LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,739

    Novos planos de 25 e 35 Mbps do Oi Velox já estão disponíveis

    Belo Horizonte é a primeira região a receber a novidade, onde mais deverão contar com lançamento em breve.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Eu mudei de casa, e a Oi Velox teve a pachorra de reduzir minha internet de 1mb para 300 kb. Estou tão indignada!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    aq em casa mal pega a de dois. investimento q é bom nada.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    7
    pense numa empresa vagabunda. faz o que quer com o cliente, principalmente onde não ha concorrencia. pra se ter ideia meu vizinho dispoe de 10mb, enquanto pra mim a velocidade maxima eh 300kbps. ja me deu vontade de botar uma bomba na central da oi aki na minha cidade... pense numa raiva...

  5. #5
    Aqui só pega 1mb na marra.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    878
    Essa oi é uma fuleira.
    Só promessa, coitado do pessoal.
    Só papo.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    878
    Quote Originally Posted by Batysta View Post
    pense numa empresa vagabunda. faz o que quer com o cliente, principalmente onde não ha concorrencia. pra se ter ideia meu vizinho dispoe de 10mb, enquanto pra mim a velocidade maxima eh 300kbps. ja me deu vontade de botar uma bomba na central da oi aki na minha cidade... pense numa raiva...
    Essa oi é uma FDP.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    878
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    aq em casa mal pega a de dois. investimento q é bom nada.
    Verdade.

  9. #9
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,496
    Quote Originally Posted by Mars_Volta View Post
    Essa oi é uma fuleira.
    Só promessa, coitado do pessoal.
    Só papo.
    Concordo com vc.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    272
    A Oi é Muito engraçada... lanças as coisas todas "nas coxas"Lembro quando era Telemar e eles resolveram mudar o nome para poder desvincular a imagem de empresa "porca", como se só a mudança de nome fosse resolver o problema de qualidade. Logo o nome "OI" também foi associado à serviço ruim.Quem não lembra do velox ultra 100mb...? Ou a mais última lenda "oi fibra", que foi lançado como plano, quando na prática é um beta!Depois de inúmeras mentiras me aparecem com esses planos, difícil heim, dona OI.Eu contratei a Oi 10MB e cancelei no 1º dia, pq não consegui baixar nem o drive da impressora. Não navegava, o técnico veio umas 2x e nada....

  11. #11
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Não sei vocês, mas tenho Oi e funciona perfeitamente. Com 5MB chego até 600kbps em download.

  12. #12
    Sempre usei GVT e nunca tive problema, mudei de endereço e não tem cobertura da GVT, infelizmente vou ter q usar Oi 10MB, tenho certeza q só irei ter raiva. Atendimento péssimo.

  13. #13
    Quote Originally Posted by jadrianog View Post
    Sempre usei GVT e nunca tive problema, mudei de endereço e não tem cobertura da GVT, infelizmente vou ter q usar Oi 10MB, tenho certeza q só irei ter raiva. Atendimento péssimo.
    A Oi é problema na certa! Só uso o fixo porque minha mãe não quer ficar só com celular. E a internet é de péssima qualidade. Me deram 7 dias para resolver o problema da minha velocidade, que era de 1mb e caiu para 300kb. Se não resolverem, o contrato será rescindido.

  14. #14
    Quote Originally Posted by Mars_Volta View Post
    Essa oi é uma fuleira.
    Só promessa, coitado do pessoal.
    Só papo.
    Resumiu bem: fuleira!

  15. #15
    Membro Senior PabloValentim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    640
    O problema é que a pessoa tem que adquirir um apêndice que já vem apendicite: a porra do fixo. Na conta, além daquela taxa escrota por um plano que ninguém usa, vem a taxa de bloqueio de ligações a cobrar, antivírus, backup, educa, instalação. Se o telefone não ficar mudo, você só vai receber ligações de telemarketing. E a Oi sempre cobra fidelidade em tudo.

  16. #16
    Pago 59,90 em 50 mega Vivo Fibra. Piada essas operadoras ¬¬

  17. #17
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Serviço lixo, porco e ultrapassado! Infelizmente na Oi é assim. Parou no ano 2000.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    272
    Liguei pra la pra ver os planos. Uns 5.. 6 anos atras eu tinha 8mb da Oi. Liguei la e eles tinham 15 megas de disponibilidade.

    Liguei la de curiosidade pra ver esses planos novos. So tem disponibilidade de 5mb.... kakkakakaka a Oi Sempre será uma piada pronta.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    Tá muito difícil eu conseguir contratar agora. Só dá indisponibilidade. E olha que estou no centro...

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    Quote Originally Posted by tutarr View Post
    Tá muito difícil eu conseguir contratar agora. Só dá indisponibilidade. E olha que estou no centro...
    O serviço é vdsl, ou seja, tem um raio de alcance 4x menor que o adsl. Porém a velocidade de upload aumenta muito, pois o que a oi fornece é 512kbps. O upload sobe pra 3mbps, além dos 35mbps de download, é claro.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    Quote Originally Posted by tutarr View Post
    O serviço é vdsl, ou seja, tem um raio de alcance 4x menor que o adsl. Porém a velocidade de upload aumenta muito, pois o que a oi fornece é 512kbps. O upload sobe pra 3mbps, além dos 35mbps de download, é claro.
    "Até o final de 2016, Oi espera que a novidade esteja disponível para todas as cidades planejadas."aff, doeu ler isso...

  22. #22
    Junior Member Joa_o_Ramiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Tenho um mega mas estou achando muito lenta posso comprar 5 megas? Porque dez megas é demais para uso de casa só para ler as noticias no yahoo. no Facebook e algumas vezes criticar as coisa que não prestam por isso estou pedindo á Empresa oi se posso usar esse sistema.Mui respeitosamente agrdeço vossa resposta. Vosso usuário Anete.