LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 15 12311 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 428
  1. #1

    LG Optimus One P500 [OFFICIAL THREAD]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o LG Optimus One P500, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    1
    Custo benefício muito bom. Os pontos forte são a inteligência na conectividade e sincronização, redes em núvem, tem licença para um mapa (Brasil) no Ndrive para navegação off-line e, para navegação on-line, já vem com Navigator da Google. vem com planilha, editor de texto e de apresentação Think-free (bem parecido com google docs).

    Ponto fraco. Não roda flash player. GPS parece mais lento e menos preciso comparando com experiência com Iphone.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    1
    Eu tenho um LG P500 optimus one O aparelho é SHOW. a nota é 9. Seria 10 se tivesse flash integrado à camera com boa resolução de 3.2

  4. #4
    Junior Member CarolinaSchmitz's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    2
    Esse é o meu bichinho, apesar da câmera ser meio palha (sem flash e apenas 3.2 mpx), achei o celular muito bom, principalmente, porque ele roda o sistema operacional Android 2.2 com direito à atualização para a nova versão em breve que é a 2.3. O processador é veloz, com touch de resposta super rápida. O que deixa a desejar é o site da Lg, que não tem tanta interatividade com o cliente, como encontramos no site da Motorola e Nokia. De resto, não tenho o que reclamar!

  5. #5
    Junior Member CarolinaSchmitz's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    2
    Esse é o meu bichinho, apesar da câmera ser meio palha (sem flash e apenas 3.2 mpx), achei o celular muito bom, principalmente, porque ele roda o sistema operacional Android 2.2 com direito à atualização para a nova versão em breve que é a 2.3. O processador é veloz, com touch de resposta super rápida. O que deixa a desejar é o site da Lg, que não tem tanta interatividade com o cliente, como encontramos no site da Motorola e Nokia. De resto, não tenho o que reclamar!

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    2
    A dúvida: LG optimus one p500 ou Samsung galaxy 3 i5800 ? Ele não roda flash player? e como ficam os sites em flash?

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    4
    Ola pssoal estou interessado em comprar esse celualr , mas estou meio em duvida , para quem tem qual é o(os) pontos negativos que foram encontrados nele????????

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1
    Olha ! Comprei esse celular ontem, eu fui com intuíto de comprar o SE mini pro ... mas só tinha o da vitrine ja todo zuado ... ae perguntei se tinha um a altura... bem, a moça me apresentou o lg p500 ...nossa, confesso que fiquei tenso, pois o mini eu ja conhecia ...mas o tamanho do lg e suas funcionabilidades me agradaram muito .. ele tem tudo ... so tive que baixar o orkut, e msn direto do site da android dentro dele mesmo .. e ta ae .. muito bom audio, touch responde rapido .. enfim, muito bom mesmo ! .. Unica coisa é que nao tem flash nas fotos ...mas de dia fica numa ótima qualidade... Adorei meu Lg !!

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    5
    Faz um review do Samsung galaxy 3. to na duvida se compro ele ou o Lg Optmus one p500

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    5
    Comprei meu lg optimus one na ponto frio, eles falaram que chega ate o dia 9 *-*

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    1
    @Rodrigo
    Cara o flash citado não é o "FlashPlayer", mas o flash de luz no momento da foto

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    3
    Pessoal,
    Estou quase comprando este celular, gostaria de saber se o Touch dele é bom?

    Vlw

  13. #13
    Minha unica duvida é a autonomia da bateria, sei que o Android gasta mesmo muita bateira, porem ja tive um, e fiz a configuração para economizar o maximo da minha bateria, porem tinha que carregar a cada 24 horas, e isso é um saco, não adianta ter um celular que fica ligado na tomada direto.

    Não uso o celular constantemente na internet, um hora ao dia no maximo, em 3G ou Wifi; Brilho em cerca de 20~30%; uso diario de musica cerca de 2 horas por dia. (meu antigo android a bateria durava 20 horas no maximo 1200mAh.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    1
    COMO FAÇO PARA BAIXAR ARQUIVOS NA MEMORIA EXTERNA DO APARELHO DE 2GB PORQUE EU SO CONSIGO BAIXAR NA MEMORIA INTERNA DO APARELHO OS APPS, NA VERSAO 2.2 DO ANDROID.

    OBRIGADO

  15. #15
    @alessandro, ja ouvi dizer que a instalação do APP no Cartão de memoria depende do APP mesmo alguns por padrão deles mesmos não podem ser instalados no Cartão MicroSD, e outros devem instalar na memoria do APP. essa função no Android ainda é um pouco nova, em breve varios APPs poderam ser instalados, ja existem muitos dos novos.

  16. #16
    como atualizar para android 2.2.2 ou fazer com q o meu acesse minha 3G Oi , pois somente com o navegador padrao, as outras funcoes so no wi fi

  17. #17
    Minha unica duvida é a autonomia da bateria, sei que o Android gasta mesmo muita bateira, porem ja tive um, e fiz a configuração para economizar o maximo da minha bateria, porem tinha que carregar a cada 24 horas, e isso é um saco, não adianta ter um celular que fica ligado na tomada direto.

