LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 30 PrimeiraPrimeira ... 3456715 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 884
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    28
    Rafael,
    Pois é, eu tbm tenho EX 128 e acontece bem isso que vc falou: se está falando num chip, o outro fica indisponível. Estou pendendo mais p/ o lado do LG. Mas irei aguardar mais detalhes do Eduardo que o comprou.

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    8
    Eu também optei pelo LG P698 devido ao hardware. Ainda fiquei tentado ao motorola por causa do teclado. O meu está chegando hoje, olhei no site dos correios e ele já saiu pra entrega.
    Estou achando estranho esse lance de que se você está navegando na internet o telefone não recebe chamadas. Achei que esse tipo de coisa só acontecia com réplicas chinesas da Santa Efigênia, alguém mais fez esse teste com o lg?
    lcpe diz que ele não recebe ligações quando você está navegando na internet, já a genny diz que recebe. E agora? Alguém mais fez o teste?

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    6
    Fbio, o próprio fabricante me confirmou. É o seguinte, se vc estiver navegando pelo chip1, o chip2 nao recebe ligação. Se vc estiver navegando pelo chip1, o chip1 recebe ligação. fiz todos os tipos de testes, alternei os chips nos slots, fiz todo tipo de configuração e infelizmente ele é assim. Trabalho com TI e tenho experiencia com android. Entrei em contato com a LG e eles confirmaram isso. No proprio manual tem assim "Um dos chips pode ficar indisponivel caso o outro esteja utilizando voz ou dados".

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    16
    lcpe, essa informação foi bem valiosa. Assim que meu celular chegar eu faço testes também, mas já que um celular com dois chips não era minha prioridade, não seria muito problema pra mim, eu até poderia usar o celular com apenas um chip. Fico preocupado mesmo é com o teclado touch, você acha confortável, rápido?

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    6
    Qto ao teclado, fique tranquilo. Voce se acostuma rápido. A tela é capacitiva e bem confortável. Eu adorei o aparelho, porem esse problema do chip foi crucial pra mim. O Hardware dele eh bem melhor que o motorola.

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    16
    É sim, eu vi os 512 de ram e fiquei impressionado de ver um celular por esse preço com uma memória e processador desses. Parece que ele vem com Polaris Office, um visualizador de documentos muito bom que não tem no Market e em nenhum outro lugar, parceria com a LG.

    Quanto ao teclado, testei o de um Galaxy Mini hoje (na horizontal) e achei um pouco trabalhoso, já usei o de um iPhone e gostei, apesar do teclado dele estar em outro patamar, né. Bom, de qualquer forma ainda preciso de tempo para julgar melhor e ainda posso trocar com a desculpa do problema nos chips, coisa que deveria ter sido muito bem avisada previamente pelo fabricante.

    Quanto aos dual-chips, lcpe, parece que você vai ter que juntar mais um dinheiro pra comprar um Motorola XT882 que já já aparece por aí, pelo preço de um Galaxy SII :P
    http://www.tekimobile.com/15522/motorola-xt882-android-dual-sim-com-processador-dual-core/

    É uma pena.

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    Galera, sei que vocês entendem mais que eu de celular, fui fazer o teste no android e percebi que não tem opção de encaminhar mensagem. É verdade, ou eu não soube encontrar essa função?

    Sugestão de local confiável e barato pra efetuar a compra?

    Abradeço galera.!

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    28
    Uma dica para quem decidiu pelo LG: hoje no site das Lojas Americanas, o LG P698 está por R$ 525,69 - pagamento através de boleto.

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    18
    Olá pessoal!! Ainda estou com algumas dúvidas na escolha dos 2 aparelhos, notei que um tem processador de 600 e outro de 800, mas gostaria de saber se isso faz tanta diferença assim. Também se o Motorola tem as mesmas limitações do LG quanto a não receber ligações no segundo chip se a internet estiver sendo usada ou estiver em ligação no chip 1. Também um fator que pesa bastante para mim é a câmera...gostaria de um com flash, mas acho que já seria querer demais, um dual e ainda com flash...mas quem comprou o que tem a falar da Cam? Tks pela ajuda.

