LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 30 PrimeiraPrimeira ... 2345614 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 884
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    Oi Gente!
    Comprei o meu na FastShop, lá a vista cartão de crédito sai por R$ 628,21.
    E pra quem quiser parcelar, se for em 10X sai a 69,90 preço dos demais sites por aí. Agora se for em menos parcelas, sai menor preço.
    E mais, minha entrega será agora entre sábado 10/12 e segunda 12/12. Sempre foram pontuais.
    Agora, parece que liberou geral, entrou no site das Americanas, Carrefour, FastShop, Ponto Frio, Colombo, Wal Mart (q foi o primeiro a colocar o produto porém sem disponibilidade) e na Loja Virtual da Motorola também tem. Preço 699,00 e lá tem na cor branca pra quem deseja.
    Quando chegar vamos colocar informações a respeito. É legal compartilharmos o que há de melhor ou de ruim se tiver né..rs
    Bom dia a todos!

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    6
    Eai gente, o toch dele é bom mesmo? e o da LG vcs estão sabendo de alguma coisa o LG optimus PRO dual Chip?

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    16
    Dani, todos reclamam do Optimus Pro por ter uma memória RAM baixa. Várias pessoas falando que ele acusa "memória baixa" quando você está rodando dois aplicativos ao mesmo tempo... Lamentável.
    Vi um comentário de um cara falando que atualizou a versão do Android e depois disso não apareceu a mensagem.

    Eu gostei do celular, mas depois que vi os comentários...

    Pessoal que comprou o Fire XT317, por favor postem suas opiniões aqui!

  4. #94
    Boa noite a todos, vou aproveitar o forum que o marcelo abriu em Junho de 2010 para tirar algumas dúvidas com quem já comprou o Celular Nokia Fire Dual Sim.
    O meu desejo em adquirir um celular Dual Sim só é interessante se ele puder sincronizar email com o Outlook, ou caso ele não faça isso que possa ao menos permitir fazer backup dos contatos através de algum software proprietário da Motorola.
    É muito importante também, se puderem me informar se através desse aparelho e possível mandar e receber email, mas através de um gerenciador, como por exemplo, o gerenciador de email do Nokia N71 que uso atualmente.
    Para mim será de grande valia, já que desejo usar o meu celular coorporativo junto com o meu chip pessoal, mas isso só será possível se ele mandar e receber email como também permitir fazer backup dos contatos, algo que já faço no Nokia N71.
    Antecipo agradecimentos a todos pela colaboração.

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    16
    não existe Nokia Fire e sim Motorola Fire, Fernando.

    Estava em dúvida entre o Samsung Galaxy 551 e o LG Net Dual Chip, mas optei pelo Galaxy.

    Galaxy 551 (esse não é dual chip):
    - É quase a mesma coisa que o Galaxy 5, com uma tela maior (a tela do galaxy 5 é muito pequena, principalmente para digitar), com teclado físico slide lateral e suporte para multitouch, o que não vem no galaxy 5. Processador Qualcomm 600mhz com GPU (acelerador de gráficos) Adreno 200. Vem com Android 2.2 podendo ser atualizado para 2.3.

    LG Optimus Net Dual Sim:
    - Dual chip, sem teclado físico (o que não é bom para quem digita muito, pode quebrar algum galho com o Swype, mas nunca usei) e já vem com o Android 2.3. Processador Qualcomm 800mhz sem GPU, o que creio que não fará muita diferença para quem não joga muitos jogos. Muitos dizem que a memória RAM dele é 512mb porém NUNCA vi um site com tal informação, nem no próprio site da LG. Um celular a esse preço com tamanha memória ram é uma utopia.

    Comparação LG Dual x Galaxy 551
    http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=4309&idPhone2=3515

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    16
    Deixei de lado o dual chip pelo teclado. Não quero influenciar ninguém apenas estou expondo meus conhecimentos recentes para quem também está em dúvida. Quanto aos preços, quem for esperto e visitar frequentemente Buscapé, sites de lojas e Mercado Livre verá que os preços chegam a ter uma grande diferença em lojas de grande porte, mas em lojas menores porém confiáveis onde pode comprar com Pagamento Digital ou MercadoPago o preço chega a ficar, se não igual, próximo um do outro.

    Um detalhe: no Mercado Livre, há dois meses, o Galaxy 551 poderia ser comprado a 450 reais já com frete. Hoje o preço mais barato que encontro é 550 com frete em uma loja, a Shopnotesul, que parece ser confiável e tem Pagamento Digital. Ainda prefiro pagar 550 reais com teclado físico a um LG Dual.