    Não uso o celular constantemente na internet, um hora ao dia no maximo, em 3G ou Wifi; Brilho em cerca de 20~30%; uso diario de musica cerca de 2 horas por dia. (meu antigo android a bateria durava 20 horas no maximo 1200mAh

  18. #18
    Minha unica duvida é a autonomia da bateria, sei que o Android gasta mesmo muita bateira, porem ja tive um, e fiz a configuração para economizar o maximo da minha bateria, porem tinha que carregar a cada 24 horas, e isso é um saco, não adianta ter um celular que fica ligado na tomada direto.

    Não uso o celular constantemente na internet, um hora ao dia no maximo, em 3G ou Wifi; Brilho em cerca de 20~30%; uso diario de musica cerca de 2 horas por dia. (meu antigo android a bateria durava 20 horas no maximo 1200mAh

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    2
    nao estou conseguindo conectar na internete por wi-fi conecto ao sinal mas na hora de abrir o buscador diz que a pagina nao esta disponivel o que faço

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    2
    ----------------------------------
    nao estou conseguindo conectar na internete por wi-fi conecto ao sinal mas na hora de abrir o buscador diz que a pagina nao esta disponivel o que faço
    ----------------------------------

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    3

    Cara estranho, olha se esta realmente conectado ao wireless,fica um icone diferente ao lado do sinal! Tente ficar mais perdo do roteador. O Android para economia de bateria as vezes ele desconecta da rede wifi quando nao esta sendo utilizada, mas assim que volta a utilizar o aparelho ele volta a se conectar.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    3
    Aproveitando vou comentar sobre o celular:
    Pontos:
    Wifi - Fantastico, se conecta muito rapido e tambem capta bem o sinal das redes sem fio a longa distancia
    3G - ainda nao teste
    Touch - fenomenal, muito bom de utilizar, nao tem defeito...
    Bateria - durabilidade absurda de 2 a 3 dias de uso intenso...

    Celular show, completo e com um touch muito bom.. diferente de outros como Samsung Galaxy 5... A LG está vindo com um hardware muito top... tinha um pouco de receio da marca, mas agora não. A LG esta com uns celulares muito top e evolui bastante... Ja ja pode ter certeza que o Nexus da Google será produzida pela LG, que hj é feito pela Samsung.

  23. #23
    Rafael, quando voce diz uso intenso, voce diz oque?

    Pra mim o uso intenso de um smartphone é uso de, 3G por pelo menos 2 a 3 horas ao dia; uso de Wifi por cerca de 2 horas; 1,5 hora de musica; cerca de 1,5 hora em ligações diarias; e jogos por pelo menos 1 hora ao dia.

    Assim que eu fi pra testar o meu Nokia N7-00 que aguentou esse uso por 4,5 dias.

    Eu pefiro o Android, porem não dispenso um celular com boa bateria. Porque penso assim qual é a graça de um celular que tem que ficar conectando a tomada a cada 24 horas?

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    2
    Rafael eu gostaria de te perguntar algumas coisas sobre o aparelho, poderia por favor me mandar um email sobre a qualidade de som do LG? Meu email é laliims@hotmail.com
    Obrigada.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    1
    gostaria de saber se o optimus roda videos sem ser do youtube.é que tenho um galaxy 5 e nao consigo baixar o flash 10.2 para asistir videos da internet.por favor mandem a resposta pro meu email por favor: lunnamy@hotmail.com obrigada

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    1
    o roteador Wi-Fi funciona bem?

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    8
    gostaria de saber onde baixo o flach ..pro meu p500..ou ele roda videos normais da net sem esse aplicativo instalado grato..

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    8
    Tive um BB 9700. Nas 2 primeiras semanas tudo certo! De uma hora para outra perdeu o sinal de rede. Início do calvário. Fui na vivo: "problema é no aparelho e já tivemois vários casos". Mandei o aparelho na assistência técnica. Deveria ser chamada de desassistência técnica. Ficou lá por 45 dias e voltou com o mesmo problema. Resultado: coloquei o aparelho no armário e comprei um LG Optimus One,ótimo aparelho! Esse sim, vale á pena comprar. Quer comprar um BlackBerry? Pense uma, duas, três, quatro vezes... No final das contas vai ver que não é vantagem!

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    14
    Aparelho muito bom! Uso ele o dia todo (wi-fi, 3g, mp3, games, apps, etc...) sem contar os telefonemas e dura uns 3 dias. Quando a semana é tranquila consigo uns 4 dias com ele na boa! Câmera razoável, só não dependa dele para tirar fotos a noite, mas de dia é um bom companheiro para os churras com a galera. Nota 9!

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    14
    estou com o mesmo problema Lassa... se descobrir algo informo aqui.

Similar Threads

  1. Replies: 1
    Último Post: 09-06-2012, 02:21 PM
  2. Lg p500 GPS
    By tony_37 in forum LG
    Replies: 1
    Último Post: 10-30-2011, 12:59 AM
  3. LG Optimus P500 ou Motorola Quench ?
    By JuniinhoO_1 in forum LG
    Replies: 1
    Último Post: 07-09-2011, 03:29 PM
  4. Replies: 1
    Último Post: 03-31-2011, 06:51 AM
  5. Samsung P500 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 0
    Último Post: 01-01-1999, 02:00 AM