LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 22 of 30 PrimeiraPrimeira ... 122021222324 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 631 a 660 de 884
  1. #631
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    128
    Jeferson,

    Eita, não entendi... Fica ficar com o Y PRO (tela pequena) ou com o Y full toutch (tela maior)?

  2. #632
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    27
    É que ja encomendei o y pro pela luiza jorgeS e deve chegar segunda pois aproveitei a promo deles por 499 e o y sempre indisponivel, nao aguentei esperar o y fuul touch. mas sigo na duvida hehe

  3. #633
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    9
    Não entendi umas informações anteriores, o Y Duo não tem tela totalmente full touch?
    Nem sabia que tinha modelo similar com nome Y Pro, tô totalmente por fora, mas vou esperar chegar o meu para testar e posto avaliação aqui. Deve chegar somente depois do feriado, paciência, mas valeu a pena a promoção.

  4. #634
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    128
    Leozita,

    O Y PRO tem tela touch (capacitiva igual o Y ), porém a tela é bem menor para dar espaço ao teclado que está em baixo.

  5. #635
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    27
    JorgeS, voce usa ou ja usou aplicativos tipo logmein para android para acesso remoto ao seu pc? Pra mim essa ferramenta é muito importante, sera que a tela pequena prejudica muito o funcionamento desse app?

  6. #636
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    128
    Jeferson,

    Nunca usei. Penso que a tela vai ser pequena, um tablet vai ser melhor.

  7. #637
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    9
    Obrigado JorgeS, agora entendi.

  8. #638
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    19
    A bateria desse Galaxy y pro está me surpreendendo, desde sexta a noite até agora sem desligar, instalando aplicativos, ouvindo som, usando até razoavelmente o wi-fi e ainda se encontra com 58% de carga, começo a concordar com o que uma pessoa comentou aqui, dos três dual chip com android lançados no Brasil recentemente, quer dizer nem três porque o motorola nem pode contar já que só tem beleza mas não funciona, esse parece ser o melhor, show de bola mesmo.

  9. #639
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    8
    Tenso que o Pro tem camera frontal para video chamadas, enquanto o y Duos não tem, acredito que o Full touch a bateria dele dure menos pelo tela exigir mais, complicado escolher...

    JorgeS / Marcos, mas e os outros quesitos tanto falados e comentados da motorola e LG, se com um chip em uso o outro fica disponivel, com 3g ativado idem, e ae?

  10. #640
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    8
    Tenso que o Pro tem camera frontal para video chamadas, enquanto o y Duos não tem, acredito que o Full touch a bateria dele dure menos pelo tela exigir mais, complicado escolher...

    JorgeS / Marcos, mas e os outros quesitos tanto falados e comentados da motorola e LG, se com um chip em uso o outro fica disponivel, com 3g ativado idem, e ae?

  11. #641
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    Comprei o motorola XT317,uma porcaria , quando tento ligar para celulares ou telefone fixo , no visor aparece que a ligação está sendo feita , porém , quando há comunicação , nem eu e nem outro lado consegue comunicar , não existe áudio em ambas . Entrei em contato pelo suporte , já orientaram reset do aparelho e nada adiantou. Alguém tem uma sugestão.Vou levar para assistência técnica

  12. #642
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    3
    Pessoal, peço a ajuda de quem já possua o Samsung Galaxy Y Pro Duos para tirar algumas dúvidas:

    * de quanto é a memória interna do aparelho (há divergências em anúncios diferentes)?
    * tendo pouca memória, é possível salvar aplicativos e arquivos (música,foto,texto)diretamente no cartão de memória?
    * vem com quais aplicativos embarcados (de fábrica)?
    * com a câmera frontal é possível fazer vídeo-chamada?
    * a edição de documentos Office neste smartphone é satisfatória?

    Grata desde já por toda atenção.

  13. #643
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    128
    Gabriel,

    Sim, o comportamento dos SIM durante as ligações é o mesmo... Ou seja, um desliga enquanto o outro fala. É um comportamento ideal para evitar interferências, porém exige mais retornos de chamadas se voce "recebe" muitas chamadas durante o dia.

  14. #644
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    128
    Quanto a bateria do Y PRO Duos, está me surpreendendo, dura bem mais que o XT317, isso pq ele tem mais processador.

    Penso que a duração da bateria está associada à tela mesmo... creio que a qualidade da Samsung é bem superior, por isso melhor duração.

  15. #645
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    128
    LiaSCS,

    A memória interna é de 512Mb, porém ao menos 256Mb são ocupados pelo próprio sistema, deixando próximo de 256Mb livres para o usuário. Com as instalações de fábrica, na prática sobra metade disso para "outros" programas residentes.

    Alguns programas, como Skype por exemplo, permitem rodar do cartão "SD". Depende do programa... Assim, devo confessar, que estou mais confortável com o Y PRO Duos que com o XT317. Conclusão, tenho os programas que preciso e até agora não senti falta de memória.

    Porém, ambos ainda tem pouca memória se comparados com outros smartfones "mais possantes".

    Os programas embarcados são similares... básicos do Android mais um editor de textos padrão em cada um dos casos. A Samsung tem um "mercado" de apps próprios, com algumas opções interessantes, mas voce poderá acessar o Market do Google tbm.


  16. #646
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    128
    Os Gadgets do XT317 são mais variados (e em maior quantidade) que os do Y Pro. Creio que é em razão da tela um pouco menor do Y Pro que os gadgets são mais limitados... alguns precisam de uma tela maior.

    Não costumo editar documentos no smartfone, justamente porque as telas são mto pequenas. Mas acessar uma pagina web para confirmar seu voo, por exemplo, é viável e útil!

