes não pensaram nisso? Por conta dos bloqueios?! Até para as operadoras pode significar 2 assinaturas...

    Mas então... até o momento quais são as opções?? Os chineses imitações, tem algum que vale a pena o risco? Alguém indica algm modelo?

    Valeu.. espero que crie alguma discussão...

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    11
    Acabei de ver o Samsung B7722: novo dual-SIM
    Alguém sabe se é possível comprar no Brasil e qual o sistema operacional?

  4. #4
    Membro Senior Tonobohn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    850
    Marcelo, aqui tem uma lista de aparelhos Dual-SIM:
    http://tudocelular.com/buscatelefone/138.html

    As fabricantes não desenvolvem mais celulares com essa tecnologia simplesmente pelo acordo com as operadoras mesmo. Ainda não há nenhum Android com dois chips no mercado.

    Abraço

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    11
    Oi Tonobohn... vi as opções... mas ainda não tem nenhum smartphone descente....

    Eu acho que até as operadoras perdem com isso. Eu seria um que faria um contrato adicional com pacote de dados.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    1
    As operadoras no Brasil são decendentes de quem da europa?, se limitam a lucros, não em expandir os negócios. Gostei da ideia de ter dois chips no mesmo celular, um para dados, outro para ligações normais. pois tenho um made china clone do motorola A1900 que funciona muito bem para ligações de voz de 02 operadoras. Mas se tivesse um aparelho com o sistema Android, poderia usar o chip da claro internet para acessar o google maps e outros aplicativos no mesmo celular.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    9
    Exatamente como respondi no Fórum da Adrenaline:

    A agonia está acabando:

    A LG oficializou o Lancamento do Optimus, pode ter acesso às informações no
    http://tecnoblog.net/51335/lg-oficia...hip-dual-core/

    Até mais

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    9
    A agonia está acabando:

    A LG oficializou o Lancamento do Optimus, pode ter acesso às informações no
    http://tecnoblog.net/51335/lg-oficia...hip-dual-core/

    Até mais

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    11
    Margeylson... esse celular é muito bom, porém ele não aceita 2 chips (SIM cards). O 2x dele é porque tem um processador dual core.

    Continuamos na espera...

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    9
    DSTL1: Ele informa do contexto que é Android, mas na descrição tem um tal de Linux Kernel que fiquei meio perdido!

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    9
    O Fórum não permite que publique um link, as achei no:
    www. gizmodo. com. br/ conteudo/ smartphone-android-dstl1-e-o-iphone-de-battlestar-galactica/

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    2
    Se for verdade esse é o celular dual chip ZTE-GV821 Pesquisem na loja do ponto frio.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    9
    Pow Mateus,
    Bala o recurso, mas triste o celular
    Quer dizer... triste pra mim... prefiro celular 100% touch, como o x10 da SonyEricsson por exemplo...
    Programar para esse tipo de celular é meio desmotivante...
    Mas isso é prova de que já estão chegando os dual simm com android

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    2
    o negocio é aguardar........... acho que até o fim do mês irá aparecer outros.

  15. #15
    Junior Member JunioCoelho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    10
    a entrada do fone de ouvido do ZTE v821 é padaro p2 ou é uma entrada especial que só a zte tem?

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    9
    Junio...
    Gostou mesmo desde modelo de celular??? Oo
    Cara, se puder optar, você perde muito espaço de tela com os teclados QWERT físicos, os virtuais são muito melhores, porque você só ativa quando precisa, enquanto isso você tem todo o tamanho de celular como "Área útil" de tela. Isso é legal para jogos por exemplo. Mas se você vai fazer uso empresarial e usa uma pasta pra guardar ele ou um terno, o tamanho dele pode até não ser inconveniente...
    Outra... se gostar de teclados físicos, procura um com teclado slim.. aquele que deslisa do lado do aparelho
    Segundo o site do PontoFrio, ele NÃO vem com cartão de memória
    E eu não consegui encontrar o manual desse aparelho no site do ZTE... se tú quiser tentar: http://wwwen.zte.com.cn/en/
    (O manual é pra achar o tipo de conector que você perguntou)

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    9
    Bem, esse site não permite que postemos links, então procura no Google A200 Dual Simm.