    Importante: Samsung Galaxy Y Pro ou o Galaxy Pro B5710 NÃO SÃO MELHORES que o Galaxy 551. Podem ter um processador de 800mhz, mas o 551 ainda tem teclado slide, multitoque e o mais importante: uma tela muito maior que estes dois.

    NÃO SE DEIXEM ENGANAR PELO "PRO" NO NOME!

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    7
    Eduardo, obrigado pela informação do Samsung Galaxy 551. Mas, por favor, me responde se ele tem visualizador Office e PDF? Tenho textos e livros em Word e PDF e planilhas e gosto de ler quando estou aguardando em algum lugar (dentista, banco...) Obrigado!

  8. #98
    Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    79
    QUERO SABER DETALHES SOBRE O MOTOROLA FIRE XT317...
    SE É TUDO ISSO QUE PARECE SER MESMO, SE O DUAL CHIP É SIMULTÂNEO OU NÃO... POR FAVOR, VCS AÍ QUE JÁ COMPRARAM, POSTEM ALGUMAS OBSERVAÇÕES, POR FAVOR.
    OBRIGADA.

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    16
    Luciano, mudei de ideia. É bem provável que eu compre o LG P698, vi que o teclado dele é bem espaçado e dá pra se teclar bem, e sim, ele vem com 512 MB de ram, e essa combinação com o processador de 800mhz é muito boa, tornando ele até próximo do Motorola Defy, centenas de reais mais caro.

    Segundo o site GSM Arena, referência em reviews, tanto o Galaxy 551 quanto o LG Optimus Dual Net (o P698) têm Document Viewer. Nunca fui usuário de Android, mas creio que aplicativos para ver PDFs não faltam! Já vi o Galaxy 5 (o mais fraquinho dos galaxies) visualizando um PDF, sendo que o GSM Arena diz que ele não tem Document Viewer!

    Enfim, os aplicativos é que são importantes, pelo que me parece.

    Lista de aplicativos para visualizar documentos office, apesar do telefone já vir com Document Viewer:
    https://market.android.com/search?q=office&so=1&c=apps

    Para ler PDFs, Adobe Reader:
    https://market.android.com/details?id=com.adobe.reader&feature=search_result# ?t=W251bGwsMSwxLDEsImNvbS5hZG9iZS5yZWFkZXIiXQ..

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    6
    Alguem poderia fazer um comparativo do LG P698 com o MOTOROLA FIRE XT 317.
    Estou quase comprando o XT falta pouco.. rs.. só nao comprei o LG porque nao gosto de teclado virtual.. sempre tive celular com teclado qwerty.. dai não sei se me acostumaria..

    Sobre o Processador, vi em outro site, que para rodar o Android 2.3 o processador do celular deveria ter no minimo 600hz e creio que o Motorola atende esse requisito.

    Cade o pessoal que ja comprou? tem que voltar aqui para dar feedbacks..

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    16
    Para os agoniados de plantão, um comparativo entre o LG P698 eo Motorola XT311, JÁ QUE O GSM ARENA AINDA NÃO FEZ REVIEW DO XT317!

    http://bit.ly/uPZC0R

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    28
    Legal Eduardo, e tem algumas opiniões sobre ambos. Vlw.

  13. #103
    Obrigado Eduardo pela correção,
    É verdade na pressa em digitar informei o fabricante errado o correto é Motorola Fire Dual Chip.
    Obrigado pelas informações, mas minha necessidade é que seja dual chip e que possa mandar e receber email, mas não via browser e sim através de algum software.
    Não sou fã da marca motorola, utilizei um fornecido pela empresa, infelizmente era um lixo porque a bateria não durava mais do que 8 horas, porém esse modelo novo o Fire me chamou a atenção.

    Logo a dúvida permanece, caso alguém tenha adquirido esse modelo, por favor, postar as funcionalidades.

    Antecipo agradecimentos a todos.

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    6
    Prezados, comprei o LG P698 e devolvi pq a decepção foi imensa. Pelo simples fato de voce estar navegando no 3g, o outro chip dava como fora de area. Uma simples atualização de feed do android (aquelas atualizaçõezinhas da tela) era suficiente pra deixar o outro chip fora de area. O sinal era horrivel, tinha momentos que os 2 chips dava fora de área. Devolvi, ja foi ressarcida pelo extra e gostaria que alguem que comprou o motorla me confirmasse se quando vc esta navegando por um chip se o outro fica fora de area.

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    7
    Obrigado, Eduardo! Foi bom você passar essas informações. Obrigado!

