LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 13 of 30 PrimeiraPrimeira ... 3111213141523 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 361 a 390 de 884
  1. #361
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    11
    O meu xt317 ta perfeito nao deu nenhum bug, instalei os app, bradesco,leitor de codigo qr, messenger, winamp,drag race e funcionaram todos de boa, nao tenho do que me queixa ta funionando redondinho a unica coisa que nao consegui foi renomear o nome dos chips se alguem conseguiu posta ai dizendo como é que se faz.

  2. #362
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    14
    não tive problemas com aplicativos, apenas alguns que não consigo passar pro SD. Álguem sabe deletar os aplicativos que já vieram no celular? como o facebook e orkut?

  3. #363
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    6
    qual o melhor LG T515 ou LG Optimus Net P698 ??

  4. #364
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    O Motorola está R$556,00 a vista no boleto no site Kabum...

  5. #365
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    6
    qual o melhor LG T515 ou LG Optimus Net P698 ou lg p525??

  6. #366
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    Fala galera,

    Comprei o XT317 também. O pararelho teve todos os modos de falhas já relatados aqui. Troquei na loja por outro igual. A tecla espaço não funcionava. Devolvi e comprei novamente o XT317, agora na loja Ponto Frio. Estou usando a 2 dias sem qualquer tipo de problema!! Muito bom este aparelho. A sensibilidade da tela é muito superior ao LG P678. Uma dica: este último aparelho XT317 que peguei foi fabricado na semana 50 de 2011. Esta informação está na caixa. Fica a dica, para quem for insistente como eu... talvez a partir deste lote não tenham mais problemas. Agora estou satisfeito com minha aquisição.

    Abraço!

  7. #367
    Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    47
    Como relatei anteriormente os aplicativos que tinha estavam dando problemas, eles estavam no cartão de memória, passei eles para o aparelho e por enquanto eles não estão mais dando problemas, creio que o problema é o cartão de memória, alguém já tentou usar outro que não seja o que veio com o aparelho?

  8. #368
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    23
    Iohana, observando o comparativo no site do GSMARENA (ww.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=4248&idPhone2=4309) fica claro que o P698 é melhor que o T515 em praticamente todos os quesitos. A propósito, o gsmarena.com é muito bom para ver características e reviews, bem como fazer comparações entre aparelhos. Att, Leandro.

  9. #369
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    23
    Iohana, não tinha visto sua segunda pergunta. Mas o P698 também é melhor que o P525, inclusive no preço (ww.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=3909&idPhone2=4309). Você vai ter que observar o custo benefício. Eu iria de P698, já que o sistema android dá acesso a uma infinidade de aplicativos e jogos bem interessantes!

  10. #370
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    23
    *corrigindo, o P698 é mais caro que o P525. Se fizer questão de teclado físico, o motorola xt317 também é uma boa opção.

  11. #371
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    18
    Pessoal,
    tb estou com o mesmo problema sobre memória, fala que já está cheio..joguei tudo o que podia no SD e mesmo assim dá a mesma coisa..ele nao deixa mover vários...alguém sabe como resolver?
    Quanto a luz branca, eu coloquei no super economico e deu certo, mas ele continua reiniciando sozinho algumas vezes no dia...

  12. #372
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    Fala galera, assim como vcs estou buscando por um aparelho dual com Android. Estou usando um chinês comprado na 25 de Março em Sampa, tem 2 processadores e só tenho duas queixas. Ele não tem 3G e não tem GPS. Mas surra muito esse da LG e nem se fala naquela da ALCATEL. Apesar da camera ser apenas 1.3M, não posso reclamar das fotos em ambiente claro.
    Fiquei inclinado a comprar esse Motorola, mas vi que não tem flash para camera. Vou esperar mais um pouco, quem sabe lançam um modelo melhor. Até lá vou continuar usando internet mesmo q lenta para navegar pelo google maps.
    A dica é, se forem comprar um chinês, testem o aparelho, tem muitos que são bons. Esse meu como marca, diz apenas SMARTPhone, a tela é capacitiva e para quem não precisa de 3G, recomendo.

  13. #373
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    Caros,
    Comprei o meu P698 hoje, devo receber em dois dias, assim que chegar posto as impressões.
    Algumas páginas atras o pessoal comentou de problemas com reconhecimento de chip neste celular.
    Já existe uma atualização para corrigir isto:
    http: //www. plusgsm. com. br/forums/showthread.php?t=108353
    Abraço

  14. #374
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    Comprei o fire xt 317.
    Por enquanto me arrependi.
    Reinicia, do nada. inesperadamente fica em tela branca. você não recebe e não faz ligações. " CREIO QUE SEJA UM PROBLEMA DE FÁBRICA. E, QUE SEJA SOLUCIONADO".
    Enviei de volta às americanas.
    Espero que volte sem quaisquer problemas.
    Caso contrário, trocarei, pelo LG optimus net. quem já tiver um, por favor, diga se vale a troca.

  15. #375
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    Mais uma vez defendo o chines. Até agora meu celular só reiniciou com um app LOUDTALKs mas acredito que seja por falta de 3G. Tenho que testar no wifi para ter certeza.
    claro que tem os ruins, um amigo comprou um chines que tem o mesmo processador dos GPS, não foi feliz. Trava muito!

