LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 12 of 30 PrimeiraPrimeira ... 2101112131422 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 331 a 360 de 884
  1. #331
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    6
    onde eu posso compra o LG Optimus Net P698 mais barato? o lugar que achei mais barato foi na ponto frio que está por R$: 495,00 a vista.

  2. #332
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    6
    LG T515 ou LG Optimus Net P698

  3. #333
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    8
    Esse preço tá ótimo. No Mercado Livre havia por 525,00 frete.

  4. #334
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    Bom dia a todos, comprei o xt 317 porém decepção total o celular vive desligando sozinho, tive que formatar pois deu problema no display fica ligado o tempo todo, a bateria descarrega numa velocidade inacreditavel, voce deixa ele carregado e de manha ele esta sem carga. confiro se tem algum aplicativo em execução que contribui para o consumo da bateria e deixo tudo desativado, agora ja vi que a unica solução é desativar esse android do mercado.

  5. #335
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    11
    cleidson tem quanto tempo que vc comprou seu xt317, to aqui esperando o meu chega mais vou devolver pra loja , oq vc fara com seu.mas me diga e tao ruim assim nao da nem pra tenta usa

  6. #336
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    11
    Flavio
    e ai o seu paro de da problema , fala ai pra gente

  7. #337
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    26
    Alguem mais alem do Murilo restaurou as configurações de fábrica? perde tudo?

  8. #338
    Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    47
    O meu parou de travar e a bateria esta durando mais de 24 hs, e isso com a wap ligada direto e ouvindo música o dia todo. Acho que o que consome mais energia é a navegação. Único problema que tenho é com a tela que gira e não volta mais a posição original.

  9. #339
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    18
    Bom dia pessoal!!!
    Meu Fire xt317 chegou dia 24 de dezembro...já tinha lido aqui quanto a esses problemas de reiniciar e tela branca, então fiquei um pouco preocupada, mas nunca tinha acontecido isso'até hoje, na verdade os únicos problemas é que com frequência ele informa que o cartão SD foi removido e tb quando coloco na câmera aparece um borrão na tela, tenho que sair e entrar novamente e a bateria que não dura nem 18hs. Bom, fora esses problemas estou gostando bastante dele, navegação rápida, nunca travou, câmera boa...Hoje por incrível que pareça ele desligou no meio de uma ligação e já reiniciou 4x...bom, vou esperar um pouco para ver a frequência que isso acontece.
    2 perguntinhas:
    - Se eu reiniciar as configurações iniciais, perco os aplicativos e arquivos baixados se não estiverem no SD?
    - É possível colocar um mp3 como toque nas chamadas?
    Obrigada

  10. #340
    Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    47
    Não sei responder a 1ª pergunta, mas quando a segundo é sim, basta pressionar a música que você deseja que abrirá um tela onde você poderar definir aquela música como toque!

  11. #341
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    gostaria de saber de quem tem o LG P698, se recebo ligações em ambos os chips, independente do qual esta ativo?

  12. #342
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    18
    Flávio,

    juro que ainda não achei essa opção...por onde vc abre a música?

  13. #343
    Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    47
    Vá em configurações depois em músicas! Ai você acha as músicas que estão em seu celular, depois que achar pressione sobre a música, vai abrir um menu para você e terá a opção usar como toque. No meu caso eu uso o winamp, mas da certo com o que já vem no aparelho!

  14. #344
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    7
    Opa galera, feliz ano novo atrasado para todos.

    Bem vamos lá, valeu Flavio pelo esclarecimento de usar plano dados no chip1 e receber ligação no chip2, isso já me atende, só to no aguardo sobre estes problemas com o Motorola.

    LuizCarlos, tire uma dúvida minha sobre o p698 que optou, o xt317 funciona dessa forma que o Flavio testou, veja pra nós se quando você está usando o plano de dados no chip1, navegando em sites, se o chip2 recebe ligação ou se aparece que está fora de areá, isso só para navegação, navegando no chip1 o chip2 recebe ligação e corta a navegação durante a ligação e depois q a ligação do chip2 encerrar o chip1 volta com o plano de dados.

    fico grato

    sobre ligação no chip1 e receber no chip2 praticamente nenhum aparelho faz isso a não ser que tenha dois sistemas de antenas e tudo mais, agora o plano de dados pode até ser por preferencia via configuração de software.


  15. #345
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    18
    Flávio,
    descupe insistir mas em Configurações qual a opção? Pq não tem músicas, né... tks

  16. #346
    Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    47
    Não tem um ícone chamado música dentro de configurações?

  17. #347
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    18
    Ué, não... no seu tem?

  18. #348
    Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    47
    Sim, já veio com ele...Caso você não tenha faça o download de versão gratuita do winamp.

  19. #349
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    Pessoas e mais pessoas. Nossos problemas com android dual chip estão com os dias contados. Em 2011 a samsung lançou dois aparelhos, o Galaxy Y e o Galaxy Y PRO.
    Pois bem, para quem não sabe, Agora em janeiro de 2012 a samsung está relançando esses mesmos aparelhos na Europa com suporte para dual chip. Em breve, chegarão ao mercado brasileiro os aparelhos Samsung Galaxy Y Duos e o Samsung Galaxy Y PRO Duos. Alem de dual chip esses novos aparelhos receberão pequenos aprimoramentos em relação às suas versões com apenas 1 chip.

