LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 14 of 30 PrimeiraPrimeira ... 4121314151624 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 391 a 420 de 884
  1. #391
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    Recebi o meu tem 3 dias e tô usando bastante até mesmo por questão de teste para ter a possibilidade de devolver dentro dos 7 dias que tenho direito no caso de problemas...apesar de sentir um pouco de lentidão do aparelho, alguns poucos travamentos mas sempre bem rápidos e a bateria nao durar mais que 1 dia, no geral estou satisfeito com meu aparelho. Acredito que os aparelhos que apresentaram problemas mais graves sejam de lotes diferentes do meu, pelo que vi muita gente que reclama dos problemas fala que comprou nas americanas..o meu comprei no magazine luiza e no geral está atendendo minhas expectativas, mas se der problema ate o fim dos 7 dias, vou devolver pra loja.

  2. #392
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    6
    Jesus Cristo salva.

  3. #393
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    6
    No site de vendas compra fácil a preço de 699,90 celular dual Motorola XT 317.

  4. #394
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    6
    No site de vendas compra fácil a preço de 699,90 celular dual Motorola XT 317.

  5. #395
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    18
    Nossa, agora já estou realmente cansada desse celular xt317. Além da bateria não duarar nada,desligar e ligar várias vezes no dia, toda hora informar que o cartão SD foi removido, agora senão bastasse nem o Facebook mais está abrindo e ele puxa todos os dados dos meus contatos e vai ocupando toda a memória, que não sei por qual motivo ele não deixa eu passar para o cartão de memória. Meu Deus, que saco da vontade de voltar para um tradicional que só recebe e faz ligações. Realmente bem decepcionada.

  6. #396
    Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    47
    Manda ele para a assistência, vou manda o meu só estou esperando um pouco, segundo a assistência técnica eles mandam o aparelho para a fábrica e dão o prazo de 14 dias para devolve-lo! O mais tenso vai ser ficar sem celular durante este tempo! Quero saber se ele vão me fornecer outro celular de reserva ou me ressarcir o tempo que eu ficarei sem ele.!

  7. #397
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    18
    Aff...foi nisso que eu pensei tb, mas duvido que eles nos deem algum nesse período...e ficar sem vai ser um caos...sei lá, acho que simplesmente nao gostei desse aparelho...

  8. #398
    Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    47
    Gostar eu gostei bastante, mas quero ver o que eles irão fazer! Se não me derem um celular ou dois, pois utilizo dois chips vou no procon e posteriormente juizado especial de pequenas causas! Acho que ai vai resolver!

  9. #399
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    18
    Nossa, é fogo né...eu fiquei uns 3 meses fazendo pesquisas para comprar um aparelho e quando me decido só dá problemas. Isso até desanima e sinceramente não tenho pique nenhum para ficar cobrando essas empresas e processos e tal..mesmo pq isso não resolveria meu problema, iria continuar sem um aparelho com essas especificacoes...to desaniimada Flavio...

  10. #400
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    46
    Quanto a fornecerem um celular provisório duarnte o tempo de assistencia, pelo menos pra mim, em Florianópolis irão fornecer um até que o meu volte. Vou levar na segunda feira. Quando tiver mais notícias posto, e caso alguem tenha conseguido resolver os problemas levando em alguma assistencia, por favor avise.

  11. #401
    Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    47
    Vou ligar agora para a assistencia técnica e me informar se eles vão me fornecer outro celular!

  12. #402
    Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    47
    Realmente ele fornecem um celular reserva, mas apenas se estiver disponível no estoque deles, ou seja, será que dará certo?

  13. #403
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    Olá pessoal! Esse forum me ajudou mt na escolha do novo aparelho (LG). Alguém pode me ajudar? Não acho a forma de deletar sms da caixa de entrada... como fazer? Vlw

  14. #404
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    28
    Vivian, vc mantem apertada a tela em cima da msg que quer eliminar, até que apareça a lista para vc escolher apagar msg. Então, é só apagar.

  15. #405
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    Obrigada, Raquel!!!

  16. #406
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    3
    OI PESOL COMPREI O MOTOROLA XT 317 RECEBI 06/01/2012 NÃO VEJO A HORA DE PODER ENTRAR EM CONTATO COM EXTRA PARA ESTAR DEVOLVENDO ACHEI HORRIVEL NÃO CONSEGUI LIGAR ELE ATÉ AGORA LIGO E DESLIGOU E NÃO LIGOU MAIS OLHA NA VALE APENA É MELHOR PEGAR UM SANSUNG 322 ALÉM DE SER MAIS BARATO É BOM A BATERIA DELE DURA ATÉ 10HS E O MOTOROLA O PESSOAL ESTÁ FALANDO Q É 4 HS E TECLADO DE TOQUE É TERRIVEL O MELHOR É TRADICIONAL NÃO ENTRA NESSA DA MOTOROLA É FURADA JA FOI UMA MARCA BOA HJ SÓ O NOME .....