  16. #376
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    16
    Pelo que eu vi, ninguem ficou satisfeito com o XT 317, o meu mandei para assistencia, vao mandar de volta para a motorola para ver o que esta havendo.
    Se nao ajudar vou trocar.
    Pelo que eu escutei falar e li sobre, o melhor aparelho é o NOKIA E6, não é com android mais diz que o sistema novo da noika é melhor e nao tem gasto absurdos de bateria.
    E o teclado é mais macio.

  17. #377
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    16
    Unica coisa do nokia e6 é que ele nao é dois chips.

  18. #378
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    3
    comprei o motorola xt317 e usei apenas um dia, estou viajando e não levei comigo o celular, mas qdo voltar vou testar tdo e posto aqui.
    Uma pergunta: a navegação na internet pode ser feita tanto pelo sim1 qto pelo sim2, ou tem um específico para navegar na internet?

  19. #379
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    3
    comprei o motorola xt317 mas ainda não testei.
    Uma pergunta: a navegação na internet pode ser feita tanto no sim 1 qto no sim 2 ou tem q navegar por algum específico?

  20. #380
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    23
    Julio, segundo o site GSMARENA, se for internet 3G só pelo sim (http://www.gsmarena.com/motorola_spice_key_xt317-4209.php)

  21. #381
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    28
    Olá, estou feliz com o meu LG P698. Claro que não é perfeito. Mas, o Android dele é ótimo, navegação na Internet é rápida e fácil, tela touch screen super sensível; Downloads de aplicativos rápido; Defeitos: duração da bateria aprox 30h, mas eu acho q com tantos aplicativos não tem como ser diferente; quando vc faz uma ligação não tem como optar se quer ligar do SIM1 ou SIM2, ele vai logo para o SIM1. Eu tive que desativar o SIM1 para ligar do SIM2. Não sei se tô fazendo algo errado, se alguém souber, please me ajude. Mas eu ainda tô aprendendo. Passarei maiores informações.

  22. #382
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    28
    Mais um detalhe sobre o LG P698: o GPS é perfeito.

  23. #383
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    Acabei de achar um celular que atende as necessidades de todos e comprei.. tava com a mesma duvida P698 ou XT317.. optei por este por ser mercado livre quem vende origem canadense e tem tudo e mais um pouco

    http://produto . mercadolivre. com. br / MLB-216564213-smartphone-perseus-android-23-dual-chip-3g-video-chamada-_JM


    olhem e comprem, vejam o video e mara... eu já comprei o meu e posto qndo chegar.

  24. #384
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    Acabei de achar um celular que atende as necessidades de todos e comprei.. tava com a mesma duvida P698 ou XT317.. optei por este por ser mercado livre quem vende origem canadense e tem tudo e mais um pouco

    http://produto . mercadolivre. com. br / MLB-216564213-smartphone-perseus-android-23-dual-chip-3g-video-chamada-_JM


    olhem e comprem, vejam o video e mara... eu já comprei o meu e posto qndo chegar.

  25. #385
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    Queria muito comprar o motorola XT317 pelo teclado fisico, mas com todos os problemas relatados resolvi esperar. Notei que a maioria dos Androids dual chip (LG e Chineses) usam a versão 2.3.4 enquanto o Motorola usa o 2.3.7. Será que isso pode ser o problema.

  26. #386
    Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    47
    Talvez você tenha razão Carlos!

  27. #387
    Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    47
    O meu comprei na Loja da Oi, e mesmo assim apresenta bastante problema.

  28. #388
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    3
    meu comprei nas lojas colombo, produzido na semana 50 de 2011!
    até agora verifiquei que ele trava muito e o problema maior é que o sim2 está sempre aparecendo como inválido, ae desligo o fone e ligo novamente, dae ele aparece novamente, mas dentro de instantes isso volta a acontecer!!

  29. #389
    Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    47
    Toda dia quando acordo o cartão de memória esta com algum problema, ai depois ele volta a ser lido novamente, além disso a tela não gira automaticamente ai tive que desabilitar esta opção! E o site ainda não forneceu nenhuma atualização para este aparelho!

  30. #390
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    3
    Estou acompanhando os posts desde o inicio. Ganhei um XT317 de Natal e testei bastante. A primeira coisa que fiz foi colocar um cartão sd decente, ate agora sem problemas (sandisk). O meu chip 1 reiniciava toda hora, tirei a senha do pin e parou de reiniciar. A internet funciona muito bem no chip 1 e 2. O celular diminuiu as reinicializacoes nos últimos dias, deixei o App de controle na tela e o pacote de dados desativado a noite. O wifi só habilito quando tenho ponto fácil. Quanto a bateria, dura 1 dia, a mesma coisa que o Sony x10pro com android e 1 chip. Instalei poucos app's e ate agora sem problemas de memória.

Similar Threads

  1. Melhor celular
    By matheus_788 in forum Outros
    Replies: 1
    Último Post: 02-14-2012, 08:24 PM
  2. Melhor celular até R$ 500
    By Magma in forum Nokia
    Replies: 1
    Último Post: 11-10-2011, 04:37 PM
  3. Replies: 11
    Último Post: 08-05-2011, 11:31 PM
  4. Replies: 2
    Último Post: 04-21-2011, 10:58 AM
  5. Melhor Celular
    By Jefferson_6 in forum Outros
    Replies: 1
    Último Post: 09-03-2010, 10:33 PM