  20. #350
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    14
    Voltei neste ano novo. Quis dar uma liberada na memória interna do meu cel e limpei um monte de coisa, mas com certeza apaguei algo que não devia. Sumiu o meu ícone de ligar e desligar o wi-fi e os dados do chip, alguem sabe como eu faço ele aparecer de novo? é aquele que aparece logo na tela principal com os simbolos de wi-fi e transferencia de dados. E continua durante só 1 dia a bateria. abraços

  21. #351
    Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    47
    Os dados do chip acho que já era, mas para voltar as opções de wi-fi acho que você deveria resetar o sistema. Acho que assim vai voltar, você estava com o mesmo problema que o meu, estão me dando o aviso de memória interna cheia, tento transferir as coisas para o cartão de memória mas não consigo além dos downloads feitos no market. Alguém pode me dar uma solução!?

  22. #352
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    Resolvi o problema de TELA BRANCA no meu XT317.
    Simples, deixe o gerenciamento de bateria no "Modo desempenho".
    Eu estava usando modo econômico noturno e às vezes o modo personalizado. Depois que deixei no modo desempenho, acabou a tela branca.
    Espero que ajude. Fora isso, estou achando ótimo.

  23. #353
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    Boa Noite pessoal!!Dei de presente (de grego) para minha namorada o XT317, pena não ter visto esse fórum antes, já resetei o aparelho 3 vezes...e o problema da tela branca persiste!!! De resto o celular é ótimo...Alguem já levou o aparelho na autorizada??? teve sucesso??? Obrigado

  24. #354
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    7
    Opa galera, feliz ano novo atrasado para todos.

    Bem vamos lá, valeu Flavio pelo esclarecimento de usar plano dados no chip1 e receber ligação no chip2, isso já me atende, só to no aguardo sobre estes problemas com o Motorola.

    LuizCarlos, tire uma dúvida minha sobre o p698 que optou, o xt317 funciona dessa forma que o Flavio testou, veja pra nós se quando você está usando o plano de dados no chip1, navegando em sites, se o chip2 recebe ligação ou se aparece que está fora de areá, isso só para navegação, navegando no chip1 o chip2 recebe ligação e corta a navegação durante a ligação e depois q a ligação do chip2 encerrar o chip1 volta com o plano de dados.

    fico grato

    sobre ligação no chip1 e receber no chip2 praticamente nenhum aparelho faz isso a não ser que tenha dois sistemas de antenas e tudo mais, agora o plano de dados pode até ser por preferencia via configuração de software.

  25. #355
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    23
    Vou esperar mais um pouco pra ver se aparece um android dual chip descente. Os que já estão no mercado (motorola XP317, LG P698 e samsumg Y duos)são medianos demais e começam a "engasgar" quando muito exigidos. Ainda tenho esperança de aparecer um dual core com tela grande e boa câmera. Se alguém tiver notícia de algum ai me avise ^^

  26. #356
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    16
    Paulinha,

    Se voce definir reeniciar o celular como veio da fabrica ele nao mexe no seu cartao SD. Seus documentos ficam arquivados !

  27. #357
    Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    47
    Bom, instalei 5 programas no xt 317 feito download do market são eles:
    - Peixe Urbano
    - Qual Operadora (para saber qual operadora você estará discando)
    - Winamp
    -Tradutor Google
    - BarCode Scanner (para ler qr code)

    Pois bem, sendo que baixei todos no market todos deveriam funcionar perfeitamente, então, o BarCode Scanner, Tradutor e o Qual Operadora vivem dando pau! Não sei se é pq eles estão no cartão de memória ou se eles são ruins mesmo. Mas caso seja o fato deles serem ruins, não deveriam nem ter sido postos no site para download. ALGUÉM MAIS ESTA TENDO PROBLEMAS COM A EXECUÇÃO DE APLICATIVOS?

  28. #358
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    COMPREI MEU CELULAR PELA NET. CHEGOU DIA 31/12. HOJE, DIA 03 DE JANEIRO ESTOU FAZENDO A DEVOLUÇÃO DO PRODUTO, PELOS MESMOS MOTIVOS RELATADOS ACIMA. SERIA UM OTIMO SMARTPHONE SE NÃO APRESENTASSE TANTOS DEFEITOS. VOCÊS INDICAM ALGUM OUTRO SMARTPHONE DUAL CHIP QUE NÃO SEJA TÃO PROBLEMÁTICO OU ALGUM OUTRO SMARTPHONE? OBRIGADO.

    PARA QUEM AINDA ESTÁ EM DÚVIDA MINHA SUGESTÃO É: NÃO COMPRE ESTE CELULAR

  29. #359
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    acabe de comprarar o motorola dual sim com 2.3 de android nas casas BAHIA POR R$699,00 PARECE QU EFIZ UMA BOA COMPRA

  30. #360
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    acabei de comprar o motorola dual sim com 2.3 de android nas casas BAHIA POR R$699,00 PARECE QUE FIZ UMA BOA COMPRA!

Similar Threads

  1. Melhor celular
    By matheus_788 in forum Outros
    Replies: 1
    Último Post: 02-14-2012, 09:24 PM
  2. Melhor celular até R$ 500
    By Magma in forum Nokia
    Replies: 1
    Último Post: 11-10-2011, 05:37 PM
  3. Replies: 11
    Último Post: 08-06-2011, 12:31 AM
  4. Replies: 2
    Último Post: 04-21-2011, 11:58 AM
  5. Melhor Celular
    By Jefferson_6 in forum Outros
    Replies: 1
    Último Post: 09-03-2010, 11:33 PM