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    26
    Tenho exatamente a mesma duvida da Paula e também a exigencia do flash! Estou aguardando as primeiras impressoes pra encomendar o meu, estou dando preferencia pro XT317. Quem já comprou pode nos ajudar, e essa ajuda é de grande valia. Obrigado

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    16
    Flash nessa faixa de preço só os Nokia e Sony, gente. Não posso dizer quanto ao processador porque esse vai ser meu primeiro Android, Paulinha e Reimann, mas acredito que isso pese caso você utilize algum aplicativo que exija mais do processador.
    Fora isso o LG tem o dobro da memória RAM do Motorola, memória essa que é responsável pela manutenção dos aplicativos abertos - podemos dizer que quanto mais memória mais aplicativos abertos ao mesmo tempo o celular aguenta de boa.

  12. #132
    Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    79
    gente, isso tb depende do que vcs querem... um celular ou um computador????

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    6
    Um computador. Esse é o principio do smartphone. Levar os recursos computacionais para um dispositivo móvel.

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    16
    um espertofone hehehe

  15. #135
    Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    79
    sim, mas sem esquecer que a função principal é ser telefone... ou intao, melhor comprar um note...

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    16
    você pensa assim, muita gente pensa diferente. É por isso que sugiram os smartphones. Essa febre começou com tio Steve Jobs criando necessidades nas pessoas com o Mac e o iPhone. Hoje em dia todo mundo quer um celular-computador pra poder jogar, teclar nas redes sociais ou simplesmente pra ter mesmo.
    Escolhi o meu para navegar, atualizar meu blog e twitter, apesar de um computador ser muito melhor e mais prático para a tarefa, mas no celular tenho a mobilidade.

  17. #137
    Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    79
    Caaaaaalma meu filho... só acho que vcs tem que lembrar que é um celular, e nao um pc. Pq as vezes esperam dmais do aparelho, não achando tão funcional assim e acabam achando ruim, se decepcionando; mas peralá... apesar de smart ainda é um phone..
    Mas.. whatever!

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    6
    O smartphone pode ser considerado um computador. A partir do momento que o mesmo tem capacidade de processamento, armazenamento, memória, o mesmo é considerado como um "computador" em seus termos genéricos. Queremos um smartphone com funções de smartphone. Se quiséssemos um telefone simples e puro, nós compraríamos um nokia 1100. Lucas

  19. #139
    Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    79
    Ok, eu desisto.. whatever pra tdo!

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    11
    O XT317 é um bom aparelho, fácil de usar, o touch screen dele funciona legal, ele vem com o Quickoffice que edita e vizualiza doc, xls, ppt e pdf, a camera não tem flash, tem como configurar contas de e-mail com POP e SMTP, se estiver em uma ligação e ligarem no outro chip ele da como se o telefone estivesse desligado ou fora de área, ele é meio lento, as vezes trava, se vc gosta de um aparelho para ficar abrindo um monte de aplicativos tudo de uma vez, esse não é um bom aparelho. Mas no geral gostei do aparelho, atende as minhas necessidades.

  21. #141
    Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    79
    Tá difícil achar um dual chip simultâneo...

  22. #142
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    3
    Concordo com a Aline. Whatever! Até uma calculadora é um computador em seus termos genéricos. Cada um tem sua necessidade, uns querem mobilidade outros funcionalidades. Infelizmente ainda não dá pra ter tudo. Eu tenho um dual chip LGX335 e estou satisfeito. Dual chip é praticidade e tem zé mané que reclama! Então fica com single chip e leva outro chip no bolso e fica trocando feito zé mané no meio da rua. Simultaneidade, infelizmente não tem, agora julgar ruim o aparelho por não ter isso, desnecessário...afinal algúem trabalha com telemarketing. O que não pode é o cara usar a internet no celular e ficar sem receber ligação. Quanto a bateria, vi muita gente reclamar aí, mas é porque não sabe carregar. Celular novo precisa de 3 cargas de 1h ou 2 de 24h. Você usa ele até descarregar aí depois coloca pra recarregar por 12h ou 24h, isso evita o efeito memória que é causado quando você dá uma carga pequena bateria e ela pensa que já carregou toda. Faço isso desde a época dos tijolões e Meu LGX335 dura uma semana ou mais sem chegar perto da tomada e meu Sony Ericsson K310i que tenho a 5 anos, passa mais de 3 dias sem recarregar e nunca precisei trocar a bateria dele. Eu vejo é muita exigência pra um pedaço de silício de meia polegada que só precisa ser um telefone. O resto é bem vindo.

