LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 30 PrimeiraPrimeira ... 91011121321 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 884
  1. #301
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    2
    Ontem havia comprado um XT317 no site da Kabum, pq parcelando em no máximo 3x, ganhava desconto de 10% - havia pago R$ 601,71, mas depois de tudo que li neste fórum, hoje cancelei o pedido.
    Alguma outra dica de celular Dual Chip com wi-fi?

  2. #302
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    7
    Flavio, boa noite

    entrei em chat com tecnicos Motorola e tambem da LG e me falaram que tanto em ligação como em utilização do pacote de dados o outro chip fica desativado, voce comentou que só desativa em caso de ligação.

    alguem mais ai confirma isso, pois estou desistindo do dualchip com android por causa disso, a ligação tudo bem, agora o pacote de dados anular o outro chip ai já complica.

    to esperando os galaxy Y da samsung, pois os melhores dual chip que mexi foram deles, vamos ver, só pra esquentar mais o mercado.

  3. #303
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    11
    Ai galera os problemas que vinham apresentando no motorola fire xt317 no de vocês foi solucionado ou continuam compartilhem com a gente.

  4. #304
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    13
    Usei o meu o dia todo. Acabou a bateria, só veio a carga de fabrica mesmo.

    Com as minhas configurações não apresentou nenhum problema. Nem tela branca e reniciar. Vamos ver apos a primeira recarga.

    Uma coisa que achei estranha, é que quando eu deito o celular a tela não deita... ela deveria deitar?

    Minhas configurações:

    Não fico conectado via wap ou wifi, sempre que for conectar eu procuro rede

    Não utilizo as opções vibração e nem o toque, apenas luminoso.

    Só instalei 2 app, hotmail e facebook.

    Ja usei net com Oi dados e wi fi ambas funcionaram. Wi fi é mais rapida no meu caso.

    Só achei o teclado meio duro.

    Espero ter ajudado. Até agora estou satisfeito.

  5. #305
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    16
    depois que tirar o cartao SD do XT317, parou de reeniciar seguidamente !
    Porem minha bataria nao dura 12 HR ..
    Isso que eu desativei todas as atulizações, e nao estou usando a net , muito menos o telefone.
    Mesmo assim ele come bateria.
    Nao sei mais o que faser !!

  6. #306
    Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    47
    Kleber

    Eu faço o uso constante da wap através do chip 1 que é vivo, quando recebo as ligações no oi que é o meu chip 2 para a navegação do chip 1 e atendo a ligação após o término da ligação o chip 1 de dados volta a funcionar no mesmo momento, ou seja, vc consegue receber ligação mesmo estando o tempo todo conectado!

  7. #307
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    11
    Victor

    depois que estiver carregado, posta ai pra gente de apresento algum problema, o que me deixa mais indignado e uma marca como a motorola lança um celular, sem fazer testes ultimamente eles estão pecando feio, e só quem sai no prejudicado somos nois.

  8. #308
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    13
    Ja esta carregado, até agora não apresentou nenhum problema.

    Só estou usando para ligação e os app que ja te falei.

    Como informei, não consigo deitar a tela quando o deito o celular. Alguem sabe o porque?

  9. #309
    Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    47
    Victor

    Já tentou ir em configurações Tela e ativou a opção girar automaticamente?

  10. #310
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    26
    Travar o meu não travou mais, porem o SD pelo menos 1x ao dia diz q foi removido, ontem percebi tambem um problema nas ligações, não estava conseguindo nem fazer nem receber, foi desligar/ligar e voltou ao normal.

  11. #311
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    8
    Oi gente,
    sei que vocês já disseram qual é o smartphone que estão usando, mas gostaria que sempre fosse colocado qual é o smart que vocês estão utilizando, pois como essa informação ficou algumas páginas atrás, muitas pessoas que leem os comments ficam sem saber de qual smart vocês estão falando. É só colocar x317 ou p698. Desde já agradeço.

  12. #312
    Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    47
    O meu celular acabou de travar sozinho eu nem estava mexendo nele, quando fui usa-lo estav travado! Reparei também que meu cartão de memória esta fincando encaixado normalmente, quando ele travou tive que tirar a bateria e verifiquei isso! Mais uma coisa para me preocupar...

