LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 35
  1. #1

    HTC Desire HD [OFFICIAL THREAD]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o HTC Desire HD, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    25
    O problema é só essa bateria. Será que vai dar conta?

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    11
    Acredito que a HTC vai repensar esse item ate o lancamento, caso contrario estara prejudicando a si mesma.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    25
    Tenho tido a impressão de q essa publicidade dos "pré-lançamentos" cheia de teasers e coisas do tipo, já é definitiva. Tomara q seja uma impressão errada... bom, a Nokia diz q seu atraso c/ o n8 foi para mexer no aparelho. Quem sabe?

  5. #5
    Senior Member underline's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    216
    eu só não peguei esse aparelho ainda porque 1230 de bateria pra

    4.3 polegadas de tela, dual flash e 8 mp de camera é triste, é

    tirar 3 fotos, ver dois videos e por pra carregar.

    O desire normal que é bem menor tem 1500 mAh de bateria!

    O que me faiz desistir dele é a bateria, porque ele é PERFEITO

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    26
    Alguem sabe se ele vai ser mesmo lançado no Brasil?

  7. #7
    Senior Member underline's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    216
    Esse é o problema amigo, mas dependendo eu pego ele em portugal.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    2
    Amigo, eu possuo um e antes eu possuia um nexus One, e vou te dizer que usando moderadamente a bateria demora 2 dias....sem falar que a bateria do Desire HD em espera, DURA MTOOOO MAIS, ou seja, se eu deixar o nexus e o desire HD repousando, o nexus vai perder porcentagem e o Desire HD fica praticamente igual.
    Então eu posso te garantir que a bateria da conta do recado sim.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    25
    É bom saber, Ricardo. Agora vou testar o N8, que já comprei, e chega com meu camarada dos EUA na 6a feira. Mas logo me aventuro com esse d hd. Quem sabe acho alguém vindo da Europa pra me trazer.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    2
    Para de inventar cara....eu utilizei o aparelho o dia todo hoje, treinei 40min escutando musica via fone bluetooth HD, joguei, naveguei na internet e ainda tem 73%..lembrando que tirei ele do carregador as 8h. Minha irmã tem um iphone e tem q se virar nos 30 para durar 1 dia...meu nexus durava 2 dias usando moderado. E o DHD dura 2 dias tranquilo...se quiser usar ele bastante, dura 1 dia! Só para comparar melhor, meu pai tem um galaxy S, minha mae ainda ta com o Nexus dela (compramos juntos) e minha irma com o iphone 4. Posso te dizer que de todos, o iphone perde! Galaxy S, DHD e Nexus mto parecidos em durabilidade de bateria. Sendo dos 3, o DHD segura mto mais em standy By conforme nas especificações do aparelho. E é claro, concordo com vc, que utilizando sem parar com TUDO ligado ela vai pro saco rapido, assim como todos os outros....mas eu sempre deixo tudo OFF e só ligo qdo realmente vou usar como disse no começo como eu usei hoje!

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    26
    Ricardo, onde vc comprou o seu?custou qto?

    To mto interessado nesse aparelho.

    Abs

  12. #12
    Estou testando alguns aparelhos nesse momento: tenho HTC Desire HD e o Z, iPhone 4 e Galaxy S. Dos 4 o HD é muito inferior em relação a bateria, não passa de um dia, sem fazer ligação, apenas alguns acessos a internet, 40 minutos de música e utlização normal do cel como aganda, anotações, arquivos....

  13. #13
    Senior Member underline's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    216
    amigo @Ricardo, se desligar TUDO do celuar provalvelmente até o iphon"a" da sua irma ia durar mais de 1 dia.

    Iphon"a" pq não gosto nem da pronuncia de Iphon*

  14. #14
    Dica: A memória de 768 mb é de RAM!!!
    O que é um diferencial do aparelho visto que a maioria usa 512 mb.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    6
    Genteee estou em duvida entre 3 D:

    Samsung Galaxy S (nacional)
    Nokia N8
    HTC Desire HD
    qual devo escolher ? agradeço desde já

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    6
    genteee eu estou em duvida entre 3 D:

    Samsung Galaxy S (nacional)

    Nokia N8

    HTC Desire HD

    qual devo escolher ? agradeço desde já

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    25
    eu tenho o n8, e é ótimo pro que eu quero, que é a camera pra filmar minha filha. O Symbian está mais legal, mas continua sendo o symbian, sem grandes novidades, mas muuito prático. faltam aplicativos legais pra symbian, como sempre. Comprei fora, mas a garantia no pais é tranquila.
    o galaxi eu vi. é lindo, mas vem com android 2,1, e é inferior ao htc des hd em hardware tb.
    o htc desire hd tb vi e esse sim é demais, mesmo. só não tem a câmera do n8 (que no meu caso, pra mim, é imprescindível). Vem c/ android 2,2 e com uma boa camera, até. o android nele é mais legal por causa do htc sense, ainda por cima.
    Eu vejo que a dúvida ficaria entre o n8 e o htc, se fosse comigo. Alias, pra mim foi assim. Estou achando o n8 excelente, mas ainda acho o htc d dh o máximo, especialmente pelos aplicativos que tem pra android.