    A mesma coisa consultar um mapa ou uma consulta básica do google. Fora isso, penso que nem o DUOS nem o XT317 são recomendados, eu partiria para um smartfone maior, com mais tela e processador.


  17. #647
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    3
    JorgeS

    Fico feliz em saber que esteja gostando do Samsung e muito grata por sua atenção em me responder tantas dúvidas. Estou aguardando ansiosamente a entrega do meu Y Duos que conta com todas as configurações que eu esperava num smartphone desde que passei a utilizar duas operadoras... Só espero que nunca mais precise andar com dois aparelhos. Um abç,

    Lia.

  18. #648
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    3
    Pessoal, hoje eu vi que no extra.com o Samsung Galaxy Y Pro está por R$ 449,10 no pagamento em boleto ou débito online ou no máximo 12X de R$ 41,58.

    Jr.

  19. #649
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    3
    Pessoal, hoje eu vi que no extra.com o Samsung Galaxy Y Pro está por R$ 449,10 no pagamento em boleto ou débito online ou no máximo 12X de R$ 41,58.

    Jr.

  20. #650
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    3
    Ops, informação errada pessoal... esse do Extra que informei acima não é Duo. :-(

    Jr.

  21. #651
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    4
    Bom dia, gostaria de saber se o JorgeS conseguiu resolver aquele problema do motorola XT 317 (tela branca, cartão não sendo reconhecido sem motivo aparente, chip desconectando sozinho, etc...)trocando o cartão de memória para o do tipo "SD" ao invés do "SDHC", outra pergunta é se o cartão "SDHC" ja vem com o celular... estou interessado em comprar ele só que dependo da sua resposta ou de quem ja tiver feito esse teste, senão vou acabar comprando o y pro duos... obrigado.

  22. #652
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    3
    Ola galera estou trocando o meu celular e a duvida entre o sansung y pro duo eo motorola XT317 e grande, sera q vcs poderiam me dar algumas dicas?

  23. #653
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    128
    Adriano, eu consegui resolver sim todos esses problemas com a troca do cartão SD (e um reset do celular). Porém, não testei com outros modelos de cartão SD além do Kingston 4Gb HC e do Sandisk 2Gb HC, porque eram os SDs que eu tinha a mão.

  24. #654
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    128
    Ah, e o modelo de SD que veio no meu celular é "genérico", não tem marca nenhuma.

  25. #655
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    128
    Welton, dê uma lida nos posts anteriores, existem vários comentários sobre os problemas do XT317, e as soluções... e também sobre características do Samsung Galaxy Y PRO Duos.

  26. #656
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    4
    entao jorge, comprei esse aparelho hoje, só que eu nao entendi um coisa, peguei meu chip e coloquei nele, porem nao foi reconhecido,seria pq nao estava carregado completamente, pois inverti a posicao dos chips e nao adiantou, caso eu precise, como faço pra reseta-lo e qual o cartao que vc me recomenda?, e teria mais algo que eu possa fazer pra deixar ele no jeito, pois quero muito ficar com ele e nao ficar tendo problemas com a asistencia tecnica, Obrigado.

  27. #657
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    4
    Há, não sei se adianta, mas a fabricação dele é de jan 2012...

  28. #658
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    128
    Adriano, Vc fala do chip SD? Ele vem com um da propria samsung de 2Gb... nao funcionou??? Como assim?

    Vc testou outro SD de alguem emprestado?

  29. #659
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    3
    Mas JorgeS gostei muito do Motorola, e me parece q o sansung e melhor, pela sua experiencia, qual vc me indicaria.

  30. #660
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    128
    Welton,

    A escolha é difícil... Confesso que nenhum deles é meu favorito. Existem muitos smartfones no mercado bem melhores que os dois (a um preço mais elevado, claro).

    Porém, recentemente fui obrigado, pelas "forças do destino", a me render a um celular dualchip. Aí depois de muita pesquisa me sentí atraído pelo XT317. Minha surpresa foi saber que ele veio cheio de problemas...

    Um colega de trabalho me pediu um celular e cabei comprando pra ele o Samsung Galaxy Y Pro. Apesar de ter resolvido os problemas do meu, considero que o XT317 ainda se apresentava instável, e achei arriscado comprar outro, até então.

    Eu gostei muito do tamanho da tela do XT317, mas ele tem dois defeitos grandes: a) incompatibilidade com SDs e b) muito pouca memória interna; e alguns defeitos menores a) teclado pequeno e duro; b) processador meio lerdo e c) contraste razoável;

    Já o Galaxy Y Pro Duos me atraiu pelo: a) teclado maior e muito mais macio; b) mais fino e mais leve, sem comprometer a bateria. O principal defeito dele, na minha opiniao, é a tela pequena e na horizontal, que limita mto o numero de gadgets e aplicativos. Fora isso, ele tem mais memória e um processador um pouco mais rápido, e a bateria tem durado o dobro do XT317;

Similar Threads

  1. Melhor celular
    By matheus_788 in forum Outros
    Replies: 1
    Último Post: 02-14-2012, 08:24 PM
  2. Melhor celular até R$ 500
    By Magma in forum Nokia
    Replies: 1
    Último Post: 11-10-2011, 04:37 PM
  3. Replies: 11
    Último Post: 08-05-2011, 11:31 PM
  4. Replies: 2
    Último Post: 04-21-2011, 10:58 AM
  5. Melhor Celular
    By Jefferson_6 in forum Outros
    Replies: 1
    Último Post: 09-03-2010, 10:33 PM