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    16
    lcpe, obrigado pelas informações!
    Ia comprar hoje mesmo o LG, porém estou pensando seriamente em desistir... A única coisa que me bloqueava era a ausência de teclado físico. Volto agora ao meu gosto pelo Galaxy 551.

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    16
    Não tinha preferência por um Dual Chip, mas o LG estava muito bom. Muita gente reclama que quando você está numa ligação em um chip, o outro dá fora de área - disso eu sabia e TALVEZ vários outros celulares façam o mesmo. O diferencial foi essa questão da internet - não sabia. Aliás! O iPhone também é assim, segundo um amigo meu que tem um - ou navega, ou faz chamada.

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    28
    Eu tenho um celular Motorola modelo EX 128 e tenho alguns probleminhas com ele. Ex. pelo menos uma vez por mês tenho q configurá-lo pois de uma hora para outra, ele perde o som de alarme, de toque de campainha, etc. E cada vez q tenho que fazer isso, perde-se fotos, imagens e contatos da agenda. Os contatos do SimCard não consigo visualizar. Outro problema: as mensagens que você envia através do SIM2, não ficam visíveis. Quais são as desvantagens do Motorola Fire XT 317? Porque pelo que percebi aqui no Fórum, ambos não são perfeitos. As minhas dúvidas sobre ambos continuam. Ainda não me sinto segura de comprar nenhum deles.

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    2
    Eu estava na mesma busca: um celular com um bom OP e com suporte para dois chips, então encontrei um celular da LG. Optimus Net Dual Sim P698 Preto Dual Chip. Comprei-o. Já estou com mais de um mês usando e até então nenhuma decepçâo.

  20. #110
    Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    79
    Mas esse LG Optimus Net Dual Sim P698, não é sumultâneo.. então pra que ser dois chips, se toda hora tem que ficar mudando sim1-sim2?????? Só ajudar no fato de não ter q carregar dois aparelhos ou ficar trocando o chip em um só, não ajuda em nada...
    Quero saber se esse da motorola é simultâneo... daí sim vale a pena!

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    8
    Comprei o LG 698! Creio que todos os aparelhos duais nao sao simultaneos! DIGAMOS QUE ISSO FOI UMA GRANDE FALHA DOS FABRICANTES!

  22. #112
    Eu estou com o XT317 há 2 dias, muito bom, recomendo. Unico senão: a bateria está durando muito pouco, não sei se é por causa da internet...

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    8
    Rafael!
    Vc sabe me dizer se os chips do motorola funcionam simultaneamente? ou seja quando esta em uma ligaçao no chip 1 o chip 2 fica como desligado caixa postal!

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    6
    Olá, Rafael, gostaria que voce tirasse essa duvida. Quando vc esta navegando por um chip, o outro fica como fora de área?

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    16
    Genny, Rafael, por favor me tirem essa dúvida.
    Quando se está navegando na internet, este mesmo chip ou o outro pode receber chamadas (claro que assim interromperia a ligação). Por favor, tenho essa grande dúvida, o lcpe também.

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    2
    Recebe sim, tanto no chip que estar configurado a rede de dados qndo no outro, se a chamada for atendida a net é interrompida mas ao finalizar a chamada a net retomo sua velocidade normal, principalmente se estiver usando Wi Fi.

  27. #117
    Quando estiver navegando, sim, funciona, mas acredito que se estiver falando num chip, acho, o outro fica como desligado. Isso acontecia no meu EX 128.

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    16
    Muito obrigado! Bom, bem provável que eu compre o LG P698 agora, depois de tanta indecisão, hahaha.

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    16
    COMPREI O LG P698!
    Meus amigos me convenceram que é fácil de se acostumar com o teclado touch, que ele é rápido e confortável. Fora que o LG é bem melhor que o Motorola XT317 em questão de hardware!

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    16
    quando chegar eu posto comentários. 4-5 dias úteis.

Similar Threads

  1. Melhor celular
    By matheus_788 in forum Outros
    Replies: 1
    Último Post: 02-14-2012, 08:24 PM
  2. Melhor celular até R$ 500
    By Magma in forum Nokia
    Replies: 1
    Último Post: 11-10-2011, 04:37 PM
  3. Replies: 11
    Último Post: 08-05-2011, 11:31 PM
  4. Replies: 2
    Último Post: 04-21-2011, 10:58 AM
  5. Melhor Celular
    By Jefferson_6 in forum Outros
    Replies: 1
    Último Post: 09-03-2010, 10:33 PM