  13. #313
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    11
    Ai galera comprei um motorola fire xt317 estou esperando chegar, pelos problemas que li estou com medo do meu também estar com esses problemas o que vocês sugerem eu devolvo o aparelho ou esse problema de tela branca e o sd card pode ser solucionado.

  14. #314
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    11
    vcs acham melhor devolver esse aparelho ou vale a pena fica tendo dor de cabeça com ele...

  15. #315
    Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    47
    ACho melhor você esperar chegar, pois com o Victor não houve problema algum! Até agora ele não relatou nada. ACho que você deve esperar ele chegar e ver se vai dar certo!

  16. #316
    Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    47
    Qualquer coisa deixe na assistência técnica da motorola, caso não haja nenhuma perto de você eles vão até você buscar, confere no site dele o regulamento para isso!

  17. #317
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    11
    victor
    o seu ta tudo ok kara nao trava, nem da tela branca ou reinicia so posta ai ajuda nois...rsss
    o celular bomba esse ta loko..haua

  18. #318
    Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    47
    Ele já postou Eliton, o XT 317 não da nada!

  19. #319
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    11
    Flavio fiquei preocupado por q nunca vi tanta gente reclamar tanto do mesmo problema em hum celular...
    o q vc vai faze com seu

  20. #320
    Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    47
    Aguardar a motorola tomar providências, pois nem no site dela esta bem divulgado.

  21. #321
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    11
    como assim vc vai manda ele pra assistencia, ou espera alguma atualização

  22. #322
    Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    47
    As duas coisas, pois temos que ver que tipo de providências ela irá tomar!

  23. #323
    Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    47
    Caros senhores proprietarios do Motorola XT 317, caso não me comunique mais com os mesmos, tenham Um Feliz Ano Novo, e um Motorola sem problemas! =)

  24. #324
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    8
    To com o LG P698 fazendo testes por enquanto, pois tenho prazo de devolução, caso não goste do aparelho! qualquer duvida estou À disposição!

  25. #325
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    6
    olá, estou procurando um celular com dual chip, wifi e TouchScreen. achei o LG Optimus Net P698. alguem sabe se tem um outro celular com essas configurações?

  26. #326
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    11
    lohana tem o motorola xt317 que é o concorrente do lg que vc mencionou.

  27. #327
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    19
    Ainda bem que existe lei e empresas sérias nesse pais, as lojas Americanas já me restiutiu o dinheiro desse xt 317, o engraçado é que no dia que liguei a atendente nem forçou muito uma troca de aparelhos, acredito que seja por ter mais relamações, agora pe ter paciência e esperar esse modelo da samsung, pois adoro celular com teclado físico, esse xt 317 é lindo mas a primeira impressão é a que fica e depois dessa não arrisco mais não.

  28. #328
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    6
    eu gostei desse motorola xt317, mas eu estou procurando um sem teclado fisico, só com TouchScreen, wifi e dual chip. Mas só achei o LG Optimus Net P698 e o alcatel ot 890 (mas esse eu nunca ouvi falar dessa marca e não achei nenhum comentario em relação a ele na internet)

  29. #329
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    8
    Pessoal comprei os dois. O xt 317 e o LG698. Fiz testes e mais testes. Usei cinco dias um e cinco o outro. Tudo devidamente anotado em minha agenda. Nao tenho a menor duvida que o LG698 é muito superior. Hardware, velocidade, tela, lay-out, preço, conexao com pc... O motorola tem de melhor o visual, teclado físico e a luz de aviso piscante.

  30. #330
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    8
    Ponto fraco do motorola é que pra desligar o 3G tem que entrar nas configurações e o LG desliga já na barra de notificações. O motorola travou duas vezes e o LG nenhuma. A bateria dá elas por elas (38 horas o LG e 36 horas o motorola). Conclusão: Fiquei com o LG e vou passar o motorola pra frente! Se quiserem mais detalhes, postem.

Similar Threads

  1. Melhor celular
    By matheus_788 in forum Outros
    Replies: 1
    Último Post: 02-14-2012, 08:24 PM
  2. Melhor celular até R$ 500
    By Magma in forum Nokia
    Replies: 1
    Último Post: 11-10-2011, 04:37 PM
  3. Replies: 11
    Último Post: 08-05-2011, 11:31 PM
  4. Replies: 2
    Último Post: 04-21-2011, 10:58 AM
  5. Melhor Celular
    By Jefferson_6 in forum Outros
    Replies: 1
    Último Post: 09-03-2010, 10:33 PM