  18. #18
    Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    57
    Alguma idéia de onde comprar sem ser pelo ML?

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    3
    ola pessoal , esse smartphone é o q há de melhor no mercado,super veloz, tela de 4.3 polegadas, melhor investimento, super completo, vale a pena.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    1
    eu te aconselho o samsung galaxy s
    tenho um e ele é mt bom...
    flw

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    3
    Olá galera blz,
    Eu estou em duvidas entre 4 aparelhos p compra...
    ...os aparelhos q eu vou compra vai ser um entre esses aki(LG BL 40,Nokia N8, Samsung Galaxy S ou HTC Desire HD)estou tirando tds as minhas duvidas aki... ...eu quero 1 celular como otíma processador e otíma resolução de mega pixil... se alguem poder me ajudar eu agradeço...

    Abs e SUCESSO p tds

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    25
    htc é o melhor que há de processador. com android vc tem os melhores aplicativos. agora tem o novo htc sensation S, mas ainda está caro. no ml tá 2300. As melhores fotos são do n8, por causa do tamanho do sensor. eu tenho um, mas vivo triste por nao ter android no aparelho.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    17
    cara, o galaxy é bom mais a samsung pecou por não colocar flash na camera ,foi só para ter uma modificação pra chamer de galaxy s2 . por isso parceiro feche os olhos e manda ver no htc. tanto o desire quanto o hd2 são os melhores . sendo que o hd2 vem com windows 6.5 e voces podem fazer dual boot( windows na memoria e android no SD ) ja pensou dois markets num só aparelho . eu tenho e posso afirmar : não tem nada melhor pela concorrencia.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    4
    Ricardo onde vc comprou seu htc desire hd

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    4
    Estou querendo comprar um htc desire hd só encontro no mercado livre,alguem sabe onde posso encontrar aqui no rj, gostaria muito da ajuda de vocês. Obrigado

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    17
    Robledo,teenho um ( htc desire hd isnpire 4G AT&T modelo mais recente que já saiu com android 2.33 gingerbread ) e agora em janeiro já tem agendado a atualização oficial para 0 android 3.0 . O APARELHO SÓ TEM DUAS SEMANAS de uso . ccomo estou querendo trocar para um htc 3d se voce quizer posso te repassar . qualquer dúvida oito,cindo ,zero , dois , cinquenta , vinte . um abraço.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    17
    Em tempo sou do RJ tambem e poderia te entregar em mãos. qualquer dúvida , luistattoo e ig pra mim. um abraço .

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    4
    luistattoo vc quer quanto no aparelho?, ele funciona na rede 3g.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    4
    Ricardo onde vc comprou estou querendo comprar um

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    3
    Ola pessoal,

    Comprei de um camarada esse desire e ate agora não tenho do que reclamar a não ser pela bateria que é um inconveniente, mas fora isso OS recursos multimídia, navegar na internete está sendo a melhor experiência que já tive num celular... Mas já to cansado da interface dele que AINDA é o Sense 2.1, já ta rodando o Android 2.3 mas eu queria a versao mais atual do sense que se não me engano já e a 3.5. Alguém conhece alguns tutorial não oficial confiável que eu nossa fazer essa atualização? Já perguntei a HTC e eles me disseram que AINDA não há atualização para o sense no meu aparelho, disseram que assim que surgir eles disponibilizam no site, inclusive para OS interessados no aparelho eu POSSO garantir que qdo se trata de atendimento a HTC da show em.MUITAS outras marcas famosas, eu tive Samsung e POSSO afirmar que nem de longe me atenderam tão BEM e tão rapido qdo o pessoal da HTC,.portanto quero registrar isso aos interessados. Pensem que isso faz a diferença.

    Vlw....

Similar Threads

  1. HTC Desire S [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 6
    Último Post: 08-01-2013, 11:23 PM
  2. HTC Desire SV [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 8
    Último Post: 04-04-2013, 05:53 PM
  3. HTC Desire V [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 31
    Último Post: 08-09-2012, 03:22 AM
  4. HTC Desire Z [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 4
    Último Post: 12-07-2011, 01:44 PM
  5. Replies: 11
    Último Post: 04-12-2011, 09:47 AM