  17. #407
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    3
    OI PESOAL COMPREI O MOTOROLA XT 317 RECEBI 06/01/2012 NÃO VEJO A HORA DE PODER ENTRAR EM CONTATO COM EXTRA PARA ESTAR DEVOLVENDO ACHEI HORRIVEL NÃO CONSEGUI LIGAR ELE ATÉ AGORA LIGO E DESLIGOU E NÃO LIGOU MAIS OLHA NA VALE APENA É MELHOR PEGAR UM SANSUNG 322 ALÉM DE SER MAIS BARATO É BOM A BATERIA DELE DURA ATÉ 10HS E O MOTOROLA O PESSOAL ESTÁ FALANDO Q É 4 HS E TECLADO DE TOQUE É TERRIVEL O MELHOR É TRADICIONAL NÃO ENTRA NESSA DA MOTOROLA É FURADA JA FOI UMA MARCA BOA HJ SÓ O NOME .....

  18. #408
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    3
    OI PESSOAL COMPREI O MOTOROLA XT 317 RECEBI 06/01/2012 NÃO VEJO A HORA DE PODER ENTRAR EM CONTATO COM EXTRA PARA ESTAR DEVOLVENDO ACHEI HORRIVEL NÃO CONSEGUI LIGAR ELE ATÉ AGORA LIGO E DESLIGOU E NÃO LIGOU MAIS OLHA NA VALE APENA É MELHOR PEGAR UM SANSUNG 322 ALÉM DE SER MAIS BARATO É BOM A BATERIA DELE DURA ATÉ 10HS E O MOTOROLA O PESSOAL ESTÁ FALANDO Q É 4 HS E TECLADO DE TOQUE É TERRIVEL O MELHOR É TRADICIONAL NÃO ENTRA NESSA DA MOTOROLA É FURADA JA FOI UMA MARCA BOA HJ SÓ O NOME .....

  19. #409
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    Olá, amigos do Fórum!

    Tenho acompanhado os posts e o meu XT317 também apresentou quase todos os problemas relatados.

    Acontece que tem um outro "probleminha" que está me deixando irritada e não consegui solucionar: o meu celular emite um sinal sonoro, curto, não muito alto, de 5 em 5 min aproxidamente - o dia INTEIRO! E não consegui identificar o que significa esse tal sinal sonoro.

    O manual não esclarece nada, no site da Motorola não existem informações sobre esse modelo, aqui no Fórum ninguem relatou nada parecido.

    Fico com vergonha porque acredito, sinceramente, que seja apenas algum DETALHE DE CONFIGURAÇÃO que está passando batido: deve ser algo simples de resolver, mas, infelizmente, eu não faço a menor ideia do que possa significar esse tal barulhinho: não é notificação, não é sinal de bateria fraca, não significa troca/mudança de rede ou operadora...

    Então... alguém aí já se deparou com esse problema ou teria ao menos alguma ideia do que poderia ser esse barulhinho irritante????

    Agradeço se alguém puder me auxiliar!


  20. #410
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    2
    Pessoal,

    Comprei o motorolla fire xt317, recebi na quinta-feira e pedi a troca na terça-feira, os três primeiros dias ele funcionou bem, porém o chip 2 o sinal oscilava o dia todo. Na segunda e na terça-feira ele reininciou várias vezes seguidas... como estava no prazo de 7 dias, as lojas americanas vieram buscar o aparelho. Acho que vou desistir de ter um celular dual chip. Estou pensando em comprar o Samsung Ace que tem uma configuração boa e o preço tbm não é alto.

  21. #411
    Gostaria de saber como faço para transferir um aplicativo salvo na memória do aparelho (XT 317) para o cartao SD. No caso, o app é o whatsapp. Alguém sabe???

  22. #412
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    6
    MorRubia, depois que receber o seu celular perseus poderia postar aqui suas impressões sobre o aparelho, tais como sensibilidade da tela (capacitiva e multi touch segundo o ML), capacidade real das câmeras (a traseira tem 8 mp mesmo?), velocidade ao utilizar aplicativos pesados, duração da bateria, sites em flash (no LG P698 não funciona), etc. Eu ficaria agradecido!