    Parece um daqueles fabricados na China, , mas é Android e dual Simm

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    5
    Tem o ZTE R260 porém não dá pra vivo

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    Galera, achei o "Celular smartphone android 2.2 com WiFi dual sim" no Eletroimportado ponto com, só não sei se é confiáve... Alguém vai se candidatar a comprá-lo e testá-lo?

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    9
    O site está fora do ar ...
    confianca--;

    Cada dia que passa eu desisto mais de ter outro aparelho. Vocês já viram o Xperia Neo???????
    Não é dualsimm, mas é veryMassa!

    dual simm android (bom) - procurando

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    3
    Caramba, já estou na busca de um Dual Sim com Android a uns 3 meses e até agora não achei um legal que não seja Xing-Ling...

    É péssimo ficar trocando de chip a todo instante e não quero comprar um Aparelho pra me aperriar depois, ou seja, que não consiga usufruir de todo o potencial que o Android tem...

    Se alguém encontrar um por ai, informa aqui... fico no aguardo!

    Valeu!!!

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    3
    Caramba, já estou na busca de um Dual Sim com Android a uns 3 meses e até agora não achei um legal que não seja Xing-Ling...

    É péssimo ficar trocando de chip a todo instante e não quero comprar um Aparelho pra me aperriar depois, ou seja, que não consiga usufruir de todo o potencial que o Android tem...

    Se alguém encontrar um por ai, informa aqui... fico no aguardo!

    Valeu!!!

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    9
    Lenilton, caso eu encontre, vou postar aqui!

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    2
    Pessoal, estou na mesma situação de vcs! A Motorola lançou o XT317, é android, 3G, Wi-Fi e Dual Chip porém não o encontrei em lugar nenhum. Caso alguém encontre, comunique!!! Valeu

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    2
    Pessoal, estou na mesma situação de vcs! A Motorola lançou o XT317, é android, 3G, Wi-Fi e Dual Chip porém não o encontrei em lugar nenhum. Caso alguém encontre, comunique!!! Valeu

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    1
    Pessoal, comprei o ZTE V821 para minha filha e o danadinho vem se mostrando muito bom. É dual chip, sistema operacional Andróid 2.2, muito bom. Vou vender meu N95 e comprar um pra mim.....

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    Ola galera, eu estou pesquisando muito sobre celular com 2 chips e com sistema android, e o 'unico que existe 'e Viewsonic V350. Mas, n acho em lugar nenhum p comprar. No mercado livre esta muito caro. Eu j'a estive na Europa procurando ele e NY e n acho em lugar nenhum... Pelo que parece s'o na India ou por sites.
    Abs.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    4
    O XT317 da Motorola ainda não foi lançado. Já foi disponibilizado para as operadoras porém elas levam um tempo pra configuração e disponibilização para venda.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2
    O Motorola XT316 já está sendo vendido por algumas operadoras como a Vivo e Claro, porém ele só suporta um chip. Alguém sabe quando o XT317 vai estar a venda???

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    4
    Segundo uma atendente da Motorola, não há previsão da data de lançamento do XT317. Mas será disponibilizado em breve. Como eu havia dito anteriormente, as operadoras já estão com o aparelho.

Similar Threads

  1. Melhor celular
    By matheus_788 in forum Outros
    Replies: 1
    Último Post: 02-14-2012, 09:24 PM
  2. Melhor celular até R$ 500
    By Magma in forum Nokia
    Replies: 1
    Último Post: 11-10-2011, 05:37 PM
  3. Replies: 11
    Último Post: 08-06-2011, 12:31 AM
  4. Replies: 2
    Último Post: 04-21-2011, 11:58 AM
  5. Melhor Celular
    By Jefferson_6 in forum Outros
    Replies: 1
    Último Post: 09-03-2010, 11:33 PM