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    3
    Quis dizer 3 cargas de 12h ou 2 de 24h.

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    18
    Pessoal,
    volto a minha pergunta..ainda falando sobre as vantagens do LG para o Motorola...quem comprou o Motorola o que acha da Cam? A resolucão é boa? Quando está na internet o outro chip fica fora de área?
    Tks

  25. #145
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    26
    Pensando rápido assim, como tenho transferencia de chamada nos dois chips, nao teria problema na questão dos simultaneos, correto? estou mais pela cam mesmo, pois uso bastante, quanto a aplicativos e etc, nao é minha idéia muita coisa mesmo, agora uma outra dúvida, será q irá baixar esse valor?

  26. #146
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    3
    Com certeza a partir de janeiro esses valores iram cair pessoal.
    É porque é fim de ano e você pode olhar nos sites como extra, ponto fio, submarino e americanas que já aparecem muitos modelos como indisponível. O LGP698 é lançamento e as lojas já estão em guerra de preço, porque é um celular popular. Agora veja um N8 praticamente não caiu muito de preço. Produtos com muita demanda tendem a cair de preço.

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    5
    Gente é o seguinte.. Esses quatro(ZTE, Motorola, um ai, e o LG) smartphones c/ adroid e dual chip do mercado ainda tem um pouco de cara de celular..com certeza em março, abril... a samsung e sony vão entrar em peso nesse mercado e com smartphones realmente poderosos... entretanto estou louco por um desses e pelo visto o Lg p698 eh realmente o com configurações mais proximas dos melhores smarts... pra qm curte tecnologia espera muito... agora os fabricantes ainda estão testando mercado por isso esses modelos são modestos... com certeza tanto como celular como computador o lg atende as expectativas.. o maior exemplo eh a versao 2.3 do SO q mtos de cels de ponta naum possuem

  28. #148
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    3
    Estou com o Motorola Fire a 1 semana, o aparelho é bom porém a bateria descarrega muito rápido e os dois chips não funcionam simultaneamente quando se está em ligação de um deles o outro fica indisponível, a internet é rápida e os gráficos são bons é um ótimo celular para quem procura beleza e sofisticação sem exigir muito do aparelho, estou gostando o único problema é a bateria e a funcionalidade dos chips.

  29. #149
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    18
    Olá Pessoal!!
    Acho que já me decidi, vou ficar com o Motorola mesmo...achei o modelo mais bonito..para quem prefere o LG hoje está por R$494 nas Casas Bahia...espero que o Motorola tb tenha umas promoções dessas..

  30. #150
    Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    79
    Mas Jssica, qdo os chips não estão em uso, ambos ficam 'ativos'??? Tanto faz ligar em um ou em outro, mandar msgm em um ou outro que vai chegar/chamar?????

Similar Threads

  1. Melhor celular
    By matheus_788 in forum Outros
    Replies: 1
    Último Post: 02-14-2012, 08:24 PM
  2. Melhor celular até R$ 500
    By Magma in forum Nokia
    Replies: 1
    Último Post: 11-10-2011, 04:37 PM
  3. Replies: 11
    Último Post: 08-05-2011, 11:31 PM
  4. Replies: 2
    Último Post: 04-21-2011, 10:58 AM
  5. Melhor Celular
    By Jefferson_6 in forum Outros
    Replies: 1
    Último Post: 09-03-2010, 10:33 PM