  23. #413
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    Eu comprei o Motorola XT 317 e me arrependi, ele trava toda hora, tenho q ficar tirando a bateria...é uma porcaria

  24. #414
    Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    47
    Dessa semana não passa, levarei o meu para a assistência técnica ficarei aproximadamente 14 dias sem o meu aparelho, acho que eles terão de me dar um novo. E tomara que esse venha sem problema!

  25. #415
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    3
    Comprei 2 aparelho xt317 um chegou ontem e minha esposa esta usando demais, até agora nenhum problema a nao ser a bateria que dura pouco tempo mesmo, mas ate pelo fato de ficar fuçando no celular o dia todo acho normal. Espero que nao comece com os problema pois o celular é bonito e bastante funcional. Compramos esse primeiro no ponto frio e o outro no carrefour

  26. #416
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    46
    Aleguem levou em alguma assistencia e resolveu os problemas??
    iria levar o meu hj, mas desde sexta feira nao apresenta mais problemas de reinicios nem travamentos, nao sei se eu fiz alguma coisa, mas desde sexta esta perfeito. Espero que nao volte a dar problemas, caso voltar, levo para assistencia.

  27. #417
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    16
    levei o meu xt317 para assistencia, nao tinha mais como ficar com ele. ficarei 15 dias sem o aparelho , para analise da motorola.

    vamos ver como vai votlar. tomare que volte bom , porque gostei do aparelho.

  28. #418
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    8
    ATENÇÃO LEIAM TODOS.

    Senhores sinto dizer mas TODOS esses problemas que você estão tendo não é exclusividade do xt317, mas sim da MOTOROLA. Na minha empresa foram comprados (mais de 100) o motorola MB502 para todos os funcionarios, ou seja acredito que seja outra familia totalmente separada de modelos, e para a surpresa de vcs, ele da os mesmos problemas! Desliga sozinho, reincia, o meu mesmo, mas peguei o macete dele, é não ligar o Wireless, se ligar, pau! Uso ele normalmente, pelo 3g, mas é um aparelho sem wireless, pois nao posso liga-lo que reincia. Esse problema de desligar do nada acontece sempre que ele quer, não adianta, estou a 8 meses com o aparelho e não tem 1 ser humano na empresa que goste do aparelho, trava, desliga sozinho, reincia, o toch trava (alguem liga e vc nao consegue atender, ja viram isso?), não se iludam ele não vai melhorar, estou comprando esse LG P968 e vou deixar o celular da empresa em casa desligado, se eu sair entrego pra empresa. O celular da LG fui nas lojas e a procura eh grande, todos falam que eh ele chegar na loja ele saiu na mesma hora, eh bem dificil de achar, achei uma loja que tinha ele por 669,00, achei caro mas consegui dar uma brincada com ele e gostei bastante, testei o que eu mais queria q era o teclado e me acostumarei facilmente.

  29. #419
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    8
    Fiquem atentos gente, depois dessa minha exeperiência (ainda atual, ateh eu comprar o LG) nunca mais trabalho com celulares da MOTOROLA, podem pesquisar pela internet a fora, seja esse modelo de vcs x317 ou do meu MB502, vcs verão VÁRIAS reclamações, não há solução, eh troca de aparelho e rezar para que o próximo não venha com os mesmos defeitos, aqui mesmo na empresa, tiveram premiados que não ocorre o problema de reinciar, mas o de travar touch, desligar sozinho, isso são TODOS sem exeção...agente até brinca falando que nossos aparelhos são excelentes para navegar na internet, joguinhos e tal, menos para fazer e receber ligações!

    Aquele abraço!

  30. #420
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    8
    A unica coisa que gostaria de saber do LG P698 é um comentario que acho que li que se você estiver conectado com o Skype no 3G não funciona o CHIP2 ou o os dois, to me segurando pois preciso dessa informação, ALGUEM PODE ME PASSAR??

Similar Threads

  1. Melhor celular
    By matheus_788 in forum Outros
    Replies: 1
    Último Post: 02-14-2012, 08:24 PM
  2. Melhor celular até R$ 500
    By Magma in forum Nokia
    Replies: 1
    Último Post: 11-10-2011, 04:37 PM
  3. Replies: 11
    Último Post: 08-05-2011, 11:31 PM
  4. Replies: 2
    Último Post: 04-21-2011, 10:58 AM
  5. Melhor Celular
    By Jefferson_6 in forum Outros
    Replies: 1
    Último Post: 09-03-2010, 10:33 PM